Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3526 Mensagem por sp2011alexandre » 02 Jan 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera da putaria.

TD realizado hoje,

Liguei na Cherry por volta das 11:00h como sempre muito bem atendido, para agendar um horário com uma determinada garota, agendamento concluído com sucesso, me desloquei até a clínica (hahaha), ai veio o balde de água fria "a garota não veio trabalhar" esbocei um sorriso de fudeu o que faço, como, um bom brasileiro para não perder a viajem recorri ao plano "B" a garota estava para chegar resolvi esperar e esperei bastante e ela não chegou (rsrsrs), como “Verás que um filho teu não foge à luta”, então plano "C" escolheram a garota na minha frente (Foda, não, fiquei sem foda), mas como jamais me rendo plano "D" escolhi a Gaby (uma morena de 19 anos segundo o site da clinica, 1,63m de altura e 53 kg, fotos são recente bastante fiel a garota, mas pessoalmente achei muito mais bonita...). Garota escolhida um pouquinho de espera pela sala (mas não desisti). “Apesar dos encontros e desencontros não coloco a culpa na clínica, ou até mesmo nas garotas, principalmente as que não foram trabalhar rsrsrsrs, quem sou eu para julgar também de um cano no trabalho rsrsrsrs trabalhar sem curar a ressaca, o relato é mais pelo seu lado cômico, do que criticar”.

Vamos ao TD que é o que interessa.

Fui conduzido até o quarto, aguardo a chegada da Gaby, batidas na porta que se abre, vejo uma garota bonita entrando, esta mais branquinha do que nas fotos (não retocou o bronzeado, rsrsrs), entra me diz um “oi” sem uma apresentação formal, indo direto para o interfone para informar a sua chegada à sala, beleza.

Fui para o banho, banho tomado, volto à sala garota só de calcinha e sutiã no canto do colchonete esboçando um sorriso bonito, mas sem muita conversa.

1º Round: Aproximo-me e fico de joelho (rsrs) próximo a ela, que já começa a brincar para animar o JR, que corresponde, ela encuca com um pouco de vestígio de sabão que ficou no JR nada que um lencinho humedecido não resolvesse, oral no JR sem capa muito bom, ela sugere que deite e continua com o oral já um pouco diferente (já recebi oral babado, com pressão, combinação de oral e masturbação e oral com Halls, que foram muito bons, e também oral que era melhor não ter feito) imagine uma garota com a boca quente, engolindo e devolvendo o JR e aquele calor e ela emitindo sonzinho de hummmm, que quebra a minha concentração (já estava quase pedindo para parar com o hummmm), mas fui vencido pela a boca, que fez o JR jorra pena que a garota foi ligeira, JR vencido fui para o banho.

2º Round: Banho tomado retorno a sala, deito no colchonete para dar um pouco de folego ao JR e tentar tirar algumas palavras àquela boca ate a total recuperação do JR, que nada lá vem àquela boca de novo cheia de calor, ela começa a brincar com o JR meio borrachudo ainda, ficou um pouquinho brincando até ter o JR dá um sinal de vida, capa no menino, partimos para PPMM começo a fazer um carinho com a língua nos bicos dos seios que adoro e ela me pede para não fazer e também não beijou (isso é que dá ir trabalhar a meio contra gosto), conseguindo quebrar clima o JR deu uma desanimada, mas se recompondo instantes depois, continuando no PPMM, já suando feito um condenado estava um pouco fraco devido à garganta ter inflamado bem na antevéspera, véspera e virada de ano sem poder me alimentar e beber direito final de ano maldito, finalizando no PPMM, ultimo banho, retorno e consigo tirar algumas palavras daquela boca, o interfone tocando, me visto e rua.

TD positivo, apesar de restringir minhas ações no 2º Round e não ocorrer do jeito que gosto, pois não sei o que a garota colocou na boca, mas que valeu, valeu.

