Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privé da Bento, 3030 - Julia

#481 Mensagem por tio glauco » 14 Dez 2011, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, mais um TD realizado desta vez no privé da Bento, n°3030. Chegando lá, tinha umas três meninas disponíveis, a Karine, a Julia, e a outra, se não me engano era Bruna, não recordo. Bom, escolhi a Julia que de longe era a mais txutxuca, loira ,muito gatinha, coprpo em dia sem gordurinhas nem barriga, seios pequenos, rsoto bonito.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e eu estava deitado esperando. Ela veio e deu uma mexida no guri, deitou ao meu lado, e logo comecei a mamar aqueles peitinhos gostosos, deu uma mamada de uns 20 ou 30 segundos, e deitou ao meu lado, me oferecendo os seios, e ficou apenas punhetando de leve o guri, aí resolvi me mexer um pouco por que daquele jeito a foda não ia rolar, aí fui dar uma explorada na xana, uma dedilhada, na segunda ela reclamou, pediu p tirar os dedos de dentro dela. Bom, encamisado, sentou em cima e fzemos um MMPP, ora xupando os peitinhos dela, depois botei de quatro e meti, no meio da foda ela reclamou de novo, que nçao era p meter com força. Pode isso!!! :shock: :shock: :shock: . GP regulando a buça, querendo poupar buça!!! Aí, tava de cara já, tratei de gozar logo, banho e vamos embora. Realmente, é uma GP que pra ter futuro nessa vida tem que mudar um pouco, ser mais participativa e menos fresca.
Julia
corpo - 8,0
rosto - 8,0
peitos - 7
anal - não faz
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter

R$ 50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prive Belissimas- 51 92193660

#482 Mensagem por Xucrute NH » 19 Dez 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um ano massante de trabalho resolvi me presentear com uma tarde de prazer, entãoresolvi ir aos classificados de NH.
Gostei de um anuncio de Belissimas com belas gatas bla bla bla bla, liguei para o local fui bem atendido por uma voz sexy que ja fiquei de pau duro me convidando para conhecero ambiente e principalmente as tais Belissimas.
Chegando no endereço (Rua Cuiaba, travessa com a Bento), liguei para abrirem o portão (garagem fechada ponto super positivo) estacionei o companheiro de guerra e me adentrei ao recinto, quando subi até a sala me deparo com 5 mulheres a beira da piscina tomando sol, me senti um Sutão no Harem, fiquei até meio timido pq não esperava calorosa recepção.
Escolhi loirinha gostosinha chamada Carla vamos para o que interessa, ja veio com uma toalha para tomar banho, banho tomado entrei no quarto outro ponto positivo ar ligado esperando e a gata peladinha com marca de bikine com cara bem safada querendo dar gostosinho.
Ela vem tira a toalha manda eu deitar que eu teria direito a uma massagem, e perguntou se eu queria creme ou não. Eu disse quero tudo que tenho direito rsrsrsrrs, recebi uma massagem que quase dormi ali mesmo, a a loca diz:
Chega deste mela cueca vamos ao que interessa, pegou meu mau eu começou um boquete bem babado sem capa, olhava pra cima com cara de putassa chupava as bolas mordia a base, rapaz coisa de loco, quando eu via que a coisa ia ficar ruim pro meu lado eu disse poe a camisinha que quero te fuder.
Colocou com maestria, e ainda pergunta como tu quer fuder tua putinha, deitei ela na cama abri bem sua pernas e comecei a estocar o guri, depois trocamos posições até quando ela diz me pega de 4 bem forte e da na minha bunda, a não ai matou o veio, ela empina bem a bunda enfia a cabeça no travesseiro e eu começo a bombar vendo ela agarrar os lençois com força e batia forte na sua bunda, nao demorou muito a correia caiu kkkkkkkk , tirei a camisinha e gosei nas costas e ela dizendo delicia.
Depois da foda gostosa ainda fui convidado a tomar um banho de piscina não neguei peguei 3 cevas e me fui com o putedo.

Carla:

Corpo no geral :8 , seios medios magra, bunda media, loira rosto bonito pernas firmes, no máximo 25 anos

Foda: 9 tudo que é posição safada na cama, puta de oficio, e muito simpática

Ambiente 9, discreto, muito bem recepcionado, com direito a banho de piscina e quarto com ar rsrsrs o verdadeiro Sutão.

Valores:

Garota: 80 reais 1 hora

3 ceva: 30 reais

Total: 110 reais um belo presente de final de ano.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Mariana - Carla

#483 Mensagem por tio glauco » 02 Jan 2012, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas, botando os Tds em dia, resolvi ir ao privé p ver se encontrava a Melissa, cheguei lá tinha duas loiras meio gordinhas, uma usava aparelho e a outra não, resolvi encarar a sem aparelho, Carla, mais ou menos 1,60 peitos grandes, até firmes, bela pochete(barriga). Disse que tinha pássado uns tempos na serra e agora voltou.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, roçou várias vezes os peitinhos no guri, beijinhos no peito pescoço, e foi descendo, beijinhos e lambidas no corpo do guri, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral, alternado com puneta em pêlo. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos, ela ofereceu para uma mamada, e logo voltou ao boquete. Encamisado o guri, sentou de fernte pra mim, e deu uma boa cavalgada. Depois virei ela de costas e soquei ajoelhado naquela xavasca depilada, mas aí veio a surpresa, começou a subir um odor da xana. meti nela ajoelhado, com as pernas ora abertas, ora fechadas olhando pra cara da xana engolindo o pau até cansar, aí virei ela de quatro e comecei a socar, só que aí a coisa ficou feia pois o cheiro de peixe mrto aumentou, tive que dar umas assopradas pra poder foder, aí aumentei o ritmo e bombei pra valer até gozar. Ai fomos ao banho, chegando no banheiro tirei a camiseta e joguei no lixo. Tomei meu banho e vambora.
Carla
Rosto: 6,5
Seios: 7,0 grandes bons de mamar
Bunda: 7
Corpo: 5,5
Iniciativa: 7
Xana: 6 boa pra foder, mas com odores
cu: não faz
Oral: 7,0 porque faz sem camiseta

custo/benefício R$50,00 meia ora.
Essa não repito!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da magalhães calvet- Pâmela

#484 Mensagem por tio glauco » 02 Jan 2012, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, mais um TD realizado desta vez no privé da Magalhães. Chegando lá, tinha três meninas disponíveis, a Bela, Cíntia, e se não me falha a memória Pâmela, que foi a escolhida. é uma moreninha, de mais ou menos 1,60, seios médios, com o peso em dia cabelos escuros lisos comprido.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e eu estava deitado esperando. Ela veio e começou a fazer carinhos e beijos pelo corpo, depois pegou e começou o boquete, bem gostoso sem camiseta. Depois de um tempo encamisou e começamos a brincadeira, enquanto ela cavalgava, dei umas mamadas naqueles peitos gostososa. Buceta muito gostosa de meter, estava meio atrasado, aí a coisa foi meio rápida, enquanto ela subia e descia, comecei a bombar embaixo dela até que veio leite na borracha. Banho, e vambora.
Pâmela
corpo - 8,5
rosto - 7,5
peitos - 7,5
anal - não perguntei
oral - 7,0 bom, sem camiseta
R$ 60,00 meia hora
Vale o repeteco
QUE REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Carina

