Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)
R$ 250,00 - Telefone: (27) 99704-2148

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blanksevero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2011, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#16 Mensagem por blanksevero » 12 Set 2011, 07:50

sim só que nas fotos ela ta mais loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#17 Mensagem por comedor_es » 20 Set 2011, 16:28

MANCADA
Ainda não tive oportunidade de ficar com a perva e provavelmente não tentarei de novo.

Já me deixou literalmente "na mão" por 2 vezes.

Imagino que deva ter saído com alguém que simplesmente chegou na frente.

Vai da opinião de cada um, mas não me submeto mais a essa falta de compromisso total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#18 Mensagem por Brucutus » 06 Out 2011, 00:26

MANCADA
Sem sombra de dúvidas,esta no top five das fodas de vix,mas a falta de compromisso em relação aos horarios e tambem ao marcar com diversos puntanheiros,inclusive "eu" e furar,classifico como "negativo" e também como uma grande pisada de bola.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 06-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#19 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 18 Out 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco, depois de um longo tempo sem encontrar com a karla.
eh como falaram ai, as vezes eh bem dificil conseguir falar com ela mais sempre que eu consigo ela me atende prontamente. Usei o telefone que tava ai no topico ja que no dia q eu fui ligar o anuncio dela no asmaissexy tinha saido do ar.

Como de costume liguei, marquei meia hora pra frente, fui busca-la e desce ela no auge dos seus 1,63cm mais ou menos, esta com o cabelo um pouco mais escuro um castanho, não esta tao loira como antes,mas continua mt bonita. E segue ainda usando akele seu colar de pérola caracteristico hehehehe. Não sei se eh soh comigo, mas sempre q ela sai comigo ela esta com o colar d perola.
Cumprimentos feitos seguimos pro motel, chegamos ja começando no fight, como de costume ela beija mt e mt bem. buceta lisinha sem pelos. Partiu pra chupada,coisa q ela faz muuuito bem, baba, engole, lambe a cabeça, da a devida atençao pra bolas. Com akela bucetinha impinha, cheirosa e bem cuidada fui eu dar umas lambidas, um espetaculo, acho que eh a unica gp q eu faço oral, jah bem tratada ela eh. Artigo de luxo mesmo.
Capote feito, ja pulou no colo e começo a kikar, fudendo mt bem e akela visao linda dos peitoes dela pulando na minha frente e esfregando na minha cara. Virou sentou d costas e ai reparei o q ja tinham dito aki, a bunda dela esta maior mesmo,colocou silicone eu acho.
Qd vi isso ja mandei ela ficar de 4, que visao maravilhosa, tome rola nela e metendo e ela vindo pra tras pra entrar tudo. nao auguentei e gozei.

Pausa pra respirar,ducha, volta pra cama papo como sempre bom, pq ela sabe mesmo conversar não eh igual essas putas d vix q qd abre a boca sao um desastre e ficam akele papo padrao de puta. (PPP). Ela contando das vezes q saiu com casais, q qd isso rolava normalmente ela nao combinava as coisas com o cara, mas sim com a mulher, esposa, namorada ou qq coisa assim(pra minha surpresa). diz ela q preferia conversar com a mulher e que assim as paradas sempre davam certo no final e todo mundo gozava feliz hehehe. Perguntei o preço só pra fingir interesse já que ela tava contando tão animada e acabei me surpreendendo, pq disse q normalmente qd sai com casal fica a noite toda e cobra 150 ou 100 reais a mais dos 200 q ela cobra, se a parada for bacana. (Ou seja otimo custo beneficio)
Aproveitei pra perguntar se ela tava saindo com mulheres, vai q ela quer me apresentar uma cliente pra sairmos nós 3 afinal putaria sempre eh bom e nunca eh demais. Ela falou q tem tempo q nao sai com mulher, mas q quase nao saia soh com mulher mas q qd saia ou tb com casal ela lambia beijava e fazia de tudo pra e na mulher q era capaz do cara quase q sobrar d tao bem feito q ela fazia a parte dela com a mulher que gostava ou que queria experimentar.
ai logico papo dela pegando mulher,soh de imaginar a cena tesao na certa!! ai recomeçamos ja puxei pela nuca e ela ja caiu d boca. chupando mt bem. capote feito parti pro ppmm meti muito e abri as pernas dela e segurei soh pra ela ver entrando tudo. virei ela d bruço e continuei metendo, qd lembrei do cuzinho lindo q ela tem.
ja fui colocando um dedo qd tava metendo, ela nao reclamou, ao contrario pediu mais um. Continuamos ate q eu pedi o cu, ela prontamente pegou um ky na bolsa passou e soh falou VEM! ,começando devagar e logo ja tava metendo com força e ela gostando. d lado d 4, de todo jeito. Pra fechar uma chupada sem capote e uma gozada no cantinho da boca .