TD com duração de 1h - Valor R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3527 Mensagem por kono® » 14 Jan 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data. 04.01.12
Nome: Sarah 21a 165cm 55k. (Segundo o Site)
Recep. Boa.
Custo. R$ 190,00.
Biotipo. Morena Linda. Longos Cabelos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Medios.
Marcas. Tatuagens Pequena e um Tribal.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 90%. A verdade é que nas fotos ela é bonita. Ao vivo é bonita tambem. Mas parecem pessoas diferentes.
Massagem. Faz bem. Se pegar forte ficaria melhor. Ate na cabeca ela faz massagem.
Beijos: Nao Beija.
Oral. So com Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas. A ultima faltavam 5 min para dar o Horario.
Anal: Não sei se faz.
Compan. Agradavel. Como ja disse, é bonita, porem diferente das fotos. Longos Cabelos, Dentes Perfeitos e Olhos Grandes.
Avaliac. Tem um corpo bonito. Nao faco questao que o oral seja encapado, mas para mim, beijo é Indispensavel. Mas ninguem é obrigado a nada nesse mundo. Acho que nao Repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3528 Mensagem por kono® » 24 Jan 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data. 18.01.12
Nome: Anne 20A. 169. 56k (Segundo o Site)
Recep. Boa.
Custo. R$ 95,00 (50% Desc. Milhagem)
Biotipo. Linda Loira. Cabelos Curtos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Medios.
Marcas. Varias Tatuagens. Algumas bem Grandes.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 90%. A verdade é que nas fotos ela esta com os Cabelos Totalmente Diferentes. Esta mais Magra e Muito Mais Bonita.
Massagem. Iamos Fazer, Mas acabamos nem Fazendo.
Beijos: Beija Muito.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Bom Desempenho. Foram Duas. Foi Bem Prazeiroso.
Anal: Não sei se faz.
Compan. Agradavel. Bom Papo. Cara de Menininha. Lindo Rosto. Curte Classico Italiano mas parece Roqueira. rs.
Avaliac. Alem do Rosto Bonito, Papo Agradavel, Gosta do Que Faz e Faz Muito Bem. Ja Trabalhou na casa e se Ausentou por um Periodo. Mete Muito fazendo com que fique com Vontade de Voltar Rapidinho, rapidinho. Vale a Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3529 Mensagem por sp2011alexandre » 25 Jan 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera da Putaria.

TD Realizado hoje (25/01/2012)

Em outra visita a Clínica Cherry, sempre bem recebido pela Samara e Lilian, escolhida da vez a Geovanna: idade 24 anos; altura 1,70m e 57 kg conforme informação no site da clinica, loira alta comparando com as demais garotas do plantel, com um belo traseiro e seios pequenos para médio.

Encaminhado a sala não demorando muito a Geovanna chegou, foi para o banho e ela indo em seguida, banhos tomado, começamos o 1º round ela iniciou beijando o meu corpo todo descendo ate o Jr e iniciando um oral no pelo, oral ate bom mas sem muita pressão devido ao uso de aparelho nos dentes, demorou um pouco e nessa brincadeira e o Jr não resistiu e jorrou finalizando ali mesmo.

Tomei outro banho para relaxar, partirmos para o 2º round, ela inicia beijando o meu corpo todo descendo novamente ate o Jr e iniciando um novo oral no pelo, depois de um bom tempo borracha no Jr começou a cavalgar onde ficou ate finalizarmos, outro banho e interfone tocando e rua.

Resumindo, TD positivo, a garota não é de falar muito mas não é desagradável puxando o assunto participa muito bem, para quem não faz questão de muito para bate-papo, uma boa pedida.

01:00h - R$ 190,00

_____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3530 Mensagem por Stallone » 28 Jan 2012, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: KARINA com K
DATA: 24/01/2012
LOCAL: Cherry
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morenaça muito gostosa
ESTILO: Atlética, potranca, bem formada.
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: G, naturalis
BUNDA: grande, bem torneada
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha
ORAL: c/c, mas muito gostoso
VAGINAL: Muito bom, várias posições
ANAL: Não fiz.
DESCRIÇÃO DO TD: já tinha passado com ela, e conhecia o protocolo. Não beija, e nem faz oral no pelo.PENA,.... :cry: :cry: :cry:

ENCAPOTOU A CRIANÇA, E VEIO DANDO AQUELE TALENTO.

