TD realizado hoje,
Liguei na Cherry por volta das 11:00h como sempre muito bem atendido, para agendar um horário com uma determinada garota, agendamento concluído com sucesso, me desloquei até a clínica (hahaha), ai veio o balde de água fria "a garota não veio trabalhar" esbocei um sorriso de fudeu o que faço, como, um bom brasileiro para não perder a viajem recorri ao plano "B" a garota estava para chegar resolvi esperar e esperei bastante e ela não chegou (rsrsrs), como “Verás que um filho teu não foge à luta”, então plano "C" escolheram a garota na minha frente (Foda, não, fiquei sem foda), mas como jamais me rendo plano "D" escolhi a Gaby (uma morena de 19 anos segundo o site da clinica, 1,63m de altura e 53 kg, fotos são recente bastante fiel a garota, mas pessoalmente achei muito mais bonita...). Garota escolhida um pouquinho de espera pela sala (mas não desisti). “Apesar dos encontros e desencontros não coloco a culpa na clínica, ou até mesmo nas garotas, principalmente as que não foram trabalhar rsrsrsrs, quem sou eu para julgar também de um cano no trabalho rsrsrsrs trabalhar sem curar a ressaca, o relato é mais pelo seu lado cômico, do que criticar”.
Vamos ao TD que é o que interessa.
Fui conduzido até o quarto, aguardo a chegada da Gaby, batidas na porta que se abre, vejo uma garota bonita entrando, esta mais branquinha do que nas fotos (não retocou o bronzeado, rsrsrs), entra me diz um “oi” sem uma apresentação formal, indo direto para o interfone para informar a sua chegada à sala, beleza.
Fui para o banho, banho tomado, volto à sala garota só de calcinha e sutiã no canto do colchonete esboçando um sorriso bonito, mas sem muita conversa.
1º Round: Aproximo-me e fico de joelho (rsrs) próximo a ela, que já começa a brincar para animar o JR, que corresponde, ela encuca com um pouco de vestígio de sabão que ficou no JR nada que um lencinho humedecido não resolvesse, oral no JR sem capa muito bom, ela sugere que deite e continua com o oral já um pouco diferente (já recebi oral babado, com pressão, combinação de oral e masturbação e oral com Halls, que foram muito bons, e também oral que era melhor não ter feito) imagine uma garota com a boca quente, engolindo e devolvendo o JR e aquele calor e ela emitindo sonzinho de hummmm, que quebra a minha concentração (já estava quase pedindo para parar com o hummmm), mas fui vencido pela a boca, que fez o JR jorra pena que a garota foi ligeira, JR vencido fui para o banho.
2º Round: Banho tomado retorno a sala, deito no colchonete para dar um pouco de folego ao JR e tentar tirar algumas palavras àquela boca ate a total recuperação do JR, que nada lá vem àquela boca de novo cheia de calor, ela começa a brincar com o JR meio borrachudo ainda, ficou um pouquinho brincando até ter o JR dá um sinal de vida, capa no menino, partimos para PPMM começo a fazer um carinho com a língua nos bicos dos seios que adoro e ela me pede para não fazer e também não beijou (isso é que dá ir trabalhar a meio contra gosto), conseguindo quebrar clima o JR deu uma desanimada, mas se recompondo instantes depois, continuando no PPMM, já suando feito um condenado estava um pouco fraco devido à garganta ter inflamado bem na antevéspera, véspera e virada de ano sem poder me alimentar e beber direito final de ano maldito, finalizando no PPMM, ultimo banho, retorno e consigo tirar algumas palavras daquela boca, o interfone tocando, me visto e rua.
TD positivo, apesar de restringir minhas ações no 2º Round e não ocorrer do jeito que gosto, pois não sei o que a garota colocou na boca, mas que valeu, valeu.
TD com duração de 1h - Valor R$ 190,00