Não estava mais aguentando de tanto tesão que ela me deixou na primeira vez e resolvi fechar o ano com ela. Cheguei e ela logo me reconheceu, ofereceu suco , mas logo já começamos a beijar e a mão boba pra todo lado e logo em seguida fui pro banho , qdo voltei ela me perguntou se queria a massagem primeiro, eu falei é melhor deixar pra depois, e já caimos na cama e beijando, beijando e chupando seu pescoço e ela sussurando no meu ouvido, o clima estava tão quente que nem teve oral, ela já colocou a camisinha e veio por cima, ela molhadinha, e como mexe essa garota, ela sabe tudo em como deixar a gente excitado, e beijava meu peito, e dava os peitos para eu chupar e muitos beijos, nooossa pareciamos um casal de amantes que não se encontrava por um bom tempo, aí ela começou a gemer tão gostoso que não teve jeito e gozei tambem. Depois eu falei pra ela que não queria tem gozado, queria segurar mais um pouco e ela disse preocupada , porque vc não pediu para eu parar, até parece que é tão facil assim rsrs.
Depois ela fez uma massagem deliciosa e bem relaxante, nossa que delicia, ela é tudo de bom, muito atenciosa e faz de tudo para agradar os clientes.
Sai leve, mas ainda com tesão. Fuiiii