#485 Mensagem por tio glauco » 02 Jan 2012, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD NEUTRO
Buenas, Td feito antes do natal, atrasado mas não sonegado. Tinha passado ali no nacional do centro pra fazer umas comprinhas e como foi rápida a coisa ali, dei sorte pq não tinha fila nos caixas, na saída resolvi dar uma passada no privé da caju. Chegando lá, tava disponível a Bruna, Carina. Moreninha, bonitinha, meio mignon, resolvi provar a carina.
Bom, fomos ao banho, aí enquando eu tomava banho ela tirou a roupa e se enrolou na toalha. Pensei que ela devia ter tomado banho há pouco tempo, fomos ao quarto, ela encamisou o guri e começoua xupar. Logo sentou em cima pra cavalgar, de frente, de costas, depois pqguei ela deitada de costas comas pernas erguidas e fodi ela ajoelhado, aí quase o guri desceu por causa do cheiro que subiu da xavasca da perva. Virei ela de quatro e meti sem dó até gozar. fui ao banho, e pra minha surpresa, enquanto eu tomava meu banho a GP já estava colocando a roupa dela. Trabalhava no privé da Magalhâes Calvet antes.
Carina
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - não faz
buceta - 5,0 depiladinha, até é boa de foder, mas com odor é ruim de jogo

R$ 40,00 meia hora
Não repito

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Bento, 3030 - Ariana

#486 Mensagem por tio glauco » 04 Jan 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas, Td realizado essa semana no privé da Bento.
Chegando lá tinha duas meninas disponíveis, a Juliana (morena que já peguei) e uma outra morena, Ariana. Resolvi experimentar essa, novidade. Morena, cabelos compridos, meio gordinha, seios fartos, mais ou menos 1,60m.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e sentou ao meu lado e começou uma ounheta, depois logo abocanhou o vivente, enquanto isso comecei a mexer em seus peitos, e levei a outra mão para o lado da bunda, ela se ajeitou um pouco e deixou ao meu alcance. Comecei uma dedilhada naquela xavasca, mas logo ela encamisou o guri e sentou em cima e, de cócoras começou um movimento gostoso de sobe-desce, enquanto eu bombava ela por baixo. Depois botei ela de quatro e aí veio a surpresa, um leve odorzinho começou a subir, mas meti na xavasca e comecei a ombar, dando uma olhada pro cuzinho, perguntei, ela me falou que faz anal, mas não disse o valor do ágio. Como eu não me empolguei por causa do cheirinho, nem perguntei. Tratei de foder aquela buceta e gozar. Depois conversando um pouco me contou que fazia pouco tempo que tinha começado na "vida". Ai fomos ao banho, chegando no banheiro tirei a camiseta e joguei no lixo. Tomei meu banho e vambora.
Ariana
Rosto: 6,5
Seios: 7,0 grandes bons de mamar
Corpo: 6,5
Iniciativa: 7
Xana: 6 boa pra foder, mas com odores
cu: faz
Oral: 7,0 porque faz sem camiseta, mas muito rápido

custo/benefício R$50,00 meia ora

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Estylo Mulher 35937532 Fabi Novo Hamburgo-RS c89

#487 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Jan 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas,

una comida caseira.
De vacaciones en Noia llamei a Estylo Mulher y preguntei que chicas tenian.

Me ofrecieran un desfile en lo porton de la casa.

Habia 4, dos morenas y dos rubias.

De las morenas, una eres Monique, de mal agrado estava con cara de poco amigos, la otra no me recuerdo su nombre y las rubias Naty y Fabi. Me quedei en duda con las rubias y decidi sacar las dos. Pero, aun fora del coche, me diceron que no se relacionaban....no les gustavam salir a tres. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Bien, saquei a Fabi y me fue a motel que hay cerca de la residencia de las pervas.

Fabi es una rubia, mas o menos de 1,70, culo muy bueno, pocos pechos, piel bien clara, xota lisa.

Se dejar lo PPP te come todo. Entonces con lo palo por la goela fica mas dificil. Su xota esta bien larguita para la edad que clama ( 19 años)... :doubt: :doubt: :doubt:

Negociei su culo por mas 40 pesos, intentaba 70... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Meti y empezou a gritar y preguntar se iba gozar....PQP!!!!

