Tony Filth escreveu:Saudações amigos, este TD eu escrevo com um sentimento mais para
alertar nossos companheiros a não cair na mesma cilada que eu.
É meu primeiro TD, me avisem se eu estiver fazendo ou falando algo errado, por favor. Mas vamos lá.
Liguei para Manu e marcamos no Eros por 150,00 de 1h30m até 2h. Cheguei lá e passei o número do quarto e ela demorou uns 25 min pra chegar.
Chegou dizendo que o moto-taxi que trouxe ela tem uma queda por ela, e ele não gosta quando ela faz programas além de ser uma pessoa meio agressiva, só pra começar com tranquilidade né.
Quando ela chegou eu assustei,
não era a mulher do anuncio. Fiquei surpreso e comentei que ela estava "um pouco" diferente das fotos no site.
Ela respondeu com ironia "
é photoshop amor".
Ela pediu pra tomar banho e foi pra ducha, eu fui relaxar na banheira. Após sair do banho ela tentou se justificar, dizendo que teve que remover o silicone. Tentou por 2 vezes mas o corpo rejeitou, achei estranho, porque olhei para os seios dela e não vi nenhuma marca de cirurgia. Outro ponto contraditório foi que mais pra frente da conversa ela dizia que queria fazer uma lipo, para remover a barriga (que não era pequena), mas falou que não podia operar porque tem problemas com anestesia (logo, a história do silicone se prova mentirosa mais uma vez).
Foi um TD complicado, foi difícil pra fazer o bicho subir, mas depois de um pouco de esforço procurei ser o mais rápido possível pra ir embora. Ela percebeu, comentando que eu estava com pressa...
Entre uma ducha, banheira e cama, ela conferia o celular com frequencia, depois me disse que estava esperando outro cliente ligar (tinham marcado pra 1h após ela ter marcado comigo, ou seja, os horários não iriam bater, ja que "ficaríamos" 2h). Depois disse que estava com fotos novas, que era pra eu procurar por "Lívia".
GP: Manu (diz ela que também atende no site como Lívia);
Contato: (43) 8829-3455 -
http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=84 (
Não é a moça nas fotos)
Local: Eros Motel;
Tempo espera: 25 min;
Tempo TD: 1hr 30min;
Rosto: 0 - No site diz 22 anos, mas ela não tem menos de 33, possui inclusive uma verruga a direta do nariz;
Seios: 1 - Sem silicone, pequenos e murchos. Não tem como chupar durante o coito;
Bunda: 1 - Quase nada de bumbum;
Corpo: 0 - Barriga flácida, sobressalente, e maior que os seios;
Simpatia: 1 - Além de ser mentirosa, tinha um ego muito inflado. Não era carinhosa;
Oral: 1 - Mesmo sem capote não foi gostoso;
Vaginal: 1 - Não gemeu e não tinha uma lubrificação boa.
Geral da Metida: 1 - Sem química alguma, só fechando os olhos e usando a imaginação pra conseguir gozar. Cheiro muito forte de cigarro também;
Atendimento: 0 - Mentiu no anuncio e ainda não gostou de eu comentar a respeito. Manteve o Celular ligado;
Custo: R$ 150,00 + Motel R$ 80,00;
Repeteco: Nunca mais.