GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1006 Mensagem por Itaipavaa » 24 Jan 2012, 18:39

R_Cardoso escreveu:
yogui dog escreveu:
loko maluko escreveu:
Renatolokko escreveu:
The Witcher escreveu:GP Talita

Onde seria o ponto dela?

Brother essa putinha fica ali na esquina Farrapos com Álvaro Chaves, sentido centro - bairro.. tenho o fone da puta, caso interesse passo por mp, mas já adianto que a putinha só atende na farrapeta mesmo e a noite, mas ela chega cedo, por volta das 21h.

Loko, me diz uma coisa, passei de carro ontem a noite nos dois sentidos, na volta bairro centro fiz o retorno na alvaro chaves pra pegar a são carlos, nessa rua "alvaro chaves" tanto nos dois sentidos da farrapos só tinha traveco,

ae pergunto pra vcs, fisicamente, onde essa putinha fica?

na quadra entre a 7 de abril e a paraiba, tinham 3 putinhas sentadas em um degrau em frente aos prédios, uma delas era loirinha, bem magrinha, bonita de rosto e parecia ter aparelho nos dentes, tava de vestidinho floreado azul, as outras eram morenas, e tambem eram bonitas, mas tinha uns magrão mal encarados conversando com elas e vazei.

como por ali não da pra ratiá, vazei...

será que poderia ser ela? a talita?

abrassssssçççççççççç de fecaliszzzzzzzzzzzzzz
Cara ela é morena fica na esquina da Alvaro Chaves com a Farrapos sentido centro bairro onde tem um Brique, o ideal e tu entrar na Alvaro Chaves pois ela não fica bem na esquina.
Ela chega depois que o boteco fecha, muito gostosa ela, se quiser o contato manda mp que te passo tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1007 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2012, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive pensando em não mais postar TDs, devido ao fato de que o fórum está infestado de BOPs postando relatos ridículos para puxar o saco das putas e as regras vigentes inibem qualquer manifestação contestadora, mesmo ela sendo favorável aos interesses da coletividade. Todavia, pensei bem e não vejo motivo para privar o pessoal gente boa de um relato sincero, coisa que está cada vez mais rara por aqui. Posto este TD principalmente para o pessoal do trash, cujos relatos são o que tem de mais divertido para se ler hoje em dia aqui no fórum.

A purpurinadinha show de bola estava numa fase cheia de trabalho (civil) e com horários muito restritos. O saco cheio fez com que eu tentasse alguma coisa na CB. Sem sucesso, óbvio. Quem nasceu para ser Malevo, jamais vai ser loko maluko. E esta moreninha é uma tentação...

Impossível quem passa pela Farrapos à noite não ter visto a Julia. Fica na esquina com a Garibaldi, no sentido bairro-centro, defronte ao hotelzinho em que ela atende. Estão sempre ela e uma outra morena mais alta, comível até, mas não tão boa quanto a Julia. Ela é baixinha (o salto engana), tem o rosto bonito, a pele bem clarinha, está quase sempre com uma leg (?) branca e um top (???) preto, tem seios médios, muito pouca cintura e um bela duma bunda, média, empinada e bem redondinha. Está sempre ajeitando o cabelo. Muito fácil identificar.

Acertamos os detalhes, paguei o quarto e subimos. Uma pena que a espelunca não tinha uma iluminação decente, para que eu pudesse apreciar melhor o corpo da Julia. O quarto era iluminado por uma lâmpada colorida vermelha, verde ou azul, não lembro. Mas pude tocar o corpo dela e percebi que era tudo absolutamente rígido, o que surpreende numa mulher branca. Virtudes da pouca idade, uns 20 anos, eu diria. Bunda linda e seios lindos também. De tamanho médio, com as auréolas rosadas apontando para as estrelas. Um tesão!

O desempenho naturalmente que deixa a desejar, como quase todas as putas da rua. Lógico que me cobrou adiantado. O quarto possui banheiro, eu estava na maior inhaca e tomei um banho rápido. A Julia não tomou banho, pois disse que havia tomado após o programa anterior.

Me sequei e ela pediu que eu deitasse de frente e iniciou os trabalhos lambendo o corpo do pau sem camisa, mas com a boca passando a léguas de distância da glande. Em seguida encapotou e chupou muito mal. Depois cavalgou ridiculamente também.

Para tentar salvar o TD, decidi tomar as rédeas, inverti a posição e passei a comê-la na posição papai & mamãe. Ficamos assim um tempo, até ela pedir para que eu a comesse de quatro e se lambuzar toda. Só o Malevo mesmo pra fazer puta de rua gozar.

Depois que gozou, a malandrona começou a apressar a foda. Estava um calor do caralho, o quarto possuía só um ventilador de teto que não ventila nada e eu demoraria a gozar com a alta temperatura. Assim, para não me estressar com a puta me apressando, encerrei os trabalhos por ali.

Não tentei beijar e nem perguntei por cu. Acho que não rolaria nem um nem outro.

Tomei outro banho na finaleira, mas a puta não... :-k

Pela beleza da guria, que é muito melhor que a maioria das estrelinhas da casa, valeria a pena um repeteco num local de melhor qualidade, para ver o que rola. Mas ela disse que cobra 200 por uma hora e até o presente momento não consegui convencê-la a fazer por menos.

Apesar da pouca habilidade da puta, dou Neutro levando em conta beleza, preço acessível e por ela ter se entregue e gozado gostoso.

60 pila para Julia, mais o hotel, 15.

Tenho só mais um TD para postar, ainda da fase em que a purpurinadinha estava trabalhando dia e noite. Com a Bia, a seguir...
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Jan 2012, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1008 Mensagem por The Witcher » 24 Jan 2012, 19:24

Amigos eu não sei onde fica, mas vc vem pela farrapos e entra numa rua la para pegar a São Carlos no começo. Não sei se foi frenesi de estar arecém solteiro rsrsrs, mas achei tudo bom mesmo. pelo menos não perecia suja como um monte q tem la rsrs.

Não sei se ajudei ou compliquei mais hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1009 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu queria pegar esta negrinha que fica defronte ao Motel Hollywood. Ela já foi mais gostosa, andou emagrecendo, mas continua bem comível. Eu acho o Hollywood caríssimo pelo que oferece, de forma que levei a puta no Bela Vista.

Cobrou adiantado, como quase toda a puta da rua. Em seguida, ela se pelou e pude perceber que a Bia tem o corpo sem defeitos. Não tem gordura, celulite, estrias, nada. Uns seios médios muitos bons, apesar de que poderiam ser mais rígidos, e uma bunda média redondinha, empinada e dura. Coisas de negrinhas de 19 anos que não foram mamães. Ela é bem baixinha e o rosto destoa um pouco do conjunto, mas não chega a ser feio. Eu curto negrona, mesmo aquelas com cabelo sintético como a Bia, mas tem muita gente que pode não gostar.

Tomei um banho, mas a puta refugou. Me sequei, saí do banheiro e peguei a Bia dançando funk pelada em cima da cama. :lol:

No sexo, a puta até que foi bem. Boquete de camisinha muito bom, comigo de pé e a Bia de quatro na cama. Sugava tudo suavemente e num ritmo muito legal. Depois ela me deu de quatro, papai & mamãe bem pegado, mas nenhum dos dois gozou. Eu não dou mais certo com este negócio de fast food, mas valeu a experiência.

Chupou de capote, mas acho que com taxa rola sem. Faz anal com taxa também. Vale a pena, pois a bunda é linda. Não tentei beijar.

Vai um Positivo para a Bia, pois ela fodeu bem para uma puta de rua, é gostosa, foi muito simpática e cobrou barato. Ela é muito legal e acho que esperaria eu gozar numa boa.

50 reais. O motel não lembro quanto foi.

