2o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: não tá morto quem peleia.....

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

2o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: não tá morto quem peleia.....

#1 Mensagem por Odin » 09 Mar 2005, 21:18

Bom gurizada, o negócio é o seguinte... ano novo .... vida nova!!!! :?

Conversei com o The_Dada e decidimos colocar este tópico para tentar promover um encontro da galera!!! :P

A sugestão é que seja após a Páscoa (depois que todos já fizeram a presa com as esposas/namoradas :wink: ), na velha e boa Guaibinha......

O que acham???

Vou aproveitar para informar que mesmo sendo um forista antigo, não tenho nenhum TD postado, pois estou fora do mercado a três anos... e estou ensaiando a volta a dois meses, mas podem ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.. hehehehe (Valeu a bronca AFS)..

UA para todos e aguardo a mobilização....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por tdmaster » 10 Mar 2005, 08:00

Dependendo da data, pode anotar o meu nick ai!!!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por the_Dada » 10 Mar 2005, 10:27

Caros,

Essa idéia é de levar a cabo, mesmo, o negócio da festinha! Pós-Páscoa, na semana dos dias 28/3 a 01/4. Dêem um trato nas namoradas, queridas, amantes e esposas BEM dado na Páscoa e vamos pra putaria depois, sem ressentimentos!

Como nunca fui na Guaiba, não sei como funciona, mas acho que na 5a feira, pós expediente pode ser!

O que acham?

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Outra idéia!

#4 Mensagem por dgors » 10 Mar 2005, 11:57

Galera,

desde aquele fracassado 1º encontro (será que pode ser chamado assim?), tb tô nas pilhas de encontrar os compadres.. ou seriam confadres? hehehehe
Bom, tenho uma sugestão... ESTILO BRASIL!
Já que a Paula está aqui nos prestigiando no fórum, podíamos marcar algo com ela... alguma esquema churras etc, com as "primas".
Acho que vale mais a pena gastar 200/250 assim do que numa sauna.

Abraços,

DGORS

Link:
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boa idéia!!!

#5 Mensagem por hardmainframe » 10 Mar 2005, 12:57

Concordo com o colega dgors, uma festa em um local fechado/privê seria mais interessante. Só vejo a dificuldade para confirmação da galera, arrecadas a mufunfa e consequentemente a confirmação das GPs, uma vez que, como foi postado, na última tentativa, "trossentos" disseram que iriam e acabou indo quatro pessoas.

Outra idéia é por exemplo, (se conseguirmos uma quantidade boa de putanheiros) é fechar a OASIS por exemplo. Fizemos isto a algum tempo atrás para uma despedida de solteiro de um colega e foi show.. Ainda mais agora que eles fizeram uma reforma.

Bom espero ter contribuido e estou a disposição para colaborar.

Hardmainframe

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por the_Dada » 10 Mar 2005, 14:58

Caros colegas,

Gostei da idéia do dogrs, mas acho que pra uma segunda vez... uma sauna seria melhor agora, no primeiro encontro... Oasis ou Guaíba ou Karandache... como nunca fui em nenhuma delas, aguardo os comentários dos companheiros que já conhecem o plantel de garotas para que façamos a nossa escolha.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

ENCONTRO

#7 Mensagem por lca30 » 10 Mar 2005, 16:37

CONCORDO COM O DGORS SERIA MAIS LEGAL, CONHEÇO A GUAIBA E NAO PODERIAMOS FAZER UMA BAITA FESTA LA, CADA UM TERIA QUE FICAR COM UMA SO, SE FIZERMOS COM UMA AGENCIA PODIAMOS COMER VARIA AO MESMO TEMPO....
O NEGOCIO SERIA COMER O MAXIMO PELO MENOR PREÇO....
PODERIAMOS ATE NEGOCIAR COM UMA AGENCIA E VER QUAL OFEREÇE A MELHOR QUALIDADE PELO MENOR PREÇO.

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulinha Delicia » 10 Mar 2005, 16:54

Amigos, fiquei bastante lisonjeada com a sugestão sobre a festa ser organizada pela Estilo Brasil. Prontamente nos colocamos à disposição para organizar tudo, da melhor maneira possível. No entanto, realmente fico em dúvida se d repente a primeira vez, como sugere meu amigo the_dada, não seria melhor numa sauna, e explico: apenas por q a maioria d vcs ainda não se conhece, e d repente o ambiente já está montado, e, sei lá, d repente fica mais fácil d se ambientar...rs. Claro q d repente a possibilidade de "troca" se anula. É caso de se analisar bem prós e contras. Enfim...

Link:
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por hardmainframe » 10 Mar 2005, 17:28

Colegas, conheço as saunas acima sitadas porém não vejo como um ambiente ideal para este tipo de festa como colocou o LUCA30. A menos ruim para isto é a OASIS, pois possui um ambiente separado para este tipo de festa. O ideal é fazer em um ambiente já preparado para isto.

Link:
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por hardmainframe » 10 Mar 2005, 17:28

Colegas, conheço as saunas acima sitadas porém não vejo como um ambiente ideal para este tipo de festa como colocou o LUCA30. A menos ruim para isto é a OASIS, pois possui um ambiente separado para este tipo de festa. O ideal é fazer em um ambiente já preparado para isto.

