Bruna
R$ 100,00 - Telefone: 86334191

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trote Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Trote Goiano » 04 Jul 2011, 15:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, é com prazer que posto uma novidade aki no gpguia

O nome da moça é Bruna, mocinha de 19 aninhos, muito gostosa, branquinha, cabelos nos ombros, bunda perfeita (media p/ grande), seios perfeitos (medios p/ grande) durissimos não é silica, rosto e corpo de ninfeta, dá pra passear no shopping de boa.

Conheci a "prima" em uma festinha no EROS com a galera do serviço, atendia pela agencia, mas agora esta por conta propria, festa boa, mas o TD foi melhor depois que liguei pra ela (tres dias depois) marcamos no motel, chegou no horario marcado (5 minutos não é atraso), chegou em um vestido e top, muito cheirosa, não tem vicios. Boa de papo, conversa bastante, estilo namoradinha mesmo, fomos para o banho, bolagato no couro e com maestria, chupa bem, fomos para cama ai é que o trem ficou bão, bucetinha apertadinha, sem mentira nenhuma, apertadinha mesmo, ela por cima, papai mamae, coloquei ela de 4 ai foi rapidinho gozei naquela bucetinha apertada e apertando aqueles peitos duros. Pausa, tomei uma cerveja e fomos para o 2º round, bolagato de responsa, coloquei ela da 4 novamente meti com vontade (o gemidinho dela é de enlouquecer, bem baixinho) coloquei ela por cima e gozei chupando aqueles peitos maravilhosos.

No final a mesma me diz que atende em dupla com a amiga dela, o nome dela é Lara, loirinha de 20 aninhos, ficam entre si tb, mas ai é outro TD.

Notas

Rosto: 9,5
bunda: 8,2
seios: 10,0
coxas: 9,0
beijo: 8,5
boquete: 9,0
conjunto: 9,0

Presentinho: R$ 150,00 (não regula horario)

Falei do GPGUIA pra ela e a mesma autorizou postar aki, a mesma chupa no couro mas depende da higiene do cara.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: BRUNA - Linda

#2 Mensagem por kiiller » 04 Jul 2011, 16:24

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

GP fez contato, tópico segue liberado.

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por goiano1969 » 05 Jul 2011, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá companheiros de putaria em Gyn, moro em Belém, mas sou daqui, e agora estarei mais tempo por aqui, e sempre que possível prestando serviços de informações dessas deusas que queremos sempre buscar....

Lendo o relato de nosso amigo, decide sair com a Bruna, pois bem, liguei para a Dona em questão, e marcamos num motel na BR, foi muito educada e meio safadinha ao telefone, mas pecou no quesito pontualidade, atrasou uns 30 minutos. Realmente aparenta ser novinha uns 20 anos, um corpo bonito, ninfeta, branquinha, rosto bonito, uns peitos médios deliciosos...

Depois da bela surpresa, começamos a conversar, já tinha tomado umas 03 cervas esperando a menina, e para quebrar o clima e aquecer o momento afereci uma bebida, garota boa de conversa, falei um pouco do que esperava dela, e prontamente fui etendido, começamos com uns beijos sem muita emoção....mas depois que ela começou a tirar minha calça, cheirou o BB, e disse que era cheiroso e gostoso, começou om boquete delicioso sem capa....fui a loucura com aquela deusa ali me chupando, guspindo, pedindo para fuder a boca dela....,Obs.: depende do cara também dar uma foça, atiçando a vontade dela....Pedi para fazer um 69, que coisa de louco, que bucetinha cheirosa, apertadinha, cuzinho delicioso de chupar, a bruna ia a loucura, encapei o BB, e ela veio por cima, calvagando, que visão deliciosa daqueles peitos, durinhos, ela me olhando com olhar de safada, e eu pédindo para rebolar mais e gozar no meu cacete....Amigos depois que coloquei ela de 4, que visão, que rabinho gostoso, dei uma chupadinha, aquela guspida, e fui acariciando com dedinho, até que gozei na bucetinha....Uma pausa, conversa gostosa, e ela já foi novamente me chamando num boquete....chupou delicioso demais....até que gozei naqueles peitos deliciosos...queria gozar na boquinha, mas disse que no 1° encontro ainda não...Não tentei o anal, mas acredito que fgaz....Amigos recomendo a perva... A bruna não regulou tempo, ficamos mais de 03 horas e durante todo tempo não percebi o telefone dela tocar, tava desligado ou no silencioso