Sin pacienca para puta que se faz mandei xupar al palo y gozei bien bueno en boquita. Llenou de la leche....Lo hice cara de enojada..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Bañito y retorno a lo QG de las pervas.

Motel 20 + 70 de la perva + 40 de su cuzito ( mas apretado que la xota)....toda la vuelta se dio en 50 minutos

Se va de positivo por tomar la porra, en contragosto, es verdad, pero jo me encanté!

Saludos a todos, un buen año nuevo....lleno de xotas y culos para abreir!

Rorhe,

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline - 93364545 - R$ 250,00

#488 Mensagem por Xucrute NH » 12 Jan 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom ano putanhescos para todos,
Vamos ao que interessa, em conversa com um grande amigo putanhesco me passou o telefone de uma percanta chamada Aline que faz uns correrio por fora. Quando disse o preço me arrepiei mas segundo ele não me arrependeria.
Pois bem tomei coragem e liguei, me atendeu super simpatica voz sedosa e calma, marquei num motel da cidade e me fui, chegou 10 minutos depois.
Quando bate a porta e vou abrir meu amigo o Xucrute explodiu na hora , uma morena olhos puxados, crinas lisas, rosto e sorriso meigo mas safado, fiquei babando e ela muito simpatica nao vai convidar para entrar rsrsr.
Entrou deitamos na cama e ja veio me beijando, estava com um vestido molinho passo a mão por baixo na bunda e uma calcinha so com o fiozinho cheiroso, ai a percanta me fala no ouvido tira ela com a boca, nao deu outra , ela tira o vestido , meus amigos , baita corpo, seios medios (na minha opiniao) abdomen (não barriga) coxas grossas cuidadas me atraquei de beijo, e fui chegando em baixo xupando sua peca por cima da calcinha muito cheirosa.
Começo a chupar de ladinho e ela atraca no Xucrute que ja estava de loco pra entrar pra dentro com tudo, ai ela solta outra perola "tira a calcinha pro lado e me come".
Encapo o Xucrute, coloquei no franguinho assado e estoquei e ela apertando o cacete, a pegada era forte e viro ela de 4 e arranco sua calcinha e começo a estocar nao guentei muito e vem o jato que achei que ia explodir a camisinha. Que treps pegado.
Fomos pra banheira descançar e ficamos conversando, ela me falou que tava gostando da vida e que estava apresentando esta vida para algumas amigas e bla bla bla.
Quando o Xucrute reage ela vem com uma pénheta isto mesmo pénheta pois foi feita com os 'pes kkkkkkk, cara que loucura, me atraquei de beijo, e ela pede me come em pé, fui logo encapar o Xucrute , botei a perna dela em cima da banheira e carquei, com força grudei nas ancas depois puxei cabelo bem forte e ela gostando mesmo que tremeu a perninha, nao ageuntei e fui a lona a segunda vez e já eraaaaaaaaaaaaa.
Otimo custo beneficio pela mulher que é, e pela foda,

Aline: morela bonita, safada cheirosa, e simpatica
Bunda : deliciosa nao perguntei se dava
Peitos : Médios gostosos
Boca : quente safada
Buceta: cheirosa , quente e faz bem o alicate.
Geral: bela percanta , foda muito pegada pq ela gosta de sr bem fodida.
Valor:R$ 250,00 2 Hs mais motel:

Ela falou que ta colocando algumas amigas para fazer uns por fora, mas o Xucrute depois desta so mais adiante pois irá faltar leite pras crianças.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vitoria Novo Hamburgo-RS

