Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#466 Mensagem por BOBCTBA » 06 Jan 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres putanheiros!

De volta à cidade e à ativa, atualizando meus TD's. Como não podia deixar de ser, passei na DM conferir o plantel e reolvi dar aquela relaxada. Passeio pelo recinto e vizualizo grandes bucólicos à mostra, logo penso: "é tu memo!"

Conversa básica no balcão, intimo pra subir e bora pro malho.

Já no cubículo, a gostosa tira a roupa e vamos pra ducha juntos, onde começa um pega forte. Beijos, amassos, dedilhadas e punhetadas. Asseio feito, partimos pra felação, com mais beijos e amassos, com direito a dedadas na buça e oral sem capote, imediatamente retribuído. Encapamos e variamos as posições até encher a borracha. Papo vai, papo vem e mais beijos, amassos e malho, ocasião em que peço pra finalizar na boquinha, pedido prontamente deferido.

Eis os resultados:

CORPO: 8,0 (tatoo abdominal)
BUCOLISMO: 9,5 (grandes e bons de mamar - ponto forte)
BUÇA: 9,0 (limpa e rosada, com lubrificação natural)
SIMPATIA: 10,0 (soube conversar e me cativar)
RECINTO: 9,0 (lençois e quarto limpos, com banheiro privativo)

MÉDIA: 9,1 > POSITIVO

Investimento: 120 caraminguás por 1h de diversão

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandaobmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#467 Mensagem por grandaobmb » 09 Jan 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nicole!!!!

Morena maravilhosa...rosto lindo boca carnuda, é nova na casa,fomos para o pega! totalmente sem frescura pega no pau chupa lambe as bolas com aquela boca carnuda bem molhado, minha nosssaaaaa dedilho a xana estava totalmente molhada depiladinha hummmm
metemos um pouco pedi o cusinho, ela liberou megaaaa apertado deliciaaaa, ja não estava aguentando mais tirei a borracha e sentei na cabeceira da cama e ela chegou toda dengosa, literalmente engoliu todo meu pau...cara aquele rostinho lindo, aquela boca maravilhosa, quente e babando no pau, vixiiiiiii gosei, mais gosei muito mesmo,e ela ali continuava chupando mamando tudinho...e pasmem engoliu toda a porra me apaixoneiiiiiii!!!!!kkkkk a segunda foi com ela cavalgando de costas para mim d++++++++++

tudo 10

valor total foi r$ 200,00
com os adicionaisss anal e outros combinados

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#468 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Atualizando os TDs...

Vários repetecos com a Priscila e postados juntos. Depois da primeira vez, que já foi muito boa, as demais ficaram ainda melhor. Namoradinha, gente boa, bonita e no momento está fazendo um UP de seios... logo volta. Aguardemos!

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,0 simpática e quietinha.
Corpo em geral: 8,0 De acordo prá mim, mas vai dar uns UP´s em breve.
Peitos: 7,5 Bonitos, naturais e vão ganhar uma silica em breve.
Bunda: 7,5 Tamanho e textura normais.
Oral: NF
Anal: NS
Beijo: 8,0 Beija bem.
Mets: 9,5 Delícia, delícia, assim você me mata.
Lubrificação: Muita

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 120 dinheiros.

Considerações finais:

Prá quem quer namoradinha essa é tudo de bom que possa existir.

Dúvidas? MP

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Sou brasileiro e não desisto NUNCA.

Saí pela 3a vez com a cinthia mesmo os TD anteriores não terem sido essas coisas. :lol: :lol:

Conversei com ela sobre a forma de atender e dei uma leve "lubrificada alcoólica" na dama antes desse TD. :roll:

Aí sim hein!!!

Chegou no quarto como a mais devassa das namoradinhas e assim foi até o final do TD.

Até que enfim! :lol: :lol: :lol:

Achei muito legal dela aceitar as críticas e procurar se esforçar em melhorar. Devia servir de exemplo para muitas...

