POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Instigado pelos relatos, resolvi conhecer a filial de Sodoma e Gomorra na atualidade. E me surpreendi. Para quem aprecia o voyeurismo, este é o universo! Cheguei num feriado chuvoso, a tarde, entrei e me sentei no térreo para me acostumar com a escuridão. Passado algum tempo, pude delinear a putaria entre os gays: era um tal de sobe e desce de cabeça (tõ falando das duas) impressionante, ou seja viadagem pura.
Segui para o andar de cima, só para observar a situação, pois não estava ali para chegar aos finalmentes (pelo menos era minha intenção). Aproximei-me de um casal em plena felação, passei a mão na xiranha da nega e para meu desespero era um nego. Puta-que-pariu, minha mão está no álcool até hoje – maldita penumbra – sartei fora, e em pouco tempo chega uma criatura que se senta ao meu lado, com as pernas escancaradas nas poltronas dianteiras e tasca a pergunta “Tá a fim de gozar, meu gostoso?” Na posição que estava, passei os dedos na xavasca (não queria correr o risco novamente) e a bichinha estava quentinha e até um pouco lubrificada. Conversa vem, conversa vai, fui adentrando (epa) aos detalhes – aqui vai um aparte – sei que alguns nobres foristas disseram misérias do lugar (aids, assaltos, doenças venérias, mulheres saciceiras, etc...), mas como relatarei em seguir, a coisa é diferente.
Local: O cine fica atrás da Câmara M. de Vereadores, bem próximo a parte alta do elevador Lacerda, ou seja, ponto turístico.
Plantel: Vá em Morgana ou na Cris (ed. Hugo Carvana) e encontrará praticamente a mesma coisa.
Os benefícios: as minas não tem frescuras, deixam vc apalpar, fazem o que vc quiser (acho que se quiser foder a axila ou o ouvido delas – cada um na sua – não negarão). Um basta para as putas que não deixam fazer nada!
Ponto fraco: As minas chamam o macho para ir ao banheiro e aquilo é o inferno!
Voltando a mina ao meu lado, a mesma (que me disse seu nome, mas esqueci) pegou no meu pau, massageando o bruto até começar a reação dele. O tarugo subiu e a partir daí os neurônios passaram para a parte de baixo. Perguntei sobre os valores: R$5,00 a chupeta, R$ 10,00 a racha e R$ 15,00 completo. Disse que iria pensar... Então ela falou “enquanto vc pensa, vou te ajudar” e sacando meu caralho, começou a punhetá-lo, com a boca se aproximando, passei-lhe um preservativo (a aids está ai) e com todos olhando, vamos a ordenha. Porra, não sou de ferro (embora neste momento, estava) e parti para os afamados banheiros. Um cara de pau duro para fora das calças perto, um casal de viados se beijando e um tiozinho caçando alguém para embarcar tora – juro, sério – enquanto o local estava ocupado, a quenga ia apalpando as picas dos espectadores e até chamou um deles para fazer uma DP – o que aviso que não seria contra – cubículo liberado, nova camisinha e tome-lhe chupação, vira-se e com a perna apoiada no vaso sanitário e meto até o talo – detalhe, a mina aplica uma espécie de pompoarismo, ou seja, fica mordendo a pica para que o cara goze logo – o que é difícil de conter – tiro da buça e encaminho para o enrugado, meto sem dó e ao final, herdeiros ao saco.
Avaliação: A mina não é feia, diria que se cuidasse melhor, seria até bonita, aparenta uns 21 anos, seios de quem não amamentou, bundinha decente, mama gostoso (faz ao natural, mas não quis sem capote), xana gostosa e mordiscadeira e por fim um anal prazeroso. Prejuca: R$ 14,00 – era o troco da entrada do cinema.
Dia seguinte, depois de alguns afazeres resolvi voltar, pois no dia anterior, em virtude do feriado, só tinha a criatura citada, alguns travecos e viados.