#489 Mensagem por Leon de chacara » 14 Jan 2012, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, darei um negativo a esse TD porque não tem uma opção NEGATIVASSO. Vou lhes contar.
Estava aqui pelo GPguia procurando alguma prima para a diversão durante a alforria do sabado de tarde. Alguem mencionou o chat do terra e como nunca tinha entrado resolvi experimentar. E vi uma GP que anunciava lá na sala programa completo por 50, buscando em NH para um motel.
Falei no msn com a moça, me mostrou as fotos dela, tomei um bom banho e resolvi fazer o TD.
Peguei numa rua no Rondonia, num clima meio desconfiado, já que a gp me disse que ninguem na vizinhança sabe do seu segundo trabalho e rumamos para o motel que ela sugeriu, aquarius, em NH.
Apanhei ela na rua e rumamos num clima de PPP ultra mega especial plus.
Ela vestida de calça de abrigo e moleton. Pensei nessa hora, me fudi. A menina me disse que tem 20 anos, mas aparenta um pouco mais. Mulata de cabelos espichados e lisos, pelo ombro e o rosto de cearence com acne. Pensei: o que é um peido para quem tá cagado? e me fui.
Chegamos no motel ( que é bem simples) e a perva tira a roupa imediatamente e ruma para o chuveiro ( ponto positivo, único eu acho). Detalhe, estava usando uma calcinha, maior que as minhas cuecas, com uma estampa de uma vaca. Mais sexy, só de velhas de 60 anos e bege.
Veio se secando e deitou ao meu lado, me olhou e disse :vamos tirar essa cueca? Prontamente lhe atendi. Começou um boquete no pelo, muito meia boca, punhetando e passando a boca ( e 83092 dentes) na cabeça.
Pegou a camisinha executando um método colocou em mim e lascou a primeira perola: podes começar a meter de PPMM, para me abrir? Comecei.
A puta é apertada. Bem apertada, tanto que ficou reclamando do meu amigão, que nem é ão assim. Mas comecei devagar, com receio de machucar o ganha pão da mulér.
Meti assim uns minutos, e ela em silencio absoluto e de olhos fechados. Tentei melhorar o clima, mas nada...
Botei de quatro e comecei devagarinho...
Meti, meti, meti e nada do cadaver acordar.
Coloquei por cima. Ouvi um gemidinho e comecei a gostar. Ela cavalgou por 3 minutos e cansou. Perguntei pelo rabinho e ela concordou. Eu disse para não se preocupar que iria bem devagarito. Aí a segunda perola: "eu estava tentando evitar, porque tou com muita vontade de cagar". Quase broxei e continuei metendo na xota.
Meti mais um pouco no corpo ali, pegando os peitinhos ( médios e firmes - olha só, outro ponto positivo) e como o corpo não reagia com nada que eu fizesse, tirei a camisinha e coloquei ela para chupar para gozar.
Ela começa a punhetar e mal encosta a boca no coiso.
E punhetava numa velocidade que chegava a esquentar o bixo, do tipo, velocidade = gozar rápido. Sério mesmo, parecia que estava fazendo maionese caseira. Coloquei ela no ritmo e quando estava começando a gozar, toca o telefone da criatura, ela para o que estava fazendo e sem cerimonia vai atender o telefone e ainda escreve uma mensagem. Pessoal, isso tudo em 10 minutos...
Terminei a punheta eu mesmo, e ainda colaborei com o trabalho da moça, sugerindo que ela não faça isso com outros clientes. São muito broxante as atitudes dela no trabalho e tals. Roupas e vambora.
Quando estamos saindo, toca o meu telefone e falo com a pessoa em espanhol. Aí a terceira perola: "Nossa, tu falas espalhol influente". Tu também fala ingles influente? Nessa hora eu não sabia se me mijava de rir ou dava uns tabefes. Vai tomar no cú...
Bom, é isso. Essa nem de graça de novo. Bem feito pra mim: acreditei de novo em algo que prestasse por 50 pilas, no sabado de tarde...

