Novamente, já conhecia a moça de TDs com as outras meninas da casa, volta e meia era ela quem abria a porta pra mim na chegada. De cara eu já tinha me impressionado com o a beleza e com o porte dela, mas nunca tinha rolado oportunidade de marcar. Até que sobrou horário num sábado em que eu pegaria um voo no Santos Dumont e resolvi aproveitar para conhecê-la.
A gatinha da Miranda me recebeu de vestido, sorridente e com a voz rouca gostosa dizendo que já tinha me recebido lá várias vezes, perguntando o por quê de eu nunca ter marcado com ela, um charme. Já tinha tomado banho, tirei a roupa e me deitei, esperando um longo silêncio dada a timidez que ela transparecia quando me atendia na porta das outras vezes. Muito pelo contrário, ficamos num papo gostoso enquanto ela me massageava. A massagem dela me pareceu mais provocante do que as que eu costumo receber, as esbarradas no saco eram constantes e o tempo todo eu me desconcentrava, suspirando alto. O papo já foi esquentando e daqui a pouco estávamos discutindo puxões de cabelo, tapas e outros detalhes.
Quando ela me pediu para virar, eu já estava tarado pra ver aquela menina lindinha de frente. Pedi para tirar o vestido, ajudei e a deixei só de calcinha. Fui beijando os seios, subindo devagar, beijando o pescoço e a nuca, arrisquei na boca e ela correspondeu. Que beijo gostoso, ficamos num amasso com ela já pegando no meu pau e eu tirando o que restava de roupa. Quando descolamos ela perguntou/afirmou “vc vai querer completo, né?” e eu brinquei “como vc sabe?” e deixei ela me chupar lenta e carinhosamente, eu segurando pelos cabelos.
Depois de um tempo pus a camisinha e pedi pra ela vir por cima, e que visão incrível é uma mulher alta e gostosa montando de frente. Ela quicava com vontade, fiquei até preocupado com o barulho. Mas no dia estavam na casa só ela e a Sabrina, e durante meu atendimento eu era o único cliente - o que me deixou bem à vontade. Comecei a bombar de baixo pra cima, sincronizando o movimento com ela e olhando pro rostinho. Troquei de posição e já a pus de quatro em cima na maca, ficando de joelhos atrás pra meter nela. Bunda linda de se ver, ainda mais nessa posição. Comecei a socar aumentando a velocidade e, inspirado pelo nosso papo anterior, enrolei a mão nos cabelos pretos e puxei, trazendo a cabeça dela pra trás e metendo com força. Tava bom demais, nem tentei me segurar e logo logo enchi a camisinha enquanto ela gemia baixinho. Perguntou se eu tinha gostado, e eu só rindo q nem bobo. Banho, mais um pouco de beijo na boca, os R$130 de sempre e saio cantarolando "Leeeeaving on a jet plane"
É amigos, não virei BOP de uma prima em especial mas fica difícil quando TODAS as meninas da casa com quem marco me atendem maravilhosamente bem. Impressionante, até agora não me decepcionei por lá.