Notas:
Aparencia: 9
bunda: 9
seios: 9
Bucetinha: 10
beijo: 8
boquete: 9
Anal: Prejudicado...

Valor: R$ 200,00 paguei isso pelo tempo de 03 horas, por 2 ela cobra 150,00

Avisei do GPguia, e que a mesma tinha que entrar em contato.

Até a Próxima....

Link:
🔗

Trote Goiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna

#4 Mensagem por Trote Goiano » 17 Dez 2011, 11:00

POSITIVO
Fala galera,

Novamente sai com essa beldade, eu estava quase dois meses fora a trabalho, qdo cheguei no aeroporto ja liguei pra ela marcando a peia, a mesma se prontificou na hora.

Busquei em sua residencia, novamente com vestido curto e blusinha de seda sem sutiã realsando aqueles belos par de seios (medios para grandes, naturais, duros e pontudos), ela foi entrando no carro ja me beijando, meu pau ficou duro na hora com tudo aquilo, toquei para o motel, no caminho eu não aguentei comecei a bolinar aqueles seios maravilhosos, coloquei o "junior" para fora, a bruninha entendeu o recado e ja começou a tocar uma punheta maravilhosa de vez em quando chupando o garoto tambem, qse gozei ali mesmo.

No motel ja fui tirando a roupa dela e lambendo aquele belo corpo, virei bezerro e me esbaldei naqueles peitos firmes e suculentos, a mesma começou um boquete no couro de responsa (melhorou muito), coloquei ela de 4 ajeitei a posição e comecei a meter, bucetinha pequena e apertada como sempre, gozei muito rapido, não aguentei aqueles gemidinhos de ninfeta.

Pausa, tomei duas cervejas, fumei um cigarro e a mesma tomou a iniciativa e começou a chupar o junior até o mesmo ficar a ponto de bala, então ela falou: agora vc fica quietinho que vou trabalhar".... hehehehehe na hora, dizendo ela o junior estava nervoso demais..... rsrrrsrsrsrsrs, então ela veio por cima e cavalgou devagar, sem pressa e eu sentindo aquela bucetinha apertada rissando meu pau, cara fui no teto e voltei, ficamos ali uns 15 min até eu gozar novamente....

depois de uma pausa teve repeteco mas so no boquete até eu finalizar naquela boquinha......

A prima continua linda, atendendo bem o cliente, sem ppp e fazendo que pedimos,

Indicadissima, repeteco sempre, ainda mais agora que ela faz parte da campanha dos 100zao

Motel: R$ 65,00
Prima: R$ 100,00
Valeu galera, fui!!!!!!!!!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 05 Jan 2012, 14:27

POSITIVO
Prezados...comecei 2012 em grande estilo no quesito putaria...

Entrei em contato com esta moça, que, na realidade, é um "achado".

Muito simpática ao telefone, marcamos de nos encontrar nas imediações do St. Universitário, já que ela reside por aquelas bandas.

Surpreendentemente me ofereceu uma amiga, sendo as duas por R$ 150,00, o que foi uma proposta irrecusável, mas a sua amiga eu vou relatar em outro tópico.

