Boa tarde caros putanheiros.
Dizem que o primeiro passo na cura de uma doença séria é admitir sua existência e partir logo para o tratamento.
Pois bem...eu sou um sonegador crônico, um chupinhador de boas informações postadas neste magnífico fórum. Há aproximadamente 5 ou 6 anos me utilizo das informações aqui compartilhadas sem oferecer nada em troca para o fórum e principalmente para os confrades que me proporcionaram momentos ótimos (por suas informações valiosas, assim como escapar de furadas).
Ultimamente, a cada vez que entro no fórum, sinto um baita peso na consciência por não compartilhar nenhuma informação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou fazer um pequena lista do que lembro rapidamente de TD's que fiz nesse tempo (todos números aproximados) aqui em Florianópolis:
DV
uma meia dúzia de vezes com a gostosa da Dayane
3 com a antiga Priscila mais uns 3 com a atual
6 com a Cris
5 com a Giane
uns 4 com a linda Melissa
Anita atual e Anita antiga qui ficou só um tempinho por lá
Monique
Sol
Helena
Simone...aquela loira enorme
Mel antiga...loirinha muito gostosa
2 ou 3 vezes com a Márcia que depois virou free
2 com a Leticia que depois atende free...leticia fernanda
2 com a Milena...aquela outra loira enorme e deliciosa
mais alguns com a jennifer que depois foi para a Maitê
2 com a antiga Lara...uma loira muito linda
Patricia
A gostosa da Vanessa e sua cara de safada
Giovana recentemente
A Aléxia gostosa
Rebeca...baixinha gostosa
entre outras....
Maitê
A própria Maitê quando atendia
A rabuda e ordinária da Mikaela
um monte de gostosas que eu não lembro o nome
A linda Luana que depois vi na Mara
Camila safada
Mais recentemente a Jéssica
Raíssa galega
entre outras...
Mara
uma meia dúzia de vezes com a Paula
um monte com a Carine
Cris
Jenifer atual
Nicole atual
Carol mais antiga.
Scheila morena
Hellen com a pinta no rosto
Alguns com a Bianca que tem as tatuagens e hoje atende free.
E mais alguns outros lugares com menos idas...
Sem contar as frees (algumas delas):
Alana
Leticia Fernanda
Renata Freitas do executivas
Ninna
Paty Soares...aquela que o pessoal ta discutindo em outro tópicoe
etc etc...
Gosto muito desse tipo de serviço, admito que viciei hehehe...já fiquei solteiro, namorei, troquei de namorada, troquei denovo para uma namorada linda e nada disso é suficiente...parece que esses locais e o celular das frees têm um imã que me atrai
constantemente. Acredito que a grande maioria dos senhores tem essa mesmo vício hahahaha.
Felizmente para mim e infelizmente para o meu bolso por enquanto vou continuar nessa vida...contando os dias para uma trepada dessas, administrando o dinheiro e cuidando com as escapadas para não dar margem para a namorada.
Sou novo, ainda não cheguei aos 30, mas logo que fui apresentado a esse mundo não consigo (na verdade, também não quero) largar hahaha.
Obviamente...os TD's futuros serão devidamente registrados aqui.
Gostaria de saber qual a opinião dos senhores em relação aos antigos que tenho. Posto os que eu lembrar com bons detalhes? Somente aqueles que foram marcantemente bons ou ruins? Apenas os das profissionais que ainda estão atendendo?
Estou aberto a qualquer sugestão.
Um grande abraço para todos.
Vedado conforme as regras. Seja bem vindo EL Cu , aproveita e bora postar os TDs !!!
Capitão99
Coordenador do GPguia