POSITIVONome da Garota:NANCI.
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus cangaceiros!
Despois de evaporar o alcool das festas de fim de ano, bora pro primeiro TD de 2012. Esse ano pretendo variar as massagistas e conhecer mais casas, mas sempre atento ao custo benefício da parada, pra não quebrar a firma...rs
Agendei com a Nancy e não me arrependi. Loirinha, estatura média, jovial e com um belo sorriso. Um belo "shape", parece uma daque-
las colegiais, um tezão realmente. Dá vontade de apresentar pra mãe...rs
A massagem é bem feita, ainda um pouco amadora pela inexperiência, mas nota-se a vontade em agradar e o cuidado e a atenção constante da moça, ela conversa, interage mas não é do tipo que foi vacinada com agulha de vitrola. A massagem é num ritmo moderado, muito boa. Ela segue um roteiro e massageia inclusive o rosto e o couro cabeludo.
Vamos para a Tay... que belo corpo ela tem: bumbum médio e de belo formato, seios médios e firmes, lindos mesmo... mas eu vou considerar uma "tay express", não foi tão demorada como se eu escolhesse isoladamente a tay. Ela usa os pés pra te massagear, as coxas na região das coxas e os seios nas costas, achei bom, mas pelo potencial da massagem poderia ser melhor. Agora quando ela pega no pinto é que a coisa fica séria...rs domina a arte da punhetação como poucas, é phd na área. Difícil resistir , é relaxar e soltar o produto...rs A mão boba rolou solta, mas ela não parece facilitar muito a isso, pela maneira que se posicionou.
Enfim, uma boa sensação. Menina bonita, atenciosa e mandou bem. vai o primeiro positivo do ano. Espero que não seja igual a juiz de futebol ou goleiro, que basta elogiar e faz uma merda em seguida...rs Altamente recomendada para os que curtem o estilo "ninfeta". Agora a surpresa antes de ir embora, perguntei sobre a idade da moça e ela me respondeu: 40. (é isso mesmo, quatro ponto zero).
Fiquei espantado e argumentei que é melhor ter quarenta e o corpo de vinte do que vinte com o corpo de quarenta.
Na sala que fiquei tem uma ducha, e o banheiro é fora em outro cômodo. Um visitante não se importou com isso e urinou no box, deixando o ambiente "acolhedor"... é foda, além de não postar TD ainda essa... espero que não venha a cagar da próxima vez.
Saudações a todos, espero ter colaborado
1:15hs - 120,00