Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Juliana Lolita - 8867-4119

#796 Mensagem por Corsário » 19 Jan 2012, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus nobres,

TD fresquinho, feito hoje. Fiquei sabendo que a Juliana GP que já tinha feito um TD em maio do ano passado (atendia como Natalie) estava de volta na cidade. Como tinha gostado, e a garota é um filezinho, pensei, pq não, vou aproveitar a que ela está aqui. Marco, combino, beleza, sem surpresas com a garota.

Todo faceiro achando que seria um baita TD novamente, mal sabia que estava começando um TD negativo, um dos 3 piores que já fiz até hoje, sem dúvida.

Ao telefone ela sempre muito simpática, me passa as coordenadas eu chego lá.

LOCAL: Próximo a Igreja do Morro da Cia, na Velha. Não pude colocar o carro na garagem, deixei na rua, já não gostei, fiquei pensando nisso o tempo todo. Casa em si parece um cortiço, tem mais gente que mora no mesmo terreno. Dentro tb tudo com um aspecto muito suspeito, banheiro ruim, enfim, uma desgraça, mas ok, minha experiência com a putinha tinha sido boa.

GP: http://www.lolitapg.blogspot.com/ , essas fotos não são dela, mas é muito parecida mesmo. A moreninha uns 21 anos, toda durinha, peitos pequenos mas uma delícia de chupar, mignonzinho mesmo, só que pequeninha.

TD: Antes de ir pra ducha, ela já me pede antecipado, como da outra vez não teve problema, paguei. Ela me diz que está atendendo com uma amiga, e vai me apresentar a ela, volto da ducha, a amiga já está no quarto pra ser apresentada. É a tal da Suellen Boing Boing, http://www.gpsuelen.blogspot.com/ , não preciso nem falar que é o que todos imaginavam, uma baita de uma mentira. Tudo fake, a mulher não chega nem perto das fotos, certeza que já passou dos 30, uma enganaçao total, mas ok, espero poupar o $$ de alguns com isso.

Dispenso a amiga, e fico só com a Juliana, ela já avisa que acha que vou vai ficar chateado, pq ela esta um pouco indisposta e não vai rolar completo, ok relevo tb, mas não era o combinado ao telefone.

Vamos ao que interessa, ela começa a se esfregar, começa a chupar, bem mais ou menos diga-se de passagem, sem pressão, mão mole, horrível, disse que queria que ela me relaxasse com a boquinha, ai ela solta "se gozar na boca ai não pode gozar mais", eu falei o q ? Não foi isso o combinado !! Ela quer explicar, eu disse negativo, já não vai ser completo e agora vem com essa de uma gozada só? Ela continua a chupar eu já tava puto e com o pau duro, não pensei duas vezes, levantei e gozei na boca, rosto e teria lambuzado mais se ela não pega uma toalha.

Nova ducha, ela cheia de papagaiada, começa a falar do tempo, sendo que ainda tinha uns 30 minutos pelo menos, não tenho vontade de mais nada a não ser cair fora daquela espelunca.

Péssimo, deveria ter batido uma que teria sido muito melhor, 100 reais jogado no lixo, 10 reais tava bem pago o boquete mal feito.

De corpo ela vale a pena, não tenho do que reclamar, mas o atendimento foi uma porcaria, não terá outra chance. Repeteco nunca mais, nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

grazi - casa divine

#797 Mensagem por seann » 20 Jan 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades da putaria,
nossa, ja faz mais de um ano desde meu ultimo TD, eu nao parei de acompanhar o forum, mas dei um tempo com os tds, porque eu conheci uma pessoa (nao gp) e mantive um relacionamento de quase um ano (extraconjugal obvio) e nao me interessava por nenhuma gp, mas infeliz ou felizmente levei um pé da minha amante e aqui estou...srsr
bom pra voltar praputaria tinha que ser em grande estilo, por isso escolhi a DIVINIE, pensei em ficar com a Andreia ou a Juliana, tao faladas aqui no foum....como a duas nao estavam diponives, acabei escolhendo a GRAZI, que era a gp mais bonita naquele horario, haviam outras 3 mas nao me interessaram.
a grazi tem um corpo incrivel, estava com uma saia colada curtissima e um top que realçava os peitos, lindos diga-se de passagem, e naturais.
fui pro banho, ela tb e fomos pra cama onde ela ofereceu a tradicional massagem que aceitai, depois ela encapou e começou um boquete, um pouco forte demais pro meu gosto, chegou a doer um pouco, mas eu nao falei nada, afnal a profissional ali era ela.
veio por cima e começou a cavalgar,. ....e fez com maestria, estava muito gostoso ela é linda, que corpo incrivel e tem uma pele lisinha uma delicia....
depois ofereceu de 4 pois estava cansada e com calor de cavalgar.....peguei de 4 e nao resisti a visão e gozei......
ofereci uma massage e ela aceitou, dizendo que nenhum cliente oferecia pra fazer......peguei o creme e me deliciei massageando aquele bundao gostoso, depois as coxas peitos e barriguinha...ai ai .....deu aquele tesao e fui me chegando pra um segundo tempo, pois afinal eu sabia que ainda tinha uns minutos....( pelo menos uns 15) e dava pra uma saideira....quando ela me disse vamos pra banho,,,,,,enfim um cortezinho basico encurtando o td de 1 hora.....unico ponto negativo.....mas nada que desabone o td, mas fica aqui a dica pro proximo.

na saida pude ver a nanda, uma ninfetinha bem baixinha mas com um sorrizo lindo....volteremos!!!!!

abraço a todos e é bom estar de volta.

valor padrao da casa
100,00/1 hora
casa dispensa comentarios - impressionante a qualidade das acomodações
-

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Juliana - Divine

#798 Mensagem por TDriverBlu » 21 Jan 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, tenho que postar 3 ou 4 TDs então serei breve, ao contrário da maioria dos meus posts.

Depois de ter visto um belo time na Divine resolvi conhecer o máximo de meninas pra ver se rola um leque de boas opções, já que Blumenau, como sabemos, é complicada.

Comecei minha aventura com a Juliana, já comentada por alguns aqui.

Tinha ido na casa algumas vezes, mas as meninas sempre pareciam assustadas, resolvi deixar isso pra lá e pegar pela opinião dos colegas foristas.
Ela era uma das que eu achei interessante, mas tava com uma cara estranha. Nesse dia, como disse acima, fui pelo opinião do povo.

Devo dizer que gostei bastante da menina.

GP muito simpatica, logo chegou perto, deu bons beijos, inclusive ela tem uma boca deliciosa.
O TD foi muito bom, ela bem envolvida, pele sedosa, realmente fiquei impressionado não com a performance em sí, mas como ela é "gostosa" de se pegar.
Pena o oral com capa.

Fisicamente destaque pro corpão shapeado, exceção dos seios que são, assim, discretíssimos, e que merecem um silicone.
Pelo que entendi, o implante já está planejado pra um futuro próximo. Aí o negócio vai ficar show.

Enfim, achei ela um exemplo de GP, pelo atendimento e pelo corpinho delicioso.

Repeteco certo.

Valor: R$100,00
Tempo: 1 hora

Fone: 3041-1266

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Divine

#799 Mensagem por TDriverBlu » 21 Jan 2012, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:

2ª ida da minha exploração da Divine

Fui tentar pegar a Camila, uma morena clarinha de SP, mas ela estava ocupada, então acabei escolhendo a Rafaela, loira.

Ela foi bastante carinhosa, mas não beijou e de perto não achei ela tão interessante como tinha achado "de longe".
O corpo dela tb é mais encorpado do que eu curto pagar pra ver.

Acabou que ela tava tão desempolgada, não sei se tava cansada ou o que, mas eu nem fodi a GP.
Ela me bateu 2 bronhas e foi basicamente isso.
Fez uma massagem bacana e tal, mas não rolou interesse acho que das 2 partes em ir pro fight.

Como pelo menos ela foi educada, não vou dar negativo, mas com ela definitivamente não rolou química e não haverá repeteco.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divine - Camila

#800 Mensagem por TDriverBlu » 21 Jan 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

3ª investida na Divine (ta levando toda a minha grana....)

Dessa vez consegui fazer um TD com a Camila.

Ela tem cabelos escuros, pele clara, nova, por volta de 22 anos eu acho.

Achei o corpo dela uma delícia, com seios maravilhosos ainda que não cheguem a ser médios, mas muito bonitos e com uma consistência perfeita.
Outra com pele muito boa, foi bem carinhosa, ficamos um bom tempo de namorico, beijinhos e oral. Destaque pro oral desencapado, ainda que um pouco rápido.
Compensei com um 69 delicioso.