Resumo do fight
Rosto: 8,5 ( mulher eh realmente mt bonita, da pra passear ou ir pra balada que vai fazer inveja)
Peitos: 10 ( eu gosto de mulher com peito grande, com silicone entao eh top)
Buceta: 9 ( limpinha, cheirosa, bem cuidada, merece lambidas)
Corpo: 7 ( diz q malhada mas nao é bombada é quase gostosa 'natural', tirando os silicones, e não parece ter engordado, tem tudo no lugar e pele branquinha)
Bunda: 9 ( apesar d achar meio estranho o silicone, qd vc ve ela d 4 e akela bunda impina td vale a pena)
Anal: 10 ( mete mt, sem reclamar e faz com gosto)
Chupada 10 ( Faz demais, se bobiar enche a boca d leite)

Custo: R$ 200 ( 1 hora, em tese. passamos disso)
sem telefone tocando, sem pressa pra ir embora. Gosta do que faz e eh boa nisso.
Top Five de vitoria com certeza.

Ta valendo mt mais do que essas putas ruins q tao cobrando 200 ou 250 por ai cheias de photoshop

Repeteco, lógico, basta ter q ficar no trampo ate mais tarde hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camaro_sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#20 Mensagem por camaro_sp » 27 Jan 2012, 09:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensei que tivesse levado uma pisada na bola...

Olha só, no final da tarde marquei (de última hora) o encontro por volta das 22hs. Lá pelas 21h30, eu ligo confirmando o motel e a suite que eu passaria a pernoite. E passa o tempo.. 21h30...22hs...22h30....e nada. Já sem esperança e xingando a garota, que me deixa literalmente sozinho de pau na mão, desisto. Quando eu já estava dormindo, perto das 23hs, não é que a recepcionista do motel me chama perguntando se eu estava esperando alguém que está na portaria.

Por pouco não autorizo a entrada, mas como já estava ali, resolvi conferi pessoalmente a garota e autorizar a entrada. Ao chegar, ela me disse que não conseguia falar comigo (meu celular é de outro estado) e não conseguiu me avisar. Foi bem meiga e eu só consegui dar uma bronca de leve... Estava com sono, estava tarde, e logo precisaria acordar, as 8hs eu já tinha compromisso, mas... pensei comigo, uma rapidinha seria ótimo para fechar o dia.

De cara, bonita, bem arrumada, jeitosa, com certeza deve estar acima da média das outras garotas capixabas (apesar de eu não conhecer outras). Após nossa conversa sobre o atraso, conversamos um pouco mais sobre amenindades para nos conhecermos melhor, ela é bem simpática e boa de se conversar. Ela desligou o celular. Nos agarras iniciais, o clima ainda era mais mecânico (só no começo), aquela coisa de GP/cliente, ainda que ela fosse bem prestativa desde o começo e o pau já tava acordando de novo, rs.

Passado um pouco mais de tempo, a medida que eu ia descobrindo essa garota e ela o meu jeito de tocar e agir, o introsamento ficou envolvente, despertou aquele tesão de fuder bem feito...

Não sou de ficar dando notas, mas deixo minhas impressões. Ela beija e tem um boca deliciosa, chupa, suga, lambe, faz com vontade, não fica economizando caprichos nem tempo. Do tipo que adora um pau gostoso na boca, ela cai de boca no pau com muito capricho e vigor. Eu gosto de agarrar os seios (alias adoro agarrar tudo), o que para mim foi um prato cheio esses seios turbinados que ela precisará trocar de protese por necessidade em breve. Xota (ou perereca como ela diz), bem cheirosinha, ninguém ainda comentou aqui, ela reduziu os lábios. Buceta apertinha, abusei muito com pau e boca nessa xota. Bronzeado impecável, com marca de bikini bem definida, um corpão sem dúvida alguma. A bunda é um caso a parte, achei que ficou ótima a protese, um bundão que babei vendo-a de 4, com bumbum bronzeado todo arrebitado, rebolando, chamando... Cabelos compridos e bem cuidados, ótimo de se puxar, rs. Essa baixinha é vaidosa com corpo, boa parte da grana deve ter gasto cuidando e fazendo upgrade do corpo, mas é aquela que mesmo vc falando que é bonita e gostosa, ela sempre vai se achar que não está tão a altura, ainda não é tão "ããoo", sempre querendo mudar alguma coisa. Apesar de ter um jeito namoradinha nas pegadas leves, me chamando de "danadinho" ou "malvadinho", nas boas e mais fortes pegadas ela é pura perversão, tem aquele lado devassa que gosta e adora ser bem pega. Não libera anal fácil, o anel, como ela diz é "nervosinho", rs. Com aquele bundão gostoso pedi, fiz um pouco, mas quando o pau entrava e saia inteiro naquele cuzinho, ela me disse que ardia muito...

Bonita, gostosa, super simpática, bem humorada, prestativa, nada preguiçosa, agradável, faz valer muito bem o encontro. Ela tem um papo aberto e bem descontraído, e gosta de falar bastante, raramente se constrange com algo ou fica sem dizer, ai ela diz "ah, isso é segredinho", rs. Mas não enrola com papo, pelo contrário, fode muito bem com vontade, não reclama, não cansa, dificilmente pede tregua por mais que vc meta. Ela geme bem, gosta do que faz, fez com tesão e satisfação.

Em relação ao tempo, extrapolamos muito o tempo o que deve ter sido uma exceção. A "rapidinha" para fechar o dia, rs, passou das 2hs da manhã, e olha, se não tivesse de acordar cedo eu ficava mais tempo que estava adorando essa capixaba e acho que ela ficaria com maior prazer. Fudemos e brincamos muito. Ela é ótima para transar e também excelente companhia para namorar aquém de um "programa". Adorei conhecê-la.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#21 Mensagem por bumerngue » 22 Mai 2012, 10:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria.

Estive com esta maravilha na semana passada. Pra mim a melhor opção aqui de Vitoria.
Marquei com ela e peguei no Carone de J. Penha, rumamos para o Motel... Veio toda gostosa. do jeito que eu pedi.
Mulher gostosa. linda, cheirosa, toda limpinha. Chupei muito a buceta e o cú dela, muito mesmo,, tem os peitos siliconados que são uma delicia. uma pele toda macia... valeu muito a pena.

Fode que é uma maravilha. não fica com frescura gemendo a toda hora... companhia muito agradável. Se fosse mais barato iria toda quinzena.

Custo 200,00
Motel.: 66,00
Uma hora sem ficar marcando tempo...

Voltarei em breve... muito breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#22 Mensagem por IphoneES » 24 Jul 2012, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galeraaaaa.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Karla

Saí com essa perva por indicação do bumerngue, rapaziada...... realmente, a mulher é top.

Tem uma boa conversa, fode que é uma maravilha e faz um BQT, que puta merda, tá entre os melhores que já recebi com certeza.

Peguei ela no ap dela em Jardim da Penha, rumamos pro STAR, uma boa conversa, algumas particularidades e ao chegarmos no motel fui logo pra ducha, a primeira impressão foi de um mulherão com o rosto bonito e muito simpática, o junior já estava até animado só no papo...

Saí da ducha e ela estava só de calcinha deitada na cama, bixo, que visão, ela já mandou eu tirar a toalha e ali começou um boquete muito bom, e como chupa essa mulher, ficou uns 20 minutos babando e chupando o guri, depois foi minha vez pedi e claro, fui prontamente atendido, para fazermos um 69, chupei aquele grelo até dar cãimbra na lingua.... depois ela veio cavalgar com aquele rabão virado pra mim, deu uma rodada sem tirar o pau de dentro e eu fiquei um bom tempo metendo e chupando aqueles peitos, fomos pro ppmm e então meti de 4, mas com a visão daquele rabo, não teve como... pedi o cuzinho e ela atendeu prontamente, meti com força e ela pedindo mais, até quase encher a sacola, mas parei pq eu tinha que gozar com a maravilhosa chupada dela, e não deu outra....

