Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#121 Mensagem por DomComellone » 24 Jan 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O TD foi realizado em Dezembro de 2011. Liguei para a Ju Panteras, como de costume, atrás da Poliana, como ela não estava perguntei sobre as opções disponíveis, dentre elas estava a Mel tão falada por um de nossos colegas foristas, então resolvi experimentar.

A garota é realmente nova. Apresenta uma barriguinha, nada que desabone. Ela está bem branca então qualquer manchinha aparece. O rosto é normal. A pele é firme dada a pouca idade. A buceta é uma das mais bonitas que já vi. Estilo capo de fusca, totalmente raspada, branquinha sendo que os pequenos lábios da vagina não ficam a mostra. Este na minha opinião é o ponto alto da garota.

A foda foi normal, ela chupou no pelo. Fiquei paradão, estava cansado, então deixei ela fazer tudo. Só no final que coloquei-a no frango assado e bombei até gozar. Nessa hora pude constatar algo diferenciado, a buceta dela se lubrifica muito, mas muito mesmo. Até acelerei pra gozar com receio de ter contato com sua secreção lubrificante em alguma parte do corpo não coberta pela camisinha. Não que tenha nojo, pelo contrario, é que sou preocupado com doenças.

Não dá o cu de jeito nenhum. Abordei o tema com ela de maneira direta. Ela disse que faz o estilo menininha e que dar o cú é para as que fazem o estilo liberal como a Poliana. Falou desse jeito. Afirmou também que normalmente é procurada por senhores de mais idade (eu tenho 34).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por DomComellone » 12 Fev 2012, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD é mais do mesmo, de qualquer forma considero ele válido para informar que a garota continua atendendo, no mesmo local e com o mesmo padrão de qualidade.

Cheguei no prive, tomei banho e fui pro quarto esperar. Poliana entrou vestindo um biquine de cor amarela. Eu já estava pelado, começamos então nos abraçando e beijando de pé em frente ao espelho. Abri bem sua bunda para poder ficar olhando seu cu e buceta pelo espelho.

Me deitei na cama e ela iniciou um boquete. Pedi para encapuzar o moleque. Ela veio e montou de frente. Pedi para comer seu cuzinho. Ela lubrificou e voltou a montar de frente para mim só que dessa vez com o cu. Fui assim até gozar.

Intervalo, um pouco de papo, e ela inicia um novo boquete. O pau endurece, camisinha instalada e nova cavalgada de frente. Depois coloco ela de quatro e finalizo no frango assado.

Variar é sempre bom, afinal de contas a graça de sair com putas é sempre comer uma mulher diferente. Por isso sigo sempre variando. Repito muito com a Poliana porque ainda não encontrei uma GP de melhor custo/beneficio.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#123 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mar 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Fernanda

Td realizado dia 08/03, dia da Mulher, como poderia deixar de comemorar esse dia senão atochando a pica num cuzim de uma fêmea gostosa hehehe? :razz:

Acho que tou ficando viciado no Lgo do Machado, acho muito tranquilo aqueles 3 privês desse prédio da Bento Lisboa, já fui lá tanto que se bobear o porteiro pensa até que sou morador daquela porra uahsuahsuahuashuhsuas.

Já tinha feito um TD positivo com essa Fernanda / Priscila / Iara no ano passado.

http://www.muraldoprazer.com/iara/

http://www.amantesecia.com.br/Priscila-Araujo

Pra falar a verdade, ela tá bem melhor ao vivo do que nas fotos, é morena muito quente e cavala, lembra pra caralho uma India mesmo, maior cabelão preto e lisão, pernão, bunda gostosa, os peitos são pequenos, de rosto é normal, nem bonita nem feia. Chegando lá, me levaram pro último quartinho, não tem cama, somente um colchão no chão.