Com ela não sei o que aconteceu, mas o tempo voou e logo eu ja tinha que ir embora.

Dei 2 sem qualquer tipo de problema, reclamação, nada. Nesse sentido todas as meninas têm sido muito "parceiras" e isso me deixa bem contente.

Acho que vale mencionar tb que achei ela muito bonita, um rostinho de beleza clássica, tipo namorada mesmo.
Já tinha me chamado a atenção em outras oportunidades que eu fui na casa e não decepcionou.

Dos 3 TDs, ela foi a mais bonita e a Ju a mais gostosa de foder.
Interessante, fiquei com muita vontade de fazer uma festinha com as 2, Ju e Camila.

Repeteco certo.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby

#801 Mensagem por TDriverBlu » 22 Jan 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Entre uma foda e outra na Divine, passei na Baby também, uma GP que atende perto da Construcon.

Já conhecia a GP, mas vale relatar o TD.

Ela é uma loirinha linda, magrinha, de olhos claros, loira natural.
Com pintinhas, estatura medio-baixa (1,60 deve ser).

No geral ela é bem querida, educada.
Exagera um pouco nos elogios, toda frase termina com "paixão", "amor", "lindo", rsss... mas melhor que ser uma antipatica, apesar de soar bem falso as vezes.

De qualquer forma, vou relatar o último TD que fiz com ela...

Marquei, cheguei no local, que não é grande coisa, mas tb não assusta.
Ela costuma cobrar antecipado, mas nunca tive nenhum problema com ela, pelo contrario, uma vez ela precisou sair mais cedo e me deu desconto. Paguei, fui pro banho. Depois foi a vez dela.

Na cama, beijos rapidos, mais selinho, ela se oferece pra fazer uma massagem, eu aceito.
Massagem rapida, só pra dar uma esquentada no clima...
Ela brinca com o amiguinho e a coisa fica dura. hehe
Parte pra um boquete encapado, mas muito gostoso, ela sabe fazer, fico imaginando que beleza seria sem capa.

Pouco depois senta no meninão e cavalga gostoso.
Rolam uma variações, de ladinho, de 4, o básico, mas ela sempre muito sensual, com aquele rostinho e olhos lindos.
Encho o latex a primeira vez.

Limpeza basica, voltamos ao embate.

Chupação de buceta, lingua no *, bombadinhas de leve e finalização numa bronha gostosa.
Ela faz anal, mas eu não sou muito fã do canal. kkk só gosto de brincar por fora.

O único probleminha dela são os seios, tão merecendo prótese.
Ser mãe dá nisso. e olha que ela não é velha, deve ter 20 e pouquinhos, mas como é magra a pele inchou e depois deu aquela caidinha.
Mas no geral, ela é muito gata, pelo menos na minha opinião.

Atendimento excelente, uma loirinha linda, receita pra repetecos certos

1 hora, R$80 (se não me engano)
E ela é uma das poucas que faz meia hora por R$50, então é uma opção ótima pra quem quer só dar uma rapidinha ou ta curto no orçamento.

Fone: 9965-4597

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi - Divine

#802 Mensagem por TDriverBlu » 23 Jan 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma investida na Divine, essa fresquinha ainda to com cheiro da perva. hehe

Depois de ler os relatos dos amigos a respeito da Grazi, fiquei ultra curioso.
Liguei lá hoje após o trampo, a Grazi estava disponível (agora só ligo do lado da casa), eu entrei.

Deu até uma dó no coração ver a Ju e a Camila lá tb, dando sopa, mas estou com um objetivo e vou em frente com ele: conhecer o máximo de garotas da casa, pelo menos as que me atraem. hehhehe

Enfim, lá estava a Grazi, nem olhei muito, já escolhi e fomos pro quarto.

Chegando perto vi aqueles os famosos peitões e umas pernas, porra, fortes!
Fora aqueles olhos maravilhosos dela, hehehe, fiquei bem empolgadinho.
No quarto ela veio dar um "oi" com selinho e, uou, que boca, hein? Nossa, não falta lábio ali. :D

Fui pro banho, ela foi pegar uma água, aquela velha rotina, saí do banho, ela elogiou minhas tattoos e tal, achei simpática.
Quando ela foi pro banho deu pra ver melhor o corpão. Apesar de não ser muito alta e um pouco fortinha, ela é bem gostosa, com cinturinha, seios naturais de volume, cor e consistência dignos, um filé em forma de mulher.

Já na cama ela chega pergunta se eu quero massagem.
Eu digo que sim, mas peço pra ela deitar um pouquinho comigo antes e não resisto àquela boca sensacional e parto pra uma malho básico.
Beijo meio timido inicialmente, mas sabendo lidar a coisa esquenta. E ela pegando na vara beeem gostosinho.
Tanto que eu quaase gozei só ali, fiquei muito excitado.

Pra não gozar imediatamente, pedi pra fazer um oral nela.
Pepequinha simpatica, meio meladinha, acho q ela tava até gostando, sei lá.
Fiquei ali um tempinho, adoro chupar uma buceta. haha

Pouco depois ela sugeriu de colocar a camisinha, e eu, prestes a gozar, aceitei.
Ela sentou na vara, de frente pra mim e não deu 4 bombabadas... o menino não se segurou e cuspiu na capinha.
Tava com bastante tesão mesmo.

Higiene básica, eu peço a tal massagem. Ela massagem legal, com pressão, não é só só aquela lambuzada de creme.
Só que não durou muito, logo ela terminou, mas eu pedi pra fazer ao menos na bunda e ela acatou, massageou bunda e pernas.

Aliás isso foi uma coisa que eu notei nela, ela leva a coisa bem "profissionalmente".
Me ofereceu 2 tipos de "completo": oral sem camisinha OU anal. R$50 adicionais por cada "complemento".
Tanto que ela nem deixou brincar com o dedo no cuzinho, ali só pagando.
Ela deixou escapar uma ou outra frase que dava a entender que se o cara vacilar, ela logo sai encerra o serviço.

Enfim, depois da massagem, pedi um boquete pra reanimar meu amiguinho.
Claro, foi encapado. (É mais R$50 sem, lembram?)
devo confessar que ela fica linda chupando um pau (especialmente o meu, lógico) e faz isso muyito bem.
Tanto que quando ofereceu o oral sem capote, disse que valia a pena. Mas não to podendo ficar botando mais 50 assim.

Bom, pedi pra ela jogar a buceta na minha boca e fizemos um 69.
Deu uns minutinhos e pedi pra pegar ela de 4. Bela visão de 4, ela é bem...como direi... curvilinea.
Não é gorda, mas é fofinha, gostosa, pernas fortes, como eu disse antes.

Bombei nela de 4, depois pedi pra deitar e continuei bombando por trás até dar a segunda.
Ela gemia gostoso, não parecia artificial, mas vai saber...

Bom, segunda gozada concretizada, relógio batendo o fim do meu horário, banho e rua.

Minha impressão sobre a garota:

Bonita, lindos olhos verdes, cabelo aloirado com umas mechas mais clarinhas.
Pele lisinha (TODAS da casa até agora) e morena bronzeada.
Bocão delícia, não muito alta e voluptuosa, seios e bunda na medida da safadeza
.
De tipo físico ela está um pouco mais pra Rafaela (tb da casa), do que pra Ju e Camila (que são mais branquinhas), mas mais bonita que a Rafa.

Atendimento bom, apesar das regrinhas dela. Melhor conversar com ela antes pra deixar tudo acertado.

Repeteco; muito provavelmente sim, mas seria bom se ela fosse mais empolgada ou safada.
Ou pelo menos não deixasse escapar as regras, isso sempre me deixa meio cabreiro.

E agora, galera, COMO QUEM??? uahsuashu

Até a próxima!

Link:
🔗

TDHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Divine - Rafaela

#803 Mensagem por TDHunter » 24 Jan 2012, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Ja fiz vários TD's na badalada casa Divine, soneguei todos, mas vou tentar relatar alguns que me lembro...
Nao querendo começar mal, mas acho q não são somente TD's positivos que devem ser relatados. Deixo claro que esta foi a minha única decepção na casa, que conta com um time muito bom, alem da gerente ser super simpatica e ter uma estrutura elogiada por todos...

Bom, vou começar com um TD feito com a Rafaela, na verdade o TDriverBLU me fez lembrar do ocorrido... Eu vivi praticamente a mesma historia contada pelo TDriverBLU. Fui la na esperança de encontrar a casa cheia, mas no momento soh tinha 3 garotas, Juliana, Rafaela, e outra loira que nao me recordo muito bem, mas acho que é a KarinA que tem um longo relato na pagina anterior... Como ja tinha feito com a Juliana e a Karina e nao queria repetir, arrisquei com a Rafaela, que no momento da escolha, na furia dos hormonios parecia ser bem gostosa... Ah se arrependimento matasse. Chegamos no quarto, fui pro banho, ela tirou a roupa e a casa caiu. Olha, sei que tem gosto pra tudo nesse mundo e tem gente que pode se encantar com ela, mas ela definitivamente nao fez o meu tipo.

