São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4696 Mensagem por CELO » 17 Jan 2012, 23:29

O plantel melhorou bastante.......é preciso entrosar essa galera.....e montar um esquema onde prevaleça a posse de bola......como sempre foi no SÃO PAULO....o toque de bola.......até porque os nomes que aí estão são capazes de assumir essa condição. E o ataque faça sua parte.....LUCAS terá uma ano decisivo.....espero que responda com gols.....e não com dribles e correria.....

Chega de jogar com 03 zagueiros.....precisa ter a posse de bola....se o pessoal do meio campo tiver um bom preparo e posicionamento......acho que poderemos ter um bom time...... espero que o rendimento individual de todos confirmem em campo.......

Talvez mais alguns reforços em algumas posições......e vamo que vamo............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#4697 Mensagem por FMT » 18 Jan 2012, 14:56

O Leao,falar que o Ceni machucou o ombro escovando os dentes ou se barbeando foi sacanagem né!!! :shock: :mrgreen:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4698 Mensagem por negaodamochila » 19 Jan 2012, 22:35

O JJ está de sacanagem, fez a limpa e não se livrou ainda deste Piris. O Jean joga muito mais do que ele, mas agora já foi embora. Este Piris só marca, até o Jean subia, era mais habilidoso do que ele...

O time se livrou do lixo que consumia o São Paulo, tirando o Fabrizio que já vi que joga, e acho que no São Paulo não será diferente o resto é aguardar, mesmo porque uma coisa é jogar no Bahia, Figuerenses da vida, outra é jogar em time grande de verdade, com torcida pressionando, perseguindo jogador em balada, com torcedor querendo invadir o vestiario e cobrir jogador na porrada, onde torcida organizada marca reunião para cobrar time, etc. :lol:

Dr., tomara que o Leão não te escute, dentre os contratados acho que veio um meia, chega de 3 volantes, até porque o Piris só marca mesmo. Coloquem um meia.

O Denilson, a politica com ele é bem simples, 1 expulsão besta 50% do salario por 3 meses, 2, 50% do salario por 6 meses, até ele ficar devendo salario... Nunca vi volante ser expulso de forma tão besta como este dai... Não consegui definir ainda se ele é bom ou ruim pelo menos atualmente, no futebol europeu é um jogador médio, igual ele tem monte de volante por ai.

Jadson foi para seleção, mas esta longe de ser a solução do meio campo do São Paulo. É brincadeira o São Paulo, se livra do Marlos, consegue 9 milhoes naquela anta, e não abre a mão para contratar o Argentino.

O negocio é rezar, pois, todo ano quase veem pacotes de times medianos, que chegam aqui e não surtem frutos, Xandão, Fernandinho, Marlos, etc, chegaram exatamente como os que atualmente chegaram, ninguém sabia nem direito da onde vinham...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4699 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Jan 2012, 10:01

Thug,

Eu prefiro apostar em jogadores de times pequenos, que tem potencial para crescerem, do que apostar em "medalhões".

A base do São Paulo, campeã do mundo em 2.005, era composta por jogadores que chegaram cheio de dúvidas, e depois se transformaram em jogadores que todo mundo queria;

Mineiro, Josué, Danilo, Lugano, Aloísio, Grafite (não foi campeão, mas participou nos anos anteriores), Cicinho, Fabão...etc...

E já vi muitos medalhões..não renderem porra nenhuma...lembra do Ricardinho??...pagamos uma fortuna ao "curintia" e o porra não jogou nada.....

Veja o Valdívia no Palmeiras...o Gaúcho no Flamengo...Adriano no "curintia".....dinheiro jogado fora......e muiiiiiiiiito dinheiro...

O próprio Luis Fabiano..até agora...não deu o retorno esperado....e confesso que nem sei se dará.....

Mas vamos aguardar...neste final de semana, a bola começa a rolar....e veremos o que acontece...

abs

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4700 Mensagem por LFerrari » 20 Jan 2012, 17:21

Amigos, longe de dizer q esse time é o dos sonhos dos torcedores, mas não há como piorar em relação a 2011.

Esses caras c certeza não sao craques, mas me parece q são jogadores de garra, de luta, de empenho, q é justamente o q faltou no ano passado. Lembram-se daquele jg da Copa do Brasil contra o Avaí? Ali vi c clareza q não tinhamos garra e raça. Alem disso, ficamos livres de verdadeiros cancros q feriam o espirito de equip, como Dagoberto, q eu reputo como um deslumbrado FDP e sem raça; Jean não é ruim, mas é o cara q pior finaliza q eu me lembro; Marlos é uma enceradeira bem pior do Zinho (lembram-se dessa figura?); Xandão só entregava, não faz falta.

Não somos inferiores e nem melhores do q ninguem, ou seja, temos potencial de lutar pelos titulos, por mais incrivel q pareça. Qual é um time claramente superior ao Sao Paulo? Nenhum, tá tudo nivelado, por baixo é claro.

Hj li q tão sondando o Nilmar. Se vier, é uma grande melhora.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4701 Mensagem por LFerrari » 20 Jan 2012, 17:51

Hj foram lançadas as camisas do Sampa p 2012, com participação do Ronaldão e do Raí, campeões da libertadores e do mundo.

O Ronaldão é um bom exemplo do q citei no post anterior: cara ruim, não seria craque nem em jg de pebolim, mas um puta jogador raçudo e de briga, no bom sentido, q lutava com amor a camisa do primeiro ao ultimo minuto. Quem não se lembra dele contra os argentinos na final da Libertas 1992? Não estou falando do penalti perdido, mas da garra e luta naquele jogo épico.

Acho q no ano passado faltaram alguns jogadores c esse perfil, o q, espero, tenho sido sanado. É claro q um time só de raçudos não ganha nada, mas alguns raçudos ao lado de RC, Lucas, Rodolpho, Cortez, Luiz Fabiando, Jadson, quem sabe Nilmar, podem fazer uma bela temporada.

É esperar e torcer.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4702 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Jan 2012, 09:09

O Lucas não sei se se enquadra neste rótulo de "raçudos" que vc falou não...

ainda foi só o primeiro jogo..mas não percebi melhoras nem nele..nem no Luís Fabiano...

vamos aguardar....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4703 Mensagem por LFerrari » 23 Jan 2012, 14:14

Dr. Jalim Rabei escreveu:O Lucas não sei se se enquadra neste rótulo de "raçudos" que vc falou não...

ainda foi só o primeiro jogo..mas não percebi melhoras nem nele..nem no Luís Fabiano...

vamos aguardar....
Jalim, leia c cuidado. Quem disse q o Lucas é raçudo? Nunca foi, mas é um cara c futebol diferenciado.

Postei: raçudos AO LADO de caras como RC, Lucas etc.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4704 Mensagem por negaodamochila » 24 Jan 2012, 17:11

Posso até queimar a língua, mas finalmente contratamos certo, este Osvaldo, se não for mal incluenciado e se perder na noite, o muleque joga, no Ceará ao menos jogava...

Link:
🔗

ChietCynC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sao Paulo Futebol Clube

#4705 Mensagem por ChietCynC » 24 Jan 2012, 20:48

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4706 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 08 Fev 2012, 12:32

ainda não senti firmeza nesse grupo não....

temos boas expectativas....em Cortês, Jadson, numa boa campanha do Lucas, Wellington...e alguns outros...

mas a zaga já se mostrou muito fraca...e ainda falta conjunto....

a prova de fogo já é domingo contra o "curintia"...não aceito outro resultado que não a vitória...

vamos aguardar...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4707 Mensagem por Fortimbrás » 08 Fev 2012, 14:39

Dr. Jalim Rabei escreveu:
a prova de fogo já é domingo contra o "curintia"...não aceito outro resultado que não a vitória...

vamos aguardar...

Se o Tite for minimamente esperto, esse clássico será esvaziado pela ausência dos titulares do Corinthians. Dia 15 tem jogo lá na casa do caralho... Vai jogar domingo , sair correndo para pegar avião e os carai? Pra que? Se fosse a final do campeonato vá lá, mas estamos em uma fase em que oito se classificam. Não tem porque jogar com os titulares.

Sendo assim, o favoritismo é todo do 5ão Paulo. No entanto, nunca podemos deixar de levar em consideração a estupidez do Tite. Com os jogadores principais de lado a lado, não há obrigação de vencer de quem que seja. Mesmo o 5ão Paulo reforçado por bons jogadores e tudo mais.

Como já diria o Jardel, clássico é clássico e vice versa.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4708 Mensagem por LFerrari » 08 Fev 2012, 15:09

Li hj q estamos em vias de comprar outro bichado, um lateral chamado Douglas, q já foi até rejeitado pelo Inter por causa de dor cronica. Juvenal, VTC! Jogadores tem vir pra entrar em campo no dia seguinte se puder, nao pra jogar uma vez e parar 6 meses. O unico q me lembro q fugiu a regra foi o Dario Pereira, q depois de esquecer as "dolores" brilhou pra sempre e conquistou a todos os torcedores.

O post anterior do Fortimbras foi perfeito. Se o Tite escalar o time reserva joga toda a responsabilidade pro Sampa. O problema é a rivalidade e não acredito q ele faça isso.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4709 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Fev 2012, 07:47

caramba...

mas nós parecemos que estamos jogando com "time reserva", desde o ano passado...não se define uma escalação...muda toda hora....o time não dá "liga"...não enxergo padrão tático......

tá foda....será que é exclusividade do São Paulo...ou o futebol brasileiro está numa draga desgraçada e não conseguimos aceitar???

pra mim não tem essa de jogo de primeira fase não....tem ganhar...ganhar agora..e ganhar na final......chega de ser coadjuvante.....ou vamos virar um "Palmeiras".... :mrgreen:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4710 Mensagem por negaodamochila » 09 Fev 2012, 11:43

Para virar o verdinho ainda estamos longe... :mrgreen: