Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sufocador85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#166 Mensagem por sufocador85 » 30 Dez 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passei um fds com uns amigos em Limeira e como não tinha nada pa fazer fomos a caça d euma puta ....a idéia era achar uma puta de rua de desse pra todo mundo....

De tanto andar passamos por uma praça no centro e encotramos um demonio, feia pra porra que atende pelo singelo nome de Nêga !

Bom...só pelo ponto e pelo nome vcs já devem ter idéia do q arrumamos...combinamos pagar 30 reais cada, como estavamos em 5 seria 150 !

Preço acertado fomos na casa de meu amigo e começou a putaria....por incrivel que pareça ela deu conta dos 5 e fez de tudo...oral, vaginal....anal e dupla penetração !!!

Bom...só vale pra quem quer putaria bizarra ....uahuahua :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#167 Mensagem por Jirrah » 30 Dez 2011, 12:43

TD com a Izabela. Menina muito simpática, atendimento excelente, ótima transa, mete com vontade, gosta da coisa, geme, grita, curte uns tapas na bunda e que chame de cadela, puta, etc. Só não achei tão gatinha quanto dizem, mas não é feia tb... o corpinho é delicioso, magra, peitos e bunda pequenos e deliciosos!
Iniciamos com uns selinhos apenas, parece que não curte beijar muito, eu tb não insisti pq senti cheiro de cigarro. Começou lambendo o pau sem camisinha, depois encapotou e caprichou na chupação. Lubrificou a xana com KY e cavalvou de frente e de costas, depois de 4 fui até gozar.
Valeu muito pelo sexo animal e pela simpatia dela. Atende na casa dela que é bem simples, mas limpa, numa rua movimentada e fácil de encontrar. R$ 100 por 1 hora.
Fone: (19) 91303074
Site: http://izabella23.webnode.com.br/ com fotos reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#168 Mensagem por Dr L » 20 Jan 2012, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esperimentei a Izabela outro dia.
Fui ao seu cafofo. Realmente cheira cigarro. Lugar simples.
Gostei da garota. Alta, bonita. Falsa magra
Gosta da coisa. Bela chupada, mas com capa. Fica batendo com o pau no rosto.
Ficou molhadinha. Se empenhou bastante na transa. Não regula posições.
2 rounds em 1 hora
preço padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcao25rc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#169 Mensagem por Marcao25rc » 26 Jan 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Mariana e a Fanny.

estava um dia empolgado e resolvi arriscar as 2. já havia saido com a mariana algumas vezes e resolvi chamar +1 menina pois ainda não havia realizado essa fantasia.

resumo do TD:
como a mariana me conhece pois já sai diversas vezes com ela e sou de Rio Claro pedi pra ela não se atrazar, e dito feito quando cheguei ao motel já estavam no aguardo.
a mariana estava com 1 calcinha vermelha e a FANNY com 1 Branca as 2 na cama. tomei 1 banho rapidão conversamos 1 pouco e bora pro SEXO!

A FANNY JA VEIO CHUPANDO MEU PAU E QUERENDO DAR. A MARIANA VEIO EM SEGUIDA E JA CAIU NO BOQUETE TAMBEM. AS 2 SÃO ESFORCADAS E SE CONHECEM..
A SANACAGEM COMEU SOLTA POIS ENQUANDO A MARIANA CHUPAVA MEU PAU A FUNNY ADORAVA CHUPAR A BUCETA DA MARINA!


Vamos as considerações:
Mariana: alem de gostosa é simpatica. gosta da pegada
Funny: Esforcada mais esta 1 pouquinho acima do peso que é compensado pelo esforço pois demostrou que gosta muito de fuder!!

Aconselho para aqueles kras q querem 1 sacanagem forte mesmo pois elas gostam de chingar, gostam de tudo.

Fechei o caixa com 250 reais conforme combinado
+ 55 do motel

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcao25rc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#170 Mensagem por Marcao25rc » 26 Jan 2012, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrazado mais não sonegado!

Semana retrazada com a izabela.

Vi alguns comentarios no forum sobre a menina e resolvi arriscar.
Tentei algumas ligações sem sucesso depois de aguardar um pouco tentei novamente e fui atendido.
marcamos no motel pois a garota atende em FLAT mais como sou de Rio Claro e não conheco mto bem LIMEIRA preferi não arriscar.
chegou no motel no horario combinado comigo.
pedi para ela uma cinta liga e fui prontamente atendido.

Resumo do TD: Comecamos nos esfregando. a garota ja veio querendo chupar meu pau. NÂO FAZ SEM CAPOTE mais faz bem feito. bem molhado que acabou me dando mto tesão.

soltei a menina na cama e vara nela NO PPMM , por cima e de 4 onde enchi a borracha.

Conversamos um pouco e bora denovo onde foi de 4 regacando tudo ate encher a borracha e assim finalizando o TD.

Conversei bastante tempo com a TD. onde não regulou tempo e tambem muito gente boa, falou que só atendia pelo Bate-Papo e agora falou que está atendendo bem pelo GPGUIA.
cade os TDS galera?


Avaliação:
Garota fuma. então tem halito de cigarro, porem não tem cheiro no corpo somente o HALITO que senti enquanto ela GEMIA no PPMM ^^
muito atenciosa faz de tudo para agradar.
Chaninha raspadinha e sem odor.

Aprovada!

Abraços


Fone: (19) 91303074
Site: http://izabella23.webnode.com.br/ com fotos reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#171 Mensagem por Arrombador Anal » 23 Fev 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela e Allys

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria!!!

TD atrasado mas não sonegado (15/02/2012).
Novamente em Limeira, decidi ligar pra minha mulher preferida: Izabella.
Simpática ao telefone, como sempre, me falou que está atendendo em um motel próximo à Anhanguera.
Os valor foi reajustado (R$ 130,00), segundo ela por causa das despesas com o Motel.
O site dela também mudou e neste site novo consta uma informação que me deixou curioso (está atendendo com uma amiga).
Chegando no motel, perguntei pra ela sobre a amiga. Ela me deu a descrição da garota e decidi experimentar ela em dupla. R$ 250,00 por 1 hora e meia de trabalhos.
A amiga estava no carro dela e logo ela chegou no quarto. Morena jambo, 1,65 aproximadamente, peitão e bundão (pra quem gosta de carne em abundância essa é a pedida).
Enquanto a amiga (Allys) foi tomar banho ficamos nos beijando e trocando carinhos na cama.
Quando a Allys veio pra cama a Izabella já estava mamando o Jr.
Colocou os peitos na minha cara e chupei gostoso.
Logo em seguida, sentou com aquele bucatão na minha cara e me pôs pra chupar. Bucetinha cheirosa e boa de chupar.
Depois ela desceu e chupou o Jr. junto com a Izabella. Que chupada gostosa. O ponto forte da Allys é o boquete.
Pedi pra chupar a bucetinha da Izabella e fui prontamente atendido.
Em seguida e Izabella sentou no meu pau e começou a cavalgar gostoso enquanto eu chupava os peitos da Allys.
Com a Izabella cavalgando pedi pra Allys chupar a bucetinha e meu pau. Que loucura!!!
A Izabella se contorceu como louca e acabou gozando em cima do Jr.
Em seguida coloquei a Allys de 4 e enterrei o Jr. naquela buceta carnuda. Enquanto isso a izabella, por baixo, chupava a sua buceta.
Desta vez foi a Allys que gozou enquanto era chupada e comida.
Desemcapei o Jr. e gozei nas duas esparramando o leite nos peitos delas.
Foi uma loucura, valeu muito a pena.
Segue abaixo os novos sites (fotos reais):
Izabella: http://bellagpsex.blogspot.com
Allys: http://allyssouzagp.blogspot.com
msn da izabella: ******

É isso aí galera!!! espero ter contribuído com a putaria aí da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drumshell
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2009, 21:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#172 Mensagem por Drumshell » 29 Mar 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Barros

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos

Td realizado ontem!!!!
Sempre tive vontade de sair com a Fernanda e finalmente consegui, valeu a pena todo a espera e esforço, tive que garimpar seu telefone novo com um conhecido.
É meio complicado de sair com ela devido a estudo e trabalho mas não deixe de tentar garanto que o esforço vale a pena.
A Fernanda é linda, tem um corpo fantástico (disse que trocou o silicone a pouco e não posso dizer como era mas o resultado ficou fantástico), uma ótima transa, cheirosa, nossa nem quero lembrar que se não já ligo pra ela de novo agorinha mesmo....
Ela so peca num quisito que é não ter site e nem msn, deixo esse toque pra ela pois se ela se mostrasse não ia vencer atender o telefone...

Valores: R$ 300,00 (ela vai de carro)/ 1:30 hs
Telefone: (19) 83677660, normalmente ela atende entre 13:30 e 15:30.
De novo: Vale muito a pena, a garota é muito gostosa e transa muito!!!!!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#173 Mensagem por jrfour » 03 Abr 2012, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM, COLOCANDO OS TDS EM DIA. 8) 8) 8) 8)

DATA DO TD - FEVEREIRO DE 2012. :P :P :P

MARIANA DE LIMEIRA, CONTADO FACIL VIA FONE.
TUDO MARCADO PRO MOTEL ATLANTICO EM LIMEIRA.
CHEGO PASSO O N° DA SUITE EM 10 MINUTOS CHEGA A LOIRA. :razz: :razz: :razz:

1° IMPRESSÃO OTIMA, BONITA ROUPA DE ACADEMIA, CORPO NOTA 8 :razz: :razz:

COM ELA NÃO TEM ENROLAÇÃO, JÁ CHEGA BEIJANDO E TIRANDO A ROUPA, AI É SÓ ALEGRIA.
NÃO RESISTI E CAI DE BOCA NA SUA BUCETINHA, A MULHER FICA LOUCA. COMEÇA A FALAR SACANAGENS E FICA TODA MOLHADINDA.
AI CAPA NO JR E CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTA EM POUCO TEMPO JÁ ERA, MULECADA NA BORRCHA...

QUEM PROCURA NINFETA NÃO VÁ, A MARIANA JÁ É UMA MULHAR MADURA E UMA DELICIA.
SE VC PROCURA UMA PUTA NA CAMA PODE IR NA FÉ...

TEMPO 1:00 HORA
PRESENTINHO: R$ 100,00
COM ANAL R$ 200,00
SITE DA GOSTOSA ( TIRE SUAS PROPRIAS IMPRESSÕES ) : http://www.absolutoprazer.com/

OBS: PROXIMA VEZ VAI SER A MARIANA E A FANI ( SUGESTÃO DELA )

ATÉ+++++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavilon
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#174 Mensagem por Gavilon » 24 Abr 2012, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Beijou na Boca:SIM
Segunda vez com a Isabella dias atrás... Uma garota linda, incrível, depois da decepção com a mudinha Kátia, uma surpresa agradabilíssima... Garota bonita, e como o amigo de cima disse, é bem discreta, sabe conversar sem perguntar nada da vida do cliente, nem mesmo o nome.

Gosto do estilo namoradinha, a Isabella tem um estilo mais hard, mas dá pra ir controlando... Faz tudo bem feito, tem um corpo que me agrada de menina-mulher, peitos médios, enfim, na minha opinião, gostosa!

Diz que faz anal, porém comigo não! :( Oral, se higiênico, faz sem, mas não deixa terminar... Não nega posições e parece se divertir na hora da transa... Dois rounds, intercalados com uma boa e agradável conversa... Passaria o dia todo conversando com ela...

Enfim, uma delícia! O resto, todos já disseram, nada mais a acrescentar...

Blog: http://bellagpsex.blogspot.com.br/

Valor::
$150 sem anal com motel incluso, uma hora
$220 com anal, idem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Isabella (19) 9130-3074

#175 Mensagem por Leão_15 » 01 Mai 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos do Gpguia, falar da Isabella, é chover no molhado, tem vários testes aí da galera e fui comprovar a veracidade.

Bom, primeiro, atendimento fácil e atenciosa ao telefone, combinamos que eu iria ao Atlantico Motel, local onde ela fica já hospedada esperando o cliente. Chegando ao motel entrada rápida, sem burocracia.
Esperei um pouquinho no quarto e eis que finalmente surge a Isabella, moça cativante.. fácil de se apaixonar por ela...rsrs
Começamos com muitos beijinhos... oral, cavalgada muito boa... e filinhos na borracha..
Pausa básica.. banho e papo, por sinal muito bom.. como disse é uma moça cativante...
Ficamos mais um pouco só batendo um papo, pq devido a minha idade a segunda só um bom tempo depois..rsrsr

Resumo da Ópera: Aprovada com Louvor, tem um corpo lindo e é uma mulher mui caliente...rsrsr

Recomendo !!! e volto logo...

Investimento - R$ 150,00
Local - Atlantico Motel
Tempo - 1.00hrs
Contato (19) 9130-3074
http://bellagpsex.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavilon
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#176 Mensagem por Gavilon » 14 Mai 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terceira e quarta vez com a bela Isabella... Encantadora, é o mínimo que posso dizer dessa menina-mulher... Infelizmente tenho que dividir tais momentos com a galera que tanto ajuda este fórum e, afinal, se não fosse por aqui, não conheceria essa pessoa encantadora...

Sempre que saio com ela, preciso de dois períodos, isso quando não vamos para o terceiro, pois é muito pouco ficar uma hora compartilhando de momentos de prazer e papo descontraído...

Discretíssima, não faz perguntas, sabe conversar sobre o que seu acompanhante sugere... Quanto ao que interessa, não regula posições, diz fazer anal, porém não o fiz... A exigência básica é a higiene para o clima rolar gostoso...

Como já disse, passaria o dia todo conversando com ela...

Blog: http://bellagpsex.blogspot.com.br/

Valor::
$150 sem anal com motel incluso, uma hora
$220 com anal, idem

P.S.: Não sou BOP, é que é tão difícil encontrar alguém especial como ela, que quando encontramos, devemos, infelizmente, compartilhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#177 Mensagem por techugo » 16 Mai 2012, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma para coleção do Techugão, conheci essa garota atravez do meu amigo Ponhonocu, e confesso que gostei muito da garota, bonita e gostosa e como mete essa guria .
Cheguei no Motel Atlântico, :) :) no Km 143 da Rod Anhaguera sentido interior, peguei a suite e pronto, ela já fica no local, então foi rapidinho , ela já chega chegando me devorando, engoliu todo meu pau cuspiu babou lambeu , coloquei camisola e na berada da cama ja enfinho minha calibre 20 naquela xana apertada e como entra gostoso, enfim foi uma trepada ótimo, custo beneficio muito bom, motel por conta da garota.
Valor pago R$ 150,00 fiquei 1 hora
Beleza = 8
Oral = 10
Beijo = 9
C/B = 10 ( custo beneficio)

Garota: Izabela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#178 Mensagem por Skyper_RC » 26 Mai 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
De passagem por Limeira durante a semana resolvi conhecer a Isabela. Já tinha visto o blog dela e conversei via msn, fiquei bem interessado.

Confesso que me surpreendi positivamente. Marquei com ela uns 15 min antes, estava comendo algo no Graal e fui pro Motel que é bem perto. Tomei um banho e me chega no quarto uma garota gostosa, bonita e simpática!

Fez um oral mto bom e metemos em diversas posições, ela parece gostar doque faz e fica te incentivando... vai mais vai mais hauhauha

Pena que no dia eu estava meio cansadão, eram umas 19h mas ainda assim valeu a pena e vai ter repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#179 Mensagem por Gil047 » 29 Mai 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
apos tantos relatos positivos, resolvi conhecer a Isabela, pois sempro vou a Limeira, tentei ligar e não consegui, mandei uma msg e logo ela responde e tá marcado a bagaça.
durante o trajeto, varios msg foram trocadas, foi bem divertido.
cheguei e fui para o banheiro, estava ainda pensando em tirar a roupa quando ela entra no quarto, uma bela morena, alta e bonita, enfim um bom conjunto.
tomei um banho e fui agarra-la, ela me afastou e disse que iria tomar uma ducha e colocar uma surpresa para mim, colocou uma langerie, muito sexy, mas honestamente falando prefiria ela como estava antes de mini saia rodadinha, uma delicia, se ela tivesse vindo de roupa, eu nem iria tirar tudo pra trepar com ela, deixaria algumas peças,
mas vamos lá, estava deitado na cama, ela já chegou e me agarrou e nos beijamos muito, já desceu beijando meu peito e iniciou um oral sem capa muito bom, chupou o junior com vontade uma delicia de oral. já virei ela de costas e comecei a beija-la inteirinha, dos pés a cabeça e ela curtiu muito, e perdi um bom tempo na sua bucetinha, a unica coisa chata é que ela não deixa vc brincar com os dedos nem na buceta nem no cuzinho, pois toda hora tirava a minha mão, acabei desistindo, mas perdi um pouco o tesão ali. pois adoro brincar com os dedos.
depois ela voltou a chupar o jr e já encapou o menino, e veio cavalgar de costas, virei ela e a peguei de lado e depois de quatro e finalisei a primeira por ali mesmo. foi muito bom
pausa banho uma boa conversa, ela é bem descontraida e iniciamos o segundo round, já veio chupando de novo, uma cópia do primeiro mas com algumas variações de posições, ela não refuga nenhuma posição , a unica coisa é que cogitei de comer os seu cuzinho e ela disse que devido ao tamanho não, só com os pequenos, bom paciencia, pois queria muito e ela anuncia que faz anal, mas como não tinha combinado antes não reclamei. e acabei como da primeira vez com ela de quatro.
gostei muito do programa, só acho que ela exagera um pouco demais nos seus gemidos e incentivos, tem gente que gosta, alias adora, pois ela faz muito bem, mas eu achei meio mecanico, e tambem pelo fato dela recusar o cuzinho e algumas brincadeiras com os dedos.
custo beneficio muito bom 150 com motel incluso.
tempo fiquei bem mais de uma hora, e nenhum momento ela disse algo
repeteco, sim, mas vou negociar aquele cú antes, e tambem as brincadeiras...kkkkk, ai vai ser muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioandretta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2012, 10:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#180 Mensagem por julioandretta » 13 Jun 2012, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, primeiro TD, acho que devo isso pois encontrei a gp através desse mesmo fórum.
É o meu primeiro TD, embora eu viaje o Brasil inteiro, tinha receio em postar algo e como sou casado...vcs me entendem né. Mas vamos lá...
Hoje aqui em Limeira tive uma grata supresa.
Como (para mim) aqui estava fazendo um frio danado de manhã, resolvi entrar na internet e ve se achava alguma gp da cidade disponivel e com um custo acessivel.
Achei um site chamado absoluto prazer e peguei o msn da menina, a Mariana.
Começamos um bate papo e ela me passou seu telefone, onde acabamos conversando mais um pouco.
Resumo, mandei vir correndo para o hotel.
Tinha visto as fotos dela no site pessoal dela, a menina ao chegar aqui é realmente linda, veio com um sobretudo marrom e por baixo da roupa uma linda lingerie rosa, resumindo um tesao.
A gp estava usando um óculos também (óculos muito sexy por sinal, estiloso, deixando ela com cara de mulher-menina).
Uma loirinha deliciosa, tem por volta dos seus 31 anos, estatura média, magra, uma bundinha que é um tesao, e sabe o que faz na cama, experiente. Corpo da menina realmente é o que é nas fotos, fiquei contente com isso pois ja tive surpresas desagradaveis por esse Brasil afora, com fotos falsas de meninas.
A gp em questão (Mariana) e as fotos do seu site realmente são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkk.
O valor do programa ficou em R$ 100,00 reais, mas sem anal.
Assim que chegou deu um delicioso beijo na boca. Convermos um pouco, despi a garota e fomos para figth.
Resumo: 1h de sexo delicoso, a menina chupa sem capote e mete muito.
Chupei a bucetinha cheirosa dela, meti o dedo no cuzinho, apesar de ter ficado louquinha nao liberou kkkkkkkkkk.
Mas terminei a obra gozando na boquinha dela. Ela adora isso.

Vamos as notas,

Rosto 8 - bonita.
Corpo 8 - peitos pequenos, mas segue a estrutura do corpo dela (a gatinha faz malhação).
Seios 8 - pequenos, mas gostosos sim.
Bucetinha 9 - apertadinha, depilada e cheirozinha.
Bunda 9 - um tesão e libera o cuzinho.
Observação: Bunda de 4: nota 10 com louvor kkkkkkkkkkkkkkkk

Preço R$100,00 - excelente custo beneficio pela simpatia e voracidade com que a menina trepa.

Vamos ao contato da GP:

O site dela é o http://www.absolutoprazer.com
telefones: 9835-3858 e tem também o 9408-3498
msn: mari_******

Resumindo, vou repetir com certeza.
A menina é a simpatia em pessoa. Garota de Luxo e gosta da coisa.

Enfim, tive uma ótima estadia em Limeira, obrigado a cidade pela recepção :)
Passarei mais vezes aqui com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”