POSITIVO Nome da Garota:Amelia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amelia 40R$
Olá putanheiros
Deixo aqui meu td realizado a 3 dias atrás, em dia de seca na cabeça e grana curta fui a caçada. Ao passar pela BR vizinho ao posto de gasolina avistei uma gordinha baixa, das pernas grossas, cabelos longos e uma bunda imensa. Parei e perguntei o valor do programa, ela disse 50R$ completo, perguntei se ela iria por 40R$ ela disse que até iria mas por esse valor não faria anal. Após muita insistência da minha parte ela aceitou ir pelos 40R$. Em frente ao local que ela fica existe um motelzinho de 5º que pra mim são apenas uns quartinhos com garagem e fomos pra lá. Chegando lá ela tirou a sandália e deitou na cama. me aproximei dela e fui logo tirando seus seios pra fora, e ela foi loco tirando meu garotão pra fora. Ela tem seios grandes e moles porem pelo tamanho dos mamilos gostei muito de chupa-los. Ela tem uma buceta enorme, ao tirar o short dela me deparei com uma calcinha tipo fio dental e e ao tocar sua buceta tava quentinha e lubrificada, virei ela e ao abrir pra ver o cú me impressionei com a higiene da mesma, extremamente limpa, cú cheiroso e a buceta sem odor nenhum, notei o cú dela meio irritado, avermelhado, comentei e ela sorriu e disse que já era a 5º vez dela naquele dia. Tiramos toda a roupa e e comecei mamando aqueles peitos, diante da higiene da buceta chupei por uns 10 minutos, após ela fez um boquete no pelo, faz com vontade, deixa o pau bem melado, baba igual a uma porca e faz garganta profunda divinamente bem. Após dei umas lambidas e umas boas chupadas no cú, enfiei os dedos por alguns minutos enquanto ela sussurrava baixinho. Ela tem um sina pequeno ao lado do cú que me deixou com bastante tesão. Capa no brinquedo comecei por cima dela fodendo a buceta e a beijando na boca, após ela ficou em cima sentada, ensopando meu pau com seu melado. A coloque d4 e começei a socar o cú. Anal perfeito. A coloquei em pé no canto da cama e meti no cú sem dó. Quando já não consegui segurar a deitei fui tirando a capa, leite na boca da gordinha. Ela manteve-se com o leite na boca, deitou-se deixando o leite escorrer caindo sob seus seios, após ficou melando os dedos e passado nos mamilos o que é um premio grande vindo de uma perva trash de rua. Conversamos um pouco, ela disse que sempre estava ali pela tarde, até 5 da tarde pois mora em Horizonte, fazia ponto na Av. Paulino Rocha, mas agora ficava só alí.
STATUS: Satisfeito.
JUSTIFICATIVA: Me deixou bem vontade, beijou de língua, não questionou, não limitou, não reclamou de nada, sem frecuras, chupou sem capote, deixou puxar o cabelo, deixou gozar na boca, liberou o cú por total sem frescura. Por esse valor foi mais que um achado, me senti premiado, sai do motel com as pernas tremendo e voltei pra casa suave.
PERSPECTIVA: Haverá repeteco com certeza, sem sombra de dúvidas.