Começamos beijando de língua, beijou mas acho que podia ter sido melhor, e além disso senti um pouquinho de gosto de cigarro, mas nada tão absurdo assim, apalpei o rabo, beijei o pescoço, essa morena tem a pele quente e bronzeada, muito gostosa. Aí sentou na cama e começou o boquetão, bom por sinal, chupa o pau direitinho, bota as 2 bolas na boca, e não economiza no boquete, tanto que depois de me chupar comigo de pé, ainda deitei pra ela continuar. Depois dei uma chupada em sua buceta e no cu com ela no frango assado, e pedi o que tinha ido lá pra comer, o prato principal: O CU !!

Começamos primeiro D4, meti um pouquinho assim bem devagar e pedi pra irmos no frango assado.

Se arregaçou de frente com 2 travesseiros embaixo da bunda, apontei pro buraquim e meti-lhe a pica, ela faz sem KY pois disse que tem alergia, o pau entra rasgando mesmo :shock: . Faz um anal show a vadia, guenta pau no cu com força e ainda fica pedindo pica, meti por uns 5 minutos até não aguentar mais e soltar a porra dentro da camisinha. Um ponto negativo é que não deixa gozar na cara, mas ficou rindo quando pedi.

Depois mais banhos e ficamos namorando na cama, fiquei beijando a cara dela enquanto apalpava sua buceta e isso me deu um tesão da porra, deu mais umas lambidas nas bolas e pedi pra comer a buceta dessa vez. Peguei de quatro e começei devagar, finalizando a metida socando mais forte, visão show do rabo D4.

Enfim, valeu o repeteco, talvez até faça outros futuramente.

Valor: R$ 100/ 1 hora.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#124 Mensagem por Patinho Feio » 12 Mar 2012, 00:26

Dillon,
quais sao os outros 3 prives????

Tem site???

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#125 Mensagem por Médico-RJ » 21 Mar 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Atendimento com a Melissa.
Moreninha, estilo falsa magra. Barriguinha zerada, bundinha bem gostosa. Muito simpática e sorridente. Bom papo.
Beija muito e com vontade.
Boquete delicioso, me esforcei pra nao gozar.
Comecei com ela por cima, depois de 4. Gozei gostoso.
Conversamos um pouco e o pau levantou. Gozei no boquete, finalizado em alto estilo.
Aprovada.

Link:
🔗

Mano Halss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#126 Mensagem por Mano Halss » 27 Mar 2012, 05:52

POSITIVO

Puta que pariu!!! Esse não foi simplesmente um TD, foi O TD. Sinceramente confrades, até agora foi a minha melhor trepada do ano.

Eu estava em casa me preparando para a faculdade, quando, navegando na internet, comecei a ver alguns sites de putas, lembrei que iria passar pelo Largo do machado então resolvi que iria matar aula, pra comer uma puta. O professor é daqueles que vc pode dispensar e ficar em casa só lendo os textos, adicione-se a isso o fato de que ele não cobra presença, então foda-se a aula e viva a minha piroca. :D Vi o Site da Cacau Vip's e, o da Ju Panteras e o das Ousadas. Fiquei um pouco intrigado por que todos os privês eram no mesmo número, mas eu escolheria aquele em que fosse o melhor custo beneficio e, dadas as circunstâncias, atendesse até depois das 19h. Mas fui indo na fortíssima possibilidade de ir na Ju Panteras pois aquela foto da garota abrindo a bunda, de joelhos na cadeira erótica ficou na minha mente.

Chegando na Lapa liguei primeiro para As Ousadas, uma mulher atendeu-me, e disse que a casa só ficaria aberta até as 19h, mas que se eu agendasse com a unica garota que tinha sobrado na casa a Cris, ela ficaria até depois do horário me esperando. Agradeci a informação e desliguei; não gosto de chegar na casa e escolher minha opção sem conhecer pessoalmente a garota, sem ve-la. Em seguida, liguei para a Ju Panteras, a atendente me informa que ainda haviam 3 garotas na casa e q o atendimento iria até 20h30. "Perfeito!!", pensei eu. Perguntei o número na rua e peguei outro ônibus até Lgo do Machado e subi a porra do prédio. "É na sala 423, querido", só não tinha me dito que a numeração é toda confusa.

