Fui uma vez, ela estava ocupada, uma dragona me maltratou e resolvi ir embora, ando meio sem saco.
Voltei na terça, dia 04, umas 19hs. Uma moreninha fofinha simpática abriu a porta, já perguntei pela Bruna. Ouvi as outras comentarem: "Quem procura pela Bruna é indicação!". Dá-lhe GPGUIA.
Quando a menina apareceu....fiquei sem graça. Ela é LINDA. O rosto lembra o da Larissa Riquelme, mas não sei porque tb lembrei da PANICAT Nicole. Alta, gostosa, novinha mesmo, sorriso perfeito, simpática...A idéia era meia-hora, fui passar o cartão, aí já começou o embaço. Tive que atravessar a salinha com as demais pra passar o cartão lá no fundo (no cartão cobram R$ 40). A maquininha não funcionava. Depois de uns 5 minutos, passou. O que surpreendeu é que a Bruna estava o tempo todo simpática, de bom astral...até que chegando no quarto, resolvo tomar um banho, e ela sai pra pegar a toalha. O TONTO aqui, na empolgação com a BELEZA e SIMPATIA da mina, manda avisar que vai dobrar. Ela se espanta, mas acho que gosta da idéia, e volta pro quarto toda-toda.
E aí...
Sem preliminar nenhuma quando vejo ela já estava pelada.
SEIOS LINDOS, durinhos, redondinhos. Diz que vai botar silicone, não sei pra quê. Coxas grossas, barriguinha quase zerada, a bunda eu confesso que nem vi.
Ela me abraça, nua, e ensaia um beijo. QUASE teve língua, mas quando tava ficando bom e o pau tava reagindo, depois de uns 10 segundos ela já para pra pegar a camisinha!!!! (?????). Aqui começou a fuder tudo, no mau sentido.
Indaguei sobre a pressa. Ela pede desculpas, diz que a maioria dos clientes só fica 30 min e nem toma banho, quer meter e gozar rápido, etc. Eu, que só funciono com alguma preliminar, já tava começando a ficar com medo...
Bom...deitamos, e ela não fazia NADA, a não ser FALAR. Como fala! Típica adolescente. Sei que não era por maldade, mas poxa....e os beijos, amassos, chupadas, nada?
Enquanto ela falava, resolvi fazer jus ao meu nick e chupá-la. Frisando que até aqui nem sequer ela pegou no meu pau (jamilmurad, conta o segredo pra gente, como ela te chupou sem e te beijou na boca?).
Bucetinha ok, com piercing, bonitinha, a visão daqueles coxões por baixo era melhor ainda. Até que faço a besteira de olhar para ela. Ela me encarava com uma cara do tipo "O que ele está fazendo? Até quando vai ficar aí?"....
Acho que não tava rolando química...
Bom, brochei com esses pensamentos, e vamos lá tentar meter.
Aí fudeu de vez.
Na primeira vez ela foi colocar a camisinha e entrou ar.
Na segunda vez rasgou. Enquanto isso, nem uma punhetinha, nem um beijinho, imagina então um oral no pêlo.
Na terceira....bom, EU DESISTI.
Resumindo: Não consegui comer a Bruna, por mais linda e simpática que ela seja. Acho que está aí o problema: Ela trabalha confiando na beleza dela. Geralmente deve ser suficiente pra excitar o cliente e fazê-lo gozar.
No meu caso, que gosto de preliminar, de clima, de pelo menos pensar que estou agradando, que odeio a pausa dramática pra colocar a camisinha (tem mina que coloca de um jeito que a gente nem percebe)....talvez daqui há muitos meses ela aprenda a lidar com essas necessidades. Boa vontade, aparentemente não falta.
Lembrando que a xará dela, a Surfistinha, se achava feia e gorda, e por isso tentava compensar de outras maneiras....beijos molhados, oral sem, etc. Bruna, a beleza não é tudo....
A quem ainda não conferiu, e não precisa de nenhum estímulo maior do que a beleza da menina, recomendo.
Repeteco? Talvez, como um desafio pessoal.