No cine, um tempo para acostumar com a penumbra. Vejo logo uma coroa com um rabão chupetando um cara, me aproximo mais para melhor visão e os dois não estão nem ai, a nega descia a boca com vontade, sem camisa, e o malandro se retorcendo todo. Como o mesmo estava demorando de esparramar o leite, o negona cochichou algo e em seguida levantou a saia e passou a cavalgar o felizardo. E isto com a platéia toda em volta, a maioria batendo uma bronha. Voltou ao boquete e não demorou muito subiu petróleo branco, o que a mesma limpou com a boca, recebeu o numerário e saiu em direção ao banheiro para se livrar dos herdeiros do fulano que estavam em sua cavidade bucal. Nesse instante me aparece uma magrinha grávida já citada por “Dynkiller” e me chamou para a foda e percebendo que estava em ponto de bala sentou no meu colo e ficou se esfregando em mim, levando minha mão para a buça e seios. Ai não teve jeito, citei valores e a mesma disse que faria tudo por R$ 10,00. Eu perguntei “tudo mesmo?” Diante da afirmativa, fomos aos infectos banheiros de um lado que estava ocupado (com uns caras ouvindo as sacanagens do lado de fora e se masturbando, surreal...), partimos para o outro e depois de uns minutos, saiu um tiozinho de uns sessenta anos acompanhado de um traveco, com um sorriso que ia de orelha a orelha (adivinhem quem comeu quem...). O local estava um pouco mais limpo, e a grávida partiu para o boquete in natura, mas eu pedi para plastificar, que eu não vou vacilar, trabalho bem feito, virou de costas, lasquei a racha e em seguida meti no furico, depois de um tempo, larguei o leite, paguei o valor acertado e voltei para a arquibancada da putaria. Resolvi ficar mais um pouco, ainda queria mais... Praticando o voyerismo, chegou uma quenga e me pergunta se não estava a fim de transar, como já tinha dado uma, não me interessei, mas a nega chega em meu ouvido e diz: “vem, menino, quero fuder com vc...” – claro que ela deve falar o mesmo para todos – tentando me sair disse que naqueles banheiros eu não ia mais. Então ela falou: “E se a gente transar aqui mesmo?” O tesão bateu na hora, o caralho chegou a soluçar suplicando uma chance de se expor. Não sabia o que fazer, será que iria conseguir fuder no meio daqueles caras que estavam em minha volta? Também veio com os valores de R$ 10,00 completo e parti para a aventura. Fomos para o canto do cine e outro bolagato encampado, nisso a platéia ia se aproximando. Quase solto o leite ali mesmo, sem fazer cerimônia, levantou a saia (acho que elas já andam sem calcinha) e coqueirou por alguns instantes, depois ficou de quatro e pediu para enrabá-la, enquanto atendia a ordem olhei para os lados e parece que todos os marmanjos estavam de olho em nossa performance, que estava mais longa em virtude da foda anterior. Aquilo foi o ápice, para um voyer, assistir é ótimo, mas ser assistido é indescritível! Acelerando os movimentos, larguei a polpa de coco verde no plástico, que foi devidamente recolhido e posteriormente descartado pela quenga.
Vamos as considerações finais:
1ª menina: como já descrevi, jovem, seios duros, branca e com um bom tratamento de beleza, seria até bonita. Parece ser usuária de drogas, mas atualmente isto é corriqueiro. No dia posterior a minha foda com ela, a mesma sentou-se ao meu lado, abriu as pernas na cadeira e solicitou novo embate, disse que iria pensar e perguntei se queria beber algo, aceitou um refri dizendo não consumir álcool, ficamos de nos encontrar mais tarde, mas queria outras carnes.
2ª menina: tava grávida, simpática, com o rosto meeiro, mas seus peitos estavam grandes e ainda firmes, xana gulosa e um cuzinho bem apertado.
3ª menina: Era a menos apresentável, mas o fato dela não ter tirado a roupa – coisa que se fizesse, provavelmente haveria um estupro coletivo – não me deixou avaliar seu corpo, notei que era magra, uns 25 a 28 anos e com os peitos de ovo frito. Só que como delineei, foi a trepada mais fantástica em virtude dos olhares e punhetas dedicados a nós.
Então é isso. O lugar é um palácio da orgia, tem gosto pra tudo e tá tudo liberado – menos meu furico, é claro – uma sensação de participar de outro mundo, sem regras, sem putas negando tudo, dizendo só chupar com capote (porém, faço questão, por receio de doenças), não aceitar liberar o anel de couro, sempre pedindo bebidas, cheias de frescuras, etc...
Sei que o local não o mais apropriado para se fazer um amos gostoso, para dar prazer a uma mulher, mas vale pelo inusitado, por 10 ou 15 reais vc tem tudo a seu dispor. Outro detalhe, tirando o fato das quengas darem em cima de vc, ninguém (ou seja, as bibas, travecos e afins) não lhe atacam, podem até encostar para ver se está interessado, mas com um gesto negativo, se retiram na mesma hora.
Finalizando colegas, quando tiver 100zão ou mais, parto para algo melhor, porém se a bufunfa estiver curta, parto para o Astor. Abaixo Morgana, Cris e outros bregas de 30, 40 ou 50 contos!
Afinal é rolavsxoxota.