Pamella Ferrari / Luana lambertine
R$ 200,00 - Telefone: 9801-3060 /9436-5649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pamella Ferrari / Luana lambertine

#1 Mensagem por Sphinix » 14 Set 2011, 22:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres amigos,

Ai vai mais um TD, dessa vez positvo para compensar a decepeção de Brasilia.

Da Pré Venda:

Ao telefone a garota é muito simpática, falou comigo com uma voz meiga de menininha. Conversamos um pouco acertando os detalhes e partimos para entrega. O acerto foi: R$ 200 incluído oral sem camisinha e vaginal por duas horas, não esta incluído o anal e finalização do oral.

Da entrega:

As fotos são iguais a GP, loirinha, baixinha (+-1,6 m de altura), bundinha redondinha, barriga zero. Ela aparenta mais de 30 anos, mas tambem nao confirmei a idade.
Conversamos um pouco e ai ela ja caiu de boca no menino. Fez um chup chup na medida certa e com vontade (que é o mais importante) e como chupou, só parou porque eu pedi, senão tinha gozado ali mesmo. Menino vestido e ela vem pra cima cavalgar... cavalgar... cavalgar... enquanto isso tava só chupando aqueles peitões. Mudamos de posição porque senão iria gozar rapidinho, com ela de pé de frente para a parede, com aquela bundinha redonda toda empinada começamos a brincadeira novamente. Não aguentei ver aquele cuzinho piscando para mim, como ele não estava no pacote resolvir só dedilhar um pouco. Ela seguiu numa boa, ai resolvi intimar o dito cujo, mas ela não liberou. Tambem não iria adiantar muita coisa porque logo em seguida ja gozei.

Banho para trocar o palitó do menino, conversa vai e conversa vem começa tudo novamente .... o ensejo e igualzinho ao primeiro tempo. Resumindo a historia a GP esta aprovadissima, muito tranquila, faz tudo com vontade e sem pressa para acabar.

Essa com certeza tem repeteco.

Segue o link da GP.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1410

http://www.gatasgyn.com/luanalambertini/
-------------
Td editado. Atualizei os sites e tel 16/05/2013
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasparzinho-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamella Ferrari

#2 Mensagem por gasparzinho- » 19 Nov 2011, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gosto mais de morenas,mas desta vez rezolvi variar.

Apos ver algumas fotos no site gatasgyn,resolvi arriscar ligando para esta loirinha que parecia ser muito gostosa.

Marquei no Motel Paris Br 153.Chegando no local peguei a chave do quarto,confirmei o numero da suíte e depois de alguns minutos ela chega.
A menina deve ter + ou - 160 cm de altura (pensei que fosse mais alta :( ),cabelos lisos (aplique),loira,rosto medianos (deve ter uns 30 anos + ou -), bumbum medio e um peitões siliconados...A garota é muito descontraída,alegre e simpatica...

Iniciamos com uma conversa para quebrar o gelo e logo fui tomar banho e ela ja esta me esperando somente com as roupas de baixo.

Começamos a nos agarrar e nos beijar para esquentar mais ainda o clima tirei a calsinha dela e logo depois ela começa a beijar meu corpo todo bem devagarinho até chegar nele.

Ela fez um oral que me fez ver estrelas e como retribuiçao tb cai de boca na bucetinha dela também e depois de muitos prelimenares coloquei a sacola no bixo e fomos pro fight.

Ela começa cavalgando, depois mudamos de posiçao, PPMM e frango assado e encho a borracha, essa menina tem um fogo, tem que ter preparo fisico pra aguentar rsrsrs

Folego, banho, nos hidratamos, conversamos mais um pouco, e vamos pro segundo tempo, namoramos mais um pouquinho e logo ela faz outro oral em mim e eu nela com uma posição 69 e depois de alguns minutos,incapuzei o bixo e mandei ver fde novo com ela de 4 e depois de alguns minutos na mesma posição acabei gosando com ela de 4.