Não tenho feito muito TDs, pois tenho saído direto com a purpurinada. Ainda mais agora que ela está com maior flexibilidade de horários. Mesmo porque não tenho motivos para sair com outras, afinal de contas ela me satisfaz inteiramente. É muito raro encontrar mulher como esta, bonita, jovem, gostosa, boa de cama e com uma disposição para o sexo impressionante. O número de gozadas por encontro é motivo de gargalhadas e/ou comentários irônicos por parte da parceria. :lol: Além disso, não sobra dinheiro para outras fodas, visto que sempre ficamos muito tempo no motel, ela bebe o mundo (by RANZINZA) e existem os presentinhos que todo o cara que tem amante gostosa precisa bancar. Mas sempre que tiver alguma novidade, passarei por aqui.

Um abraço à todos, menos para os BOPs, os carteiradores e os fakes!

_____________
Alterado para oral com capa, conforme solicitado pelo Malevo.
JCKeep
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Jan 2012, 20:36, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elimij85
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1010 Mensagem por elimij85 » 26 Jan 2012, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Fica na São Carlos, na metade da quadra entre a Hoffmann e a Comendador Azevedo. É fácil conhecer a perva: é a mais gostosa da São Carlos. É uma morena baixinha, com uma mega-bunda, umas coxas bem gostosas e peitinhos pequenos. Geralmente está com o cabelo preso e com uma calça branca para ressaltar aquele rabo gostoso.

Outro ponto que a identifica: ela cobra R$ 100,00 por meia hora, ou seja, totalmente fora do padrão farrapos.

Meu primeiro contato com ela, não foi legal. Acho que ela não estava num bom dia. Parei pra conversar, ela foi meio estúpida, eu já dei nos dedos dela e terminou por ali. Decidi, naquele momento, riscá-la da minha lista.

Mesmo assim, os amigos sabem como é a vida de putanheiro. A cabeça de baixo é muito mais forte. Ficava passando por ali e olhando aquele rabo... um belo dia (há uns 3 meses) decidi parar. Dessa vez ela foi bem mais simpática, conversamos um pouco, alguns sorrisos e rumamos para o abatedouro Coliseu. Disse ela que trabalhava no Gruta, mas acho que é mentira.

O esquema é puta de rua, quer que o cara goze logo para ir embora. No entanto, ver aquela bunda é um espetáculo à parte. Abrir aquela bunda e olhar o cuzinho dela é também outro espetáculo. Chupa mal, mas não importa, que bunda! A pele da guria é outra coisa... ela deve ficar o dia inteiro passando cremes, além de muito cheirosa, tem uma textura que nem sei explicar.

Ah, já ia esquecendo, tem a buceta cabeluda (pra quem gosta pode ser legal, eis que todas as putas depilam).

Resumo, chupada mais ou menos, foda também. Mas pra quem gosta de bunda, é um espetáculo!!!

Sei que os confrades vão me matar... não perguntei se ela dá a bunda. Como eu não gosto muito de comer cu (uma vez comi um cu e tirei o pau coberto de merda, do talo até a cabeça e fiquei meio traumatizado) acabei não perguntando mesmo.

Se comê-la outra vez eu pergunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1011 Mensagem por comedorTop22 » 26 Jan 2012, 11:25

Já conversei com essa Fernanda, realmente é a mais gostosa da zona, cobrava 80 no drive e não dá a bunda (Mas que bunda!!).
Não comi, achei cara de mais para o padrão da zona
elimij85 escreveu:Olá pessoal,

Fica na São Carlos, na metade da quadra entre a Hoffmann e a Comendador Azevedo. É fácil conhecer a perva: é a mais gostosa da São Carlos. É uma morena baixinha, com uma mega-bunda, umas coxas bem gostosas e peitinhos pequenos. Geralmente está com o cabelo preso e com uma calça branca para ressaltar aquele rabo gostoso.

Outro ponto que a identifica: ela cobra R$ 100,00 por meia hora, ou seja, totalmente fora do padrão farrapos.

Meu primeiro contato com ela, não foi legal. Acho que ela não estava num bom dia. Parei pra conversar, ela foi meio estúpida, eu já dei nos dedos dela e terminou por ali. Decidi, naquele momento, riscá-la da minha lista.

Mesmo assim, os amigos sabem como é a vida de putanheiro. A cabeça de baixo é muito mais forte. Ficava passando por ali e olhando aquele rabo... um belo dia (há uns 3 meses) decidi parar. Dessa vez ela foi bem mais simpática, conversamos um pouco, alguns sorrisos e rumamos para o abatedouro Coliseu. Disse ela que trabalhava no Gruta, mas acho que é mentira.

O esquema é puta de rua, quer que o cara goze logo para ir embora. No entanto, ver aquela bunda é um espetáculo à parte. Abrir aquela bunda e olhar o cuzinho dela é também outro espetáculo. Chupa mal, mas não importa, que bunda! A pele da guria é outra coisa... ela deve ficar o dia inteiro passando cremes, além de muito cheirosa, tem uma textura que nem sei explicar.

Ah, já ia esquecendo, tem a buceta cabeluda (pra quem gosta pode ser legal, eis que todas as putas depilam).

Resumo, chupada mais ou menos, foda também. Mas pra quem gosta de bunda, é um espetáculo!!!

Sei que os confrades vão me matar... não perguntei se ela dá a bunda. Como eu não gosto muito de comer cu (uma vez comi um cu e tirei o pau coberto de merda, do talo até a cabeça e fiquei meio traumatizado) acabei não perguntando mesmo.

Se comê-la outra vez eu pergunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1012 Mensagem por virgemde40 » 26 Jan 2012, 16:41

loko maluko escreveu:
meninomalukinho escreveu:como ela é ?
Por acaso não é um loirinha que fica a noite na esquina da 7 de Abril (pq na esquina da cancio com a praça nao tem ninguem) ?

olha... to achando que éa Patricia ela era boa na antiga agora é machorra seguidamente ta se beijando com "A MARIDO" na esquina .
Epa!

Malukinho, é sim na 7 de Abril com a Farrapos, do lado da Câncio Gomes.. eu postei a informação como Câncio Gomes pq eu não sabia qual era essa rua.
A puta em questão é uma loira, bonita de rosto, de corpo, tipo 1,65 uns 57kg, bem vestida, ela tava com um walk man, fone de ouvido, tem um piercing no nariz.. é bem comunicativa, seios médios, usa um decote que valoriza o par e ofereceu os serviços de puta completinha por R$ 70,00 com promessa que no motel fazia oral sem camisinha...

ESMOLA QUANDO É DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA...
E esta Loira mesmo que fica na 7 de abril com a Farrapos, mas já vi ela na rua Paraiba quase na frente no Motel Hollywood fazendo ponto, ela é muito picareta! Como o amigo falou, quando a puta oferece muita coisa tem que desconfiar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1013 Mensagem por Chuck Noris » 29 Jan 2012, 20:41

Grande confrade, tudo tranquilo?! Tem como me dizer exatamente o ponto dessa perva? Valeu a força! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1014 Mensagem por R_Cardoso » 30 Jan 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia negra

Fez Anal:SIM
Semana de passada pela Farrapos vi ela indo em direção ao seu ponto, parei acertados os detalhes fomos para drive 24h, chegando la ela se pela bem rápido, tens uns peito grandes um pouco caído mas pra puta de rua ta valendo, se atraco num bola gato bem pegado, diz que que não sem camisa no drive, depois botei ela apoia socada forte por traz, aproveitei que estava no drive que tem um “cama” deitei mandei ela vir por cima, rebolo um pouco de costa depois virou jogando os peito na minha cara ai não teve jeito leite na borracha.
No geral leva um 8,0 negra bem jeitosa pra rua, pois qualidade deste lado da farrapos caiu muito ultimamente.
R$30,00 + R$10,00 com “cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1015 Mensagem por virgemde40 » 31 Jan 2012, 11:20

Chuck Noris escreveu:Grande confrade, tudo tranquilo?! Tem como me dizer exatamente o ponto dessa perva? Valeu a força! Abraços
Boa tarde Chuck Noris, Quando peguei ela estava na sete de abril quase esquina com a farrapos sentido bairro/centro, num prédio onde as vezes o pessoal deixa o carro em cima da calçada ao lado de uma saida do motel coliseu na frente da praça, mas já vi ela fazendo ponto da farrapos esquina com a Paraiba e também na frente do moteu hollywood!

Ela é uma Loira anda com os peitos bem pra frente e tem uma postura bonita reta, o cabelo dela é bem ruim, parece cabeçuda pra cima, o loiro é quase branco dos cabelos!


Cuidado com ela, acho que ela tem algum esquema com um atendente do Hollywood, que é um Negro Gordo alto que tem um olho olhando pra farofa e o outro olhando pro feijão!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1016 Mensagem por virgemde40 » 31 Jan 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cassiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde,

pequei a Cassiane na Av. Farrapos com a Paraiba, no dia 24 de Janeiro mais ou menos pelas 22:30, uma moreninha bonitinha, ela estava com um vestidinho florido, magra, cabelo negro comprido, deve ter uns 23 anos, 1,65m e uns 54 quilos, estava bem jeitosinha, tem uma tatuagem de coração no braço esquerdo, e em cada antebraço uma tatuagem com o nome de seus filhos, nas costa uma tatuagem com o nome do ex-namorado/cliente que pagou pra ela colocar, diz que já namorou com alguns clientes.

Combinamos R$ 100,00 programa com anal no Motel, mas diz que faz completo por R$ 50,00 no Drive, e rumamos para o Coliseu, pois nunca mais vou no Hollywood, motel lixo, com atendimento péssimo, etc...

Chegamos lá e fui tomar um banho, estava entrando no banho e ela entra pra tomar banho juntinhos, ficamos um pouco no arreto, e ela sempre fazendo menção de me beijar, ela é bem carinhosa!
Fomos pra cama, ela continuou me fazendo carinho, e sempre quase me beijando, não estava muito a fim de beijar ela pois estava com cheiro de cigarro e não curto muito, ela foi descendo e chegou bem perto do meu pau, passou o rosto bem gostoso colocou camisinha e começou a chupar, chupada bem gostosa!

Ficou uns 5 minutos chupando e depois veio pra cima, ficou um bom tempo assim, e ela começou a cantar uns funks, e teve uma hora que ela cantava "me come de quatro, me come de quatro", esperei um pouco e atendi os pedidos da moça, coloquei ela de quatro e mandei bala. A visão da bundinha dela empinada era maravilhosa, soquei muito na bucetinha dela, e ela continuo cantando, começou a se masturbar e pedia pra meter bem forte, fiz tudo que ela pediu, estava muito bom, então pedi pelo cuzinho dela, e ela falou que gostava muito de dar o cuzinho, ela passou um cuspe e meti pra dentro daquele cu, bem gostoso por sinal, mas bem rodado, comecei a meter devagar e ela pediu pra meter bem forte, novamente atendida, comecei a meter e ela a se masturbar e derrepente ela gozou e se acabou bem gostoso, ficou bem rosadinha, e falou que sabia que ia fuder gostoso comigo, que tinha gostado de mim desde o começo, etc...etc... ela pediu pra mim gozar na bunda dela, e continuei bombando o cuzinho, fiquei mais uns 5 minutos e me acabei também!

Foda bem gostosa e quem sabe um dia repetirei, a menina é bem atenciosa e gosta muito do que faz!


Notas

Rosto: 8 (Bem Bonita pra padrão Farrapos)
Boca: 7 (chupa muito bem, a proxima vou ver se faz sem camisinha, a nota ficou baixa pois tem cheiro forte de cigarro)
Seios: 5 (pequenos, ponto fraco da moça)
Pernas: 7 (Coxas boas, mas abaixo dos meus padrões)
Bunda: 7 (pequena mas gostosinha)
Barriga: 8 (quase sem barriga)
Vaginal: 9 (muito bom)
Anal: 8 (Cuzinho muito bom, bem usado e aguentou bem)
Desempenho: 9 (Tem papo bom e iniciativa)
Apresentação: 9 (Vestidinho lindo, bem guriazinha)

média 8

Investimento: R$100,00 completo + R$ 48,00 do Coliseu ficamos 1 hora e 15 minutos, e acho que R$ 10,00 de um energético que ela pediu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1017 Mensagem por virgemde40 » 31 Jan 2012, 11:33

R_Cardoso escreveu:Semana de passada pela Farrapos vi ela indo em direção ao seu ponto, parei acertados os detalhes fomos para drive 24h, chegando la ela se pela bem rápido, tens uns peito grandes um pouco caído mas pra puta de rua ta valendo, se atraco num bola gato bem pegado, diz que que não sem camisa no drive, depois botei ela apoia socada forte por traz, aproveitei que estava no drive que tem um “cama” deitei mandei ela vir por cima, rebolo um pouco de costa depois virou jogando os peito na minha cara ai não teve jeito leite na borracha.
No geral leva um 8,0 negra bem jeitosa pra rua, pois qualidade deste lado da farrapos caiu muito ultimamente.
R$30,00 + R$10,00 com “cama
Bem amigo, realmente o nivel da Farrapos caiu muito, queria saber o que aconteceu? Fiquei muito tempo fora desta vida e voltei a pouco, mas tá dificil de achar algo que preste na Farrapeta, na grande maioria das vezes saiu pra caçar e não acho nada que preste!

Sou do tempo da Tamiris que fez um filme porno, da Eliane Doarte, Agata, Fernanda Loira, entre muitas outras que faziam a Farrapos valer a pena!

Bons tempos, elas devem ter achado que eu não voltaria mais e por isso foram embora, hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1018 Mensagem por Buffalo171 » 31 Jan 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estou indo com mais freqüência na farrapos nestes últimos meses. Tenho notado, como VIRGEM DE 40 observou, o nível reduzido das GPS da farrapos. Sou do tempo da Mulata Claudia, ficava na esquina do madrigal, da fernanda, perto da Gerdal. Hoje você roda e não consegue nada de padrão aceitável. Tem mulheres feias, caídas e mal vestidas. Sempre acabo na esquina da Garibaldi do lado do posto. Ali tudo é controlado pela boate. Mas tem quantidade. Aquele tipo de mulher se encontrava ao longo de toda a farrapos, ( centro até sertório). Anos 90, que saudade! Agora temos Travesti em abundância e mulheres feias nas ruas escuras. Será que o padrão da mulherada caiu ou o putanheiro que está de baixo nível. Os tempos mudaram.
Então para uma foda rápida, depois de umas 3 voltas na avenida, na esperança de encontrar alguém interessante. Peguei uma morena de vestido colado preto e sandália escura. Jaque. Ali mesmo do lado do posto da Garibaldi. Fomos do lado num hotel que tem uma escadinha da rua ao lado. Deixei o carro estacionado na rua mesmo e me garantiram segurança. Ufa! . A mulher é bem gostosa, alta 1,70 e poucos, rabo gostoso. Chegamos e começou um boquete, depois mamei seus peitos naturais e estavam bem gostosos, durinhos os bicos. Botei de 4 e mandei gostoso o pau naquela buça. Gozei e a mina vazou, não deixou nem eu respirar.

Rosto 7,5
Peitos 8
Bunda 9
Pernas 8 bem bonitas
Voz chata.
Transa não gostei de ter acabado e apressado o passo.

Valor 80,00 mais o motel limpinho, mas decoração e moveis antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1019 Mensagem por meninomalukinho » 02 Fev 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila cancio gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai duas vezes semana com a priscila uma moreninha bem gata que fica na Câncio Gomes .
Ela fica quase sempre na calçada do esquerda lado oposto dos travecos e chama atenção por ser bem gatinha e bem vestida .
Me cobrou 100,00 uma hora no Coliseu pra onde rumamos.
Chegamos no quarto se pelou,corpo gostosinho e com marquinhas de biquine.
Sexo bem pegado,se entrega na foda,variamos posições e gozei com ela cavalgando .
Gente fina a mina,bom papo e uma excelente foda pra nivel farrapos .

