Enganação!

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Enganação!

#1 Mensagem por japacarinhoso » 10 Mar 2005, 15:26

E ai rapaziada...
Segunda feira liguei pra Paula amiga da michelle e novamente ela nao podia me atender, disse que ja tinha atendido 2 naquele dia e que esse era o limite dela, alem do mais tava chovendo pra cacete... Fui no site erosgyn, liguei pra sabrina e perguntei se poderia me atender e como era o atendimento dela, ela disse que eu podia ir pro hotel que mesmo com chuva ela iria até mim, disse que o oral era sem capote, beijava na boca e era completa e carinhosa, 100,00 a hora, tudo é claro dependendo da higiene do cara, cheguei no hotel e a rata diz assim: Ah infelizmente ta chovendo muito e nao vai dar pra mim ir agora, se vc quiser me esperar....putz... Fiquei muito grilado, pois nem é a primeira vez que acontece, ainda bem que tinha uma lista com outros telefones, liguei pra gabriela, que parece ser muito bonita e liberal, ela disse que nao poderia ir, pois estava cuidando do sobrinho dela, mas que tinha uma amiga chamada camila do site, lembrei que a camila do site tinha uns peitoes apetitosos, combinei com ela, 100,00 incluindo o taxi por uma hora, com oral sem, beijo na boca, etc...Quando chega a muié lá, putz, que muié feia da porra, nem a mesma do site era, a camila do site tem peitões gostosos, durinhos de uma ninfeta, a que apareceu lá ja tinha sido mae, pois tinha peitos murchos com bicos grandes, negrinha, cabelo alisabel, nada contra as negras, tanto que a melhor gp que eu comi era negra (Marina que mudou pra frança) mas esta era feia e já chegou pedindo pagamento adiantado, perguntei se ela ia cumprir o que tinha dito pelo telefone, ela disse que nao tinha prometido nada por telefone e eu disse o q a gabriela tinha prometido, cara ela disse que nao iria fazer nada, que oral sem capote nao existe pra ela e pediu pro hotel ligar na casa dela, depois de atrasar meia hora e de ficar mais 10 minutos discutindo com a suposta gabriela, resolveu me atender conforme o prometido, aí o trouxa paga adiantado, a suposta camila que me disse depois se chamar ludmila, começa a beijar na boca, e eu gosto de beijo molhado, a mulher me empurra e diz assim: NAO BABA NA MINHA BOCA NAUM!!!
na hora de fazer o oral, a muie fala assim, deixa eu ver se vc é limpinho, pois detesto quando um pau baba, a muié olhou e disse: vc é limpinho, dá pra chupar, cara eu juntei toda a raiva que eu tinha e mandei a muié chupar, enquanto ela chupava eu pensava em outra mulher gostosa como a micheli ou a minha chefe, ai nao tive duvida, gozei na boca dela e acho que voou porra até na goela dela, pois ela saiu xingando e engasgando...rs...Nunca mais caio nessa, 100 paus por uma gozadinha numa muie feia, pelo menos me vinguei da palhaçada dela...
Se te oferecerem outra no lugar nao aceitem, ha menos que conhecam a perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 10 Mar 2005, 16:05

Puta sem talento é a pior coisa!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por japacarinhoso » 11 Mar 2005, 08:53

amigos, agora que me passou a raiva, eu lembrei que uma vez deixei de comer essa mesma puta na av.perimetral nº605, na ocasiao o oral dela era 20,00 e o programa era 50,00...
Olho vivo rapaziada...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 16 Mar 2005, 15:53

Irmão,

Alterei o título do seu tópico...afinal a perva citada era mesmo a Camila? Voce reconhece algum traço familiar com a perva do site ou não era mesmo??

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por japacarinhoso » 17 Mar 2005, 08:06

ok amigo, mas a perva usou o nome da colega, ela nao tem foto no site (pelo menos eu nao reconheci) e o nome dela é Ludmila, é chamada de Lú pelas colegas de agencia (é da mesma agencia da gabriela que está no site), não se trata daquela camila naum e conforme a Paty me disse, ela ia pro exterior essa semana (ainda bem!!! Uma puta filha da puta a menos!!!)...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 17 Mar 2005, 10:00

Não achei a Ludmila no site, mas vou ligar mais tarde e ver quem é essa aproveitadora e depois enviar em e-mail pro prorpietário do site...

Link:
🔗

Responder