E para finalizar,tomamos um outro banho,conversamos um pouco,ela foi embora e eu também :lol: :lol: :lol:

Notas
Rosto:7
Seios: 8,5
Bumbum:8,5
Corpo:8,5
Oral:9

Presentinho:200 mirreis
Inte pessoal

Link:
🔗

Só Pagando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamella Ferrari

#3 Mensagem por Só Pagando » 23 Jan 2012, 13:33

POSITIVO
Após meu primeiro relato aqui no GP Guia sobre a Isabelly (peço desculpas novamente ao moderador, tô aprendendo 8) ), no final mencionei que havia ligado para outra naquele mesmo dia, pois bem, é a própria Pamela. Devido ao local que estava demorou um pouco a chegar, reclamou do trânsito, mas valeu a pena esperar. Chegou muito bem vestida, cheirosa (difícil foi tirar o perfume dela no banho), simpática, papo agradável. Deixei o dinheiro do combinado em cima da mesa, pedi para conferir, não tocou nele e ja veio pro ataque (estranho isso, foge do rotineiro pagamento antecipado). Se tem mais ou menos de 30 para mim não importa, a companhia compensa, melhor que muita novinha com aquela conversa besta. Corpão em dia, bunda durinha, o oral dela é fora de série, babado daqueles de te dar um banho e te molhar todo. Peito siliconado com pequena cicatriz (foda-se se quiser discutir cirurgia fale com o Dr. Ray) pra mim tava ok. Falei que se continuasse com o oral daquele jeito iria gozar em sua boca, ela disse que não se importaria (para bom entendedor oral até o fim), disse que a queria, de pronto pegou a camisinha de boa marca da prórpia da bolsa ( desconta a camisinha na conta do motel please), subiu em cima, bela tatuagem acima da buceta não aparece nas fotos do site. Logo em seguida pedi para ficar de quatro, (cara, desculpe a opinião contraria dos colegas mas mulher de quatro é o paraíso na terra), pressão na medida, lambuzou meu pau com tanto ky que chegou a melar a cama, aproveitei o excesso melei seu cuzinho e vap o dedão pra dentro (sem reclamação alguma). Só imortal para se controlar nessa situação, metendo com o dedo enfiado no cu da gata, ela gemendo (se real ou falso não importa), borracha cheia, suor despencando, pernas jogadas no lixo e aquela sensação que torna a vida boa de ser vivida.
Simpatia: 9,00
Beleza: 8,00
Oral: 10,00
Anal: Ficou só na dedada (não vou dar pontos pra isso)
Vaginal: 8,50
Custo já mencionado : R$200,00 da gata
Conta Motel: Desculpem os colegas que racionam nesse quesito, peço só suíte master, são raros esses momentos em minha vida, então porque não?

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Pamella Ferrari / Luana lambertine

#4 Mensagem por Kenobi » 20 Mai 2013, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com essa mulher há algumas semanas.

Combinei tudo por telefone, muito educada, marcamos de encontrarmos no motel, ela foi de carro próprio, demorou um pouco, mais apareceu.

A primeira impressão foi de coroa de 35 e tantos anos, muito bem vestida, cheirozissima, toda produzida. Apesar de um pouco de fotoshop as fotos condizem a realidade, somente os seios que peca pela falta de similaridade e algumas cicatrizes, nada que comprometa o conjunto. O ponto forte, pra mim, é a bunda e sua pele, lisinha, macia, bem tratada.
No corpo a corpo não desmonstrou nenhum tipo de frescura, so acho que faltou um pouco de envolvimento/entrega na transa, ela tenta agradar o tempo todo, faz oral molhadinho e gostoso, beija bem, algumas caricias. Por não ter rolado muita quimica só dei uma, ela percbendo já vestiu a roupa, bateu papo (conhece outras ta no ramo ha algum tempo) e vazou, mesmo pq não combinei o tempo de permanência. obs: a tattu nas costas é pintura, não existe.

Rosto: 7 - cara de coroa safada.
peito: 7. siliconados
bunda: 9 - boa demais.
pele: 9 - branca, lisa e macia.
beijo: 9 - (beija com vontade).
oral: 8.
bucetal: 8
simpatia: 10.
educação: 10.
anal: nem sei.
Repeteco: Não.

Business: