Juliana Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (81) 8696-2069 / 9933-5238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 47Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brainmatuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes

#46 Mensagem por brainmatuto » 15 Jan 2012, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era final de Dezembro, entre um papo e outro com Juliana Fernandes, resolvi fechar o ano com chave de ouro...

Combinamos uma festinha, eu, Juliana Fernandes e Cris (até então nunca havia saído com ela)

Peguei as meninas no local combinado e fomos direto pro motel. Ambas em vestidos coladinhos, super
animadas, conversamos até lá. No quarto, qnd me dei conta já estavam as duas somente de calcinha me
chamando pra festinha. Olhei enquanto elas começaram a brincadeira mas não aguentei muito e me joguei
pra participar daquela festa. Galera, seria difícil descrever a parada....
Chupada dupla, elas se chupando, muito beijo, muita mão, muita pressão, muitas posições, primeiro na Cris
até depois gozar com a Juliana de 4 pra mim.

Ótima conversa no intervalo, fôlego recuperado e muito mais do que já tinha provado na primeira... Dessa vez
começando com Juliana até que pedi pra ficarem as duas de 4... Elas se beijando e empinando enquanto eu
podia me deliciar de ambas... Dessa vez terminei com Cris de 4 pra mim.

Galera, a parada é a seguinte, todo mundo devia ter essa experiência na vida...

Resumo da brincadeira:
150 de cada uma das meninas + motel.

A descrição das duas tá mais que batida aqui no fórum, portanto eu assino embaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogastoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por ogastoso » 24 Jan 2012, 01:07

Alguém saberia me informar como faço para ver as fotos desta garota? O link que consta como site dela não abre!

Grato!

Link:
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por caspian_2012 » 24 Jan 2012, 09:57

Caro colega, essa galega linda anuncia no Garota Nacional.
Segue abaixo o link da moça:

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

Caspian

Link:
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por Gustavo81 » 24 Jan 2012, 22:55

POSITIVO
:D
Sexta feira 20/01, logo depois do almoço com um alvará na mão e uma graninha de bobeira... logo resolvo fazer uma putariazinha... e resolvo ligar pra Juliana, a qual me atendeu super bem. Eu estava em Boa Viagem e pergunte em quanto tempo ela chegaria no sunshine? Ela logo responde dizendo que ainda não havia almoçado... mas que faria o possível pra chegar em 30 minutos... e foi exatamente este tempo que ela levou pra chegar.
Por ter lido os TD´s postados sobre ela... logo não fiquei preocupado em ter uma surpresa negativa, eu sabia que ao abrir aquela porta me viria uma coisa muito boa (este era meu pensamento)... e foi exatamente o que aconteceu.
Me chega Juliana, com um vestido super colado, em cima de salto e com uma carinha de menina safada e bem cheirosinha.... me agradei muito com aquela primeira impressão.
Bom, mas vamos lá... eu já estava de banho tomado e ela segue banheiro tomar o seu e me volta com uma langerir bem gostozinha... começamos a coisar...
Me fez um boquete bom e bem molhado e não resisti a tentação daquela visão em ver uma bundinha empinada em quanto me chupava... logo resolvo retibuir e cai de boca em sua buça que é uma coisa muito linda e gostosa... chupei e chupei... depois fomos para papai mamãe, em seguida ela fica de quatro, e mais uma vez não resisto e caiu de boca em sua buça e colocando a língua em seu cuzinho. Com ela ainda de quanto começo a bombar em sua buça, depois coloco ela em cima de mim e ela começa cavalgar e já fazíamos um bom tempo que estávamos na transa e nada de eu gozar... daí resolvo colocar-la novamente de quatro pois meu objetivo mesmo era comer aquela bundinha... e a melhor visão seria com ela de quatro... então bombei um pouco mais em sua buça, dou uma meladinha em seu cuzinho e vou colocando... ela tenta mais dá uma refugada e vai até sua bolsa panhar lubrificante... bom o caminho lubrificado foi mais fácil, começo aos poucos bem devagar e logo em seguida passo a bombar com força e ela agüentando bem. Muito porem eu tava naqueles dias de demorar muito pra gozar... bombei... bombei e muito e nada de gozar. Giro ela, colocando ela sentada em meu pau e ela começa a cavalgar com seu cuzinho em meu pau... puthizzzz me da uma coisa boa só em lembrar... foi muito bom. Meti até cansar em seu rabinho... camisinha acaba comigo, resolvo tirar e ela vem fazer novamente um boquete e fica se masturbando ao mesmo tempo... adorei ver aquilo e quando estava quase gozando ela fica de quatro novamente e eu jogo toda a porra em sua bundinha e costas melando tudo... resultado: adorei!

Resumo:
Beija parecendo manoradinha
Tem uma pele super macia
Bonita de rosto
Super atenciosa
Conversa legal e bem descontraída
Preço, não negociei por telefone e não tinha do que reclamar, além do mais já paguei isso por garotas inferiores em vários aspectos.
Paguei 250,00 com taxi incluso.
Obs. Ela me falou que estava mudando de site, e hoje pude constatar, ela ta no Garotas Nacional... as fotos condizem com a realidade, certamente tem alguns ajustes mais que mínimos, eu mesmo não os notei.

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1

Bom, NOTA 10 pra gata!!! Repeteco... agora vai ser com ela juntamente com a Cris

Link:
🔗

ogastoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por ogastoso » 26 Jan 2012, 21:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td quentinho, realizado hoje no fim da tarde com a Juju Fernandes. Há muito tempo venho acompanhando os relatos sobre ela, e ao ver estas belissímas fotos da loira http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1 decidi ligar e marcar.
Após algumas tentativas ela me atende, super educada e descontraída ao telefone, fechamos em R$300 com anal (ela faz sem cobrar extra dependendo do tamanho) e tx incluso... Fui ansioso ao abate.
Chego no motel que fica em proximo a residencia da garota e 10 min depois me ligam comunicando a chegada da gata.
Betem na porta... Ao abrir eu faço UAUUUUUUUUUUUUU... e garota não conteve os risos...
Chega Juliana com um belo vestido tomara que caia, que valorizava cada centímetro de suas curvas, um perfume com cheiro doce maravilhoso, um salto de uns 12 cm, e um sorriso acompanhado com aparelho... ADOREI A GAROTA SÓ DE VER!!!
Juliana além de linda é muito educada, inteligente, comunicativa e carinhosa. Ela começou a me beijar como se fosse uma namoradinha apaixonada, com direito a sarros e amassos e perder o folego... Ele não se conteve e caiu de boca no meu pau, chupando bem molhado com uma cara de safada, olhando nos meus olhos... Isso me deixou louco!!! Logo depois eu tirei aquela calcinha linda que ela estava, e caí de boca na boceta da garota... Que boceta linda, cheirosa e apertada... Chupei a gata até ela gozar gostoso.
Partimos para a metança, ela encapotou o meu pau que tava duro, muito duro e sentou em cima com gosto...Depois coloquei ela de 4, e não resisti de ver aquele cuzinho lindo... Ela passou gel, e eu enfiei com gosto no cú da gata... Caralho... Bom demais...GOZEI...
Partimos para o banho, um bom papo depois da foda, muitos abraços e beijos...
Partimos para o segundo round que fou bem semelhante ao primeiro.
Uma das minhas melhores fodas... :D

O que falar da Juliana:

Juliana: Linda
Rosto: 9,00 (Bonita, usa aparelho e lentes de contato verdes...Um cabelo enorme, loiro e muito liso e bem cuidado)
Corpo: 9,00 (Toda gostosa, fiel as fotos do site, com uma bela marca de fiu dental)
Seios: 10,00 (Naturais, lindos)
Bunda: 9,00 (Redondinha, com marquinha, amei)
Vaginal: 10,00 (Molhadinha e apertada)
Anal: 10,00 (Uma delícia)
Oral: (Apesar do aparelho chupa molhado, gostoso e com pressão)

Defeito: Não deixa gozar na boca de jeito nenhum...

Custo: R$ 300,00 da Juliana, R$ 125,00 do motel ( CLIENTE FELIZ )

RECOMENDO E REPITO SE POSSÍVEL TODA SEMANA.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes - GN

#51 Mensagem por caspian_2012 » 07 Fev 2012, 04:31

Oculto para usuários:
Estava eu numa manhã ociosa, e com verba pra gastar, porém com receio de atirar no escuro, ligo para Juju... Ela atende e disse-me estar na academia e só poderia me atender após 1 hora. Combino com ela 300 paus sem tx, com o cú incluso, em um motel da zona sul, onde potualmente chega a loira me cumprimentando com um abraço e beijos de namoradinha.
Conversamos um pouco, e partimos para beijos e amassos ardentes... Chupada naqueles seios LINDOS... Ela olha pra mim com cara de safada e me dá uma chupada fenomenal (SEM CAPOTE)... Apos uma boa e molhada chupada ela emcapa o meu pau, que já está bem duro, e senta em cima com gosto... faz cara de tesão, gemidos delíciosos, uma loucura... Pego ela de 4 e ela com cara de tesão pede pra eu colocar no cuzinho... Pense na cara de safada... ela prepara aquele rabo maravilhoso e eu enfio o pau naquele cuzinho apertado, não rezisto e gozo!!!
Pausa para higiene, almoçamos descansamos e partimos pra o segundo round que foi semelhante ao promeiro

TD: Positivo

300 REAIS SEM TX MAIS ANAL... UMA FODA MARAVILHOSA, SEM POSIÇÕES REGULADAS...
A GAROTA É SUPER SIMPÁTICA E BONITA, DEIXA O CLIENTE SATISFEITO...

REPITO SEMPRE QUE SOBRAR TEMPO E DINHEIRO
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por cantor1977 » 24 Fev 2012, 01:01

Oculto para usuários:
DE VOLTA A RECIFE, DESTA VEZ PRA CURTIR O CARNAVAL E TAMBÉM ME DELICIAR COM AS MULHERES MARAVILHOSAS QUE SÓ ESTA TERRA TEM. EM UMA BREVE CONSULTA AO FÓRUM, ENCONTRO ALGUMAS GAROTAS INTERESSANTES, PORÉM NENHUMA ATENDIA. VOU EU LIGAR PRA JUJU QUE JÁ ME ATENDEU ALGUMAS VEZES NAS MINHAS VIAGENS A NEGÓCIO. A MESMA ME INFORMOU QUE NÃO ESTAVA ATENDENDO NO CARNAVAL...CONVERSA VAI, CONVERSA VEM CONSEGUI MARCAR COM A MESMA PARA O DIA SEGUINTE (TERÇA 22/02) DESTA VEZ EM UM MOTEL... ELA ME INDICA UM TAL DE FIDJI, QUE ALÉM DE SER PERTO DE ONDE EU ESTAVA HOSPEDADO, POR SINAL É MUITO BOM.
PONTUAL COMO SEMPRE, CHEGA A GALEGA DELICIOSA, MUITO PERFUMADA COMO SEMPRE E DESTA VEZ COM ALGUNS DIFERENCIAIS DOS MEU ENCONTROS ANTERIORES... ESTA COM O CABELO MAIOR, QUE APESAR DE SER APLIQUE, FICOU MUITO NATURAL E COMPATÍVEL COM SUA BELEZA... ALÉM DISSO ESTA MAIS MAGRINHA, CINTURINHA FINA... UMA GOSTOSURA...
APOS CUMPRIMENTOS, BEIJOS, COMEÇAMOS A NO PEGAR... ELA ME BEIJOU GOSTOSO, COMO SÓ ELA SABE, PEGAVA NO MEU PAU COM UM JEITO QUE QUASE ME FEZ GOZAR... COMO EU JÁ ESTAVA A PONTO DE EXPLODIR, TIREI O VESTIDINHO ROSA QUE ELA ESTAVA VESTIDA, E COMECEI A ME DELICIAR NAQUELES SEIOS PERFEITOS...LOGO EM SEGUIDA ELA ME CHUPA DIVINAMENTE BEM, MUITO MOLHADO E GOSTOSO, COLOCA A CAMISINHA NO MEU PAU, E CAVALGA SEM CANSAR... PPMM... NOSSA, COLOQUEI ELA D4, E COMO DE PRACHE, GOZEI VENDO AQUELE CUZINHO GOSTOZO...

NÃO TEVE SEGUNDO ROUND POIS EU TAVA SEM TEMPO...

NOTAS: 10 EM TODOS OS SENTIDOS.

* JULIANA É MUITO SIMPÁTICA E EXTROVERTIDA
* TEM UMA ÓTIMA APARÊNCIA FÍSICA (CORRESPONDE AS FOTOS DO SITE)
* NÃO REGULA TEMPO NEM POSIÇÕES
* É INTELIGENTE
* NÃO COBROU O TX
* FODE MUITO BEM

PRESENTINHO: R$ 300,00
MOTEL MAIS CONSUMOS: 168,00

APROVADISSÍMA
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

Pontuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por Pontuca » 24 Fev 2012, 12:08

NEUTRO
Rapaziada....

Boa tarde a Todos os Putanheirosss....

Pessoal, estava com muita curiosidade pra sair com essa Garota, pelos TDs aqui registrados... por isso nao entendi tantos elogios a essa meniina a nao ser que eu tenha saído com outra pessoa q não a original. Sobre a simpatia, posso dizer q é gente finíssima e com bom Papo, de nível maior q a "Maioria". Agora, quanto ao físico, não entenddi o que é colocado aqui. Não que ela seja fraquíssima, mas longe de ser Top como Bruninha Paiva, Bárbara Lins, Erica Sampaio (TOP,TOP), Etc...

A nega tem um Buchinho que é Bad.... e um peitinho muito mais ou mennos... de Rosto pra mim é fraca, e o Cabelo... PUTAQPARIU... tamanho MegaHair q pra mim é muito, muito Brochante...

O Fight foi bonzinho, tirando o Cospe Cospe que não gostei.... Enfim, não que seja ruim, mas não merece tantos elogios, e me sinto na obrigatoriedade de passar aos amigos uma opinião diferente das aqui postadas.... Não tenho nada contra a garota, nada mesmo, mas perdi uma oportunidade de sair com uma GP melhor, por conta da expectativa que gerei pelos TDs...

Afim, é isso, Grande Abraço...

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por LBRANCO69 » 01 Mar 2012, 07:27

POSITIVO
Boa dia pessoal. Mais uma vez com a Juliana Fernandes, a descrição da menina já foi amplamente divulgada, porém ela perdeu um pesinho, está um pouco mais magra, uma delícia de loura, uma mulher para duzentos talheres. Nosso TD foi nessa semana, na quarta-feira, à 09:00 hora no Lemon de Afogados. Combinei com a Juliana no dia anterior, tudo cuidadosamente articulado e no dia marcado nos encontramos no Lemon, confesso que ela me deixou esperando mais do que o combinado, mas não levei em consideração em virtude de ter tido uma dificuldade com um taxi. Vamos ao que interessa, quando ela chegou eu estava na hidro tentando relaxar por causa da demora, logo subiu para tirar a roupa, estava suadinha por causa do calor, chamei para um banho na hidro e ficamos lá sarrando e conversando, uma delícia, ela está cada dia mais gostosa, ficamos alí mais de 20 minutos quando resolvemos subir para a cama e dei uma chupada na sua bucetinha (que bucetinha maravilhosa) cheirosinha, bem depiladinha, fiquei doido, chupei até ela perder o controle e gozar lindamente, ensopando toda aquela maravilha. A retribuição foi imediata, chupada no couro, bem dada, bem babadinha, ela estava inspirada e agarrou na minha peia de um jeito que fique até com cuidado no vaqueirinho, quando tava já gozando ela botou a capote no vaqueirinho e montou, gente que buceta apertada do caralho, a mulher tava no cio, cavalgou com força, muita força, achei bom demais, botei ela de 4 e no ppmm quando dei uma gozada que encheu a sacola. Depois banho, papo de alcova, muita sacanagem no ouvidinho dela, falamos sobre nossas vidas, acho que conversamos demais, foi quando comecei a mexer na sua bucetinha e conversado com ela, papinho bom danado, quando senti a bucetinha dela toda molhadinha, o vaqueirinho já tava em ponto de bala, e então mais uma bela chupada, capote no garoto e pau na bundinha dela, que bundinha, ela gosta, gosta mesmo, meti com força com ela de quatro e tudo dentro daquele cuzinho rosa e sem reclamar, e olha que a chibata não é das menores, não demorou muito e leite no saco. Para a Juliana eu só tenho elogios, sou fã dessa galeguinha, as notas, todas 10 com louvor, ela adora sexo, sou tarado na bundinha dela. Ela é maravilhosa. Tá bom, já babei demais. Digo mais pessoal, acho que ela não dura muito tempo nesse negócio da putaria não, já tem gente arrodeando para tirar ela da vida. O custo foi de R$ 250,00 (cliente antigo) e R$ 160,00 do motel. Já marcamos outro encontro, logo que ocorrer, mando a resenha para a tropa de putanheiros do GPGUIA.
L.BRANCO69

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por Come kto » 07 Mar 2012, 21:44

POSITIVO
DEPOIS DE MESES TENTANDO SAIR COM ELA, CONSEGUI \:D/ \:D/ \:D/. APROVEITEI QUE TINHA UMA CONSULTA MEDICA, E ESTENDI UM POUCO A VOLTA PARA CASA, LIGUEI E FUI BEM ATENDIDO E MARQUEI PARA 16:00 DO DIA 05/03/12, TUDO CONFIRAMADO RUMEI PARA O PRAIA SUL, E QUANDO CHEGO, COM 5 MINUTOS ELA LIGA DIZENDO QUE JÁ HAVIA CHEGADO. BATEU O RECORDE. QUANDO QUANDO ABRO A PORTA VI QUE DESTA VEZ NÃO IRIA ME DECEPCIONAR REALMENTE ELA ESTAVA LINDA BEM VESTIDA, CASARIA COM ELA SE FOSSE SOLTEIRO, ENTÃO ELA ELA SE APRESENTOU ME DANDO UM ABRAÇO E FOI SE PREPARAR, QUANDO VOLTA SO DE TOALHA VI QUE VALEU A PENA A ESPERA, ELA É COMO NAS FOTOS, MUITO GOSTOSA MESMO, NÃO SABIA NEM POR ONDE COMEÇAR :roll: :roll: :roll: , ENTÃO ELA ME DÁ UM BEIJO DAQUELES DE NAMORADINHA MESMO. ENTÃO FOI MÃO PRA TUDO QUE É LADO, PEITO E BUNDA. BUNDA E PEITO. DEPOIS ELA VEIO ME FAZENDO UM ORAL NO COURO E ENTÃO EU RETRIBUÍ CHUPANDO-A E PASSANDO SEMPRE O DEDINHO DO REDONDO QUASE GOZAVA..... ENTÃO ELA VEIO E COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA, QUE BUCETA APERTADA ELA TEM, QUASE ESPREME MEU PÊNIS, ELA POR CIMA E EU A ADMIRAR SEU LINDOS E DELICIOSOS PEITOS, DEPOIS COMI ELA DE 4, VENDO O REDONDO NÃO RESISTI E PEDI ME DÁ ME DÁ. ELA PENSOU 2 VEZES E DISSE TÁ CERTO......PEGOU LUBRICÚ ENCHEU O REDONDO E PEDIU PARA EU IR DEVAGAR, FOI DELICIA BOMBEI FORTE, MAIS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI GOZAR POR CAUSAR DE UM PESTE DE UMA CAMISINHA QUE ETERNIZA A EJACULAÇÃO, ESSAS FOI A UNICA COISA CHATA QUE ACONTENCEU, MAIS PEDI UM ORAL+PUNHETA, ASSIM GOZEI...... FOI APENAS UMA SÓ, COMO SEMPRE. PORÉM MUITO PRAZEROSA, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E DEPOIS VAZAMOS

NOTAS

VOU DAR 10 EM TUDO. REPETIREI EM BREVE ASSIM QUE AGENDA DELA DEIXAR.

CUSTO 250+MOTEL

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#56 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mar 2012, 17:01