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#11 Mensagem por Ubzyyy » 10 Mar 2005, 17:38

Acho a sauna o melhor ambiente. Teria que haver um lugar e eu acho que o, preço das meninas iria subir pois elas teriam que atender vários clientes. Acho que o preço para cada forista seria bem salgado.
Gosto muito da Oasis, acho boa pedida.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por tdmaster » 11 Mar 2005, 08:54

O bom da Oásis é o ambiente, que tem espaço para tudo, mas a Guaíba tem um time bem melhor... Agora, adorei a idéia da Estilo Brasil. Poderíamos apenas ver com a Paulinha se o cachê não teria acréscimo. Assim ficava bala.

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por dgors » 11 Mar 2005, 11:31

Pessoal,

a idéia que dei, é claro que iria gradar alguns e desagradar outros... afinal, gosto e cú todo mundo tem o seu!!! :D :D :D
Vejo como vantagem a agência, porque a Paula está se expondo bastante aqui no fórum... está arriscando tb, pois está inovando aqui no RS. Dando promoções, elogiando GP´s, aceitando críticas na boa... e até defendeu o Caracoles (60 dias de suspensão foi pouco!), que acho uma coisa legal... afinal, ela está sendo sincera com as convicções dela. Não cabe a nós julgar.
O GRANDE problema que vejo é que após acertarmos todos os detalhes, quem marcou não vá... como foi no outro encontro.
Vejo que tem bastante gente aqui que adora botar lenha na fogueira, mas na hora de meter a mangeueira no fogo, fogem. Tem gente que fala em fazer TD, mas não fez nenhum...
Eu deixei uma sugestão, agora cabe a galera decidir... onde for, por mim tá blz.
Já fiz uma festa assim com a agência da Ana Paula de NH, foram 10 caras para 12 gurias, você podia comer quantas conseguisse, em 3 horas. O programa normal era 50 por guria. Sabe quanto pagamos? R$60 cada um.
Então, acho que é uma questão de negociação com a Paula, caso seja escolhida esta agência ou essa modalidade.
Uma coisa vou dizer... últimamente estou ficando com um pé atrás aqui no fórum. Tô vendo muita propaganda, muita falação, e a confiança tá caindo.
Acho que este encontro serviria para "alavancar" o fórum, ou enterrar de vez.
Eu tô ai pra ir na sauna, no puteiro, na agência... até na farrapos!!! hehehheeh
Sabendo o dia om antencedência, posso conseguir uma PT (Permissão de Trabalho). :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço,

DGORS

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Gaúcho » 11 Mar 2005, 19:36

Buenas gauderiada.

Com certeza seria bem mais interessante fazer a festa com a turma da Paula em algum local fechado, mas alguém se habilita a organizar, recolher dinheiro, etc. É complicado, ainda mais considerando que de todos que estão botando pilha, na hora nem um terço comparece! :cry: Por isto acho que a melhor opção é uma sauna, pois se quase todo mundo furar , ao menos a gente pode tomar uns chopps ::chopp:: e fazer um bom TD que nem no encontro passado, né Klaus?!?!

De qualquer forma, seja numa sauna, seja com as meninas da Paula, seja na Farrapos, TÔ DENTRO!!!! :twisted:

Um grande quebra-costelas a todos!

Gaúcho

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sugestão

#15 Mensagem por AFS » 11 Mar 2005, 21:08

Senhores, novamente tomo a liberdade de dar o meu pitaco, apesar de avisar de antemão que não participarei da bagaça ora combinada.

Acho muito boa a sugestão de se fazer uma festa com a meninas da Paula (ou de qualquer outra agência, não estou fazendo propaganda de ninguém). Acho que se o objetivo é integração e confraternização (além, obviamente, de umas boas bimbadas), o ambiente seria muito mais propício - sociável e intimista.

A minha sugestão é:
1) Levantar o número de participantes, estabelecendo uma data limite para "inscrições" (quem confirmasse após a data evidentemente seria aceito, a data é apenas para colocar um limite, senão a coisa não se define nunca);
2) Escolher um lugar (um sítio, ou um motel, ou outro lugar adequado);
3) Combinar o número de garotas e o preço com a agenciadora;
4) Ir! O ideal é que os participantes estejam no local bem antes das garotas, por dois motivos: primeiro, a galera tem tempo de se conhecer e tomar uns tragos; segundo, se saberia quantas pessoas REALMENTE iriam participar da festa, dando tempo inclusive para os retardatários chegarem. Caso viessem menos pessoas que o esperado, os participantes poderiam redefinir o número de garotas e, quando essas chegassem (todas juntas, de preferência), escolheriam as desejadas e dispensariam as demais (claro que isso teria que ser de comum acordo com a agenciadora, que tem que estar ciente dessa possibilidade).

Outra vantagem de fazer com uma agência é, a meu ver, a possibilidade de se traçar todas as meninas que o cara vem namorando no site faz tempo, mas iria demorar um tempão para conseguir.

Claro, quem decide são vocês, afinal como eu disse não irei participar. A minha intenção é apenas tentar ajudar.

Abraços,
AFS

Link:
🔗

Responder