Claro que ela era meio doidinha, mas nao fazia charme...rsrs... entao se souber que ela voltou a ativa ou se alguem tiver noticias da gata, nos mantenha informado, porque repeteco com ela eu toparia sem problemas... na banheira ou na cama, e na banheira ela eh show... senao fez, perdeu, rsrs....
abraços...
"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro."
u2_mga_crf escreveu:Alguém tem notícias da Elaine?
Sai com essa Elaine na época que ela estava bombando de TDs positivos e bem pontuados aqui no GP guia com notas 10!
Acho q gerei muita expectativa na época, marquei com ela perto da PUC, ela disse q estaria de branco, uma morena, uma tilanga vestida de jaleco, ela me disse que era enfermeira.
Por muito pouco não desisti do TD, fomos pro Dallas, essa Elaine não é bonita, tem um tipo esótico, não dá pra sair de mão dada.
Lembro do bafinho dela, se fosse hoje eu ia pedir pra ela escovar os dentes no motel, ela queria pq queria o quarto com banheira, ela se mostrava sempre disposta a agradar na simpatia para compensar os outros atributos.
Enquanto a banheira estava enchendo ela veio, abaixou minhas calças e começou um oral federal sem capote no banheiro eu de pé e ela de joelhos olhando pra mim.
Quando a banheira encheu pulei pra dentro pra dar uma relaxada, axei q ela ia pra cama me esperar mas nda, pulou pra dentro a banheira tocando uma punheta pra mim e vindo pra cima, mirou meu pau na rachada dela e disse coisas de como era bom meter na banheira, era só eu me sacudir e botar pra foder "sem camisinha"... não sei se a gp pirou em mim, mas eu já pensei em algo pior... (quando a esmola é demais, o santo desconfia).
Depois da banheira quente e relaxante fomos pra cama ela tem/tinha os bicos das tetas saltados e depois de devidamente encapado vara nela! não demorou mto e gozei, peguei outra camisinha, botei ela D4 e mais vara nela!
Levei ela embora, ela mora perto da PUC mesmo, tem filhos mas depois ninguem mais postou mais nda... ela me cobrou R$ 100,00 nesse preço infelizmente não faço repeteco apesar da empolgação dela.
simpatia 8
rosto 5,5
peitos 6,5
oral 9,5
bunda 7
corpo 7,5
celular 9113-7112 ou 8405-2991 (Elaine)