POSITIVO
VÉSPERA DE CARNAVAL, COM UM ALVARÁ NA MÃO E COM MUITA TESÃO RESOLVI LIGAR PRA JULIANA E FAZER UM TD COM ELA E DEPOIS DE UM RÁPIDO PAPO MARCAMOS NO MOTEL E DEPOIS DE MINHA CHEGADA RAPIDAMENTE ELA CHEGOU TAMBEM E QUANDO ABRI A PORTA LOGO VI QUE IRIA ME DAR BEM POIS ELA É REALMENTE MUITO BONITA, ENTROU ME DEU UM BEIJO, DEI MAIS UMA OLHDA NO MATERIAL, COLOQUEI MAIS UMA DOSE DE RED E FICAMOS CONVERSANDO E EU ACELERANDO NO RED, FICAMOS NOS BEIJANDO E ENTÃO FOMOS PRO BANHO E DEPOIS CAMA E AI ELA COMEÇOU A ME CHUPAR NUMA CHUPADA BEM GOSTOSA E EU CHUPANDO A BUÇA DELA QUE É UMA DELICIA, ENTÃO ME LEVANTEI BOTEI MAIS UMA DOSE, VOLTEI E FIQUEI EM PÉ DO LADO DA CAMA E ENTÃO RECEBI UMA CHUPADA DO PATRÃO QUE FOI UMA DELICIA, ERA ELA CHUPANDO MEU PAU E EU BEBENDO MEU RED E AO FINALIZAR O RED VOLTAMOS AO 69 COM MUITA PRESSÃO NA CHUPAÇÃO E DEPOIS DE TANTAS DOSES DE RED CHUPEI FOI TUDO DA LOURA, PARAMOS COM A CHUPAÇÃO, COLOCAMOS A CAMISINHA E FOMOS PRA FODA PROPRIAMENTE DITA COM ELA COMEÇANDO NO COQUEIRINHO E DEPOIS CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS, D4 BOTANDO PRA TORAR NA BUÇA DELA E FOI AI QUE OUVI ELA PEDINDO PRA BOTAR NO CÚ DELA E NÃO TIVE DÚVIDA TIREI DA BOCETA E MIREI NO CÚ E COMO NUNCA ERRO ATOLEI A ROLA NO CÚ DELA E COMECEI A BOMBAR DE LEVE E FUI AUMENTANDO O RITMO ATÉ FODER PRA TORAR COM ELA AGUENTANDO BEM E NÃO RESISTI MUITO E ENCHI O SACO DE PORRA.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO MAIS DOSES DE RED E COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMEIRO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0
PEITOS 10,0 MÉDIOS, RIJOS E NATURAIS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA, CARNUDA E NUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 8,0 PODE MELHORAR
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E EM TODAS AS POSIÇÕES
ANAL 10,0 AGUENTA BEM E GOSTA DE SEXO ANAL
CUSTO 300TÃO + TAXI

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por LBRANCO69 » 15 Mar 2012, 08:29

POSITIVO
Pessoal olha eu aquí de novo comprimentando vocês. Como disse no TD com a Bella tirei quatro dias para me entregar à putaria, coisa rara de acontecer. Para continuar minhas férias de homem sério, onte dia 14/03 passei a tarde toda com aquela delícia da Juliana Fernandes. Fazem quinze dias que marquei esse programa com ela, ela tirou a tarde pra mim, sou um cliente especial, marcamos no Lemon de afogado, às 14:00 horas, cheguei primeiro, passei o número da suíte, foi para a hidro e fiquei por alí, e em 20 minutos ela chega, porra tava bonita de demais, toda arrumada, pronta para acabar comigo, cheirosa, entrou me deu um beijo, tirou a roupa alí embaixo mesmo e entrou na hidro, passamos uma hora na hidro, só batendo papo, relaxando matando as saudades, e sarrando um pouquinho, aí o negócio foi esquentando e ela subiu em cima de mim e se esfregou no meu pau uns quinze minutos, foi foda, sarro arretado, ela tava afim de gozar, ela fica muito descontraída comigo, e se esfregou no meu pau até gozar e eu chupando aqueles peitinhos maravilhosos, delícia indescritível, gozou que ficou toda mole e pediu para subir para a cama, tava no cio eu acho, afim de fuder, deu uma chupada no vaqueirinho que deixou ele parecendo de osso de tão duro, pedi para chupá-la e ela disse: depois, agora eu quero sua rola. Negada que buceta apertada da porra, não canso de falar nisso, ela tava com todo o gás, ficou no torno, ela sabe que é a minha posição favorita, rebolou muito, tava muito bom, e como tinha tempo de sobra dei aquela gozada fenomal. Aí o tradicional banho, primeiro eu, depois ela, fiquei olhando e conversando com ela enquanto se banhava, gosto de ver ela se banhando. Depois fomos para a cama e ficamos conversando mais um pouco, falando sobre sexo e nossa preferências, tentando entender bem o que ela gosta, sou assim mesmo meio babão, sem perguntas diretas fazendo ela ficar a vontade, já que ela mema disse que tinha ficado surpresa por ter gozado tão fácil comigo. Ela gosta de conversar, conversa muito e trepa muito, aí comecei abrindo suas pernas e lambendo seu clitoris e chupando e ela foi falando bobagem, dizendo que tava gostando, e estava mesmo, pois o grelinho dela tava todo durinho e a bucetinha molhada demais, e fiquei alí até que ela deu uma bela de uma gozada na minha boca, adoro quando ela goza, fica toda tremendo, me deu uma chave de coxa na cabeça, foi demais, aí ganhei mais um boquete e depois encapei o vaqueirinho e mandei ver naquela bundinha maravilhosa, que cuzinho gostoso da porra, botei pra torar, sem nenhum refugo dela, e gozei naquela bundinha com uma marquinha de deixar qualquer um babando. Depois banho novamente para os dois, ficamos mais um tempinho e lá pelas 17:00 horas fomos embora, deixei ela em casa e segui minha viagem de sessenta quilômetros até minha cidade. A galega tá linda e mete muito, vou continuar repetindo até ela sair da putaria, que, aviso a todos, não vai demorar muito. Custo da garota R$ 250,00 (cliente antigo), taxi de ida R$ 15,00 e mais R$180,00 do motel. Continuo na minha semana anual da putaria.