Pois bem, quando essa mina apareceu perto da minha viatura eu já pirei. Trata-se de uma moçoila branquinha, com +o- 1.63, cabelos na altura do ombro, lisos e negros, bem magrinha (o verdadeiro filezinho de borboleta), mas com tudo no lugar, bundinha dura, peitinhos médios durinhos e sensacionais, bem delicadinha, rostinho lindo, cheia de tatuagenzinhas, enfim...uma ninfeta de primeira categoria.

Ela disse e realmente parece ter 19 anos, e as coisas que mais me chamaram a atenção foi seu rosto lindo (bonito mesmo) e a rigidez de seu corpo. Voce não encontra uma gordura, a mina é "travada" mesmo. Cabe lembrar que além de tudo eu, particularmente, achei essa mina muito charmosa. É algo meio difícil de explicar, pois ela tem realmente um charme marcante.

No papo ela cresceu ainda mais no meu conceito. Trata-se de uma moça muito simpática, extrovertida, parceira e sem nenhuma frescura. Efetivamente te deixa muito a vontade.

Após conversarmos bastante, quis eu iniciar os trabalhos. Comecei então por um beijo, meu amigo, que beijo, essa mina beija muito gostoso, te excita de verdade.

Eu beijando aquela guria, sentindo seu charme, segurando para não apaixonar (rsrsrs) e alisando aquele corpinho todo durinho, não tem preço.

Depois ela começou um oral de responsa e eu coloquei ela no ppmm e depois por cima. Como ela é muito magrinha eu tomei todas as precauções para não machuca-la, inclusive não variei muito as posições, mas, de todo jeito, ela sentiu um pouco o drama em razão da grossura da ferramenta.

Acredito eu que este certo desconforto seja em razão do tamanho da bucetinha dela, que é muito pequena e apertada. De toda forma, gostei muito do sexo vaginal dela, pois ela lubrifica e lubrifica muito (naturalmente) e isso pra mim é um ponto a favor.

Na segunda foda eu inicei com ela de 04 e depois fomos meter em pé, com ela apoiada na parede. Meti, meti, meti muito, meti até cansar e quando não aguentava mais ela se virou e me deu um "agarro" daqueles de virar a cabeça de qualquer um. O beijo e o abraço em conjunto foram tão envolventes que eu acabei por gozar daquele jeito.

Enfim, essa moça me fez muito feliz e me fez começar o ano putanhístico com o pé direito.

Muitíssimo recomendada, principalmente pelo custo x benefício espetacular (ela cobra R$ 100,00 pelo PRO).

Com certeza vou repetir várias e várias vezes, pois este pitelzinho ganhou meu conceito.

Amplexos

Ademais, te deixa a vontade, não regula tempo e o celular fica desligado o tempo todo.

Cabe lembrar que, como dito anteriormente eu saí naquela tarde com ela e sua amiga por R$ 150,00 e a foda aqui relatada também teve a participação de sua amiga. Todavia, elas não se tocam.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por elemagalhaes » 11 Jan 2012, 09:57

POSITIVO
Que começo de ano...
Como os negócios estão calmos, a cabeça só fica pensando naquilo... liguei esta semana pra Bruna no horário pela manhã, foram diveras vezes, até que atendeu por volta das 11hs. Combinamos sair os 03 (com a sua amiga também) por volta das 14hs. Quando estava chegando no seu endereço, soube que sua amiga já tinha compromisso, mas vai, vai assim mesmo, não perco oportunidade. Chegando no carro, fiquei satisfeito, a descrição dos colegas batem com suas características. Partimos pro A2, no caminho conversamos sobre tudo, garota inteligente e decidida, está avaliando o GP, caso não dê o resultado esperado vai partir pra outro cidade - mencionou mas esqueci o nome - no RJ. Chegando ao local, tiramos as roupas e tomamos um banho bastante gostoso. Depois apliquei aquela massagem tradicional - relaxante no começo e excitante no final, com aquele boquete na sua xoxota com direito a gozo. Também pagou um em mim, no começo burocrático, mas foi se soltando, como já tinha lubrificado tudo e já não aguentáva-mos mais, pediu pra colocar uma camisinha e iniciamos os embates. Diversas posições, até não aguentar segurar mais e gozar com muita energia - ela até surpreendeu-se comentando a respeito. Descanso, bate papo agradável, novo boquete, mais excitações, beijos, outra camisinha e mais rounds, desta vez, somente ei gozei. Como já faziam mais de 02 horas, e tinha que retornar pra um compromisso profissional meu, tivemos que ir...
Não regulou horário, nem telefone interrompeu. Ficou devendo a sáida a três, coisa que não aconteceu por falta de comunicação, nada que defina como furo.
Notas - Todos os quesitos são bons.
Vamos ter repeteco.
Presente - CENZAÃOOOO. Vale muito a pena.
A-2 - R$ 30