Essa sim foi uma grana bem investida!!!!!

Rosto (9,0) da pra andar de mão dada no shopping e tudo mais!!!
Bunda (8,5) Bunda show, siliconada (novidade pra mim), marquinha minuscula
Peitos (9,0) Também siliconados, mas muito gostosos de chupar
Bucetinha (9,0) Lisinha, com um grelo maneiro, rolou de tudo, lingua, dedo, pau...
Trepada (10,0) Fode bem, faz praticamente todas as posições que vc pedir, desde frango assado a canguru perneta kkkk
Chupada (10,0) Além da simpatia, um ponto fortíssimo dessa perva, está sem dúvidas entre as melhores
Anal (10,0) Faz, e mete muito!!!!

Muito bom e COM CERTEZA terá repeteco (e olha que eu não sou muito de repetir perva não)

R$ 250,00 + ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madeinvix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2012, 00:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#23 Mensagem por Madeinvix » 03 Set 2012, 19:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros confrades,
Saí com essa GP hoje e foi bem parecido com os relatos anteriores,
Agüenta pica sem dó e pede mais, não regulou tempo, meu horário que estava curto.
A acrescentar apenas que essa é uma desgarrada da legendária cafetina Elvira :wink: , putanheiros com mais $$ na agulha vão sacar a referência.
Custo 250,00 + 66,00 do star. Caro, mas bem válido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#24 Mensagem por 20-comer » 11 Out 2012, 08:49

MANCADA
Pessoal, já conheço a Karla de antes de começar a postar aqui no gpguia e nunca tive nada a reclamar do atendimento, os relatos anteriores dos colegas refletem bem o serviço prestado...

Há algum tempo vinha tentando fazer um repeteco com essa prima mas nossos horários normalmente não batiam... Ontem finalmente liguei e consegui marcar para as 18h, ela disse q poderia me atender e combinamos de buscá-la em JP... Nesse meio tempo tentei antecipar o programa, pois consegui sair mais cedo do serviço, mas como não me atendeu nem respondeu meu torpedo mandei outra mensagem mantendo o horário previamente agendado...

Chegando em JP um pouco antes do horário marcado liguei novamente e nada, tb mandei msg dizendo q já estava na área e nada... tentei ligar várias vezes mas não atendeu, nem retornou a ligação, após uns 15 minutos do horário marcado eu vazei, só não fiquei tão puto pq acionei o "plano B"... rs

Achei estranho, pois ela sempre é simpática e inclusive já mandou msg de outras vezes que não pôde atender, mas ontem pisou feio na bola... fica aqui o registro...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#25 Mensagem por fsantiago » 11 Out 2012, 13:24

MANCADA
Galera,fiquei entusiasmado com os relatos sobre esta garota e liguei para ela hoje.Eu estava na Praia do Canto e marcamos em 30 min perto do Carone de Jardim da Penha.Lá vou eu.Chegando lá liguei trezentas vezes e nada.Devia ter dado importância as pisadas de bola relatadas aqui.Parece que a perva é campeã nisso.Vamos para outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#26 Mensagem por Conroy » 28 Out 2012, 16:35

POSITIVO
TD nos últimos 15 dias.
Muito simpática por telefone e pessoalmente, foi pontual, não regulou tempo, nem posição, nem horário. Ficamos 1 hora, no Star. Fez-se de menina-mulher espertinha e que gosta de sexo. Chupou muito bem!, com pressão, e deixando a vista bonita com língua e lábios. Por cima, por cima de costas (visão incrível), etc, foi ótima em casa uma, sempre olhando no espelho. Gemeu baixinho, mas nas horas certas.
Rosto = 7
Bunda = 9
Peitos = 9
Grelo = 9 (delicioso)
Boceta = 9 (deliciosa, apertadinha)
Foda = 9

Tá nas Top's. Vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FogueteVermelho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#27 Mensagem por FogueteVermelho » 08 Dez 2012, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos ,

Aproveitando para dar mais uma contribuição ao grupo.
Não achei o link dela hj no IDP, mas creio que todos aqui já conheçam a Karla, de modo que o que vou relatar não acrescentará grandes novidades.