Link:
🔗

Padicorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - BELISSIMAS - AMANDA -30354631

#490 Mensagem por Padicorte » 21 Jan 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Mestres da putaria,

Liguei para o anuncio do jornal NH, e resolvi conhecer este prive., quando cheguei na frente como combinado nao acreditei, pois se trata de uma bela Casa, mas como nao sou corretor , toquei a campainha e abriram a garagem (fechada, carro escondido), .
Entrei no recinto e vem as meninas moças se apresentar.
Colei o olho numa morena que tem tudo "ONA" Bocona, tetona, bundona, bucetona (tava de shortinho dividindo espanha de portugal), e o quarto ONA esta por vir.
Subimos para o quarto , me entrgou a toalha para o banho pois ela ja estava de banho tomadinho, pois cabelos molhados e cheirosa, fomos para um quarto que ate banheira tem, pensei vao me cobrar esta mordomia mas vamos la azaarrr.
Chego do banho estava a moçoila pergunto seu nome e ela com uma voz de safada Amanda sempre amando, e se avançou de boca tarada chupando ate o talo bem PUTONA ( ai o quarto ONA) chupou punheteou, e eu ja pedi pra chupar aquele peitos grandes gostosos, toquei a mao na marreca dela molhadinha (ou gel rsrr) e encapei o guri e ela vem senta e começa a fodelança , que mulher puta mas puta mesmo, esta fode com vontade e usa bem seus atributos.
Coloquei ela de 4 e disse agora tu vai ver a Padicorte pegando, ela bem putona pega o espelho e coloca do lado que ela queria ver a PÁA enterrar ela. Soquei com gostoso e ela ainda me intimava soca seu FDP , dei mais uns tapas e aranquei mais uns cabelos e leite nas tetonas.
Tomei mais um banho e deitei o cabelo.
Amanda:
Peitos:grandes deliciosoa
Coxas: Grandes saradas
Buceta: gostosa de fuder aguenta legal
Boca: grande / Claudia Raia
Foda muito boa pra quem gosta de uma mulher putona na cama que nao arrega na trepaçada esta é uma boa pedida
Valor do Prive:
70 reais 1 hr, nao me cobraram pela suite ufa,

Voltarei pra comer as outras, pois fui bem atendido.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais - privé da caju

#491 Mensagem por tio glauco » 23 Jan 2012, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, semana passada passei no privé da caju pra uma descarregada rápida. Chegando lá, tava disponível a Taís, Aline, e mais duas. Escolhi a Taís porque é TD bom sempre.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, e logo abocanhou o vivente. Depois duns cinco minutos de xupação, bem babado, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar. Cavalgou, mamei um pouco aqueles peitos, e depois comecei a bombar contra enquanto cavalgava, e logo, :D :D , leite na borracha. Banho e vamos embora.
Taís -
corpo - 7,5
rosto - 7
peitos - 7
anal - com extra (r$50,00)

R$ 40,00 meia hora

Link:
🔗

Albinodenoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Privê Belissimas - Amanda

#492 Mensagem por Albinodenoia » 26 Jan 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Gurizada