Aconteceu que assim como o TDriverBLU, comigo tambem ficou soh na punheta/boquetinho, pois nao tive interesse e nem coragem de tentar algo mais...
Apesar de tudo ela foi simpatica e demonstrou boa vontade na tentativa de satisfazer o cliente, por isso tambem não vou negativar...

Deixo claro novamente que gosto cada um tem o seu, para mim ela não serviu, mas outros podem gostar... Mas poxa, vamos ser mais realistas nos TD's, tudo bem ter um gosto mais alternativo mas deixa claro isso no TD...

Link:
🔗

koijiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#804 Mensagem por koijiro » 24 Jan 2012, 10:54

alguem ja deu uma conferida naquela massagem relaxante na regiao central que tem anuncio no jornal do santa?
Teve uma epoca que ia muito na Bia, ficava na rua 15 e fazia uma massagem mto boa e depois uma punhetinha.. se alguem tiver uma informacao poste aí.

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

VISITA DA GP DE JOINVILLE A NOSSA BLUMENAU ( ****** )

#805 Mensagem por Hermano2010 » 24 Jan 2012, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Meus nobres sonegadores .....depois de algums mitos do passado ( larissa,ellen, etc que não me lembro muito bem ) Consegui realizar um TD com a gp de joinville aqui em blumenau, depois de muita inssisstencia consegui convence-la a nos atenter, isso foi possivel devido a parceria de algums nobres que participaram do movimento filiação ..... hhehehehe

Vamos ao que interessa ....

Peguei ela ali no norte shopping.... e rumamos ao pecado..... a mina é muito, mas muito bacana simpatia ao extremo e muito linda de rosto e corpo diria um doce pecado com seus atributos psicologicos..... chegamos ao motel...escolhido o aposento.... conversa vem e vai ela sempre muito atenciosa sabe chega no assunto..... porem em momentos se fez de dificil a pra que, logo cmigo ....no vai e vem das tentativas que fiz ela começou a se soltar ( joguinho de gp :P ) so pra deixar o cara mais aguniado, e pediu para me deitar e ela se esfregando muito no bobi e pegando nele, qdo derepente sacou ele e começou a chupar, ela chupava tão bem que nem dava para sentir o aparelho nos dentes, tive que me controlar para não finalizar......

Pois a boquinha dela rapava as bolas a cabeça, e eu ja em ponto de bala, qdo ela me disse que havia se guardado no final de semana pra me raxar de sexo, e era o que eu queria hehehehe....não guentei pedi pra ela botar a camisola no bobi logo que eu queria fode... ela prontamente atendeu, pois o meu dedinho ja havia notado a xana dela molhadinha há minutos.... sentei na cama e prontamente ela sentou-se no bobi e começou.....subia e descia ....parava para eu não acabar com a festa logo.... dava segundos e ela continua-va a provocação.... ai ela me pediu .... ( posso te usar hoje ?) pensei e disse que sim .... ela então vem um sinal com dedo do tipo vem.... me pega de quatro ..... nousssssa so de pensar.... la fui botei o bobi na bucetinha dela ela rebolava hora dava contra o pau.... eu não guentei e enchi a borracha e ve se pode.....ela disse 1 x 0 pra mim, fez cara de coitata....

Prontamente em seguida digo.... calma....então fomos para um banho.... muita esfregação dela no meu pau.... se bobiasse ali no chuveiro ja tava lokinho pra fode ela denovo, mas tudo a seu tempo..... saimos do banho...mais um pouco de conversa.... deitei na cama... e ela disse que sabe uma tecnica de ergue o pau na boca, hehehhe ai então é todo seu..... em questão de instantes ela ja tava chupando ele novamente e sempre preferencialmente na cabeça..... derepente ela saiu da cama e disse para eu esperar um pouco, e eu de pau duro :P vcsss nem acreditam no meio de um boquete e ela foi la e botou uma ropinha de aluna do tipo mine- saia e uma camisa curtinha transparente e pediu para eu ser o profi dela.... é claro que sim, mas novamente eu pedi e eu ganho o que com isso :P louco pra pega o rabo dela.... heheheh.....

