Michele - bhmodels - 9301-9412
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: ALGUEM CONHECE ESSA COROA BHMODELS? Michele | (31) 9301-9412
eu conheço....
viewtopic.php?f=94&t=64748
Só tenho uma palavra .... FURADA
viewtopic.php?f=94&t=64748
Só tenho uma palavra .... FURADA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Michele - bhmodels - 9301-9412
Eu tambem conheço.Tenho saido com ela com uma frequencia muito grande.Sei que gostar ou não de uma pessoa é uma questão de empatia ,o que significa que o programa será diferente dependendo da empatia da dupla envolvida.No meu caso apos sair com varias garotas do BH Models esbarrei na Micheli.Já ao telefone sua maneira alegre me despertou interesse e apos alguns dias ela me atendeu em minha casa .Ela já é mais madura ,na faixa dos 38 mas não aparenta isso,não sei se devido a experiencia que tem me proporcionou momentos de prazer muito bons e que foram evoluindo a cada encontro,ate agora toda semana tenho um encontro garantido.No momento já estou ate me tornando suspeito para falar já que o relacionamento esta cada vez mais profundo,mas quem não quer uma garota que beija com gosto ,que tem prazer e ate goza fazendo anal......e faz programa mais por prazer ,já que tem um trabalho regular,é realmente liberal e faz uma DP que deixa qualquer um doido.....eu que o diga já que uma vez por semana não é facil para o bolso aguentar.Enfim nunca saí com alguem dessa faixa de idade e que ainda transa desse jeito.Me sinto o maximo quando estou com ela.Quem não acreditar experimente e poste o resultado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
engraçado é que você nao postou o resultado..Mas agora todos sabemos o quão BOP se tornaste, então se prevê que seria um Super Positivo.Wupper escreveu:Eu tambem conheço.Tenho saido com ela com uma frequencia muito grande.Sei que gostar ou não de uma pessoa é uma questão de empatia ,o que significa que o programa será diferente dependendo da empatia da dupla envolvida.No meu caso apos sair com varias garotas do BH Models esbarrei na Micheli.Já ao telefone sua maneira alegre me despertou interesse e apos alguns dias ela me atendeu em minha casa .Ela já é mais madura ,na faixa dos 38 mas não aparenta isso,não sei se devido a experiencia que tem me proporcionou momentos de prazer muito bons e que foram evoluindo a cada encontro,ate agora toda semana tenho um encontro garantido.No momento já estou ate me tornando suspeito para falar já que o relacionamento esta cada vez mais profundo,mas quem não quer uma garota que beija com gosto ,que tem prazer e ate goza fazendo anal......e faz programa mais por prazer ,já que tem um trabalho regular,é realmente liberal e faz uma DP que deixa qualquer um doido.....eu que o diga já que uma vez por semana não é facil para o bolso aguentar.Enfim nunca saí com alguem dessa faixa de idade e que ainda transa desse jeito.Me sinto o maximo quando estou com ela.Quem não acreditar experimente e poste o resultado.
Esse tópico de pedido de informação poderia nao ter sido criado, se você tivesse postado suas impressões para nós..
Ae Marcão...confia ou nao nas palavras dos BOP?
O companheiro tem razão,ao frequentar o BHMODELS com uma frequencia muito alta(fruto do meu divorcio recente) acabei ,por ser inexperiente,me envolvendo com algumas modelos muito boa gente ,caso desta Michele tel 9301 9412 (existem varias) e tambem conheci modelos de uma frieza e desonestidade inimaginavel.Realmente poderia ter postado muitos TDs que evitariam que colegas fossem ludibriados como eu evitando prejuizos morais e financeiros.Na realidade não me senti a vontade para expor meus TDs e admitir o quão trouxa eu fui com algumas delas...acho que da para um livro mais forte que o da Bruna Surfistinha.Neste caso em questão percebi que por existirem varias Micheles as boas estão pagando pelas mas,por isso escrevi uma mensagem e não um TD.Mas,como já disse tenho recebido um atendimento tão bom que resolvi me manifestar,lembrando que num relacionamento ,mesmo que um programa rapido,a empatia do casal influi nos resultados.Pelo tratamento que dispenso a todas que comigo tem contato é natural ter tambem um tratamento diferenciado por parte de algumas delas.Se os companheiros acharem que meus comentarios possam ser de ajuda ,poderia postar mesmo que tarde eu o farei com prazer........adianto que alguns são de assustar ao inves de dar tesão.Podem ter certeza que cuidei ao maximo para que meu lado BOP não interferisse na verdade.Abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Realizei um TD c/ a perva no início deste ano; A gp aparente ter uns 45 anos, os sinais da idade são bastante visiveis; O uso do photoshop é preponderante; A gp não constitui nem 10% da foto; E o cara colega acima, está engrandecendo a gp d+;
Conselho ao colega acima: peça a gp em casamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
E por que não posta o TD?????????????????????????????????????????????CARCAMANOBH escreveu:Realizei um TD c/ a perva no início deste ano; A gp aparente ter uns 45 anos, os sinais da idade são bastante visiveis; O uso do photoshop é preponderante; A gp não constitui nem 10% da foto; E o cara colega acima, está engrandecendo a gp d+;
-