Eu e um amigo meu olhando aqui o forum vimos o TD do amigo Xucrute e fomos conhecer o tal PriveBelissimas a procura da tal Carla.Ligamos pra lá e a cafetina falou que a tal Carla estaria lá , além da ceva gelada e banho de piscina.A casa é uma casa branca a direita na subida da lomba na rua Cuiabá.Garagem fechada pra 2 carros, total discrição.Chegamos lá e uma morena gordinha veios nos recepcionar e mostrar como funciona a casa. Pra nossa decepção chegando lá a tal Carla não estava, disseram que ela não trabalhava mais lá (no telefone falaram que sim), mas tudo bem. A gordinha então muito simpatica , ficou nos fazendo sala até que a Cafetina dona da casa, veio nos recepcionar e apresentar as garotas. Veio uma loira bem caquinho, depois uma morena, em seguida uma loira muito gostosa chamada Michely (que meu amigo posteriormente pegou). Nisso eu já pensei que ia ficar sem esvaziar o saco porque as outras meninas tirando a michely eram muito fraquinhas.Mas nisso a cafetina diz para esperarmos que a Amanda estaria chegando logo.Logo depois chega a tal Amanda nos convidando pra um banho de piscina. Como o amigo Pádicorte falou, a mina é tudo ONA. Peitudona, coxudona, peitudona,gostosona enfim só de falar com o cara a mina te deixa de pau duro.Tomamos um banho e logo depois subimos pro quarto.
Entro no quarto, nessa altura só de cueca por causa do banho de pisicina e a Amanda já chega tirando a minha cueca e dizendo que já devia ter tirado antes na piscina. tirou a cueca e já caiu de boca, chupando até o talo.Deu umas chupadas sem camisa , e logo encapou o guri .Faz um boquete bom até por ser com capa, e sempre te olhando com cara de safada bem putona.Ficou ali uns 5 minutos num boquetão e depois soquei ela de 4. Quando ela vira de 4 pra mim, cheguei perto e taquei a lingua naquela bucetona, depiladinha e cheirosa, e ela dizendo (me come seu safado).Bombei um tempo com ela de 4, segurando aquelas ancas e dale tapão na bunda e ela só olhando pelo espelho fazendo carinha de safada.Depois um papai mamãe basico, onde dei umas chupada no bucetão antes de socar bem socado aquela buceta e ela gritando (ai que pauzão gostoso seu safado).Depois ela veio por cima e começou no sobe e desce que achei que na 5 subida eu já ia gozar, e aqueles peitão balançando na minha cara bom pra dar uma mamada. Depois meti ela de 4, dessa vez mais forte até a correira cair kkkk. Leite na borracha e vambora. Desci, peguei uma ceva e fiquei lá conversando um pouco com a Amanda é bem simpatica, além de ser muito gostosa.

Oral: 8, bom com pressão, mas com capa
Buceta: 9, Depiladinha e cheirosa, boa pra meter e dar umas chupadas
Anal: não perguntei, mas deve fazer por uma taxinha extra.
Beija na boca: Sim, mas fica se esquivando um pouco

Vale o repeteco com a Amanda, é bem gostosa mesmo. Pra quem tá afim de sexo mesmo sem frescura.

Quero voltar lá pra pegar a Michely que parece bem gostosa também. Até a cafetina é uma coroa bem gostosa , melhor que alguns cacos que tinha lá.

R$ 50,00 meia-hora mais R$ 10,00 pela ceva latão.

Link:
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Estylo Mulher - 35937532 - Fernanda - Novo Hamburgo - RS

#493 Mensagem por Mohamed_Poa » 27 Jan 2012, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas, pessoal. Mais uma escapada da capital pra NH.
Ligo pra agência e entre as disponíveis escolho a Fernanda, pelo que tinha visto no site achei que seria uma boa foda.
Amigos, o tio do photoshop trabalhou bastante naquelas fotos. Qdo ela chegou no motel e vejo aquela guria barriguda entrando o tesão desceu uns 50%.
A guria não beija mesmo, tenta escapar até dos beijos no rosto. O boquete, mesmo no pelo, é muitíssimo fraco. Ela não chupa o pau, só abre a boca em volta do pau (quase não encosta) e fica fazendo movimento de vai e vem com a boca.
Na foda, gemidinhos forçados. Comecei comendo ela de frente e gozei com ela de quatro.
Banho e simbora pra capital.
Confrades, não entrem nessa canoa furada.
Custo de R$70,00 (programa) + R$10,00 (motorista) + R$28,00 (motel) + minha gasolina pra ir até NH.
Ficando em Poa, conseguiria puta tri confirmada com o dinheiro q gastei nessa indiada.

Link:
🔗

aloisiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#494 Mensagem por aloisiodias » 28 Jan 2012, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá amigos

Primeiro TD relatado aqui

TD NEGATIVO :(

Resolvi ler o Jornal NH e liguei pras pervas
Me atenderam simpaticamente, voz de safada
Era a tal "Casa Rosa" na rua dos Bombeiros de NH, rla falou pelo fone 40,00 meia hora, fui la
Eu ja havia tomado banho, cheguei e entrei, uma loira meio caidinha ( tinha entre 30 e 40 anos ) me recepcionou e disse que só havia ela e sua amiga ( nossa a outra era morena de uns 40 anos e de teta caida e mucha ) :? :? :?

