Lançamento galera!!!!!
Tenho maior prazer em apresentar a LORENA linda de mais... Marquei encontro moça pontual , boa de papo alegre toda animada, chegamos no motel tomamos aquele banho , e logo começamos a beijar gostoso esfregando uma delicia logo ela começo a chupa meu cacete ela sabe chupa viu tem o conhecimento faz um oral que são poucas que sabem, depois eu retribuir chupando aquela bucetinha cheirosa gostosa pequenininha fica por alguns minutos, eu não estava agüentando mais de tanto tesão coloquei pra dentro e começamos a meter gostoso ela senta num cacete que é uma delicia, logo pedi pra muda de posição por q não ia agüenta muito tempo coloquei ela de 4 que visão maravilhosa ai não teve jeito foi rápido borracha cheia. Meu alvará esta vencido foi horário de almoço foi so 1º roud. Conclusão final sobre a Lorena ela é linda conjunto completo, Rosto Lindo ,cabelo médio Ruivos , Pele Branca, Peitos pequenos durinho , Bunda redondinha, Barriguinha lisa, Corpo todo no lugar. Sei que Faz Anal, mas não perguntei o Valor, pois nem tive tempo... Nota do conjunto completo 9,5.
Repeteco em breve .