Sai pela segunda vez com essa garota hoje, estou escrevendo o TD direto daqui da suite 25 do Lemon e acreditem,é uma gata. Fazia muito tempo que não escrevia mas nunca fiquei sem fazer Tds, desculpem a ausência por todo este tempo mas depois conto os meus motivos agora vou direto para o que interessa e o que me fez voltar a escrever aqui.
Kauany é uma morena linda aparentando uns 21 anos, com uma pele bronzeada e muito cheirosa, corpão escultural, realmente linda de corpo e rosto. Agora sinceramente, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, além de ser extremamente simpática e sem frescura.
Assim que chegou veio logo se apresentando sorrindo e conversando, mas sem esquecer da sensualidade e da sacanagem. Inclusive quando liguei ela estava dormindo porque tinha feito uma despedida de solteiro e tinha chegado super tarde, mesmo assim disse que me atenderia caso eu realmente fosse. Assim que cheguei no Eros da Cidade Universitária as 10 horas do dia 29 de outubro, dia do clássico dos clássicos em Recife, liguei e com 15 minutos mais ou menos ela chegou.
Pensei que seria mais um Td normal mais a gata me fez deixar de ir ao jogo, ligar para um amigo e marcar com outra amiga do mesmo nível dela para fazermos uma festinha e no final das contas valeu a pena, cheguei de 10 e saimos de 19 horas, nem quero falar da conta do motel porque foi algo em torno de R$ 400,00. Mas valeu a pena.
A de hoje foi no mesmo nível, muita brincadeirnha e sacangem com uma gata que da vontade de você sair com ela para qualquer lugar que vai chamar atenção de gata que é.
Não é fazendo propaganda enganosa gente, mas só voltei a escrever aqui porque esta realmente valeu a pena. Os últimos Tds que fiz não valeram a pena por isso nem escrevi novamente.
Notas:
Rosto:9,5
Corpo: 10 (Do jeitinho que gosto)
Cabelos: Preto, liso, grande e muito bem cuidado.
Boca: 10 delícia....
Bunda: 10 Nossa vocês nem imaginam o tamanho, coisa de louco... Quase que me perco...rsrsrsrs
Buceto: 10 Cheirosíssima
Desempenho total: para mim a nota é 10...
Custo total: R$ 150,00 + TX (no meu caso R$ 30,00)
Recomendo a todos, com toda certeza em breve escreverei outro Td dela...
http://www.closesderecife.com.br/acompa ... auany.html