Fiquei com a loira que era a melhor opção :idea:

Fui pro quarto, ela demorou uns 5 mnutos, eu achei que tinha ido ao banho, mas que nada, ela só tirou a roupa e veio de toalha.

Ela ja veio perguntando se me importava em pagar antes e cobrou 50,00 ( no telefonema passaram 40,00 ) mas deixa, paguei os 50,00 :evil:

Eu deitei, ela tirou meu calção e minha cueca e bateu uma punhetinha bem fraca, o guri endureceu e ela meteu a capa nele com a boca e deu uma chupada bem ruim, ela apertava o beiço dela e esmagava a cabeça do pau, chegava a doer

Pedi pra ela sentar e cavalgar, virei de quatro e veio um cheiro ruim da xana da tia.

Resumindo gozei e fui pra casa.

Não volto nunca mais lá
Não sei o telefone e nem quero lembrar RSRSRS :mrgreen:

Essa á a tal " Casa Rosa " de NH , talvez alguem tenha mais sorte que eu e pegue ma gatinha por lá, mas eu me azarei e só tinha coroa feia nesse dia . :lol:

Rosto: 5, coroa legalzinha.
Peitos: 8, bem grandão, bom de mamar.
Buça: 5, tinha cheiro .
bunda: 5, grande, meio caida .
Barriga: 5, tinha pneu ..
Simpatia: 9, bem simpatica a tia .

Custo: R$ 50,00 meia hora / pelo fone passaram 40,00 ( não fiquei mais que 15 minutos ).

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da magalhães calvet- Paola

#495 Mensagem por tio glauco » 30 Jan 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, esses dias fui dar mais uma passadinha lá no privé da Fê, chegando lá tinha umas quatro meninas, A Núbia, Bela, Paola, e mais uma loira um pouco mais cheinha, não embro o nome. Resolvi experimentar a Paola, uma loira com um belo corpo, cabelos lisos, compridos, seios fartos, mais ou menos 1,70m.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e ajoelhou na cama ao meu lado, pra começar a dar o trato no guri, se atracou no vivente sem camiseta, num boquete bem feito, com vontade. Aí comecei a dar uma mexida naqueles peitões dela, gostosos, firmes na pegada (percebi que era silicone), aí pedi se ela não queria virar a buceta pro meu lado, ao que fui printamente atendido. Me perguntou com eu queria que ela ficasse, emborcou por cima de mim e coeçamos um 69 delicioso. Ela chupava e gemia, ora se erguia um pouco ora empurrava a buça contra meu rosto, enquanto eu afastava os lábios e dava um trato naquela buceta gostosa. Depois encamisou o vivente, e pediu se podia ser comida de quatro. Claro. Atrás daquela anca, meti naquela buceta gostosa até p talo e comecei a bombar, enquanto ela, excitada, se masturbava. Enquanto metia nela, olhei para o rabinho dela, piscando, dei uma lubrificada e meti um dedo ali enquanto comia ela. Pouco tempo depois ela gozou, e eu não pude me me segurar muito também, fui pra galera :D :D :D . Depois conversamos rapidamente, tomei meu banho e vambora. Repetirei com certeza.
Paola
Rosto: 7
Seios: 7,0 grandes bons de mamar (siliconados)
Corpo: 7,5
Iniciativa: 8,5
Xana: 9 boa pra foder, melhor ainda pro 69
cu: esqueci de pedir se faz
Oral: 9,0 bem feito, babado, com vontade

custo/benefício R$50,00 meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM, MAS TEM FIGURINHAS QUE NÃO TEM COMO NÃO REPETIR!!!!

Link:
🔗

Responder