Trata-se da Brunna santinha, msn ******, mora em olinda, morena clara, baixinha uns 1,58 m acho, porém bem malhada, coxas grossas e bumbum durinho e empinado, seios médios a pequenos e marquinha de biquine bem forte. Não é bonita de rosto mas o corpo compensa muito .
Peguei ela no bompreco de olinda , fomos pra um motel ali na panordestina ( não lembro o nome), já tinha visto suas fotos caseiras no msn mas mesmo assim estava receoso pois foto engana, mas quando vi pensei logo me dei bem, muito gostosa mesmo, supermalhada ( diz que malha todo dia). Coloquei logo ela pra chupar, chupa devagar , mas bem gostoso, e já fui vendo no espelho sua bunda linda. Botei o plástico e coloquei ela pra sentar em cima, ai meu véio vc vê a diferenca da mulher que malha , ela sabe subir e descer mesmo. Coloquei ela de 4 e tome rola, ela gosta mesmo do que faz e pelo que me disse tá gostando muito de ganhar dinheiro assim rsrs, pedi a bundinha e ela pediu pra que colocasse de ladinho no comeco, ela gosta de gozar batendo uma levando atrás, depois coloquei ela de 4 e finalizei.
Segundo round parecido com o primeiro só que sem anal.
Já sai algumas vezes com ela, garota legal e que tenho certeza que veio pra ficar.
Rosto 7 , ponto fraco.
Pernas 10
Bumbum 10
Muito bonita mesmo de corpo.
Preco 100 normal e 150 com anal. Ela só me autorizou a colocar o msn, mas lá ela mostra fotos sem photoshop, resumindo ótimo investimento e mt melhor que estas que estao cobrando 300. Campanha do cemzão.
Obs: Desculpem qualquer erro aí, pq nunca postei desbravamento.