LBRANCO69

"A vida é como a letra S, tem uma perna que sobe e outra perna que desce, no meio tem uma curva que pouca gente conhece"

TD CLASSIFICADO CONFORME RELATO

APT - COORDENAÇÃO GP GUIA
15/03/12

Link:
🔗

ogastoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ogastoso » 27 Mar 2012, 16:02

Oculto para usuários:
Td realizado no sábado passado (24.03). Marquei com uma garota do delícias tropical, e na hora tive de mandar voltar, pois a puta era o oposto das fotos (tão feia que não dava pra comer nem com a bandeira do brasil na cara). Então, não desisti, entrei em imediato no Garota Nacional e liguei para algumas meninas... Uma estava na praia, outra no salão de beleza, outra não atendeu... E finalmente falo com a Juliana, que por coincidência lembrou de mim, e disse que poderia me atender em 40 min.
Como eu já estava no Lemon, tomando uma dose, fiquei no aguardo. Tempo depois chega a Juliana com um vestido rosa, colado e curto ao extremo, linda e muito cheirosa... (Dei sorte)
Ela como sempre muito educada e comunicativa, sentamos na cama e conversamos um pouco. Logo não resisti olhar pra aquele corpo lindo, arranquei seu vestido e chupei bem gostoso seus seios lindos, médios e durinhos. Ela com aquela carinha de safada, me fez um oral bem molhado e gostoso, coloquei a camisinha nele e bombei nela de quatro... GOZEI MUITO RÁPIDO... Fui com muita sede ao pode... Aquela marquinha de fio dental mata o papai aqui...

Parada para a higienização... Dose para mim... Conversas... Causos... Tesão...

No segundo round comecei com uma chupada na Juliana, deixei ela bem molhadinha, e comi ela gostoso. Dessa vez foi mais demorada! 69, no torno, em pé... e pra finalizar minha posição preferida... Coloquei ela de 4 e gozei de novo.
Passamos mais um tempo conversando, deu minha hora e a dela também...

R$ 300 de juliana mais 30 de tx.
Motel: 159 da permanência e 68 de consumo.
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

Dexter 2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Fernandes GN

#59 Mensagem por Dexter 2011 » 02 Abr 2012, 01:37

Oculto para usuários:
DE BOBEIRA E COM UMA GRANA LIVRE PRA GASTAR, PENSEI LOGO NUMA PUTARIA GRANDE!!! COMO VI QUE A JULIANA FERNANDES É BEM REQUISITADA ENTRE OS CONFRADES PUTANHEIROS DECIDI SEGUIRA DICA, E INVESTI NESTA PERVA. NO TELEFONE FOI BEM CORDIAL, O QUE ME IMPRESSIONOU, POIS A MAIORIA DAS GAROTAS SÃO GROSSAS E NÃO GOSTAM DE PASSAR INFORMAÇÕES POR TEL. ELA PELO MENOS SUPEROU MINHA EXPECTATIVAS. O TD FOI REALIZADO NO LEMON AFOGADOS, ONTEM DIA 31/03/2012.
APÓS A MINHA CHEGADA, TOCA O INTERFONE INFORMANDO A CHEGADA DA MOÇA... ME SURPREENDI COMO ELA CHEGOU RÁPIDO.
AO ABRIR A PORTA ME DEPARO COM UMA BELÍSSIMA LOIRA, DE UNS 1.68 DE ALTURA, CHEIA DE CURVAS, E COM UM VESTIDO DE MATAR PAPAI. ELA ESTAVA MUITO CHEIROSA, ME CUMPRIMENTOU COM UM ABRAÇO E UM BEIJO BEM GOSTOSO, FOI MUITO COMUNICATIVA, QUEBROU O GELO COM O BOM PAPO QUE TIVERMOS, TOMEI UMA DOSE E ELA UMA ÁGUA DE COCO.
EM SEGUIDA ELA RETIRA O VESTIDO, EXIBINDO UMA LINGERIE ROSA PINK COM ESTAMPAS DE ONÇA, UMA CALCINHA FIO DENTAL, QUE ME DEIXOU DE PAU DURO SÓ DE OLHAR... ::bop:: ::bop:: ELA ME ENCARAVA COM AQUELES SEUS OLHOS VERDES (LENTES) E COMEÇOU A ME CHUPAR COM UM ORAL BEM MOLHADO E GOSTOSO. DEIXOU MEU PAU BEM DURO...PARIMOS A UM 69...MUITA CHUPANÇA, ATÉ COMEÇAR A METANÇA. ELA COM TODA SUA EXPERIÊNCIA DE PUTARIA, COLOCA A CAMISINHA NA BOCA E ENCAPOTA O BICHO, LOGO APOS SENTA NELE, CAVALGANDO SEM PARAR...DEPOIS UM PAPAI E MAMÃE BEM GOSTOSO E POR FIM A VISÃO DO PARAÍSO, ELA D4... METI,METI E GOZEI OLHADO SUA MARQUINHA DE FIO DENTAL.

A GAROTA TEM POR VOLTA DE 22 ANOS NO MÁXIMO, É BONITA, AS FOTOS CONDIZEM A REALIDADE E ACIMA DE TUDO, ELA SE ENVOLVE DEMAIS NA FODA. FAZ O ESTILO NAMORADINHA ::bop::

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

CUSTO: 300 DA JULIANA MAIS 30 DO TAXI POR 02 HORAS DE MUITO PRAZER E CARINHO.

RECOMENDO A TODOS QUE PROCURAM UMA GAROTA NOVA, SEM FRESCURAS E COM MUITO TESÃO PRA DAR. GENTE BOA MESMO!!!
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por LBRANCO69 » 03 Mai 2012, 07:34

POSITIVO
Boa noite pessoal, saudações sertanejas, estou eu aqui de novo para relatar mais um encontro com a Juliana, isso tá ficando repetitivo, não vou me alongar muito dessa vez porque todos já tem muito bem a descrição física da menina. Há alguns dias nos encontramos no Lemom, à tarde, cheguei primeiro e em vinte minutos ela chegou de táxi, estava muito bonita, cabelo escovado muito loiro, com um vestido jeans muito justo, ela tava linda, foram dois tempos de muito sexo em tudo que é posição, não vou me alongar muito, passamos pouco mais que duas horas juntos, ela estava bem à vontade e bem relaxada, na primeita finalizamos no torno, ela dando uma cavalgada em mim e a segunda foi na banheira, precedida de pelo menos uns vinte minutos de sarro pesado. Não fizemos anal, e nem senti falta. Houve muito envolvimento na transa e fiquei bastante satisfeito com o desempenho da garota. O custo foi de R$ 300,00 (passamos um pouco do horário marcado), mais R$ 30,00 do taxi e o motel que foram R$ 160,00. As notas de Juliana para mim, são sempre 10.

"...se se acabar com os vaqueiros é meu disgosto profundo, se se acabar com o gado é meu disgosto segundo, mas se faltar mulher nova, Deus pode acabar com o mundo..."

Link:
🔗

Responder