Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)Céu

#226 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha primeira nesse local, boa infra, lugar altamente higiênico e bonito mesmo, o banheiro é muito bom em se tratando de privê, a Céu é uma mulher espetacular, de rosto é muito bonita, o corpo chega as raias da perfeição, pernas muito bem torneadas, uma bunda grande dura e arrebitada, muito malhada a mulher, algo de se admirar e ficar babando, outro ponto positivo é a educação e simpatia da mulher, mantém um ótimo papo e é de extrema cortesia, cheguei a pensar que tinha tirado a sorte grande mas me enganei, apesar de dizer que chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, o sexo é burocrático, sem nenhuma espécie de empolgação, um lindo corpo mas sem utilidade, pelo menos não foi mentirosa, chupou sem camisinha, mas muito fraco mesmo, o sexo foi solícito, mas ter que ficar falando que assim é bom ou que de outro jeito não é tão bom e ela simplesmente esperar as coordenadas da foda é frustrante demais, ela chupou e ia mesmo deixar gozar na boca, mas a foda estava tão mecânica que nem gozei na boca dela, gozei em cima dela e fui embora, resumo da ópera; uma mulher linda, muito gostosa, muito educada e simpática, mas muito burocrática sexualmente falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#227 Mensagem por estressado » 26 Dez 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Beijou na Boca:SIM
Fui na sala 729 e conheci a Juju, branquinha de cabelos pretos com peitões.

Ela começou devagar com selinho, mas depois foi se liberando num ritmo gostosão, sempre simpática e atenciosa:

"- Deixa ele ficar duro só com o rêgo."

Show de esfregação na bundona branca, macia e farta, tesudaça, com uma mão nos peitões, a outra com o dedo enfiado na boquinha sendo lambido gostosão e os rostinhos colados.

Show de mamadas nas peitolas, depois deitei e:

"- Coloca ele na boca."

Show de chupada, funda, carinhosa, num ritmo excelente.

"- Lambe meu saco."

Show de lambidas, desde o saco até a cabeça do pau.

"- Baba nele me olhando."

Muito maneiro, primeiro ela só babou um pouquinho, depois deu um babadão lindo de ver escorrendo pela pica, com a sensação ultra foda dela botando o pau na boca logo em seguida.

"- Bota ele todo na boca e fica mexendo a língua."

E isso com minha mão na nuca segurando por um tempão!

"- Agora fica só abocanhando e tirando."

Sensação foda e barulho "ploc" melhor ainda! Depois delirei com a iniciativa dela de voltar a chupar fundo, babadinho e barulhento, bom pra caralho!!!!

Gozei com ela me chupando com a bunda virada pra mim, meu dedo no cuzinho da safada e a sensação deliciosa das peitolas nas minhas coxas.

Paguei 50 pratas pela meia hora, valeu muitíssimo a pena!

Link:
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#228 Mensagem por diegan10 » 27 Dez 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fui na Feitiço na intenção da Michelle.
Cara a mina é maneira pacas, atenciosa e super dedicada!
Estava meio estressado, mas rapidamente relaxei ao ver aquele par de tetas maravilhosas.
Ela chupa gostoso, mas nada demais...normal, porém dedicado e com intensão de agradar.
Chupei a xota que por sinal é rosinha e suculenta, estava meio peludinha, deixou a desejar a depilação, mas nada que desabone.
A foda é competente, aguenta bem as estocadas que foram alternadas nas posições de ppmm, de bruços e depois pedi para cavalgar...
Finalizei a primeira de quatro socando forte, causa que fez ela me dizer que tinha gozado, estava bem molhada, não sei se foi verdade...enfim quem vai saber, só ela!
No segundo tempo pedi para me chupar e finalizei na boca, com ela cuspindo em seguida.
A mina é simpática, é bonita e boa de papo...mas enfim é velha conhecida...
Recomendo...
1 hora = 100 reais

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#229 Mensagem por Life is Good » 29 Dez 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
So tinha duas primas e escolhi a michele.
Peitos grandes e bonitos.
Meio gordinha e sem bunda. Bonita de rosto e cabelão negro.
Chupou na pele e com vontade, deixa o pau todo babado, lambe as bolas e toda a extensão do pau e novamente o abocanha.
Depois de muito mamar nas suas tetonas, ela botou o capote e cavalgou balançando as tetas ena minha cara.
Dou positivo, mas não com louvor, pois foi uma foda simples e normal, nada de relevante, pois uma punheta sairia mais barato

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#230 Mensagem por Big Load » 15 Jan 2012, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado devido estar viajando. TD ocorreu no na ultima sexta de 2011 (30/12). Ela era de longe minha primeira opção, mas praticamente todas as putas estavam fora naquela sexta. Como estava mt afim de largar o aço em alguem...
A GP é exatamente o que esta nas fotos. O unico detalhe são os peitos que estão meio caidos, que ela escondeu bem nas fotos, mas nada que atrapalhe. O que atrapalhou mesmo é a iniciativa dessas putas de R$50 se acharem fodas. A GP fica cheia de não me toques e não beja. No boquete que foi fraco, ficava limpando o pau toda hora. Isso me deixa puto.
Na foda não empolga em nada, e ainda por cima a porra da camisinha saiu suja de sangue. Ou seja, a fdp estava fazendo programa menstruada. Parei na hora, e ela ainda fez que não sabia, eu fingi que acreditei.
O melhor ponto foi que deixou gozar no rosto (na bochecha).
Mesmo assim não recomendo.
A casa tem infra-estrutura fraca, não tinha ar nem ventilador.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Grazi Massagista

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#231 Mensagem por phodomotor » 18 Jan 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fui comer a Michele, pois adoro uma branquela peituda.
http://www.amantesecia.com.br/Michelle
Quando ela chegou reconheci ela da ScortShow, lá ela chamava Ticiane.
Fora a barriga que aumentou bastante e uma tatuagem, o restante eu jeito que eu gosto, e como eu já tinha comido muito aquele cuzinho,
na época da SS, perguntei logo, e a taxa extra foi de DEZ Reais! Adorei!
Me chupou, lhe chupei, cavalgou com aquela peitaria na minha fuça, depois só rosquinha, de frente, de trás, e olha que eu nem sou tarado por cú,
mas ela sabe dar aquela rosca!

Custo de meia-hora de lazer 50 + 10

That's all fuckers

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#232 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Moreno

Fez Anal:NÃO
Voltei lá porque vi essa gostosa!
http://www.amantesecia.com.br/Sabrina-Moreno
A casa é bagunçada, qualquer uma atende o telefone, não adianta marcar hora, que se pintar outro, vai entrar na sua frente, as
putas se apresentam na ante-sala peladas, uma zona!........mas vamos lá.
Já comi ela umas quatro vezes, mas vou relatar um TD somente.
Ela realmente só tem 18 anos, não é nenhuma lindeza, mas é muito gostosa! Tudo natural, peitão, bundão, cabelão, coxão.
Toda dura, sem nenhuma tatoo, só um piercing no umbigo.
Ela faz um estilo hardcore, na primeira vez, eu tinha acabado de sair de outro puteiro e nem aguentei o tranco, na segunda vez, vim
preparado. Ela gosta de atender no quarto dos fundos por causa de um janelão que deixa tudo claro.
Cheguei ela tava com uma lingerie vermelha show, comecei a pegação com muito beijo, mordida......coloquei ela pra mamar, fui falando
de como gostava e ela fazendo, sempre me olhando com cara de safada, depois chupei ela todinha, e ela tem um bucetão lindo, só tem o buraco e
o clitoris, não tem aquelas pregas pra fora, toda fechadinha e apertadassa.
Coloquei ela pra cavalgar, e ela pulando pra cacete, eu dava uns tapas naqueles coxões, ela falava ___iiiissooo, segurava minha cabeça e
falava ___olha para mim! Trocamos e fizemos um monte de posições e ela falando putaria, me mandando chamar ela de minha putinha, no final
coloquei ela de quatro. Que bundão enorme! Tipo mulher melancia. Pensei até que a minha ferramenta não ia dar conta, mas deu! Gozei pra caralho!
Não gostei da casa, mas tem umas putas interessantes!
Recomendo pra quem gosta de uma foda mais hard!
Pra quem quer uma namoradinha esqueça!

That'a all fuckers!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
24/01/12

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#233 Mensagem por Calibre 23 » 03 Fev 2012, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confradaria, quanto tempo.

Sabe aquele dia que você sai de casa cheio de más instenções e recebe varios avisos de que nao é pra vc piranhar? Esse foi um dia desses.... acordei cedao pois tinha uns compromissos e fui pra minha luta, apesar de estar de férias... ai liguei pra esta casa, que ja foi uma das minhas preferidas... ohhhh época boa que tinha a Gerente Rose, a Carol, Duda Morena, Eloa, Nany Soares... o época boa.....

Ai liguei de onde eu estava que chegaria por volta de 12:30 e 13:00, beleza, ai beleza, como me atrasei lá e o onibus que eu peguei me levou pra são cristovao, resolvi parti pra Tijuca, lá já comecei a receber o sinal de que perderia dinheiro, primeiro fui no prive da Clara, Eduara e Suzy, liguei e me informaram que estavam todas desocupadas, chego lá até conheço a Eduara, mas não vejo a clara e sobra uma mulata, porém não passou na minha entrevista..

Saio de lá e parto pra Mix Massagens, so nao gostei do porteiro ao me ver, nao falar nada, mas ironicamente cantar, "hj eu vou sibir la em cima, pra casa das primas." fdp dos caralhos..

Ai fui lá, fui apresentado para varias meninas, até gostei do plantel, meninas bonitas, destaque pra uma de cabelos curtos avermelhados bem branquinha.... na duvida escolho a Natasha, porém a filha da puta tinha acabado de agendar um atendimento e o boneco bateu na porta, entao me ti o pé... parti entao pro centro... chegando lá.... ligo pra FF e sou informado que tinha 3 meninas disponiveis... parto pra lá Rio Branco 185-729, tinha visto esse anuncio e fui por ele http://www.amantesecia.com.br/Morgana
chegando lá se apresentam 3 meninas.. uma morena gatinha, uma loirinha linda e essa Morgana, grandona e tal, a principio eu queria fazer meia hora pra experimentar o materia... mas resolvi fazer 40 minutos, ela toda simpatica e tal, fui tomar o meu banho.... ai voltei pra cabine, chegando lá.. decepção.. a mina ta muito fora de forma, peitos caidos, uma buceta sei lá... é feia... tinha um pelinho e uma marca acima que nao sei identificar se era corte de cesária ou outra coisa.... um cabelo alisado.... rosto passa batido.... ai beleza.. primeira decepção.... oral com capote... ai ela falou que so fazia assim, mas ao tel a fdp falou qeu se tivesse limpinho fazia sem... meu irmão tomei um banho no prive de 10 minutos que elas bateram na porta... sai cheirosao do banheiro pq levei minhas coisas de higiene pessoal, ai ja comecei a broxar.... até entao beleza... ai nao tem iniciativa de beijar e nem tentei..... ai ela finge uma simpatia pra fazer o tempo passar.... ai o Calibre se animou um pouco com ela chupando mesmo de capote, ai ela veio tentar quicar... sem jeito nenhum.... ai amoleceu.... fui perguntando e falando que ela tava fazendo propaganda enganosa.... fora que antes da foda a fdp se enxeu de gel no cu e na buceta... TNC porra !!! ai fomos de 4 a piroca se anima um pouco e tal, ai meto um pouco a bocetinha até que é gostosa.... mas nao foi o suficiente pra me animar ai ela logo ja começou a falar que a culpa nao era dela... porra era minha.... entao.. vou pagar pra ir num lugar arrumar confusao, nao fuder.... virei maluco.... ai falei que nao dava ai pedi a devolução do dinheiro tinha dado 100 ai ela falou que nao dava pra devolver e tal, ai so firmei mais um pouco a voz, sem ser grosso, ela saiu da cabine e voltou com meu troco, vesti a minha roupa e fui embora, exatos 30 minutos depois..... essa casa ja foi uma das minhas prediletas.. porém nao sei o que houve lá..... fujam dessa Morgana, furada sem fim, fala que é ninfomaniaca, maior mentirosa e marketeira.. pq chega la a menina é cheia de preguiça.

Vai aki uma dica para os confrades, sempre que as coisas derem errado pra fuder, meta o pé.. pq com certeza vai dar tudo errado, vc vai perder dinheiro e vai sair sem gozar.

http://www.amantesecia.com.br/Morgana

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#234 Mensagem por BinhoNiterói » 04 Fev 2012, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:samara

fui a essa casa hoje para conhecer, fui na 1303, achei horrível, me senti entrando num local pior do que aquele do filme da bruna surfistinha, apesar do preço "normal" de R$ 100 me senti pagando R$ 10, no máximo R$ 20. o local é pequeno, escuro, parece sujo e dá uma sensação horrível de mau cheiro, fui pro quarto, ou mini quarto, com uma mini cama com uma colcha nada convidativa, 3 garotas vieram se apresentar, uma gorda alta, um morena magra e uma baixinha, como prefiro baixinha fui nela, acho que é SAMARA, no exato momento da apresentação pareceu simpática, depois, no primeiro segundo do TD, eu disse: "nossa, que baixinha hein, quanto você tem de altura?", a resposta: "não sei!", ríspida e amarga, e daí por diante o programa se desenvolveu assim, enfim, vou resumir o prejuízo que tive hoje dizendo que ela me deu uma chupada ou algo parecido com isso que deu pra dar uma meia endurecida na pica, mas ao botar a camisinha já viu né? demos uma bombadinha com ela cavalgando daí pedi de ladinho, no ladinho o piru amoleceu de um jeito que não subiu mais nem com reza braba, e o pior foi saber que ela tava rezando pra não subir, não fez a menor questão de fazer o bicho subir, ficou parada me olhando punhetar pra tentar endurecer o bicho, peguei na bunda dela ela reclamou, peguei no peitinho reclamou, enfim, não quero nem me lembrar do ocorrido hoje, só digo que achei tudo ruim, a casa é ruim a garota foi PÉSSIMA. Acabei indo pra boa e velha 65, fiz uma sauna, relaxei e daí sim, fiz um programa de verdade, dobrei e tudo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#235 Mensagem por estressado » 14 Fev 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fui lá conhecer a Leona ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Leona ) na sala 1303.

Melhores momentos:

1) A apresentação da loira altinha, com peitos lindos e empinadaços, com marquinha de bikini, e uma bunda de respeito, sexy pra dedéu.

2) O oral super carinhoso e sedutor, com ela dando um show de lábios e língua, com destaque pra quando pedi pra ela babar me olhando e ela safadamente perguntou se eu queria que ela cuspisse ou babasse e depois fez os dois. Fiquei doido vendo aquela gataça loira cuspindo super provocativa e mamando super gulosa.

3) A esfregação do pau no rego no começo e no fim, com ela pedindo "leitinho pra vagabunda", "leitinho pra piranha" e levando o primeiro jato na garganta, tirando em seguida, e voltando a chupar no maior carinho depois, sem deixar a pica abaixar e prolongando deliciosamente o meu prazer.

Pequenas frescuras:

Os beijos foram de língua, mas não foram totalmente liberais (além de gostar de enfiar a língua fundão, eu sou lambão e ela reclamou quando minha língua encostava no nariz dela). A mamada nos peitos também tava liberada, mas desde que eu não enfiasse os mamilos na boca, pois eles estavam sensíveis (tive que dar as sugadonas pelas beiradas).

Paguei 50 pratas pela meia hora, valeu muito a pena. Vou voltar em breve, considero o custo benefício dessa casa muito bom e tou doido pra experimentar também a morena baixinha peituda e super simpática Gabriela.

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#236 Mensagem por Skywalker-RJ » 15 Fev 2012, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Moreno

Amigos confrades, TD realizado com a Sabrina Moreno.

Já havia algum tempo que estava de olho na Céu e ela sempre mudando de prive. Resolvi ligar e agendar, porém, como disse um confrade a casa é meio bagunçada.

Chegando lá a perva estava em atendimento e como o alvará era curto, pedi para ver o plantel. Poucas meninas disponíveis, gostei da Sabrina.

Morena, bonita, meio maluquinha, cabelos longos, não é gorda nem magra, é carnuda, peitos grandes e duros, belas pernas, bunda grande, sem estrias e dura, fotos com pouco photoshop (quem não tem?).

Ela me leva até o quarto, sai e volta com a toalha (ensacada). Dá uma conferida no corredor e me leva até o banheiro. Ponto fraco, o banheiro é pequeno e bagunçado, mas tem sabonete líquido e água quente. Volto para o quarto e logo entra a Sabrina, só de calcinha e sutien. Ela é gostosa, uns peitos deliciosos. Enquanto ela se livra do sutien vou beijando seu pescoço e apalpando tudo.

Ela se mostra meio tímida no início e fugindo dos beijos. /vou com calma, acariciando seus seios, as costas, beijando de leve sua orelha para ver se consigo melhorar o clima.

Ela me leva para a cama e vai punhetando o garoto, ela logo dá sinal de vida e ela desce para começar os trabalhos. Ela começa com força, colocando tudo na boca para depois vir com beijinhos na chapeleta. Lambe toda a extensão e volta a abocanhar. Começa um vai e vem indo até o fundo, bem babado. Lambe as bolas, beija e chupa, muito bom.

Vou virando o corpo e com os dedos procuro sua xoxota. Passo por toda a extensão e sinto que ela está meio seca. Começo a dedilhar seu grelo e a enfiar um dedo dentro dela. Enquanto ela ia chupando, cada vez mais fundo, eu ficava brincando, enfiando o dedo na sua xana e aos poucos, senti que a danada estava ficando molhada. Ela chupa sem parar, alternando com batidas da pica no rosto. Vou virando, tentando chegar com a boca na xoxota, mas ela refuga. Pedi um 69 e ela diz que não. Não entendi o porque, insisto e ela acaba cedendo.

Fiquei preocupado que a negativa fosse por algum motivo de higiene, mas longe disso, a bichinha estava cheirosa, raspadinha, com lábios carnudos e grelo de fácil acesso. Comecei devagar, dando leves lambidas no grelo e em toda a volta. Aos poucos fui aumentando o ritmo e La começou a dançar na minha boca, girando. Quase no fim, com uma mão apertava o bico do seio e com a outra segurando minha cabeça, até se contorcer e relaxar.

Uma pequena pausa e volta a me chupar, gulosa vem com força. Chupou com vontade, fundo, eu pedi para encapar. Ela veio por cima, de costas, onde tenho uma bela visão daquela bunda grande com marquinha de biquíni. Começou uma cavalgada lenta para aos poucos ir acelerando. Ela fica se olhando no espelho, admirando sua perfrormance, eu admirando sua bunda e vendo como sua buceta ia engolindo minha piroca.

Ela se vira e continua martelando o guerreiro, eu aproveito para lamber, chupar e apertar aqueles seios grandes, ótima consistência. Chupo muito os bicos, ela se inclina e me aproveito.

Mudamos para PPMM, seguro sua pernas bem abertas e aprecio aquela buceta carnuda engolindo meu pau. Começo a fuder ela devagar, ela rebola e pede pra meter com força. Me seguro pois quero curtir ao máximo aquela buceta. Vou enterrando aos poucos, seguro suas pernas no alto e entro fundo. Aumento o ritmo e vou socando mais forte, ficamos colados, beijo sua boca, seu pescoço e ela pedindo pra comer com vontade.

Viro seu corpo, ela fica de lado, assim, aos mesmo tempo vou metando e posso apalpar os seios e tenho mais uma vez, uma visão deliciosa da sua bunda. Quase no fim, como já estava ficando difícil de aguentar, coloco ela D4 e soco fundo, deixando as bolas batendo na sua bunda. Ela não reclama e pede leite, vai incentivando a meter com vontade, vou socando até derramar o leite. Caio em cima dela, cansado e satisfeito.

Ela saindo aos poucos, tira a camisola, me limpa e joga fora. Faltando pouco tempo, um papo leve, banho e rua.

Resumo do fight: Sabrina é uma garota com um corpo excelente, bonita e você sabendo levar a foda transcorre bem. Aqueles que procuram uma mulher com iniciativa, cuidado, ela tem que ser guiada, se deixar por conta dela a transa pode não esquentar.

Rosto: 8,0
Beijo: 8,0
Cabelos: 9,0
Pernas: 9,0
Peito: 9,0
Xoxota: 9,0
Bunda: 9,0
Boquete: 8,0

Merece repeteco.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Moreno

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#237 Mensagem por Willy Falcon » 24 Fev 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

ROSTO: 6 - Rosto padrão. Cabelos bonitos.

CORPO: 6 - Corpo algo flácido mas sem marcas.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 5 - Oral sem capa mas ficou limpando com a mão o fluido pré-ejaculatório, o que me incomodou um pouco.

VAGINAL: 6.5 - Vagina limpa com alguns pelos. Veio com muita vontade.

ANAL: X - Só com 1 hora.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Fui bem atendido mas com alguma pressa dado que só contratei 30 minutos.

VALOR COBRADO: R$50,00/30min - Bom preço para uma gozada rápida.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Leona

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#238 Mensagem por Life is Good » 13 Mar 2012, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Dafne

TD feito no FF do 1303.
Ela é bem magrinha e isso me chamou atenção, pois adoro meter numa magrela.
Achei a foda horrivel.
Fode de forma mecanica. Peitos pequenos e murchos.
Chupa mal pra caralho.
Odiei fuder essa merda...

DETALHE:

A FF NO 1303 É UM DESFILE DE GORDA LOIRA DA PORRA....
PARECE UMA GUERRA...POIS SO TEM CANHÃO
Editado pela última vez por Life is Good em 13 Mar 2012, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#239 Mensagem por Single-RJ » 13 Mar 2012, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Olá pessoal,

No final de Janeiro estive nessa casa e comi a Michelle.

http://www.amantesecia.com.br/Michelle

A garota não é nenhum primor de beleza, as fotos como sempre deram uma boa valorizada nela, mas é esforçada, boa de onda e a foda foi bem honesta.
Depois do banho, chegou enrolada na toalha e eu doido pra fuder um cú, já de pau duro, cai beijando a puta e alisando o corpo dela todo. Os peitos dela são grandões e me fartei neles, beijei, chupei, dei pequenas mordidas, apertei, uma delícia. Botei a menina sentadinha na cama pra mamar minha rola, ela mamou na pele muito bem, e assim ficamos um tempo, mas o que eu queria mesmo era um CÚ e não demorei a pedir.

A menina pegou o GEL, lambuzou o brioco, debruçou na cama empinando a rabeta e eu invadi sem dó. Soquei o brioco dela por uns 10 minutos e perdi pro tesão, gozando feito um porco... rs

A menina foi bem simpática e recomendo, mas não repetiria, como até hoje não o fiz.

Custo de R$ 50,00 por 30 minutos.

TD Atrasado, mas não sonegado e ainda válido pois a menina continua na casa.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#240 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Mar 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado com a Kelly em Março

Comparecendo a sala 729 fui apresentado a três garotas. Acabei escolhendo a Kelly, uma baixinha, morena, tatoo nas costas, gordinha e rosto simpático. Disse que tinha começado recentemente e ainda não tinha foto em site.
Ela informou ter 19 anos. Me pareceu ser iniciante na profissão, pois além de demonstrar nevorsismo, não dominava a arte de encapar a pica.
Ela realmente está bem fora de forma, mas compensou com carinho e obediênica as minhas solicitações.

Peguei-a no PPMM "bicotando" gostoso na boquinha, com aparelho.

A casa é que continua bagunçada como sempre: Putas desfilando para lá e para cá, musica alta e de péssimo gosto, restos de embalagens de preservativos espalhados pelo chão, cama bagunçada, lixeira cheia, chiclete mascado no chão do box etc.

Para comer uma pervinha de 19 anos, por R$ 50,00 não se pode exigir muita coisa, não é mesmo ?

Custo: R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Responder