Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#271 Mensagem por trust » 21 Jan 2012, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na http://www.aksa452b.com.br/. fFquei coma manuela, com quem já trepei na Anny (TD postado anteriormente).

A Manuela continua a mingnon mais gostosa da cidade (fiel as gotos da página), mas fodeu olhando pro teto.

A Putinha: já descrevi em TD anterior. Bem baixinha, com cabelo bonito, rosto bonito, corpo todo gostosinho.

A foda: Não se esforçou. Dei apenas uma metida. O estranho é quie ela cobra R$60,0 meia hora e R$100,0 uma hora, enquanto o preço da casa é R$ 50 meia hora e R$ 90,0 uma hora.

A casa, tem quarto ruim, mais ou menos e bom. Parece o o bom é reservado para quem fica 1 hora. O banho é mais ou menos e as toalhas não são confiáveis.

Pernas: curtas, roliças, sem ser gorda.
Rosto: muito bonito.
Bunda: gostosa, redonda, quase sem estrias e celulite. Acho que não faz anal.
Buça: legal.

Vou voltar mais uma vez e ver se o desempenho da perva melhora. Neste dia o forte foram os beijos sem miséria, talvez pelo meu hálito de menta kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Brenda-aksa452b

#272 Mensagem por trust » 21 Jan 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a aksa452b e desta vez subi na Brenda.

A putinha: loira, magra, mignon. Gostosinha na minha opinião:

Pernas: médias, bonitinhas
bunda: consistência razoável, mas não chega a ser um destaque.
bucetinha: receptiva
rosto: nem bonita nem feia na minha opinião.

O embate: Dei duas metidas por R$ 90,0. Ela trepa de maneira mecânica, mas é simpática e faz o combinado.

A casa: já descrevi. Tem quartos bons, ruins e ais ou menos. Tem ar condicionado, com toalhas ruins e sabonete líquido.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Lise-Gonçalves Chaves

#273 Mensagem por trust » 21 Jan 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, comi duas putinhas de rua no centro, mas como não lembro o nome, não posso postar o TD.

Pois bem, voltei na Gonçalves Chaves e trepei na Lisiane (Lise). Nestas casas de massagem, geralmente tem muita feiosa e um e outra bonitinha. A Lise é a bonitinha da casa, por isso é muito procurada, ou seja esta sempre ocupada.

A perva: aproximadamente 1,65 cm, pele clara, cabelo preto, rosto bonito. Corpo bem legal, com pequenos defeitos.

rosto: muito bonito na minha opinião.
cabelo: preto longo, bem cuidado.
buça: gostosinha de meter, porém não chupei porque é muito requisitada.
bunda: dura, mas com alguma estria e celulite.
barriga: não é malhada, tem um pouco de saliência e o pior são as estrias, que deve ser resquício de uma gravidez.
pernas: grossinhas, gostosinhas.

O embate: a putinha mete a camisola no boneco, chupa e punheteia ou mais punheteia do que chupa, depende da disposição. A sucção é boa, não machuca, mesmo com aparelho. É um pouco mecânica, porque mete com vários durante o dia e o ruim é que não beija, só da uns selinhos regulados.

Vale a foda. O preço da casa é R$ 70 uma hora e R$ 40 meia hora. O problema é a exposição na rua movimentada, ruim pra caras casados como eu. Como sou cara de pau e panduro, volto sempre que posso.

Obs: Acho que mudou o fone. O que coloquei no post esta desatualizado.

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Manu Zaffari

#274 Mensagem por alemaopel » 23 Jan 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

ae pessoal, olha como uma fotografia faz a diferença para uma GP, acredito que todos aqui sempre escolham o seus encontros pela CAPA, ou seja as fotos, o pessoal aqui no forum ainda esta me conhecendo mas eu gosto de pegar iniciantes, recentemente entrou um cadastro novo no site que eu uso Manu Zaffari, bom olhei as fotos e não gostei então deixei, porem esta semana o site lançou um ensaio novo da GP, olhei as fotos novas e pensei "eu quero pegar essa" mas fiquei com medo, porem que se foda vamos conferir, hehehehhehe.

esta GP é agenciada pela marta europen, então fiz o contato a manu estava disponível e combinamos, chegou no horário entrou pediu o pagamento e entregou o pagamento para o moto-taxi, logo que retornou convidei ela para um banho, tiramos a roupa e fomos para ducha, depois fomos para cama conversamos um pouco primeiro e começamos a trocar alguns carinhos e beijos ela beija muito gostoso, perdemos um bom tempo nos beijando, depois ela me fez um oral ponto um pouco fraco foi bem maia boca precisa melhorar, depois fomos para uma cavalgada, ppm, grango assado e de quatro para finalizar, devido ao pouco tempo acertado foi somente 1x mesmo, pretendo repetir porem com mais tempo achei a guria muito linda e com corpo bem proporcional, peitos de bom tamanho e bunda grande proporcional ao corpo.

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga: 7,5
Buceta: 9
Envolvimento: 8

Manu Zaffari
R$ 150,00 1 Hora
8128-2148
http://www.gatasaqui.com.br/perfil/45/m ... ri-19-anos

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS Rafaela Anny clube

#275 Mensagem por caiodias » 25 Jan 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, Semana passada acabei voltando na casa na Telles, é a 2° vez q vou lá na tal de Anny.
Entrei na sala vip e todas as meninas vieram se apresentar. Enquanto isso pedi uma cerveja para beber.
Escolhi no meu gosto a loira estilo mulherão a Rafaela já tinha comido ela lá na casa e escolhi novamente pq ao meu gosto foi a melhor ao meus olhos e gosto de mulher mais madura as outras meninas la tem na média 20 e poucos de idade, Essa q peguei tem na faixa uns 30 anos, siliconada e muito bonita.
Fomos ao quarto, lá ela já começou a me beijar, foi tirando logo minha roupa, deu umas passadas de lingua no meu pau e encapuzou o boneco, chupada muito boa, mesmo com camisinha, desempenho bom da mulher.
Depois foi tirando a roupa e veio pra cima, como acertei meia hora pensei vamos aproveitar heheheh
Depois de varios amassos, e ela me chupando, fomos ao round, ppmm, depois ela veio por cima muito gostoso pq cavalga muito bem, e depois pra me acabar pedi pra ela ficar de quatro e enchi a borracha. Ela perguntou se eu queria tomar um banho, como estava apresado disse q não, mas o quarto muito bem limpo, a toalhas pareciam bem limpas. Fiz o pagamento e fui!
Muito bonita a bunda, o silicone, e de desempenho muito bom. Recomendo, alias é a unica loira da casa.

Bunda 9,5
seios 10 silico
bucetinha 9,0 bem higienica, depilada e lubrificada ao natural.
De corpo dou 9,
Barriga 8,0 ( não é saradinha)
Oral foi muito bom pq engoli o pau todo mas vou dar 8 pq usou camisinha.
Boa de rabo, meche muito bem, geme no ouvido, Boa pra cavalgar.
O que me chamou mais atenção qdo ela estava de quatro foi a marca do biquini fio dental, toda bronzeada.

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Marina Ferrari

#276 Mensagem por Boyu » 28 Jan 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

A ultima vez que estive postando por aqui, fiz um TD de uma casa de massagem, agora subi de nível, antes de escolher com quem sair dei uma olhadinha aqui no forum, o pessoal posta muito da Marina Ferrari, dando positivo para ela, então resolvi testar:

Tentei ligar para Marina varias vezes e o telefone estava sempre desligado, já estava para desistir, quando finalmente o telefone toca e uma voz de menina atende o telefone, ela não podia atender em seu prive porque estava ocupado então combinamos de nos encontrar em um motel, logo que cheguei no motel ela não demorou para chegar, conversamos um pouco ela estava bem arrumada cheirosa e bastante simpática e falante, começamos com alguns carinhos e beijos e não demorou muito comecei a receber um sexo oral bem gostoso, perguntei se ela sabia fazer Deep Throat e a resposta foi positiva, olha o negocio foi uma loucura ela engolia todo o pau (olha que o meu não é pequeno), se engasgava, se babava, algumas vezes quando olhei para o rosto dela corriam algumas lagrimas, gente o negocio foi maravilhoso, não consegui me segurar, gozei naquela boca. Nunca tinha recebido um Deep Throat, mas se alguém fizer melhor ... Meus Deus, ai eu vou pro céu.
Depois da lambança que eu fiz fomos para o banheira, relaxamos e conversamos um pouco. Depois fomos para a cama seguir com a brincadeira, iniciamos com um 69 e somos para uma cavalgada que seguiu por varias outras posições até eu me acabar novamente com ela de quatro.

Marina Ferrari
8123.2904
www.marinaferrari.com.br
R$ 150,00 1 hora mas não controlou tempo
Gostei do atendimento breve vou repetir, muito bonita bem ninfeta aparenta ter no maximo uns 24 anos

Deep Throat tradução para quem não sabe oque é Garganta Profunda

Link:
🔗

atoladorpel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MEL ANNY CLUB

#277 Mensagem por atoladorpel » 29 Jan 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

depois de muito ler as mensagens do forum resolvi postar um td q fiz na anny;;;com essa menina de alcunha mel;;;ja vamos direto para o q interessa;;

A FODA;;; a menina até q tem pegada;;;monta ;;rebola;;mas nada de anormal;;pernas bonitas e uma cara de puta escancarada conforme o caro trust nos passou em um td q fez com a mesma;;tirei ela de cima;;parti pra um ppmm;;depois frango assado;;;coloquei de quatro e a borracha encheu;;;porq o td foi negativo;;a moça peca muito na higiene;;;sou um cara q nao tolero mulher relaxada;;mesmo q seja uma gp;;;ja no inicio tentou m beijar;;mas senti um cheiro insulportavel de sua boca ..m recusei a beija-la;;;quando gozei e tirei a camisinha ;;meu deus;;que xotinha mal lavada aquela;;;tanto q mesmo lavando minhas maos o cheiro nao saiu;;;pra quem é meu estilo e gosta de tudo limpo eu nao recomendo;;posso voltar na ksa ..mas nao arrisco mais com essa menina

rosto 8.5;;;bonitinha;;cara de puta
pernas 9;;;bonitas com algumas manchas
bunda 8.5; media bem redondinha
barriga 8;;tem um pouco de gordura;;deve ser porq tem filhos
buceta 6;;por nao ser uma arrombada;;mas deveria ser zero pela higiene
boca 2;;para nao dar zero;;;um hálito dos infernos

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Tais esquina do mercado público

#278 Mensagem por Tommy Hilfiger » 30 Jan 2012, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sempre que vou a Pelotas pego uma gp de rua, se for a noite, procura pela Santa tecla ou deodoro, de dia eu passo pela praça col. Pedro osório e esquinas do mercado público.
Nesse sábado a tarde dei uma olhada na praça, e deusmelivre, só putas incomiveis, fim de carreira batendo legal naquelas tias. Nas esquinas do mercado público tinha coisa melhor.
Avistei a Camila, ja fiz alguns td com ela, moreninha magrinha e novinha essa vale a pena, mas pra não repetir figurinha peguei uma tal de Tais, coroa magrinha, pele clara e cabelo escuro.
Caminhei atras dela na metade da quatra tem o matadouro, hotelzinho bem trash que eu acredito que sirva só para essa finalidade.

Mas o terror começou quando entramos no muquifo, pagamento antecipado na recepição dos 8 pila do muquifo, chegando no quarto acerto dos 25 pila da puta.
Quartinho apertado, sem ar, nem ventilador! Uma pia e uma privada no meio do quarto, cheiro de merda impregnado no quarto, a puta viu minha cara de repugnação e disse: o lugar aqui não é dos melhores, mas eu vou recompensar, tu vai gostar!
Quando a puta tirou a roupa, me assutei com a buceta peluda da tia :evil:
Ficou de quatro na cama quando cheguei perto, puts que fedor, cheiro de merda mesmo!!!
A querida pediu desculpas dizendo que no quarto não tinha chuveiro.
Quase abortei a missão, quando ela propos um oral no pelo, não tive coragem e mandei mamar com capote.
Demorou um pouco pra levantar o guri e com aquele cheiro horrivel no quarto, oral meia boca não aguentei e abortei a missão!! :evil:

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marina Ferrari + Larissa

#279 Mensagem por colorado2 » 04 Fev 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa semana fechei com chave de ouro.
Quanto mais eu tento me aposentar dessa vida, mais ela me agarra (e tira meu dinheiro).

Depois de várias tentativas, meus horários e o da Marina bateram \o/
Já que consegui este feito, então vamos melhorar ainda mais: duplinha Marina + Larissa.

Olha, foi uma das melhores trepadas que já dei, certamente.

Marcamos no flat dela, lá estava eu no horário.
A Larissa ainda não conhecia. Pra quem gosta de uma morena com peitões, vale a pena conferir.
Ela tem o corpo bem no lugar. Malha bastante, parece. Estava com um vestido curto, bonito, que delineava bem o corpo dela.
A Marina, bem mais magra desde a última vez que vi, continua a mesma carinha de safada de sempre.

Fui recebido a beijos pelas duas.
A coisa tava esquentando e fui para o banho, pois o calor dessa cidade deixa qualquer um pingando de suor e, como sempre, queria estar limpo para o ato.

Saio do banho e recomeça. Eu e Marina nos beijando, enquanto Larissa me chupava. Deu um tempinho, inverteu a coisa. Logo em seguida estavam as duas me chupando. Uma delícia.
Então fomos para a cama. Lá a coisa continuou daquele jeito: beijos e chupações individuais e em dupla.
Quando vejo, meu pau está encapado. Logo a Larissa pula pra cima.
Enquanto ela sentava, eu e Marina nos agarravamos.
Troca preservativo, vai Marina pra cima. Logo em seguida ela deita de ladinho na cama e meto nela.
Após vários minutos, agora é a vez de ver as garotas de quatro. Que visão!
Então recomeça a meteção, primeiro na Larissa e logo em seguida na Marina.

Na hora H, as duas de boquina aberta. Lá se vão meus herdeiros.
Espetáculo!

Pra quem interessar, a Larissa faz anal. Como não sou adepto, não pedi.

Notas:

Marina - Nota Geral 9
Bunda 9.5
Pernas 9.5
Seios 6 (ela sabe que é o que falta pra ela, apenas)
Rosto 9.5
Atitude 10

Larissa - Nota Geral 9
Bunda 9.5
Pernas 9.5
Seios 10 (silicone)
Rosto 8
Atitude 10

Investimento: R$ 300,00
Tempo combinado: 1h (não controlado)

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#280 Mensagem por alemaopel » 05 Fev 2012, 13:38

colorado2 acho que você colocou o telefone errado

8123.2994
acho que o correto seria
8123.2904

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#281 Mensagem por colorado2 » 08 Fev 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

alemaopel escreveu:colorado2 acho que você colocou o telefone errado

8123.2994
acho que o correto seria
8123.2904
É, isso. Valeu Alemão.

Aproveitando o post, quero falar de duas casas que não conhecia ainda. Não vou postar como TD.

Bem, um mês atrás +/-, fui numa casa que tem na Voluntários, lá pra baixo, passando a Alberto Rosa.
Não sei quantos quartos tem, mas não são muitos. Tanto que improvisaram um no meio de uma sala, que o te separa do resto são umas divisórias e uma cortina.
Fui atendido por duas garotas que nada tinham de bonitas. As demais não estavam, ou estavam atendendo. Dei um migué e vazei.
Não recomendo.

Abriu uma casa nova na Prof. Araújo, 788. Tem 1 mês a casa, disseram.
Olha, das que estavam lá, a única comível (no meu gosto) era uma loira, gordinha (modesto). Xaiene talvez o nome dela, não lembro ao certo. Ela chama a atenção pelos olhos, muito bonitos.
Então pensei comigo "esses olhos me olhando com meu pau na boca dela, deve ficar um espetáculo". Enfrentei a fera.
Conversando, vi que já é rodada. Tratei de garantir a segurança e segui no embate.
Meus bons pensamentos sobre o oral com ela me olhando se concretizaram. Realmente, fica legal de ver. Pena que a xinoca quase arranca meu pau fora com os dentes. Depois de 4 e lá vão os meus ranhentinhos pra borracha.
Mas enfim, foi um teste para conhecer a casa, apenas. É bem limpa, toalhas limpas, sabonete compartilhado (não usei - comprem sabonete líquido, cafetões(tinas). sabonete líquido!!), quartos nota 6, o que é bom pra Pelotas em geral.
Espero que caso o movimento aumente a qualidade não caia.
Os valores são bastante diversificados. Tem pra 20min (R$ 40,00), 30min (R$ 50,00), 1h (R$ 70,00), 30min 2 garotas (R$ 70,00 - se não me engano é isso), etc.

Link:
🔗

atoladorpel
Forista
Forista
---
Ver TD's

RE.. JENNIFER;;;;;;;ANNY CLUB

#282 Mensagem por atoladorpel » 13 Fev 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS COLEGAS PUTANHEIROS DE PLANTAO;;;SABADO PASSADO ESTIVE NA ANNY NOVAMENTE ;;POIS TINHA VISTO UMA PUTINHA NOVINHA ..LOIRINHA;;;MUITO BONITINHA;;DE ALCUNHA JENNIFER;;QUANDO M AVENTUREI POR LA COM A TAL DA MEL;;{ISSO JA É PASSADO};;CHEGUEI PEDI UMA CERVA E QUANDO VI ELA APARECEU NA SALA ONDE ESTAVA;;PARECIA QUE JA SABIA Q ERA ELA MINHA VITIMA DA TARDE;;TINHA CERTEZA Q NAO IRIA M ARREPENDER E DITO E FEITO;;;DEPOIS DE UM PAPO BREVE ACERTAMOS MEIA HORA;;;QUANDO É PRIMEIRA VEZ NAO ARRISCO FICAR UMA HORA;;;QUANDO COMEÇOU A TIRAR A ROUPA MEU DEUS Q ESPETACULO;;ESTA TUDO NO LUGAR;;Q CORPINHO;;FIQUEI COM TANTO TESAO Q NEM DEIXEI CHUPAR MUITO;;POR SINAL O UNICO PONTO FRACO DELA;;MAS RELEVAMOS PORQ É MUITO NOVA DEVE TER UNS 19 ANINHOS;;AINDA TEM MUITO A APRENDER;;;AI COMECEI A ACARICIAR AQUELE CORPO E JA FUI DEITANDO ELA DE LADINHO E SOQUEI NAQUELA XOTINHA APERTADA..Q DELICIA;;PARTI PARA UM PPMM;;DEPOIS DE VARIAS SOCADAS ;;COLOQUEI DE QUATRO E TERMINEI COM ELA DE BRUÇOS PARA MIM;;;COMO GEME A PUTINHA Q TESAO ;;;ELA T DA UM REALISMO NA TRANSA Q PARAECE Q É TUDO DE VERDADE (C REALMENTE NAO FOI ;;POIS ESTAVA MUITO EXCITADA;;;;ISSO Q NAO CHUPEI A XOTINHA) A VISAO DO CORPO DE DELA DE BRUÇOS É FANTASTICO;;;RECOMENDO E TAMBEM BEIJA SEM MISERIA;;POIS É MUITO BONITINHA;;VOLTAREI A COME-LA NOVAMENTE COM CERTEZA

ROSTO....9.0 COM ALGUMAS SARDAS
BUMBUM..10 MEDIO BEM REDONDINHO E DURINHO
BARRIGA..9.5 NAO É MALHADA MAS NAO TEM
PERNAS...9.0 NAO SAO GROSSAS MAS MUITO BONITAS
XOTINHA..9.5 DEPILADA E BEM APERTADA

CUSTO BENEFICIO 60/MEIA HORA E 100/UMA HORA
TELLES 709;;;ATRAS DA IGREJA CABELUDA

http://annyclub.webnode.com.br/products/jennifer1/

Link:
🔗

Fanhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Baiana Massagens

#283 Mensagem por Fanhoso » 17 Fev 2012, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Desbravadores de Plantão, depois de muitos anos acompanhando o GP Guia, chegou minha hora de contribuir e não só olhar.

De saco cheio, vindo de uma baita indiada no serviço, saio a cata de uma santa em um sábado a tarde no Laranjal. Nada deu certo, a mulherada só ficava se fazendo e balacubaco nada!!!!!!

Resolvo partir pras profissionais. Já havia visto o anuncio no jornal da Baiana massagens. Chegando no recinto, muito mistura de caverna do dragão e mausoléo do Pinochê entro e as percantas se apresentam. Uma pior que a outra, das 10, só 2 comíveis, com fronha é claro. Escolho uma loira de alcunha Feiticeira, eu achei que era em analogia a ex-dançarina, mas na verdade a origem é mais antiga, é em analogia a máquina de encerrar chão da Walita chamada Feiticeira!!!! Isso porque a mulher é gordacha e tem uma roda de carreta no meio do corpo, hehehehh!.

Fazer o quê, vamos apedrejar essa mesmo, to com colesterol baixo, não dá nada!!!! Subimos pro quarto, pagamento adiantado, a mulher se pela, cruzes, era mais gorda que eu pensava, Peitola no joelho, bunda nos calcanhar, barriga na buça. A cara nem se fala, sobrou só o cabelo. Começa encapando o Guri, oral mordido, meio má vontade, nem engoliu tudo. Subiu pra um bati estaca, mas parecia um terremoto, a hora que a mulher descia a casa tremia e eu que gemia, tamanho o peso. A buça até que era intereçante, só meio desbeiçada. Resolvi colocar de quatro, fechar os olhos e pensar na Ellen Roche, dai deu certo, Borracha cheia e hora de vazar. Antes que me esqueça, o banheiro também é medonho!!!

Resumo da pescaria

Rosto: Marquito (programa do Ratinho)
Pernas: Cabeludas
Barriga: Rotatória do BIG
Cabelo: Esse quebra o galho
Bunda: Belina (com a bunda caída)
Peito: Titcholina depois da guerra

Beija: Não
Anal: com taxa extra
Oral: só encapuzado

Prejuízo:40,00 meia-hora

Link:
🔗

Fanhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Marina Ferrari

#284 Mensagem por Fanhoso » 17 Fev 2012, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse TD, já faz um mês e meio ou mais um pouco. Sempre me atiçou essa Marina Ferrari, mas faltava coragem e grana, ou seja, coragem de torrar a grana. Mas pego o Décimo Terceiro e decido aplicar na percanta.

Marco com ela no seu AP, chego, interfone, subo e ela me espera. Surpresa a mulher de rosto é muito bonita, e olha que sou meio chato pra rosto. Loira, bem maquiada e vestidinho mal tampando a curvatura traseira.

Me beija e convida pra subir, amaços vêm e vão e caímos na cama. A mulher tira o Guri pra fora e se atraca a mamar. Que mamada meu!!! Encapuza e começa o bate-estaca, mas era meio comissão de frente da beija flor, ou seja, dava umas reboladas fantásticas!!! Coloco de quatro e borracha cheia. Como tava apertado de horário, vazei logo. Mas a percanta nada de me falar as horas. Acho que não controla.

Resumo

Rosto: Linda (mesmo)
Barriga: magra não malhada (com cicatriz, não curto)
Pernas: bonitas
Cabelo: Bonito
Peito: Não tem, o que tem tá bem caído pro meu gosto
Atendimento: Não dá pra falar mau, cumpriu com o prometido
Voltaria: Tem coisa na frente na lista, porque gosto de mulher grande, ela é magrinha demais, estilo topmodel

Valor: 150,00 mais ou menos 1 hora
Acho que dá pra ter um melhor benefício com esse valor, mas dependendo do gosto do cara, ela tem mérito.

O contato já foi postado anteriormente

Link:
🔗

atoladorpel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS CHOCOLATE;;;;;BRUNA MASSAGENS

#285 Mensagem por atoladorpel » 17 Fev 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS COLEGAS DESBRAVADORES;;;FUI NA BRUNA MASSAGENS;;CASA NA QUAL NAO GOSTO ;;MAS PASSO AS VEZES POIS SEMPRE TEM PUTAS NOVAS;;;ENTREI;;; FUI RECEPCIONADO PELA PROPRIA BRUNA;;;ESSA C FOSSE DO RAMO;;NAO PRECISARIA DE FUNCIONARIA;;Q MULHER GOSTOSA;;QUEM CONHECE SABE Q NAO ESTOU MENTINDO;;;APRESENTARAM-CE 6 PUTAS;;3 COMIVEIS E AS OUTRAS SÓ PRO GASTO MESMO;;BOTEI O OLHO NESSA MORENA A CHOCOLATE;;TAVA COM O HORARIO ESTOURANDO ;;ENTAO JA FUI LOGO ACERTANDO O TEMPO DO ABATE;;FECHAMOS MEIA-HORA;;;ENTRAMOS PRO QUARTO E ELA JA FOI LOGO M AGARRANDO E M BEIJANDO;;;GOSTO DE MULHER Q TENHA ATITUDE E VENHA PARA CIMA E ESSA TEM DE SOBRA;;APARENTA TER UNS 25/26 ANOS;;NAO PERGUNTEI A IDADE;;SENTEI NA BEIRA DA CAMA E ELA FOI TIRANDO MINHA ROUPA;;COMEÇOU BEIJANDO MEU PAU SOBRE A CUCA;;MAS RAPIDAMENTE JA ESTAVA PELADAO E AI VEM O PONTO FORTE DELA O ORAL;;;BEM BABADO E O MELHOR SEM CAPOTE;;COMO CHUPA GOSTOSO AQUELA DANADA;;FIQUEI COM TANTA TESAO Q TIVE Q PEDIR PARA PARAR;;;POIS ESTAVA JA A PONTO DE EXPLODIR OS HERDEIROS NA BOCA DELA;;CHUPAVA E M OLHAVA COM AQUELA CARA DE PUTA ;;;;TIREI A VESTIMENTA DELA E FUI ABATER O GADO;;CORPO MUITO BONITO;;PERNAS BONITAS E BEM MODELADAS;;;JA COMECEI SOCANDO DE QUATRO;;BOMBEI MUITO AQUELA XANINHA NESSA POSIÇAO;;DEPOIS PPMM;;BRUÇOS E PARA FINALIZAR PEDI PARA TER UM FINAL FELIZ;;TIREI O CAPOTE E GOZEI EM SEUS PEITOS;;ELA NAO RELUTOU E DEIXOU;;;UM INTERAÇAO MUITO BOA;;;RECOMENDO;;SEU PONTO FRACO E O ROSTO;;MAS NAO É HORRIVEL;;NAO ATRAPALHA EM NADA;;POIS O CORPO E O ATENDIMENTO SAO FANTASTICOS;;NAO SEI QUANDO MAS VOLTAREI...

VOLUNTARIOS DA PATRIA 1544;;

50 MEIA HORA
80 UMA HORA

OBS;;;TEM SITE ;;MAS SUA FOTO NAO ESTA NELE

http://brunamassagem.weebly.com/
atoladorpel escreveu:APENAS PASSO AS NOTAS DA GP ;;POIS ACABEI PULANDO ESSE ITEN Q É IMPORTATNTE

ROSTO;;7.5;;SEU UNICO PONTO FRACO;;MAS NAO ATRAPALHA
BUNDA;;9.00;MÉDIA;;BEM REDONDA E DURA MESMO
PEITOS..9.00;;MEDIOS GOSTOSOS DE SUGAR
PERNAS;;9.5;;BONITAS E BEM TORNEADAS
ORAL;;;;10.0;;BEM BABADO E SEM CAPOTE
XANINHA;;9.5;;DEPILADA E BEM LUBRIFICADA
BARRIGA;9.0;;TEM UM POUCO;;MAS NAO É EXAGERO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”