POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde foristas de plantão, TD atrasado mais não sonegado! Banimento aos sonegadores Risos....
Segunda - Feira brava tava estressado resolvi começar a semana bem, olhe...olhei.... olhei e escolhi a Bruna, confesso que animado pelos tds postados pelos outros foristas que por sinal sempre postam coisa boa pra nós, parabéns forista que trepa e posta por que sonegador e foda e só postando que você colabora com essa bagassa aqui.....
Busquei esse docinho na casa dela no Setor Sul, cheguei esperei uns 20 minutinhos por que ela estava se arrumando, mais a demora não comprometeu o TD, quando ela saiu no portão pensa na minha felicidade, galera ela é toda pequenininha, baixinha mais ou menos 1.60 cm (não levei a fita métrica não), magrinha, branquinha, cabelos negros na altura dos ombros, bonita de rosto, dentes branquinhos, cheirosa, o maior filezinho de borboleta, passeava com ela fácil fácil de mãos dadas!!
No caminho ela foi bem comunicativa, fomos conversando, falando de tudo um pouco, ela conversa bem não tem muito ppp, português correto, isso pra mim é importante, e o papo foi longo por que como fomos a um motel no Jardim Novo Mundo é um pouco longe e o trânsito naquele horário 16:00 hs e terrível. chegamos no motel me sentei pra tirar o sapato ela já veio me deu um beijo e que boca mais macia gostosa de beijar, fui tirando sua roupa levemente e contemplando aquele corpinho que Deus esculpiu no pincel galera, barriga chapada, os seios lindos redondos tamanhos médios deliciosos de pegar uma bundinha redondinha pequena mais proporcional ao corpo dela, como já disse ela e toda pequenininha, e uma pequenininha delicia de mais, tirei o short ela já tava sem calcinha a safadinha joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha linda que ela tem, deitei na cama e ela caiu de boca com vontade e sem capote, ela chupa bem devagar bem molhado uma delicia! quando não estava aguentando mais pedi ela pra colocar a camisinha e cavalgar um pouco, ela subiu e cavalgou como uma amazona, sabe trabalhar gostoso em cima do júnior, ficamos assim por uns 20 minutos, ai coloquei ela de 4, depois de frente e por final eu por trás dela, vou ter que confessar que o encaixe dela deitada de costas é perfeito, como ela e magrinha o cacete se encaixa todo preenchendo aquela bucetinha toda e ela fica muito molhada lubrifica naturalmente com uns carinhos, soquei tudo nela de costas, mordia na sua orelha, na sua nuca e ela gemia gostoso ai não aguentei e enchi o capote......
uma pausa para o banho, conversa, aguá pros dois e uns 30 minutos depois partimos pra luta de novo, 2 round do mesmo jeito do primeiro no final ela queria leitinho na boca, mais eu tava doido pra comer aquela bucetinha e acabei enchendo o capote de frente com muitos beijos na boca deliciosos.....
resumindo a gatinha e um doce, não regulou tempo, não tem ppp, não assaltou frigobar, não fumou, cheirosa, gostosa, envolvente, faz de tudo pra agradar o cliente, pra quem ta procurando estilo namoradinha ela e perfeita mais tem que ir devagar com ela por que como disse ela e toda pequenininha, sem duvida se souber levar a menina e for carinhoso com ela você vai achar que ta transando com a colega de escola da sua filha... risos.... ela se envolve na transa legal....
Notas:
Rosto: 9,0 (Lindinha ninfeta mesmo)
Corpo: 9,5 (nunca foi mãe corpo em cima, magrinha)
Seios: 9,5 (Lindos tamanhos médios sem efeito de gravidade)
Buceta: 10 (limpinha, cheirosa, depilada no zero, apertadinha e quente pra caralho, lubrifica natural)
Boca: 10 (dentes branquinhos)
Bumbum: 10 (pequeno, mais redondinho e durinho proporcional ao conjunto da obra)
Pernas: 9,0 (lisinhas proporcionais ao resto do chassi )
Oral: 9,0 (muito bom, molhado e no pressão certa)
Vaginal: 9,5 (Apertadinha e lubrifica natural)
Anal: Nem com mandado judicial expedito pelo Dr. Smith e Wesson (os inteligentes vão entender a piada com o nome do juiz risos)
Atendimento: 10 (Garota de boa muito atenciosa e faz tudo pra agradar, tem futuro no ramo da putaria)
Honorários da Garota: 160,00 por mais ou menos 2 horas e meia de programa (mais o preço normal é R$: 100,00)
ela não me cobrou nada a mais, quando a indaguei sobre o valor do programa confirmou dizendo 100,00, mais achei justo pagar o valor de R$: 160,00 pelo tempo que ficamos juntos e a presteza da GP no seu atendimento)
Motel: 33,00 (Não sei escrever a porra do nome mais acho que carpedin)
Valeu confrades espero que o TD seja útil pra vocês.
PS: Ela tem uma amiga que também e GP acho que vou experimentar e as duas juntas semana que vem!!!
Outra coisa perguntei sobre MSN mais a mesma disse que tem MSN civil mais não usa profissionalmente, contatos só via telefone, e olha que ta difícil agendar com ela, já era a segunda vez que tentava e dei sorte de conseguir, por que a agenda dela ta cheia, tem que marcar um dia antes segundo ela falou né vai saber!!!!!!)
Abraços e sucesso pra todos.....