Simpatia: 9,0 Ela é cativante.
Corpo em geral: 8,0 Bonito.
Peitos: 8,0 Gostosos de pegar
Bunda: 8,0 Normal, bonita.
Oral: 8,0 agora sim!
Anal: NF
Beijo: 8,5 já bebinha...^^
Lubrificação: muitaaaaaaa

Tempo: 1/2 hora.

Valor: 100 reais.

Considerações finais:

Tentei de novo e não me arrependi mais. Acho que agora vai... :mrgreen:

Dúvidas? MP

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#470 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Amanda, morena, cabelos longos, rosto de médio a bonito, corpo perfeito, sem estrinas e sequer celulite. Muito gata mesmo. Mas fica por aí. No bar sua cara de mau humor fala bem o que é seu desempenho no quarto. Mesmo assim foi indicada por alguns amigos, outros desendicaram e fui conferir.

No quarto beijo bem e adequadamente, mas começou errado querendo controlar tudo, quwria mudar de posição toda hora conforme sua vontade e não a minha e isso foi estragando a bagaça. Não rebola, não geme, mal se mexe.

Muito gata, mas poderia ser bem melhor. Não me apressou e não achei que me atendeu de forma desonesta, por isso vai um neutro cheirando negativo...

Simpatia: ZERO, cara de mau humor permanente.
Corpo em geral: 9,5 Achei muito bonito.
Peitos: 9,0 Durinhos e naturais.
Bunda: 9,5 Em forma de coração, durinha e sem celulite aparente.
Oral: 6,0 Sem empolgação.
Beijo: 7,5 Beija bem até...
Lubrificação: Natural

Considerações finais:

Sexy Doll...

Dúvidas? MP

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#471 Mensagem por Prime » 11 Jan 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:LU

Depois de um ano resolvi comer a LU. Não peguei antes de medo... muito grande. :lol: :lol: :lol:

No quarto é um doce, te atende bem, faz as coisas com calma e bastante carinho. Posições básicas, um calor da porra com o ar desligado e gozamos. :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 9,0 Simpatia pura.
Corpo em geral: 7,0 Cheinha.
Peitos: 7,0 Enormes
Bunda: 7,0 Enorme
Oral: 9,0 muito bem feito.
Beijo: 7,5 Bom beijo.
Lubrificação: Natural

Considerações finais:

Valeu, mas é muiiito grande prá mim...

:lol: :lol: :lol:

Dúvidas? MP

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#472 Mensagem por BUTCHO » 12 Jan 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Putanheiros!
Primeiramente, fale comentar que, há alguns dias navegando por site de gps, deparei-me com um tal de Larissa (http://www.curitibaacompanhantes.com/larissa.htm) e falei; nossa de gostosa, foi ter que conhecer essa vagaba; pois bem, resolvi ligar para a dama, já receoso de saber o valor do produto, em razão da qualidade :lol: e aconteceu que me surpreendi pelo atendimento ao telefone da dama; desleixado, grosso, do tipo: se quiser venha se não tanto faz; :-x Apos desligar, disse; vá para pqp; :x
Porém, sou grato pelo mal atendimento ao telefone desta gp; só assim rumei em direção a DM, tb meio desconfiado que chegando lá a casa iria estar bombando e as melhores estariam já abraçadas com peludos; como foi o caso da ultima vez que estive lá; no entanto, que SURPRESA AGRADAVEL, logo na entrada, conheci uma vagaba que me encantou; corpão, peitão, coxão, bundão: :roll: já cheguei junto, e assim rumamos para o ninho do amor; :lol: :lol:
Oral; 10; um dos melhores que já recebi: sem capote, cadenciado, molhado, garganta profunda; brinca na punhetinha; bate na cara e boca; uau! :roll: :roll:
Ela me fez lembrar de uma puta, que conheci há muito tempo no tempo do LIDO; chamada ANDREA a RAINHA DO BOQUETE ,que depois sumiu, e fiquei um tempo atrás dela; mas, segundo relatos ,foi para a Espanha se aventurar.
Simpatia; razoavel; nada que desabone
Seios; naturais tamanho bacana; com tatuagem :roll:
Bum Bum; Senhores do Conselho; QUE BUNDÃO; :roll: :roll: :roll: pelo tamanho tem pouca celulite; bronzeado, marca de biquini, adorei, que bunda gostosa! ::basta:: Na minha opinião, para ficar perfeito, está faltando uma bela tatuagem naquele cuzão.
Fight: que delicia de ficar olhando meu pau, entrando e saindo daquela bunda uau :roll:
Conclusão; para quem gosta de mulherão é uma otima pedida; o lado negativo é que a dama gosta que vc pague cervejinhas;
Mesmo assim, recomendadissima; vale repeteco
Valor: 100 pratas + bebidinhas para a rabuda= 150 pratas
Fui