Cheguei, fui educadamente recebido por uma senhora que fazia a recepção e contabilidade da casa, que por sua vez me encaminhou para o quarto. A Poliana e a Samanta não estavam, mas a Fernanda estava. Ela falou das outras gaarotas mas nem dei muita atenção principalmente quando ela disse que a Fernanda era a + completa, uma não fazia e a outra "tinha restrições". Elas entraram, se apresentaram, mas eu jah sabia quem escolher. Ela se apresentou como Priscila... foda-se.

A mulher era realmente MUITO cavala. Pqp... Não é a mais linda de rosto, e estava um pouquinho mais cheinha do que nas fotos, mas "um poquinho mais cheinha" não faz diferença. Tomei um banho lá e caí pra dentro. Ela chegou no quarto eu ainda estava me secando, trocamos meia palavra, ela se virou para colocar em algum lugar as coisas que carregava, eu fiquei fitando um pouco mais o corpo dela. Coloquei a toalha de lado e parti pra ação. Agarrei ela e comecei a beijar. Aos poucos ela foi se empolgando cada vez +. Não deu tempo dela tirar a langerie dela eu jah tinha jogado ela na cama e jah estava deslisando minhas mão naquele corpo delicioso. A Fernanda/Priscila beija gostoso, se entrega mesmo. Ela tirou a langerie pra mim e comecei a descer com a minha boca pelo corpo dela. Pescoço, ombros, colo, os pequenos seios dela, a berriga, a região da virilha, e finalmente a bocetinha. Fikei lá por um bom tempo, lambendo aquela bocetinha gostosa, molhei um dedinho, e enfiei devagarzinho no cu dela. Não demorou muito e ela disse "assim eu vou acabar gozando" eu parei um pouco olhei prakela cara de safada, sorri, continuei mais um pouquinho e parei. Deitei do lado dela e ela veio jah pegando no meu Anakim e elogiando o garoto "nossa! Grandinho ele heim". Caiu de boca.
O Boquete dela, na minha opinião, não da pra gozar dentro, mas é muuuuito gostoso. Ela lambuzou bem o Anakim, colocou o capacete do Darth Vader la na garganta sem engasgar e acariciou os meus R1 e R2 :D :lol: :lol: . Fez um belíssimo trabalho mesmo. Plastificamos o meu jedi e partimos para o PPMM. A bocetinha dele tinha ressecado um pouquinho, dei umas cuspidas e td certo. Socava com força mano, e ela queria mais piroca. Se movia, por baixo, no mesmo ritmo que eu. "Eu vou gozar assim" ela me disse e eu, como um bom cavalheiro sussurrei: "então goza, delicia". Passou um tempo, peguei ela de 4, e mesma coisa; eu não só socava naquela bocetinha deliciosa, ela tbm se movia contra mim, ela queria pica, desejava pica. Passou pra baixo de mim de novo e coloquei as pernas dela nos meus ombros, só aí eu me movi sem ela. Mas o Sinistro mesmo foi quando ela ficou por cima... Caralho foi muito bom, mas ela sentava com tanta vontade, com tanta força que até doia as vezes; axei que a mulher ia me quebrar no meio. Ela virou de costas, ainda em cima de mim, depois passamos pra de ladinho, e depois pra ela de bruços.

Então senhores, foi aí que eu não pude mais segurar, depois de ter aquela visão dela abrindo a bundinha pra eu meter na bocetinha dela, não demorou muito e perguntei se podia comer o cuzinho dela. Ela disse que sim, então introduzi o Anakim bem devagazinho, depois de dar umas cuspidas bem dadas nele e no cuzinho dela tbm. Caralho.... q cu delicioso!!! Meti com vontade, sem KY e ela querendo mais... PQP, não esperava por todo esse fogo. Não demorou muito e gozei dentro do rabão dakela cavala. E que delicia foi a sensação.

Senhores, programa nota 10!!! Foram 100. O preço, pesa no bolso do universitário putanheiro, mas é chega a ser injusto, pois ela poderia/deveria até cobrar +, hehehehe.
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#127 Mensagem por imensidão azul » 13 Mai 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

Cacilda, tava com dificuldade de entrar no site, por isso perdi a oportunidade de enviar meus tds.

O ultimo foi com a poliana la no Largão do machado.

Liguei primeiro pro 314, a mulé me disse que se fosse olhar primeiro teria que pagar 10 pratas se resolvesse não pegar nenhuma.
Achei sacanagem e nem fui.

Apareci la no 609 para conferir. Como nao liguei fiquei meio perdido naquele corredor e dando bandeira.. mas querendo mesmo é enfiar o mastro.

Apareceu a Poliana que nem se apresentou. Fui pro quarto receber as damas que se apresentaram. Como todas pareciam de saco cheio da vida, ou vagina cheia... Pedi pra ficar com a Poli.

Valeu a pena. O corpo dela surpreeende peitos bonitos e macios, e ela é bem animada. Gosta de ser admirada. Tasquei um beijo gostoso, partimos pro amasso e ela caiu de boca no tarado.
Caracas, que sugação gostosa, me lembrou a saudosa chupadora de copacaban, melhor boquete da historia Emily, mas calma, não era tao bom, mas bem melhor que o da patroa.

Papai mamae gostoso e pra finalizar de 4 socando a bundinha... sem anal ainda...
Adorei, Re-comendo.
&0 pratas bem gastas pra meia hora de descarrego.

rosto 7
corpo 8
simpatia 9
fudeçao 9

pra mim ta otimo

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#128 Mensagem por St Leo Bolt » 18 Mai 2012, 13:32

POSITIVO

Liguei pra Ju Panteras e após ver as fotos no site e os relatos positivos dos confrades, resolvi escolher a Poliana.

Quando cheguei, vi uma morena com rosto bonito e um corpo sensacional, coberto por uma lingerie verde minúscula. Me ofereceu um banho, mas tinha acabado de sair de casa, então resolvi partir direto pra ação.

Agarrei a morena e comecei a beijá-la e sarrar nela. Ficamos nessa por um tempinho, até que pedi pra ela chupar meu pau um pouco. Se mostrou bastante esforçada, mas foi um boquete apenas mediano. Depois disso, ficamos trocando de posição, até que não resisti e gozei comendo ela de 4. Depois disso, um papinho pra me recuperar e quando o pau começou a dar sinal de vida, começamos novamente a ação

Disse que queria comer aquele cu. Ela pagou um boquete pro meu pau ficar em riste e se posicionou de quatro na borda da cama, após besuntar meu pau com KY. Soquei ali por bastante tempo e ela aguentou bem, até que vi que o tempo tava acabando e pedi pra ela me chupar até eu gozar. Isso que ela fez e gozei naquela boquinha linda, sendo que ela não engoliu a minha porra.

Enfim, um ótimo TD com um excelente Custo x Benefício. Qualquer dia desses volto pra comer de novo.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#129 Mensagem por Jkaralho » 22 Mai 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Fragoso

Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Ontem após resolver alguns assuntos na Região de Botafogo, sobrou tempo e tentei algums GPs e nada.. :? :? Liguei o Note e lembrei do Largo do Machado, Beento Lisboa. Observo as primas e a grande maioria não estava disponível ou trabalhando, sobrou a Thais Fragoso, da Ju Panteras:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Fragoso

Maruqei e fui. A telefonista falou q era nova ano Privê e era bastante elogiada, no desempenho :roll: :roll:

Cheguei, agaurdei um pouco e a prima chega. Morena, mais pra Mulata, corpinho do jeito q está nas fotos e caladinha, mas gosta da sacanagem.

Começou no oral sem, muuuito suave, demorou muuuito e depois camisa no Jotinha e em varias posições , até ela pedir D4. Ela gemeu gosotosso e com vontadade e eu aumentei a velocidade pra % e não teve jeito, Leite na borracha :lol: :lol:
Banho, papos e novo oral, bem demorado, até eu pedir o anel :roll: :roll: Ky e D4, ela voltou a gemmer e pediu mais e mais, aguenta bem, como não gozava, parei , ela tirou a camisa e chupou, até o leitinho escorrer pela s mãos e bocas, ela gosta, mas foi discretamente ao banheiro cuspir os Jotinhs :lol: :lol:
Valeu pela prestação e empenho da moça e o custo tbmm:::$ 100,00 - 1h

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#130 Mensagem por Varão Viril RJ » 23 Mai 2012, 00:04

POSITIVO

Td feito em 29/03/2012, atrasado mas nunca sonegado, depois de uns tds meia boca no centro resolvi gastar meu último dia de férias livre visitando o Largo da Machado, que para mim é umas das melhores zonas de putaria da cidade ( meninas bonitas, fodedoras a preço justo). Tente comer a Isabella (http://www.muraldoprazer.com/isabela/ ) porém, quando liguei para lá fui informado que só poderia pagar no dinheiro, como tinha que levar o carro para revisão, estorei o limite de saque no caixa eletrônico, não iria encarar fila de banco para pagar programa nem para fuder gostoso. Então, liguei para essa casa, fui informado que ela só trabalha a partir das uma da tarde, fui fazer a revisão do carro e já voltei meio tarde, mas como era o meu úiltimo dia livre de férias, já que não me lembro mais pq a minha mulher não iria trabalhar sexta, peguei o carro e fui fuder.

Cheguei lá na hora marcada, eles fizeram mudança na casa desde a última vez que tive lá,o quartão da janela foi dividido em um sub quarto, onde fiquei. Meio apertado mais dá para fuder. O corpo da mina é bem parecido com as fotos, o rosto dela é bonito, mais não achei parecido com índia como alguém tinha comentado aqui. Está mais para mulata de cabelo esticado. Ela é bem bonitinha.

Comecei a agarra-lá, e quando ela tirou a calcinha uma boa surpesa, a mina tem maior grelão, nunca tinha comido antes uma mina com grelo avantajado, como ela disse que malha perguntei se ela tinha tomado bomba, ela disse que não, que sempre foi assim. Botei ela no canto da cama e chupei gostoso aquele grelo, depois partimos para um 69, botei ela no frango assado e enfiei a pica, dei umas cuspidas para ficar esfregando aquele grelo enquanto metia, porém, ela disse que não curtia muito cuspe. Depois pedi o cu ela pediu para que eu colocasse naquela posição mesmo, de frente, meti até o talo e soquei com força, quando tirei saiu cagado, mas fazer o que, risco de quem come cu, ela trocou a camisinha e a comi de novo na buça com ela deitada de barriga na cama e eu colado atrás dela, pedi o cu de novo mas ela negou. Para terminar pedi para ela chupar o meu cu para gozar. Ela então me disse para que eu fosse para a beirada da cama que ela iria me chupar que nem eu chupei o grelo dela. Justiça seja feita, ela chupou o meu cu com vontade, até que eu pedi para ela abocanhar o meu pau pq iria gozar e encher a boca dela de leite, foi o que ela fez.

Depois que acabou o programa ficamos conversando, disse que era casado, então ela perguntou se tinha filhos, disse que não graça a deus, acho que ela ficou meio horrorizada, ela tem um filho, me perguntou coisas como se vc gosta de viver na putaria pq tinha casado e etc, achei meio estanho, comprenderia este tipo de pensamento em uma civil que tivesse comido na rua, não em uma profisssional. Total falta de comprensão com um marido excelente como eu :lol: , paguei, 110 reais, 10 de taxa se vc passar no cartão, ela me deu um beijinho e fui embora.

Em suma, bom programa, ela é bem profissional não faz o estilo putona mais fode direitinho, o corpo é bem parecido com as fotos, e a imagem dela de 4 é foda que nem as fotos.

http://www.muraldoprazer.com/iara/

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Médico-RJ » 04 Jun 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Havia um bom tempinho sem ir na Ju Panteras.
Liguei pra marcar com a Poliana, mas infelizmente ela tava ocupada...
Escolhi a Andressa, após ver as fotos no site.
Mulherão, pele branquinha e lisinha, cabelos pretos e lisos até o meio das costas. Gata de rosto, corpo do jeito que eu gosto: estilo cavalona.
Bundão bem duro, malhado. Peitos grandes e naturais.
Começou o programa meio burocrática. Tentei fazer algumas brincadeiras pra descontrair, mas sem sucesso.
Sem condições de nenhum beijo na boca, não deu abertura. Também não forcei muito...
Deitei na cama e veio logo mamar. Chupa bem, sabe o que faz.
Cavalgou por cima, sem muita vontade.
O legal é que ela por cima, os peitões ficam balançando e ela dá ¨tapa¨ na nossa cara com os peitos. Gostei. Gostei também quando ela disse que devido aos peitões, gosta de ser chamada de vaca.
Coloquei de 4 e perguntei sobre o cuzinho. Respondeu que só se o programa fosse de 1 hora.
Então meti na buceta e bombei até gozar.
Pelo programa em si, valeu porque é mulherão e tá bem cuidada. Por isso coloco positivo, pois o que vale é o programa.
Mas não repetiria, pois não rolou química alguma, sem papo nenhum. O programa deve ter durado 20 minutos e vazei logo.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#132 Mensagem por Mendigo Rico » 10 Jun 2012, 19:07

POSITIVO

POLIANA

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : Junho de 2012

Vitima do Mendigo : Poliana

Local : Ju Panteras - Rua Bento Lisboa,184

Site : http://jupanteras.com/

Puta : http://jupanteras.com/meninas/polliana/polliana.htm

Indo pela segunda vez a Ju Panteras,você liga ,marca o apto e a hora,no stress.

LOCAL : Quarto com cama de casal e cabideiro,não cheguei a ir ao banheiro,iluminação boa porém ser ar condicionado,só com um ventilador que não dá conta do recado.Um calor da porra ! :lol:

PERVA : A Poliana é linda,rosto de mulata exportação e corpo fora do normal,o corpo dela é idêntico as fotos,cinturinha,bunda linda e peitos pequenos e lindos de menina.
O rosto é mais ou menos assim :

[ external image ]

A pele é super macia e ela tem um jeito educado e sofisticado.
Buceta linda e sem cheiros,uma paniquete em forma de mulata e zero gordura.

Porém o lado bom acaba aí,o tratamento dela é educado porém muito frio,eu sei que encarar um Mendigo é barra pesada,mas em nenhum momento ela fez um esforço para agradar ou puxar qualquer tipo de papo,a cada segundo ela fazia questão de mostrar que estava ali para transar,pegar a grana e sair fora.

FODA : Quando eu senti a frieza dela tratei de salvar o investimento ,então pela primeira vez na putaria fiz algo inédito para mim,transei com ela fingindo que estava transando com uma menina que conheço que sou super a fim,mas ela não. :razz:
Foi meio estranho,mas valeu a pena pois e corpo dela era bem parecido com essa menina.
Fiz o básico em posições e aproveitei.
O boquete da Poliana é um dos mais sem graça que já experimentei,ela usa aparelho e talvez por isso seja tão ruim,mas já peguei meninas metalizadas com boquetes responsa,bem,deixa prá lá.
Ah sim,ela é bem cheia de frescuras,não toque ali,limpa dali,desvia de carinhos e beija com língua sem empolgação.Antes que alguém fale sobre higiene,quero declarar que meu bafo e higiene estava em dia como sempre. :lol:

RESUMO DA POLIANA
Corpo : 10
Rosto : 10
Foda : 6
Disposição e envolvimento : 1
Simpatia : 5

Paguei R$ 120 por uma hora,no geral valeu a pena,ela realmente é muito gostosa e bonita pelo custo,porém aviso que se você tiver algum problema de autoestima e quiser fuder uma puta como se fosse uma namoradinha cheia de tesão por você,o caminho não é a Poliana com certeza.

Ela me lembrou uma menina civil que comi uma vez super gostosa e depois a galera me contou que ela era lésbica com namorada e tudo.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Médico-RJ » 15 Jun 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel foi uma grata surpresa.
Menina linda, aparenta ser bem novinha tipo 18 anos.
Morena clara, cabelos lisos muito compridos até quase na bunda.
Ela de 4, o cabelo chega no cuzinho...
Gatinha de rosto, tem coxas grossas e bunda media. Peitos pequenas mas gostosinhos de chupar.
Barriguinha saliente mas nao atrapalha em nada.
Piercing na língua. Bucetinha raspadinha. Uma delicia.
E o melhor: super simpática.
Começou o programa e ela tirou a roupa. Nao agüentei ver a bucetinha e cai de boca. Ela adorou e quase gozou. Deitei e ela veio mamar. A menina gosta e sabe fazer.
Encapou e sentou em cima. Quicou gostoso e quase ia gozando. Mas pedi de 4 e ela atendeu. Coloquei o cabelão dela na altura do cuzinho e soquei até gozar. Muito bom.
Descansei, conversamos um pouco e já tava colocando a cueca quando ela fez cara de triste e perguntei se eu nao queria mais...
Tirei a cueca e veio mamando. Encapou e pedi de 4.
Como tinha acabado de gozar soquei bastante e em nenhum momento a menina arregou.
Outra gozada linda e fui embora.
Recomendada e em breve repetirei.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#134 Mensagem por yidam » 24 Jun 2012, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, paz.
Depois do td com a valentina, aproveitei minha ida em bota fogo,
aprpveitei para fudê-la mais uma vez,porém, ela estava em atendimento quando liguei
e, como não tenho tempo, não posso esperar.
Como estava no largo do machado, liguei para a ju panteras( nem sabia que era essa casa),
para marcar com a debora popozuda, mas não trabalha mais na casa.
Ao conversar com a telefonista, me informou sobre a sgarotas e que eu poderia
vê-las,porém, se não ficasse com nenhuma iria pagar 20 reais( que saudades dos velhos tempos).
Então, subi, demorou pra cacete o desfile das putas e entre ela escolhi a alessandra.
http://www.jupanteras.com/meninas/aless ... sandra.htm

A piranha é bonita, gostosa, foi a mais simpatica e sorridente na apresentação, apesar de outras que se apresentaram bem gostosa
como a raquel, é a única que lembro.

Bom, depois dos procedimentos de higiene, tentei começar um namoro em pé, como gosto de fazer,
a puta nem beijo de selinho deu, e agalera, sou higiênico pra cacete.
Ai fiquei alisando ela e a mesma muito sem vontade.
Fomos pra cama, chupei sua buceta e depois ela chupou, esta ai a única coisa boa do programa,
a chupada dela. Iniciei a foda no PPMM e a puta ainda sem vontade, apesar de estar molhadinha.
Porra é phoda!!! a puta fiacava de rosto virado, ai eu pedi pra ficar de barriga pra baixo, montei por cima
e gozei nessa posição. Eu não li nada aqui a respeito dessa vadia, também não procurei, mas vi que tem o
seu nome na lista de meninas quando você irá postar o Td.
Eu, não recomendo e não voltar.

NEGATIVO

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por DomComellone » 11 Jul 2012, 19:45

POSITIVO

Mais um TD excelente com a Poliana. Continua com a pele maravilhosa, toda lisinha e com a marquinha de biquini. Fato novo é que ela retirou o aparelho ortodontico.

Depois de muitos amassos e muitos beijos, um bom boquete e na sequencia peço logo o cuzinho. Coloquei ela de quatro e enterrei o pau em seu rabo. Estava tão bom que não demorei muito a gozar nessa posição mesmo.

Um pouco de papo e ela reinicia os trabalhos com um novo boquete. De pau duro e encapuzado ela inicia uma cavalgada de frente para mim. Fico ali aproveitando. Enquanto ela trabalha na cavalgada eu aliso sua bunda e mamo seus peitinhos. Foi assim até gozar. Acho que foi uma das fodas de menor esforço físico que já tive. Só fiquei ali paradão curtindo enquanto ela fez tudo. Muito bom.

Na minha avaliação é o TD de melhor custo beneficio. Foram 120 reais por uma hora.

Link:
🔗

Responder