Já saí com a Karla 2 vezes, e sempre foi sensacional, tanto que repeti e sempre que pinta uma oportunidade pra um TD o primeiro nome que me vem a cabeça é a Karla. Mas estou diversificando o menu.
Vou relatar o 2º RD, que foi ainda melhor.

Programa marcado por R$200,00, pegaria ela em 30 minutos. Como da 1ª vez me esqueci de perguntar pelo cuzinho, pelo telefone, perguntei se ela dava o cuzinho e ela disse que com acréscimo de R$50,00.
Peguei ela em casa, em Jardim da Penha e fomos para o Motel Star. Ela desceu com um vestidinho branco, deliciosa. O pau já se animou só de ver ela chegando. Creio que ele se lembrou da primeira saída, kkkk.
Chegando ao motel, ela tirou o vestido e ficou com uma lingerie bem pequeninha... peitos deliciosos, bunda... corpo lindo. Depois de uns beijos pra entrar no clima, aquele boquete maravilhoso que só a Karla sabe fazer, disparado o melhor das GP's. Chupou muito uns 15 min, enquanto eu enfiava o dedo na buceta dela. Disse que o que ela mais gosta de fazer é oral. E como tava delicioso, eu deixo o tempo que ela quiser...
Depois ela veio de costas pular no pau. Puxei ela pra se inclinar para trás e segurei naqueles peitos deliciosos. A puta socava a buceta com vontade, rebolava e gemia. Acabei gozando nessa posição, segurando na vintura dela e ajudando ela a pular ainda mais.
Pausa para descansar, papo legal, agrável e lá vem ela com aquele cova gostosa chupar o pau denovo. mais uma seçao de boquete, camisinha na pica e pau pra dentro da buceta. Agente tava em uma sintonia tão boa, os dois com tesão e aproveitando a trepada, que ela me perguntou se eu não queria entrar na "zona proibida" (cuzinho), mas tinha que ser devagarinho. Não pensei 2 vezes... comecei a foder o cuzinho dela e a puta gemia, gritava, dava bundada pra trás, falava que eu era malvado, kkkk. Depois de socar o cuzinho dela, botei ela pra chupar denovo e gozei na boquinha. Trepada sensacional!

Rosto (8,5) Gata.
Peitos (9,0) Deliciosos. Silicone lindo... tamanho, cor do bico, aureola, tudo perfeito;
Bucetinha (10,0) Buceta linda, limpa e cheirosa. Só não chupo pq ainda me falta coragem pra lamber buceta de GP.
Trepada (10,0) A primeira saída foi muito boa (8,5), tanto que repeti, mas a 2ª foi sensacional.
Chupada (10,0) O melhor melhor boquete do mundo, kkk.
Cuzinho(10,0) Tava louco pra foder um cuzinho, ainda mais de brinde e dado com tesão.

Se o cara empolgar a Karla, a mulher é um furacão. Por isso penso em dar prazer tb pra puta, não só receber.

R$200,00 + Motel Star. Excelente custo benefício. Por enquanto vou continuar variando o cardápio, mas em breve voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnparck
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2012, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#28 Mensagem por johnparck » 25 Fev 2013, 09:43

alguém tem noticias da karla, ela sumiu....nem no telefone consigo falar, por acaso ela está de ferias...rs :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#29 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 27 Fev 2013, 12:31

POSITIVO
td com a karla pra matar a saudade...

Atendimento de sempre, mt bom e agradavel.

Ela disse que saiu dos sites e só vai atender os clientes antigos. ME dei bem.

Os quesitos sao dispensaveis.
Custo $200 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#30 Mensagem por luiz perigoso » 24 Abr 2013, 13:11

POSITIVO
TD FRESQUINHO HJ
ADOREI A COMPANHIA DA MOÇA
GOSTOSA LEGAL E MUITO ATENCIOSA ADOREI A COMPANHIA DA MOÇA CHEIROSA E SABER FAZER A COISA.
CHUPA FAZ TUDO DIREITINHO.
NOTA 10 PARA MULHER AI EM QUESTÃO

__________________________
Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • karla Albuquerque
    por comedor245 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • Karla Fachini (51)99765-6044
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”