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Jan 2012, 15:46

POSITIVO
Após ler e reler as novidades do fórum, resolvi arriscar na BRUNA,
Liguei pra moça e fui muito bem atendido, marcando para sexta feira á tarde,
Marquei de pegá-la perto do Banana Shopp, e rumamos para o Ilha de capri
Chegando ao local, fomos tomar uma ducha, e pude ir conferindo a gracinha que é a moça.

DESCRIÇÃO: GATINHA BONITA, 19 ANOS ( CONFIRMADO, POIS ATE DESCONFIEI E PEDI SUA IDENTIDADE), CABELOS CURTOS, SORISSO BONITO COM DENTES PERFEITOS, SEIOS MEDIOS DUROS E BONS DE CHUPAR, ESTILO NAMORADINHA, MAGRA, NUNCA FOI MAE. NÃO FUMOU, NÃO ATENDEU CELULAR, MORA COM UMA AMIGA.
TD: INICIEI BEIJANDO TODO SEU CORPO, SUA BOCA, E FIQUEI NA SUA BUCETINHA ALGUNS MINUTOS ATE A MOÇA GOZAR ( DISSE QUE MINHA BOCA E PERFEITA PARA CHUPAR UMA BUCETINHA, E EU ACREDITEI!!!!!!!!!! )RS...rs....rs

Logo após sua gozada veio chupando meu pau com bastante vontade e sem preguiça, me deixando bastante excitado, encapei e a gatinha subiu nele numa cavalgado empolgante
Rebolando em cima do meu pau, quase me fazendo gozar, Pediu pra come-la de 4, atendi prontamente, fui estocando devagarzinho pra não machucar a moça, e acelerando em bombadas fortes ( ELA GOSTA), pequenas palmadas em sua bunda, ate gozarrrrrrrrrrr.
Pausa para o banho 2 skol (a moça pediu somente água)não assaltou a geladeira.
Como o horário tava vencendo, pedi pra ela chupar meu pau novamente e com extrema competência deixou ele a ponta de bala novamente, ate queria finalizar ali mesmo, mas o tesao foi muito e vendo aquela gatinha safada pedindo rola, encapei de novo,l e comi de tudo quanto e jeito, ate gozar com ela chupando de novo.

NOTAS:
Beleza: 8 ( novinha mesmo ) rosto bem redondo e bonito
Oral: 8 ( chupa sem preguiça e cuida bem )
Anal: Não faz
Simpatia: 9 ( Bem solta e alegre )
Bunda: 7 ( pequena, porém proporcional a seu corpo, qdo fica de 4 e uma ótima visão)
Seios: 8 ( médios e duros bons de chupar ) não tem gravidade nem foi mãe

Valor: R$ 100,00
Não regulou horário, eu que tinha que ir embora
Motel : 35,00

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Curinga-gyn » 25 Jan 2012, 17:02

POSITIVO
Boa tarde foristas de plantão, TD atrasado mais não sonegado! Banimento aos sonegadores Risos....
Segunda - Feira brava tava estressado resolvi começar a semana bem, olhe...olhei.... olhei e escolhi a Bruna, confesso que animado pelos tds postados pelos outros foristas que por sinal sempre postam coisa boa pra nós, parabéns forista que trepa e posta por que sonegador e foda e só postando que você colabora com essa bagassa aqui.....
Busquei esse docinho na casa dela no Setor Sul, cheguei esperei uns 20 minutinhos por que ela estava se arrumando, mais a demora não comprometeu o TD, quando ela saiu no portão pensa na minha felicidade, galera ela é toda pequenininha, baixinha mais ou menos 1.60 cm (não levei a fita métrica não), magrinha, branquinha, cabelos negros na altura dos ombros, bonita de rosto, dentes branquinhos, cheirosa, o maior filezinho de borboleta, passeava com ela fácil fácil de mãos dadas!!
No caminho ela foi bem comunicativa, fomos conversando, falando de tudo um pouco, ela conversa bem não tem muito ppp, português correto, isso pra mim é importante, e o papo foi longo por que como fomos a um motel no Jardim Novo Mundo é um pouco longe e o trânsito naquele horário 16:00 hs e terrível. chegamos no motel me sentei pra tirar o sapato ela já veio me deu um beijo e que boca mais macia gostosa de beijar, fui tirando sua roupa levemente e contemplando aquele corpinho que Deus esculpiu no pincel galera, barriga chapada, os seios lindos redondos tamanhos médios deliciosos de pegar uma bundinha redondinha pequena mais proporcional ao corpo dela, como já disse ela e toda pequenininha, e uma pequenininha delicia de mais, tirei o short ela já tava sem calcinha a safadinha joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha linda que ela tem, deitei na cama e ela caiu de boca com vontade e sem capote, ela chupa bem devagar bem molhado uma delicia! quando não estava aguentando mais pedi ela pra colocar a camisinha e cavalgar um pouco, ela subiu e cavalgou como uma amazona, sabe trabalhar gostoso em cima do júnior, ficamos assim por uns 20 minutos, ai coloquei ela de 4, depois de frente e por final eu por trás dela, vou ter que confessar que o encaixe dela deitada de costas é perfeito, como ela e magrinha o cacete se encaixa todo preenchendo aquela bucetinha toda e ela fica muito molhada lubrifica naturalmente com uns carinhos, soquei tudo nela de costas, mordia na sua orelha, na sua nuca e ela gemia gostoso ai não aguentei e enchi o capote......
uma pausa para o banho, conversa, aguá pros dois e uns 30 minutos depois partimos pra luta de novo, 2 round do mesmo jeito do primeiro no final ela queria leitinho na boca, mais eu tava doido pra comer aquela bucetinha e acabei enchendo o capote de frente com muitos beijos na boca deliciosos.....
resumindo a gatinha e um doce, não regulou tempo, não tem ppp, não assaltou frigobar, não fumou, cheirosa, gostosa, envolvente, faz de tudo pra agradar o cliente, pra quem ta procurando estilo namoradinha ela e perfeita mais tem que ir devagar com ela por que como disse ela e toda pequenininha, sem duvida se souber levar a menina e for carinhoso com ela você vai achar que ta transando com a colega de escola da sua filha... risos.... ela se envolve na transa legal....

Notas:

Rosto: 9,0 (Lindinha ninfeta mesmo)
Corpo: 9,5 (nunca foi mãe corpo em cima, magrinha)
Seios: 9,5 (Lindos tamanhos médios sem efeito de gravidade)
Buceta: 10 (limpinha, cheirosa, depilada no zero, apertadinha e quente pra caralho, lubrifica natural)
Boca: 10 (dentes branquinhos)
Bumbum: 10 (pequeno, mais redondinho e durinho proporcional ao conjunto da obra)
Pernas: 9,0 (lisinhas proporcionais ao resto do chassi )
Oral: 9,0 (muito bom, molhado e no pressão certa)
Vaginal: 9,5 (Apertadinha e lubrifica natural)
Anal: Nem com mandado judicial expedito pelo Dr. Smith e Wesson (os inteligentes vão entender a piada com o nome do juiz risos)

Atendimento: 10 (Garota de boa muito atenciosa e faz tudo pra agradar, tem futuro no ramo da putaria)

Honorários da Garota: 160,00 por mais ou menos 2 horas e meia de programa (mais o preço normal é R$: 100,00)
ela não me cobrou nada a mais, quando a indaguei sobre o valor do programa confirmou dizendo 100,00, mais achei justo pagar o valor de R$: 160,00 pelo tempo que ficamos juntos e a presteza da GP no seu atendimento)

Motel: 33,00 (Não sei escrever a porra do nome mais acho que carpedin)

Valeu confrades espero que o TD seja útil pra vocês.

PS: Ela tem uma amiga que também e GP acho que vou experimentar e as duas juntas semana que vem!!!
Outra coisa perguntei sobre MSN mais a mesma disse que tem MSN civil mais não usa profissionalmente, contatos só via telefone, e olha que ta difícil agendar com ela, já era a segunda vez que tentava e dei sorte de conseguir, por que a agenda dela ta cheia, tem que marcar um dia antes segundo ela falou né vai saber!!!!!!)

Abraços e sucesso pra todos.....

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por perfectxx » 29 Jan 2012, 00:07

POSITIVO
Vamos aos fatos.

Sai com a garota sexta27/01, marcamos de nos encontrar na porta de sua residencia no setor sul. Chegando la ela nao demorou sair, foi rapidinho. Rumamos para os moteis do setor novo mundo. A garota e legal, papo bom e bem gata, segue a descricao dos amigos acima.
conversamos sobre gostos e outras coisas. Chegando no motel fui tomar uma ducha. nesse meio tempo ela foi tirando a roupa. linda corpo perfeito, mignon, depiladinha, estilo aquela garotinha da faculdade que vc tem vontade de pegar.

foi so um round dessa vez

quando voltei da duxa ela caiu de boca na crianca. e que chupada viu, me deixou desorientado. chupa muito macio sabe o que faz e faz bem. peguei ela no ppmm depois ela deu uma cavalgada. e, uma bela cavalgada, ai fui pra posicao da morte peguei ela de 4
quando tava para gozar pedi para gozar na boquinha. ela respondeu positivamente, ai foi so felicidade meus amigos. vale a pena um repeteco.

notas

rosto 9
corpo 9,5 (rsrsr)
boquete 10

prices

motel R$ 32,50
gp R$ 100,00

Atenciosamente,

Perfectxx

Link:
🔗

Marvin Mcfly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Marvin Mcfly » 30 Jan 2012, 23:07

MANCADA
Depois de ler a respeito e alguns falarem tao bem dessa GP, resolvi ligar e ver se realmente era isso tudo dizem.

Liguei p ela, atendeu logo de primeira. Fui muito bem atendido (realmente ela é muito educada), e marcamos de nos encontrar. A mina só pediu eu ligar meia hora antes p/ se preparar. Conforme combinado liguei, mas a mesma não atendeu.

Achei total falta de compromisso. Poderia ter me atendido e falado q não poderia, sou bem compreensivo. Mas não se deu ao luxo de ao menos atender. Pisada na bola federal.

Minha cara, deixo aqui minha critica construtiva. Se continuar desse jeito, seu futuro nessa profissão é a decadência.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por PASTOR TARADO » 17 Fev 2012, 23:42

POSITIVO
Boa noite....primeiro PRO do ano.
Ontem marquei com a Bruna na porta da casa dela as 15;00hrs e fomos pro MTL,no quarto demos uns beijinhos e eu fui derramar o suor na ducha,fui pra cama e encontrei ela já semi nua ,só de cancinha dei uma analizada geral e gostei do que vi.
Avaliando a mina do meu ponto de vista não achei ela branquinha como os amigos postaram e sim uma morena bem bronzeada,alta,bem esbelta,boca carnuda,olhos grandes e arredondados,cabelos preto e curto,uma mina bonita dos peitos lindos no tamanho medio pra pequenos no formato tipo conico,deliciosos de chupar,uma bunda pequena mas bem redondinha.
Começamos com beijos,e ela pegando no meu pau,e eu na xotinha dela,alternando um pouco entre beijos na boca e chupada nos peitos dela,logo ela ja partiu pro oral no couro,chupava ,babava engolia ...tudo numa perfeta sincronia,fiquei a ponto de derramar o leite na boquinha dela.Logo em seguida fui dar um banho de gato nela...lambi ela inteirinha.Encapou meu pau e começou a penetraçao na posiçao de cavalaria,a entrada é meio delicada devido ao tamanho pequenininho de sua xotinha,mas logo ela lubrificou naturalmente e começou a cavalgar,mudamos de posiçao com ela d4,depois deixei ela no jacaré, fui colocando o pau no seu cuzinho e tive o acesso negado insisti outras vezes e fui barrado novamente,então penetrei na xotinha mesmos e fui bombando bem no fundo com ela apertando meu pau com pequenas contraçoes......fui assim até gozar,conversamos um pouquinho,tomamos banho e fomos embora.

Pontos negativos:
1-ela não faz joguinhos preliminares,vai direto pro oral com a camisinha na mão
2-Um gostinho de cigarro na boca e cheiro de fumaça no cabelo
3-Tem maior ciumes do cuzinho, não da,nao empreta,nao aluga e falou que o cu nao foi feito pra ter dupla funçao
O restante é perfeito recomendada, e vou pegar novamente,pois tem um bom custo beneficio,vc pode pegar ela na porta da casa e vazar pro MTL sem ficar esperando o motoserra levar uma parte do seu salario
PRO=100ZAO

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#12 Mensagem por TEX WILLER » 13 Mar 2014, 18:16

POSITIVO
Liguei e marquei uma saida com esta garota.Peguei a garota ali perto do novo mundo e de la fomos ao getan. Na casinha fui tomar uma ducha e quando acabei a garota ja me esperava na cama peladinha. Trata se de uma garota novinha,magrinha,com uns peitinhos durinhos. Começamos a trocar uns beijinhos e logo a vadia cai de boca na rola.Boquete sem capa no couro. Retribui e cai de boca na racha da garoto. Ficamos ali num 69 por um bom tempo. Capa na rola e a vadia senta em cima. Cavalgou bastante ate encher a borracha. Pausa para outra ducha,uma cerva e a garota cai de boca de novo. Pagou outro boquete da hora. Chupou os cocos com vontade. Acabei gozando na cara da vadia.
Consideraçoes: Garota gente boa. Novinha.Otimo custo beneficio.
Repeteco sim.
Esta na campanha do 100zao.

Saudaçoes.

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por DJ SKALP » 24 Mar 2014, 08:16

POSITIVO
Sexta feira (21/03) tive a grata satisfação de conhecer a Bruna. Garota super bens fina, daquelas que parece que a gente conhece hà anos. Peguei ela bom novo mundo e fomos a um dos motéis da região. Chegamos no quarto e ela já se despiu para tomar uma uma ducha, aproveitei e fui junto. Na cama ela iniciou uma chapada deliciosa, não resisti e caí de boca na bufe tinha dela também. Pensa numa bufe tinha gostosa! Pequenininha, rosinha, depiladinha e apertada. Fiquei aproveitando e chutei ela bem gostoso. Ela levantou para pegar a camisinha e em pé ela se debruçou sobre é mesa e pude então enfiar meu pai naquela delícia. Passamos para a cama e continuei comendo ela de quatro até gozar. Pausa para uma ducha e bate papo até ela começar a chutar de novo. Desta vez ela sentou em cima e enquanto cavalgava dava um gemidinho que me deixava louco, assim foi até a segunda gozada.
Ela tem um corpo muito gostoso, é bem magrinha e toda durinha e com uns peitos que dão água na boca.