Se fosse no pelo,,my god, finalizaria dentro, sem dúvidas.
Mandou legal, virei e fiz o mesmo.
Grelinho bem definido, gostozinho , delicia.........

Molhadinha, + gel, cabeçudo pra dentro,
Cavalgando,
PPMM<
De ladinho, e D4. belissima finalizada,
Excelente companhia, faz legal mas não tem pegada, fica na dela.

REpeteco sim claro. para rever aquele corpão. delicioso,.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3531 Mensagem por sp2011alexandre » 31 Jan 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria.

TD realizado hoje (31/01/2012).

Perdido hoje na região do Campo Belo, resolvi dar uma passada na Cherry, na apresentação a escolhida foi a Milla que começou na clinica ontem, loirinha pequena com menos de 1,60 m de altura, 21 anos, seios pequenos, um grande bumbum e muito simpática (parece que trabalhou na balboa night club).

Conduzido à sala aguardei a chegada da Milla na sala, foi para o banho com ela indo em seguida, de banhos tomado partimos para o 1º round, começamos a nos beijar e comecei a acariciar e chupando aqueles peitinhos pequenos e deliciosos, com o Jr animado ela colocou a borracha e começou a chupar e fazendo uma carinha de safada e o Jr sumindo todinha dentro daquela boquinha, tempo depois ela veio cavalgando ate o Jr jorra.

Um pouco de bate papo um novo banho para repor a energia, ela tomou um banho também, partindo para o 2º round, iniciamos com mais beijos e chupadas em seus seios deliciosos, fiquei em pé e ela de joelho, onde começou a chupar Jr com a capa e fazendo sumir novamente naquela boquinha, peguei a D4 com ela gritando e gemendo com as bombadas forte, partimos para o PPMM onde finalizei, um pouco mais de bate-papo até o interfone tocar, banho e rua.

TD positivo.

01:00h por R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3532 Mensagem por sp2011alexandre » 31 Jan 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera da Putaria.

TD realizado (31/01/2012).

Ainda na Cherry após o TD com a Milla, resolvi escolher outra garota a escolhida da vez foi a Ana Clara, loirinha pequena com menos de 1,56 m de altura, 21 anos, 50 kg “segundo o site da clinica”, seios pequenos, um bumbum médio, muito simpática e papo agradável.

Novamente conduzido à sala, aguardei a chegada da Ana Clara, foi para mais um banho, ela indo em seguida, de banhos tomado partimos para o 1º round, ela veio beijando e marcando o meu peito com batom descendo até o Jr iniciando um oral mas com a borracha foi bom e demorado, na sequencia iniciou uma cavalgada minutos depois levando o Jr a nocaute.

Bate papo um novo banho para repor a energia, partindo para o 2º round, peguei a D4 por um bom tempo, passando para o PPMM pouco tempo depois o Jr quis pedir água “a final já era o 4º round somando com o TD anterior já não sou tão garotão rsrsrs” mas o Jr já recomposto, retomando o PPMM alguns minutos depois o interfone tocando o suor descendo, estico por uns 5 minutos apos o interfone tocar assim finalizando. Banho de saideira e rua.

TD positivo, agradável companhia.

01:00h por R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3533 Mensagem por kono® » 06 Fev 2012, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data. 01.02.12
Nome: Raquel 22a 170 58k (Segundo o Site)
Recep. Boa.
Custo. R$ 170,00 (30 min)
Biotipo. Morena Alta.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Medios.
Marcas. Nao Lembro.
Pelos. Nao Lembro.
Photo. Apresentacao ao Vivo.
Massagem. Ofereceu, Mas eu Nao Quiz.
Beijos: Nao Beija.
Oral. Com Camisinha.
Vaginal. Normal.
Anal: Não sei se faz.
Compan. Fala Bastante. Tenta Agradar Muito o Cliente.
Avaliac. Tem um Rosto Lindo e a Sua Altura me chamou a Atencao, Alem dos 170, usava Salto. Conversa Muito. Se compararmos com outras Garotas dessa Clinica, Demora mais para Chegar, Demora mais no Banho. Apos o meu Banho alegou nao ter lavado direito, por isso fez com Camisinha, mas ate ai tudo bem, eu nao faco questao. Sempre digo q ninguem é obrigado a nada nesse mundo, mas se nao Beija, pra mim nao da! Pela Beleza e tentar agradar o Cliente, dou Positivo, porem nao Repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freshsqueeze
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2006, 21:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3534 Mensagem por freshsqueeze » 09 Fev 2012, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho. Hoje (09/02/2012) não aguentava o calor no escritório e resolvi dar um pulinho na Cherry (como o programa de milhagem fideliza).

Das disponíveis, me interessei pela Geovanna: alta, loira meio tingida, peitos pequenos pra médios, bunda grande.

Ela é a mulher dos "nãos". Não fala muito. Não beija. Não faz oral sem. Não faz anal.

Ela foi meio fria comigo e depois até que tentou agradar um pouco. Poderia ser um TD negativo se não fosse a tentativa dela de agradar do meio pro final do TD.

Essa não creio que dure muito no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3535 Mensagem por sp2011alexandre » 12 Fev 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria

TD realizado no Sábado 11/02/2012

Novamente de passagem pela Cherry, como sempre muito bem atendido pela Samarah e Lilian, após a apresentação de umas 10 garotas bem interessantes, mas escolhi a Grazy: Loirinha, rosto bonito, uma linda boca, “23 anos, 1,60 m de altura, 51 kg (conforme informação no site ainda sem fotos)”, seios pequenos, corpo bem cuidado adepta de academia, tatuagem.

Fui conduzido à sala, aguardei menos de 5 minutos até a chegada da Grazy, fui para o meu banho ela costumeiro, após a minha saída ela entrou no banho, todos de banho tomados, fomos para o 1º round ela começou um pouco tímida massageando o Jr, mas logo se soltou, fiquei acariciando aquele lindo corpinho, chupando os seus lindos pequenos seios, com o Jr animado colocou a borracha e começou um oral com muita pressão, muito bom durou uns 15 minutos, eu fazendo caras e jeitos para manter a minha concentração, ai ela olha para mim e pergunta se estava me machucando, respondo que estava gozando, show de bola.

Tomo outro banho, no retorno ela me pergunta se gostaria de uma massagem, respondo que sim, mas uma massagem rápida, massagem realizada conforme combinado, partimos na sequência para o 2º round que iniciou com ela beijando o meu corpo, pena não beijar na boca, partiu para outro oral encapado com a mesma pegada, na sequência ela inicia uma cavalgada de frente por alguns minutos, peço para mudarmos de posição prontamente atendido partimos para o PPMM por um bom tempo, novamente solicito para mudarmos de posição prontamente atendido com ela ficando D4 até finalizarmos, na sequência interfone tocando, uns 5 minutos de bate-papo, banho de saideira, roupas colocadas e rua.

TD positivo ficou devendo o beijo na boca, que de modo geral não prejudicou o TD. Recomendo e provavelmente um repeteco.

TD 1h = R$ 190,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3536 Mensagem por sp2011alexandre » 16 Fev 2012, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria

TD realizado na quarta-feira (15/02/2012)

Mais uma na região do Campo Belo Aeroporto para não perder o costume dei uma passada na Clinica Cherry, e em uma nova maratona rsrsrs, a Cherry esta trabalhando agora apenas com apresentação pessoal das garotas (que particularmente prefiro) não tendo mais a apresentação por vídeo e muitas novidade tantos iniciante quanto garotas vindas de outras clinicas.

Após a apresentação de muitas garotas me chamaram a atenção a Patrícia e a Isabella, como já havia um cueca na frente que escolheu a Isabella, foi fácil optar pela Patrícia (ex Brooklin atendia como Aline) uma loirinha linda e linda mesmo de olhos azuis, “20 anos, 1,59 m de altura, 60 kg informações do site sem foto”, seios médios com silicone, mas diria perfeito devido a estatura física dela o trabalho realizado só percebi pela cicatrizes e de bom papo conversa muito bem sem uso de gírias.

Vamos ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Patrícia que não demorou muito, chegou muito simpática com beijinho na sequencia fui para o banho com ela indo logo após, ela saindo do banho (que demorou um pouco que o normal) começamos umas caricias já fui de boca naqueles lindos seios por um tempinho bom, o Jr já animado fomos para cima do tatame onde fiquei em pé e ela de joelho e iniciando um oral no Jr muito bom deitei e ela continuando com o oral depois de um bom tem e resistindo ai ela veio por cima minutinhos depois borracha cheia, ela me ofereceu uma massagem que aceite só que pedi para ser rápida.

1º round encerrado fui para o banho costumeiro, ela também foi para o banho também desta vez num tempo aceitável, quando retornou foi pegando a calcinha e colocando, depois o sutiã e colocando, a legging e colocando e por fim a camiseta, tudo isso faltando pelo menos uns 20 minuto fiquei puto da vida mas não disse nada, ai ficou sentada na poltrona uma posição quase fetal como disse acima é muito simpática e de um bom papo. Isso além de uma falta de respeito não é o perfil da Cherry frequento a clinica a um bom tempo, assim vai o meu negativo apesar de tudo que aconteceu até o final do 1º round.

TD de 1h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3537 Mensagem por sp2011alexandre » 16 Fev 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria

TD realizado na quarta-feira (15/02/2012) continuação na maratona.

Ainda na Cherry logo após o TD com a Patrícia não muito bem sucedido na minha opinião, como havia me interessado também pela Isabella, verifiquei com a Samarah se a Isabella estava disponível me disse que sim, então foi bola da vez.

Isabella, loirinha com olhos claros, “23 anos, 1,56 m, 43 kg conforme site sem foto”, seios com silicone, algumas tatuagens pelo corpo, mas nada vulgar piercing no umbigo e na perseguida, simpática e de bom papo.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Isabella que não demorou muito, chegando demostrando disposição e simpatia, com banhos tomados, iniciando o 1º round com elas deitada no tatame trocamos algumas palavrinhas para quebrar o gelo, comei acariciando o corpinho dela e chupando aqueles seios maravilhosos, com as minhas mãos percorrendo pela sua barriga chegando na bucetinha ai percebi o piercing, onde aproveitei para acariciar com o dedos ao redor dele, ai aproveitando e introduzindo o dedo do meio e ela fazendo uma carinha de estava gostando e começando a se contorcer até chequei a pensar que ia quebrar o meu pulso de tanto que travava as pernas, assim que parei ela mudou de posição e já agarrando o Jr que estava pegando fogo e começou oral maravilhoso, ela abre a pernas mostrando aquela bucetinha não resistindo cai de boca, ficamos no 69 ate gozar.

Começamos há conversar um pouco e na sequencia foi para o banho, começamos o 2º round bastante parecido com o 1º, caricias pelo corpo todo, mais dedo bobo pela bucetinha com ela gemendo e contorcendo me pedido para colocar a borracha que estava querendo rola, o Jr pegando fogo, fomos para o PPMM e começou a me beijar na boca, ate então pensava que não beijava, ai a coisa pegou fogo ate finalizar.

TD positivo e com repeteco com certeza, mas tem que manter a pegada.

TD 1h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3538 Mensagem por sp2011alexandre » 16 Fev 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria

TD realizado na quarta-feira (15/02/2012) continuação na maratona.

Após os TDs anteriores, dei uma passada no shopping Ibirapuera para repor as energia já estava com muita fome, almocei e após uma caminhada pelas alamedas do shopping bateu uma vontade de conhecer a Flávia ou a Sarah duas morenas show.

Liguei para Cherry e falando com a atenciosa Samarah por voltas das 17:30h que me disse que a Flávia tinha horário agendada para as 18:00h e a Sarah livre a partir das 18:00h, então agendei com a Sarah e me desloquei do shopping para a Cherry.

Chegando a Cherry faltavam uns 15 minutos para o meu horário então aguardei a liberação do quarto e da Sarah, todos liberados praticamente no horário.

Sarah morena muito linda, “21 anos, 1,65 m de altura, 55 kg conforme site com fotos, mas acho-a pessoalmente muito mais bonito”, seios pequenos, cabelos compridos e pretos, algumas tatuagens pequenas e piercing.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Sarah que não demorou muito dentro dos 5 minutos anunciados, chegando demostrando simpatia e com selinho, foi tomar o meu banho para não perder o costume (já era o 8 do dia contando com os dois que tomei em casa antes de sair, rsrsrs), com os devidos banhos tomados, a Sarah sai do banheiro um lindo sorriso, iniciando o 1º round comigo deitado no tatame ela já chega me oferecendo os seus seios onde chupei por um bom tempo e com força, ela começou a brincar com o Jr com a boca e a chupar as bolas, ficou um bom tempo nessa brincadeira nessa altura o Jr já estava a ponto de bala e coloca a borracha e começa um oral também demorado, na sequencia ela lambuza o Jr com lubrificante e deita de bruço com aquele rabo lindo me pedindo para come-la daquele jeito, pedido aceito Jr dentro pena que não cuzinho, bombando gostoso e o joelho doendo pra caramba, mas se pedir para ela mudar de posição bois estava muito gostoso daquele jeito, foi até finalizar uns 5 minutos depois o interfone toca, aproveitei os minutos que faltavam para conversar um papo muito agradável, ultimo banho do dia (nono, rsrsrs).

TD positivo e com repeteco com certeza, mas tem que manter a pegada.

TD 1h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3539 Mensagem por Adoro Vagaba » 21 Fev 2012, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Karina morena

Conheci a Karina quando ainda trabalhava na Kim , ela é uma morena muito linda , acima da média , olhos cor de mel , corpo maravilhoso .
Mudou para a Cherry e fui lá matar as saudades .
Descrição :
Morena linda de rosto
Seios médios maravilhosos
O corpo é uma pintura .
O atendimento é que deixa a desejar , se não, faria fila para esta potranca . Não beija , só selinho e muito regulado , não chupa sem nem com reza brava , não libera o cuzinho por nada .... . Considero triplo Não .
Mas é simpática e a beleza e o corpo são FODA ... na minha opinião ; eu tinha virado Bope :roll: , mas como todo castigo é pouco pra Bope , dei uma desencanada dela ... :?
Nesta "passada" sem novidades , banho , beijinhos muito , muito timidos , oral com borracha , comi ela de pé apoiada na maca ... borracha cheia e fui .

R$ 190 dinheiros ... não volto tão cedo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3540 Mensagem por kono® » 22 Fev 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo Td com a Garota.

Data. 15.02.12
Nome: Anne 20A. 169. 56k (Segundo o Site)
Recep. Boa.
Custo. R$ 190,00
Biotipo. Linda Loira. Cabelos Curtos.
Bum Bum: Pequenos.
Mamas. Medios.
Marcas. Varias Tatuagens. Algumas bem Grandes.
Pelos. Raspados.
Photo. Diria que uns 90%. A verdade é que nas fotos ela esta com os Cabelos Totalmente Diferentes. Esta mais Magra e Muito Mais Bonita.
Massagem. Iamos Fazer, Mas acabamos nem Fazendo.
Beijos: Beija Muito.
Oral. Sem Camisinha.
Vaginal. Normal.
Anal: Não sei se faz.
Compan. Segundo Td com ela. Papo muito Agradavel. Divertida. O tempo passa Rapido.
Avaliac. Como disse, tem um Rosto Lindo. Belas Coxas e Super Divertida. Perdemos muito Tempo Conversando e se Recuperando Fisicamente depois do Primeiro Tempo. Mesmo assim, vale a pena ir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”