FELIZ É O DONO DE SEX SHOP QUE PODE DIZER: PEGUE SUAS COISAS E VÁ SE FODER! :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Prime » 13 Jan 2012, 07:29

BUTCHO escreveu: o lado negativo é que a dama gosta que vc pague cervejinhas;
Bom, queria aproveitar seu comentário para esclarecer, já que tenho recebido várias MPs sobre o assunto me perguntando se é obrigatório pagar dose para as GPs da DM ou isso modificaria o atendimento caso fosse negado.

1) Pagar dose na DM NÃO É OBRIGATÓRIO. Paga se quiser.

2) Se alguma GP atender mal por falta de dose RECLAME IMEDIATAMENTA PARA A DÉBORA.

:wink:

Link:
🔗

Call of Dutty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#474 Mensagem por Call of Dutty » 14 Jan 2012, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos.
Estive há poucos dias na Casa da Débora e fiquei com uma Gp chamada Carol, loirinha de farmácia, muito bonitinha, atendimento ante-quarto foi até bom, confesso q estava muito embriagado e ansioso, não queria voltar outro dia, mas o atendimento após ter entrado no quarto foi piorando, ela se mostrou uma fresca de galocha. O atendimento foi tão ruim q terminei procurando outra casa e encontrei a casa do Jd das Américas, q felicidade, se não fosse a Carol não teria nunca procurado outra coisa.
Notas:
Beleza: 4,5 loirinha de farmácia, com cabelo com textura de corda.
Oral: 3,0 com camisinha e sem entusiasmo.
Bunda: 3,0 Nem deu p ver.
Buceta: 6,0 Nunca vi tão apertada, quase não entrava. Parecia uma virgem, rsrsrssss. Nesse detalhe parece ter sido bom, mas percebi q ela sofreu.
Foda: 2,0 cheia dos não me toque, não toque aqui, não toque ali...
Atendimento: 0,0 Nunca saí com raiva de um Gp. Por este atendimento terminei procurando outra casa, e encontrei a casa do Jd das Américas, lá é magnífico. Altamente recomendável.
Desrecomendada, mas de repente ela termina atendendo muito bem outras pessoas, embora eu ache difícil.
Abraços a todos.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#475 Mensagem por RLL10 » 16 Jan 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Dando sequencia...

Vitória...a tempos querendo experimentar essa menina, nunca tinha conseguido um papo com ela (axava ela meio estrela, mas a menina é bem gente fina)....cheguei numa noite, passada as 20:30, a casa estava bemmm tranquila...consigo trocar uma idéia com ela... combinamos oq fazia e oq não fazia, e rumamos ao quarto...

banho de ambas as partes, inicia um oral desencapado...bom ritmo, sem pressa e explorando bem, após isso dou umas chupadas nos seios dela, peço mais um pouco de oral, prontamente atendido, vendo que ela estava a certo tempo ja, peço que venha por cima....encapa o júnior e começa a cavalgar (tava com bastante vontade, acredito que estava meio alegrinha ja no dia).... ja num ritmo acelerado peço que fique de 4 e finalizo ali mesmo....

