Massagistas Anúncio no DC - (48) 8431-0326
R$ 120,00 - Telefone: (48) 8431-0326

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Massagistas Anúncio no DC - (48) 8431-0326

#1 Mensagem por tarado23 » 27 Out 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Massagista tântrica DC

Vi esse anúncio no DC uns días atrás, sobre massagem tântrica e relaxante a duas ou quatro mãos. Guardei o número no celular e lá apareci hoje.
São duas mulheres que atendem, amigas, que fazem massagem relaxante, terapêutica, sei lá mais ou quê e também a tântrica, em dupla por 120 reais, cerca de 40-50min. Sozinhas parece que é 100 reais.

São duas moças que atendem em um espaço pequeno em São José, na faixa dos 40 anos, rosto e corpo condizendo com a idade, atendem de jaleco, não perguntei se ficam de calcinha/sutiã ou algo do tipo.

Fiz uma tântrica a 4 mãos, durou quase 1 hora desde que entrei até sair. Deitei nu na maca e elas começaram, cada uma em um pé, foram subindo, perna, coxa, algumas passadas entre a bunda e no saco. Enquanto isso uma continua massageando a minha coxa e a outra começa a pegar no meu saco e no meu pau pelo lado, puxa ele pra trás e começa a me punhetar por trás, depois trocam de função, uma vai pras costas, a outra continua no saco/pau, sempre com bastante óleo.

Depois pedem para eu me virar, voltam o esquema pé, perna, coxa, saco/pau, as duas punhetando junto, separadas, depois uma massageia o peito e a outra o pau, troca, massagem na lombar por trás, manda eu fazer uns exercícios de respiração junto com a massagem e assim vai o esquema. Em nenhum momento tenta penetrar o cu, ainda que brinque muito com o dedo e a palma da mão na redondeza, principalmente no períneo com toques delicados, unha, pressão.
Nem sempre é movimento e punheta, as vezes só aperta a base do pau, ou faz com a ponta dos dedos, ou então fica "enrolando" com as duas mãos, tipo fazendo alguma massa! Hahahaha! Bom, eu sei que é muito gostoso. Quando virei de frente comecei a passar a mão na bunda dela, uma de cada lado, é gostoso, dá pra sentir a calcinha entalada na bundinha delas, o que é sempre gostoso, uma com calça de ginástica e outra com calça soltinha tipo de praia, dá pra sentir bem o corpinho.
Ficaram nessa até que gozei, e muito, absurdo, fiquei com o lado direito do corpo dormente e a mão em uma posição bizarra, tamanho foi o gozo, fora ao redor da boca que ficou também dormente, muito louco isso, já tinha acontecido outras vezes, mas muito pouco, sempre quando é uma gozada muito esperada.

Enfim, massagem bem gostosa com duas coroas, deixa passar a mão, 120 reais!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafamendes2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagistas Anúncio no DC - (48) 8431-0326

#2 Mensagem por rafamendes2012 » 08 Nov 2011, 21:58

Aonde exatamente em sao jose fica o local?

Vale a pena as coroas? sao jeitosas??

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 09 Nov 2011, 08:19

rafamendes2012 escreveu:Aonde exatamente em sao jose fica o local?

Vale a pena as coroas? sao jeitosas??
Vai lá desbrava e depois nos conta os detalhes sórdidos !!!

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

Nicolau_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Nicolau_Floripa » 08 Dez 2011, 10:49

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Putanhísticas!!

Fui conferir a massagem aqui comentada.

Foi cumprido o protocolo fielmente à descrição anterior. Nada para acrescentar ou retirar, pois a massagem a 4 mãos que recebi foi exatamente igual.

"As perva são" um tanto quanto judiadas pelo tempo, uma mais "fortinha" e outra mais magrinha, lá pela casa dos 40 anos. Mas muito simpáticas e eficientes na arte da massagem.

Toalhas limpas e separadas em sacos plásticos, chuveiro quente e sabonete líquido.

O local fica exatamente ao lado do Giassi de Campinas. Na rua paralela àquela do semáforo. É um prédio pequeno com vários apartamentos lado a lado, com um portão grande de ferro.

Avaliação final:

Para quer precisa aliviar a pressão em uma punheta sofisticada, fica a recomendação.

custo: R$ 120,00 para as duas.

Abraço e até a próxima.

Link:
🔗

MCD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por MCD » 28 Jan 2012, 08:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz a massagem tântrica em dezembro.

Massagem a 4 mãos, em um colchonete no chão. Como relatado já não são duas meninas, mas pela massagem valeu. Como me massagearam no chão não deu pra apalpar muito, mas na medida do possivel deixaram. Ficou só na massagem mesmo, não fazem programa. Ambiente limpo, discreto. Se estiver afim de massagem recomendo. R$120 por 1hora

Link:
🔗

Responder