NEGATIVO Nome da Garota:Julia Vanucci
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 17/02 (véspera de carnaval).
Vou resumir para você amigo que está pesquisando... nunca marque com essa garota se você está buscando se divertir e curtir seu rico dinheirinho com uma mulher que te agrade e te forneça o algo a mais que tanto procuramos nas GPs para fugir da mesmice do relacionamento normal!!
1º) Fotos altamente trabalhadas no photoshop, ou são de pelo menos uns 5 anos atrás. Garota está gorda, sem cintura, peitos deformados de tão grandes.
2º) Garota fria, não fala uma sacanagem, não tenta te agradar em nada.
3º) É melhor ir na VM que você sai muito mais feliz e ainda economiza, pq se procuramos uma agência e pagamos um pouco a mais é para ter uma qualidade maior né?!
Vou relatar o ocorrido, com muita vergonha mais prefiro ajudar aos próximos. Cheguei e pedi o book. Me vêm 3 piriguetes suadas e fedendo, mas muito feias mesmo, tipo aquelas atendentes de MCDonald's (nada contra a profissão), me dão o cardápio e ficam lá olhando pra minha cara, e ainda têm a cara de pau de falar que elas também podem ser escolhidas. As minhas duas primeiras opções não estavam presentes, parti então para essa Julia que pelas fotos era a menos pior e não tinha jeito né já estava lá, não ia perder a viagem, pensar de pau duro é tragédia na certa!
Quando me entra a srta. Julia até que não percebi tanta diferença assim com ela vestida, mas depois de tirar a roupa vi a realidade. Tudo bem já estava na "m" mesmo vamos encarar.... Mas não rolou como eu pensava. Ela tinha que compensar com alguma coisa, já que a pança estava enorme e os peitos sem forma né? Não, a mina não me estigou em nada, altamente burocrática e automática. Dois beijinhos já saindo, e foi mamar (aliás foi o que me salvou, senão nem gozar eu ia). Na segunda quase brochei, mas insisti em gozar pelo menos mais uma vez pra fazer valer alguma coisa, mamou muito pra fazer subir, quando subiu fui dar uma metida... madei cavalgar, mas era muito larga e eu já estava meia bomba, volta pra mais 20 minutos de chupeta e finalmente consegui gozar. Perna peluda e gorda que nem tive coragem de olha pra xana pra não desistir de vez.
Não deu uma sorriso, nem uma gemida, nem falou uma sacanagem, papo chato tipo de amigo de trabalho. Pow... não quer estar nessa vida pra que que entra!? Nem fiquei puto com ela, pq me pareceu que o jeito dela era esse mesmo, beleza, mas para ser GP tem que ter o dom de enganar pelo menos!
Muita decepção! Tá certo que dei mole pois não marquei com ninguém antes de ir, mas pelo amor de Deus essa ScortShow não pode receber o nome de agência se permite que uma garota dessas trabalhe lá.
Custo de R$120 / 2h (só fiquei 1h) + 59 Barão = R$179. Vergonhoso né? Mais um pouco e podia pegar uma VIP qq por ae! É a vida...