Notas:

Rosto: 8,00
Peitos: 6,00
Bunda: 8,00
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Fight: 10,00

Custo: 100,00 (1/2 hora) + 80 em bebidas (meu e dela) = R$ 180,00

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#476 Mensagem por RLL10 » 16 Jan 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Yasmin...

Encontrei a menina no bar e rolo uma certa simpatização que merecia ser desbravada mais a fundo....

Fight muito gostoso, além de a menina ser muito simpática, rolou uma certa química na coisa...Menina alta, encorpada... Banho tomado, começa com um oral desencapado, bem demorado, pouca intensidade mais muito caprichado, chupava com vontade mesmo....após um tempo assim, começamos metendo de ladinho e logo mudamos as posições, após uma intensa variação finalizo com ela de 4 (com que ela deixa dar umas apertadas mais fortes com ela de 4).... mais um banho tomado, intervalo para me recompor, a menina começa outro oral...como tava muito bom a chupada, e devido a ja ter dado uma foda...peço pra gozar na boquinha, mas acabo gosando nos peitos dela....e se encerra por ai...

Notas:

Rosto: 8,00
Peitos: 8,00
Bunda: 8,00
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Fight: 10,00

Custo: 120,00 (uma hora) + 100,00 (bebidas minhas) = R$ 220,00 ... Alguns detalhes MP

Link:
🔗

Artthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#477 Mensagem por Artthur » 20 Jan 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Depois de tanto ler sobre a casa resolvi conhecer.
Eu ja fui em quase todas de CWB mas nao sei porque cargas dgua relutava sempre de ir na DM.
Primeiro fui mto bem atendido pelo porteiro, depois a DEBORA foi fantastica, me deixou a vontade mto tranquilo.
Cheguei la qdo abriu a casa, tinham 5 meninas.
Bati o olho e escolhi a NICOLLE, faço coro ao amigo grandaobmb, ela é um espetaculo foi uma dos melhores TD´s desses meus 11 anos de carreira devassa.
Rosto, lindo pro meu gosto, olhos puxados (semi-mestiça), boca carnuda.
Seios pequenos, ai que desabonou um pouco.
Coxas grossas e firmes
Bunda grande, gostosa e firme com uma leve marca de biquini.
Uma tatto na barriga..

Primeiro ela ja me conquistou pelo beijo, depois chupou meu cacete que quase o lençol pelo rabo.kkkkkkk
Chupei a buceta, lambi o cuzinho, coloquei o dedinho. Ela começou cavalgando gostoso, fomos um bom tempos assim.
Para o segundo movimento de quatro olhando para o espelho, soquei mto e com gosto e enqaunto eu mandava ver na bucetinha ela enfiava o dedo no cuzinho...sensacional....engatilhei e gozei na boca dela..

Banho, carinhos..ate massagem ganhei, fomos pra segundo, basico lado, cavalgada tirei o pau e gozei na perna dela.
TD Nota 10
Local Nota 10
Valor R$ 145,00 (foda, agua, refri pra gata)

Nao me faz te pegar nojo!!!

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#478 Mensagem por Discreto_cwb » 27 Jan 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Td realizado com a Raica,

Sempre uma excelente opção, faz com gosto, chupa muito, é uma delicia!
Cheguei na Debora, tudo tranquilo por lá, vi a Raica, e como fazia algum tempo que não nos amavamos ( olha o bopismo), resolvi dar um repeteco!
No quarto banho, chupei ela, bucetinha deliciosa, retribuiu, fight, varias posições, finalizo e da tempo pra segunda.
O que eu mais gosto é que ela faz com gosto, não regula e é um tesãozinho (bopismo novamente)...

As notas são as mesmas dos TD´s anteriores.

R$ 120 1h + bebidas.

Se volto, na debora, sempre, com ela, tbm!!