muita provocação de ambas as partes eu olhava ela daquele jeito com akela roupinha, não guentei começei a tirar tudo ele veio por cima um frango assado pou bom tempo e nessas reboladas senti algumas vezes ela gozar.... ela é muito prestativa, vontade de fode, muito quente, depois de tanta foda pedi ela pra ficar de quatro pois so assim eu iria gozar, mas nem assim consegui de tanto tezão e pedi então para ela deitar e foi ali que gozei pela ultima vez....hehhehe queria finaliza na boca, mas creio que isso ficou para o proximo encontro junto do RABINHO DELA, ela sabe fidelizar um cliente, sabe deixa-lo com mais fome e ela não foi falsa e nenhum momento....

NOTAS

ROSTO : 10
CORPO : 10
ATENDIMENTO : 11
ORAL : 11
PEITOS : NÃO ERAM SILICONADOS, MAS NO PONTO, DIRIA UM 10

PRESENTE : 150 REAIS, SEM REGULAR HORA ( FIQUEI EM TORNO DE 2 HORAS COM ELA )

NÃO FINALIZEI NA BOCA, NEM PEGUEI O RABICO, TALVEZ PQ NÃO INSISTI, OU TALVEZ PQ ELA GUARDOU PARA O PROXIMO ENCONTRO :p

CONTATOS ; rafaela_******
FONE : 9926-6942

OBS :COMO ELA É DE JOINVILLE E PARA ELA FAZER UMA NOVA VISITA DEVERA HAVER UM CERTO NUMERO DE PROGRAMAS ( 4 A 5 ) CONVERSANDO COM ELA, ELA ME DISSE QUE TINHA UMA AMIGA E QUE NA PROXIMA VISITA ELA TRARIA ELA PARA FAZER PROGRAMAS POR AQUI TB, E POSSIVEIS FESTINHAS A 3 .....

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Grazi - Divine - Blumenau - Fone: 3041-1266

#806 Mensagem por putador.comp » 25 Jan 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi conferir a Grazi da Divine e realmente a garota é linda, simpatica, uma verdadeira cavala senão fosse baixinha, coxão, pernão, bunda gostosa de ver, apalpar e comer, seios grandes e naturais, olhos verdes e boca carnuda.
No quarto vou pro banho ela sai e logo volta fica conversando emquanto tomo banho e qdo saio ela tbem vai e fica conversando enquanto me seco.
Na cama ela oferece massagem, mas eu estava muito a fim de fuder digo ´pra ela deixar pra depois, comoeça com os beijinhos pelo corpo, sobe da uns selinhos, beijo mais firme e ela corresponde, desce e faz uma espanhola no pau que ja estava pronto só de olhar pra aqueles peitoes, desce mais da uns beijos no pau, lambe e engole as bolas muito gostoso, mando ela virar e começo a brincar com a bunda dela enquanto ela chupa, ela pergunta se gosto de fazer completo e eu com certeza não ia resistir aquela bunda digo que sim, ai ela que ja estava com a camisinha pronta deixou de lado e deu uma bela chupada com direito a garganta profunda sem capa, uma delicia, chupa mais um pouco, ainda pouco na minha opinião, podia ficar ate gozar que ainda era pouco, depois encapa e vem por cima, me sento e me esbaldo nos peitos, mamilos gostosos da vontade de morder.
Depois ela deita e pego de frango assado, segurar aqueles pernão e ver os peitos balancarem é demais, logo gozo, descanso um pouco, bannho ela começa a fazer a massagem nas costas, muito boa mesmo, ate parece profissional, depois manda virar e começa a reanimar o pau, eu digo pra ela caprichar que agora quero a bundinha, ela faz um novo boquete muito bom, reanima mando ela ficar de 4 boto um pouco na buceta pra lubrificar, depois ela passa mais um pouco de creme, diz que tem que ir devagar no começo, aos pouco entra tudo e ela começa a mexer depois de algum tempo ela se deita e so arrebita bunda, bombo com força e gozo.
Banho e vazo que o tempo estava acabando.