Paguei os 100,00 pq o nivel da Farrapos ta horrivel tirando a priscila tinha mais duas gostosas.
Uma na 7 de Abril que só atendia no motel chulé ao lado do drive,terminei xingando ela falei que ela só ia naquele motel pertinnho pq o marido dela ia correndo atras do carro pra ficar na porta esperando . ( é sério isso)
E outra na 7 de Abril do outro lado da Farrapos (esquina com a praça) que queria 70,00 pelo drive .

Tão loucas e achando que todo cliente é otario e não sabem as caminhadas.

MM de volta a ativa
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

100,00 + 65,00 motel e 3 cevas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1020 Mensagem por virgemde40 » 09 Fev 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite,

sai com a Nega em Novembro, peguei ela quase na frente do Hollywood, já havia saido algumas vezes com ela mas há muito tempo atrás, antes de engravidar, depois da gravides ela não esta tão gostosa quanto era antes, os peitos aparentemente melhoraram, ela mostrou mas não quis tirar a blusa, mas esta com uma barriga avantajada, tanto que ela nem tirou a blusa.

Ela é uma morena que sempre fica com outras meninas, tem uma que ela me disse que é sua irmã, a Nega é uma morena cor de cuia muito linda, olhos castanhos e um sorriso de guriazinha, tem 1,60m cabelo meio avermelhado, tem algumas tatuagens, ta quase sempre sentada perto do Hollywood.

Fazia um bom tempo que não via ela, ela me reconheceu e já foi entrando no carro, nem combinei preço com ela, pois nunca foi de cobrar caro, e sempre fazia tudo bem gostoso, mais estilo namoradinha, então partimos pro hollywood.

Acho interessante que tem umas gurias que tem um codigo com o pessoal do Mottel, ela é uma delas, ela me disse que ganha um percentual quanto leva os clientes ali, mas uma forma de ganhar dinheiro, mas depois da ultima que me aconteceu neste Mottel conforme relato, não vou mais lá!

Chegamos no quarto, fui pro banho, e ela ficou na cama, deitei na cama e ela me mostrou os peitos novos da gravidez, ficaram lindos, mas logo escondeu pois estava com vergonha da barriga, e fomos pro abate, ela colocou camisinha e já fui reclamando, pois antigamente ela fazia sem camisinha, comentou que não fazia mais por causa que amamentava as vezes e tal, chupou bem, nada espetacular, mas gostoso.

Ela deixou o meu amiguinho em ponto de bala e ficou de quatro pra eu bombar da bucetinha, muito gostosa, deixou eu bombando um pouquinho e já foi oferecer o cuzinho pois ela lembrava que no cuzinho me acabo rapidinho, nem preciso falar que foi prontamente atendida, gelzinho, pau no cuzinho deu uns 5 minutinhos e me acabei naquela bundinha gostosa.

Ela foi pro banho, nos arrumamos e era isso.




Notas

Rosto: 9 (Acho ela uma guria muito linda)
Boca: 6 (chupa bem com camisinha, quando era sem a nota chegava no 8/9)
Seios: 7(bons)
Pernas: 8(uma perna gostosa)
Bunda: 8 (um pouco menor do que gosto de pegar, mas muito boa de comer)
Barriga: 6 (barriguinha de quem é mãe)
Vaginal: 7 ( bom)
Anal: 8 (tem uma coisa naquele cuzinho que me deixa bem louco)
Desempenho: 7 (estilo namoradinha, meio timida)
Apresentação: 6 (normal)


média 7 mas ela já foi quase 9 nos velhos tempos, pena que casou e engravidou, se não ia ser uns dos melhores custo beneficio da farrapos.

Ela me cobrou R$50,00 com anal, e oral com camisinha, disse que cobra mais caro que era preço especial pelos velhos tempos, mas sempre que sai com ela era de R$30,00 a R$50,00 mas claro que fazia uns 3 anos que não saia com ela, e pra voltar a ser cliente, mas acho que é este o valor mesmo, ficamos uma meia hora mas normalmente não regula tempo + R$25,00 do Motel Hollywood LIXO.

Acho uma foda honesta pelo valor e pela guria que é bem querida e agrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”