Para mim ela ganha 10 em todos os quesitos. Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por El Paolo Bengaa » 25 Mar 2014, 14:42

POSITIVO
Prezados,

Eis que depois de mais de 02 anos saí novamente com essa moça.

Ela esteve muito tempo em São Paulo, depois, quando retornou, tinha um emprego civil. Agora está prontinha e disponível integralmente para a putaria, e o melhor, na campanha do cenzão.

Visualizando esta oportunidade não poderia deixar de sair com esta ninfa, haja vista a simpatia que rolou entre nós na primeira saída.

Fisicamente ela não mudou muita coisa. Continua magrinha (mais magrinha que antes), altura mediana. Rosto charmoso.

Realmente se voce não gosta de magricela, filet de borboleta, ninfeta, é melhor você nem tentar. Fisicamente ela está parecendo aquelas modelos de passarela.

O melhor de tudo é a simpatia. A minha é muito gente boa! Boa de papo, extrovertida, inteligente, bacana! É uma excelente companhia..a gente se dá muito bem.

Beija bastante, beija com sofreguidão...tem um beijo que te deixa com tesão.

Oral razoável, babado e sem pressa.

O vaginal é um capítulo a parte. Como a buceta dela é muito pequena e apertada, gera-se uma grande dificuldade de penetração.

Se seu pau é de médio pra grande, é melhor nem tentar, porque realmente ela não vai aguentar. Ela aguenta quase nada, e com isso eu senti dificuldade.

Mas devo destacar que é bem apertado e molhado, dando a sensação de que voce está metendo sem camisinha.

Ela te deixa muito a vontade. Não regula tempo e sequer levou o celular quando esteve comigo.

Continua sendo um bom custo x benefício.

Amplexos

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por Cachorrao Aps » 27 Mar 2014, 20:00

POSITIVO
Saudações companheiros de putaria

Td fresquinho, feito a poucas horas. Com alvará na mão louco louco pra pegar uma ninfa acabei ligando pra Bruna mais cedo, deixei combinado pra tarde e como de praxe liguei quando já estava tudo pronto, quando atende outra mina falou que a Bruna não estava e que ela poderia ir no lugar, se identificou como Mel, como tava tudo combinado e já estava perto acabei topando, quando chego lá em torno de 20 minutos ligo novamente e quem atende é outra amiga que se identificou como Duda, perguntei pela Mel e ela falou que ela não estava, mas disse que a Bruna estava, eita porra que loucura :roll:
Já estava perto da casa dela no novo mundo e ela veio ao meu encontro com a amiga, e que amiga! A Duda a deixou comigo e rumamos para o motel, detalhe a amiga estava atendendo um cliente e fomos todos juntos, a amiga de moto eu e a rata na caranga.
Chegando no quarto fui tomar um banho e logo ela tomou o dela, ficamos conversando bastante, ela é muito extrovertida, parece amiga das antigas, até que fomos pro fight, as descrições já foram todas dadas, ninfetinha lindinha em todos quesitos, apaixonei nessa pequena. Oral no couro e acabei não resistindo e caí de boca nela também, beija bem gostoso, fizemos algumas posições e acabei finalizando de ladinho como se fosse uma namoradinha com muitos beijos, dava nem vontade de sair de lá.
Tudo finalizado, celular cheio de notificações de chamadas, mensagens, whatsapp e o caraio a quatro, acabou a alegria e de volta pra realidade :(

Mais do que recomendada, realmente me cativou, na próxima vai rolar uma festa com as amigas, que também estão recomendadas.
Repeteco em breve!

Link:
🔗

Responder