Valor: R$150,00 com anal
Nota geral: 8,5 um td muito bom

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Tiffany - 9217-2062

#807 Mensagem por putador.comp » 28 Jan 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Tiffany.
Vi uma garota que me fez lembrar dela e resolvi repetir
Descrição; a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha e proporcional ao corpo, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosados e gostosos de chupar, rosto lindo, sorriso idem.
Combinei com ela no motel, chegeui passei mensagem com numero do quarto e ela logo chegou tambem, é muito gostoso ver chegar uma loira assim de saia curtinha e as pernas lindas a mostra ja deu um baita tesão.
Conversamos um pouco ela sempre muito carinhosa, ela vai conversando e tirando a roupa aos poucos, vem e senta no meu colo só de calcinha, aproveito pra chupar seus seios e o pescoço cheiroso.
Vamos pra banheira e continua com os amassos, lubrificada, ela fica de pe e chupo ela, depois sento na beirada da banheira e ela faz um oral muito bom,saimos da banheira e vamos pra cama , onde ela continua com oral , se esmera e parece mesmo gostar de chupar, vou de novo conferir sua bucetinha totalmente depilada, lubrificação natural muito gostosa, vem por cima e cavalga com força, vira de costas e me mostra sua bunda gostosa, variamos as posições, ppmm, frango assado e finalment e acabo com ela de quatro, descanso banho e recomeçamos mais uma vez na banheira, não regula tempo nem posição e seu oral esta cada vez melhor.
Ela esta cada vez mais safada e parece mesmo gostar do que faz.
Um TD pra ficar entre os melhores.

Notas:
atendimento:10
simpatia:10
rosto: 9
bumbum:8,0
peitos:8,0
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Nota geral : 9,5 expontanea e gosta de fazer bem feito.
Valor: R$ 200,00 + motel O valor é um pouco fora do padrão, mas a garota tbem é acima do padrão e vale cada centavo.
Tempo: não vi que hora sai mas não regula o tempo.

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Grazi - Divine

#808 Mensagem por TMiles » 31 Jan 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito semana passada

Repeteco e dos bons. Mais uma vez beijos deliciosos, oral bem feito, ppmm, frango assado, cavalgada, de 4 e finalizei de ladinho. Rola carinho entre nós então sempre é bom.

Notas as mesmas da últimas vez

R$ 100,00 por 1 hora

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Thaís - Divine

#809 Mensagem por TMiles » 31 Jan 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem, 30.01

Garota: morena, não é magra mas também não é gorda, apetitosa digamos! Bunda grande, seios médios, enfim, vale a pena.

TD: Fui pro banho e ela foi buscar a toalha, procedimento padrão da casa. Quando volta, digo para ela vir pro banho e ela não veio, Ponto negativo. Depois não beijava e só se esfregava, mais um ponto negativo. Ofereceu massagem mas neguei, não tava afim. Fomos para o fight.

Colocou a camisola e começou a fazer um oral até que bom, depois veio por cima. Depois e muitos carinhos acho que quebrei o gelo com ela e rolou uns beijos e começou a ficar bom. No final, depois de algumas posições até que rolou bem. Finalizei e fui pro banho. Ela veio junto mas não entrou denovo. Conversamos mais um pouco e o tempo acabou.

A garota pode até ser boa, mas não fez minha cabeça porque não rolou cumplicidade.

Notas:
Rosto 9,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Coxas: 9,5
Barriga: 7,0
Corpo: 8,5

Oral: 8,5
Vaginal: 9,0
Anal: Não fiz

Geral: 8,5

Repeteco: Talvez, não é opção principal, mas com certeza na frente da Rafaela

R$ 100,00 por 1 hora

positivo porque no final as coisas melhoraram um pouco

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby - Santa

#810 Mensagem por TDriverBlu » 01 Fev 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a loirinha perto da Construcon que anuncia no Santa.

Atendimento cada vez melhor. TD feito hoje e relatado hoje pra oferecer riqueza de detalhes.

Depois um fim de semana meio estressante, eu tava louco por uma sacanagem.
Tava já há uns dias tentando remarcar com ela e não conseguia contato, hoje rolou.

Horário marcado, chego no local, ela atende com um saiote bem bonitinho, de salto, aquelas perninhas de fora, hmmm... é uma princesa!
Quarto-pagamento-troco (ela cobra 80 por 1 hora!)-banho. O de praxe, mas já é de confiança, então não me importo.

Já no quarto, ela chega só com a tolha que ela pendura ao lado do armário...
Com seu corpinho definido, desnudo e angelical ela vem pra cama.
Beijinhos de leve... não eram só selinhos, mas também sem muita babação. hhehe
Adoro aqueles olhos dela, acho ela muito gata.

Enfim, durante os beijinhos ela pergunta do amiguinho e dá uma pegada nele. Ele já tava animadão, claro, aushuas
No que eu ia pegar na pepequinha dela ela pede pra chupar. Percebendo que eu tava de olho na perseguida, ela já fala em fazer um 69.
Esperta ela.

Hoje foi um daqueles dias em que o cara percebe os reais talentos da GP.
O oral dela, mesmo encapado, estava muuito bom.
Até peguei nas mãozinhas dela pra ver se ela não tava trapaceando, mas nada, era com a boca mesmo
Uma delicia ver aquele traseiro branquinho e rosado, chupar a pepequinha, dar umas lambidas no cuzinho e ainda receber um boquete sensacional.

Ficamos uns minutos nessa, aí ela pede pra fazer um PPMM.
Bombadas rolando, créu 3-4-5, suor mesmo com o ar ligado. Blumenau, foda...

Pego ela de lado, depois deitadinha e gozo comendo ela assim, deitadinha.
Essa posição é fatal, hehehe

Ela faz questão de retirar a capa e tal, engatamos um papo rápido e ela sugere: "vamos pro banho e pra segunda?"
Opa, animou! :D
Vou com ela, mas só rola banho mesmo. hahaha :$

Voltamos pra cama, mais uns beijinhos, eu peço pra ela botar a lingua pra fora, ela acha engraçado e diz que vai fazer outra coisa com a lingua.
Encapa o bichão de novo e parte pra um boquete pressão-extra. Ela se mantém basicamente no pau, não dá muita atenção pras bolas a menos que vc peça, mas a pressão, meu amigo, é digna de nota.
Chupa ao longo, na cabeça, no pescoço, bate com ele na cara, parece que ela se soltou um pouco mais.
Tento brincar um pouco com a mão nos orifícios da gatinha, mas ela pede que me restrinja ao grelo. uahhuashusa blz, sem problema.

Fica no boquete um tempo e parte pra cavalgada.
Rebola gostoso, uma vantagem de ser magrinha é ter essa agilidade.

Pede pra pegar ela de 4 e, enquanto ela se ajeita, eu dou aquela olhada no traseirão que ela empina, bem aberto, ô visão!!!
Bombadas de 4, depois adivinha... pego ela de deitada de novo. Logo encho a borracha pela segunda vez.
Missão cumprida. Essa posição, como eu disse antes, é certeira.

Banho novamente, papinho light.

Resolvo deixar com ela os R$20 que ela tinha me dado de troco.
Ela fica surpresa, agradece, sempre educada e simpática.
E fica a dica pra vcs, companheiros, eu MUITO RARAMENTE faço isso.
Mas achei que se eu pagava 100 por aí, em casa onde as vezes o atendimento é meia boca, ela pela gatinha que é e pelo atenbdimento nota 10, merecia, bom pelo menos o 100 pra ficar tudo proporcional.

E mais: sentir-se bem tratado e feliz depois de dar 2, sem pressa, com uma loirinha que eu namoraria facil, olha... vale.
Era a foda que precisava pra dar uma gás no resto da semana. Chegar amanhã com aquela pele boa e sorriso no trampo. kkk

Resumo da bagaça

Garota: Baby
Estilo: loira natural, olhos claros, pele branquinha (apesar que eu notei uma marquinha biquini delicia),
Estatura pequena, magra, sem ser esquelética, bundinha proporcional, e um fato até... curioso.. os seios dela estavam inchados (e infelizmente doloridos) e vou dizer que ele estavam praticamente perfeitos. E, apesar de estarem sensíveis, ela não se queixou de pegar nos seios, só pediu pra ir de leve.
Rosto: lindo, na minha opinião.

Atendimento: nota 10. ela tem o estilo super-querido dela, mas é um anjo e atende muito bem.

Preço: R$80,00 por 1 hora (ela não ficou regulando e eu não medi, mas dei 2 sem pressa).
Eu paguei R$100 pq eu quis, achei ela mereceu.
E lembrando: ela faz meia hora (1 gozada) por R$50,00. Sério.

Repeteco certo, cliente cativo.

BONUS DA SAIDEIRA:
Tento ver uma ruiva que atende na casa também, mas tava ocupada.
Lanço de fazer uma festinha, a Baby "dá o maior apoio". kkkkk
Fica pra uma próxima... logo, espero.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”