Abraços.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#479 Mensagem por BOBCTBA » 28 Jan 2012, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Atualizando meus Td's...mais uma na boa e velha DM...

Passando pela casa, que já estava no final do expediente, fui abordado pela dama em questão, uma loirinha estilo chaveirinho, que chama a atenção pela cara mais séria. A abordagem foi bem discreta, mas a mina aí tem pegada e vai te tocando e sem vc perceber ela te envolve...perigosa mesmo!

Depois de me achacar por algumas doses, que acabei pagando, subimos para o mocó, onde a coisa pegou fogo. A safada já chegou tirando a roupa dela e a minha, e me jogando na cama, com beijos e vontade. Chupou com gosto e no couro, com direito a uma boa garganta profunda.

Bicho encapado e começamos a meteção que foi forte. Tenho que admitir que a mina aguenta bem o tranco, com picada funda no buraco. Soco, soco e mais soco, gozei forte e com vontade. Na sequência, banho de ambos e bora acertar.

Duas ressalvas dignas aos mais enjoados: 1) os mamilos da pequena dama são decorados com alguma pilosidade; 2) não recomendo para quem gosta de uma fincada de 4, já que a buça exala aquele odor de borracha queimada que eu não preciso detalhar mais... ::basta::

Aos resultados:

CORPO: 9,0 (loirinha, chaveirinho, boa de colocar no colo)
BUCOLISMO: 5,0 (pequenos, com o detalhe já mencionado, praticamente inexistentes, nõa faz o meu tipo)
BUÇA: 5,0 (tá bem arregaçada e usada, precisando de uma geral, mas dá para encarar)
PERFORMANCE: 9,5 (a safada gosta do que faz, e faz com vontade)
LOCAL: 9,0 (quartos grandes, sem encheção de saco de gente batendo na porta, gritaria de zona do jeito que eu gosto)

MÉDIA: 7,5 > POSITIVO

Custo da brincadeira: 100 caraminguás por 1/2 hora de meteção forte + 20 das doses + 10 das beras

Volto, mas não com essa.

Abraços putanhísticos!

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#480 Mensagem por BUTCHO » 01 Fev 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Olá Nobres Putanheiros:
Chegando na casa, logo de cara visualizo no balcão a cuzuda da Elisa; que visão bacana; aquele bundão quase explodindo a calça; que abundância! :lol: :lol:
Quando estou indo na sua direção para dizer oi; encosta um peludo e diz; está pronta, vamos lá; e la vai aquele cuzão para alguma suite para ser fodida; :lol: :lol: Pensei: que merda; fiquei na vontade :x
Resolvo dar um tempo a fim de dar uma espiada; vai que me apaixono por alguém; :shock:
De repente, pinta uma loira toda tatuada;no momento foi o que me chamou atenção; e tb reparo que possui um bom rabo; um pouco flácido mas não deixa de ser um cuzão;
Desta maneira, chego na dama e a convido para subirmos e começar a nos amar loucamente; :lol: :lol: :lol:
Segue o gabarito:
Simpatia; menina bacana,bem descolada; na parte da manhã trampa em um clinica de ???? segredo; 9 :lol: :lol:
Oral; sem capote, molhado; porém já recebi melhores 7,5
Bunda: grande, com pouco flácida; mas para quem gosta não deixa de ser um bundão 8
Fight; metedera; depois de fode-la de várias formas, peço para sentar de costas para mim; e pasmem; ela coloca as pernas no meio, faz uma chave e começar a cavalgar; caramba, gostei da tecnica; e assim, não aguentando mais, peço para dar gozar na sua boquinha e ela diz; não, não; papai não deixa :lol: :lol: ::basta::
Conclusão; para o momento, valeu a queda
Valor 100 meia horinha mais 25 de bebidinha para a dama; 125 pratas
Fui

FELIZ É O DONO DE SEX SHOP QUE PODE DIZER; PEDE SUAS COISAS E VÁ SE FODER :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder