na minha estréia eu dei sorte
por recomendacao de um forum alemao, o
www.rheinforum.com , entrei na casa 26, que é nova, e circulei por dentro.
perto da entrada tinha uma turca legal que foi recomendada no forum alemao, mas a cara era meio feia e pulei fora
achei outra turca no térreo, nao gostei muito
no mesmo corredor do térreo achei uma romena de boa aparência, ela quase me convenceu a entrar no quarto dela. bonita de rosto, mas ela queria 60 euros por 30 minutos quando o razoável seriam 45 euros. falei que ia pensar, quando voltei já estava ocupada
no primeiro andar eu encontrei a Dominika, uma polaca baixinha, gordinha e relativamente simpática. ela topou 60 euros por 40 minutos
tomei uma ducha (acho que isso a impressionou) e aí comecou a festa
primeiro ela me chupou, tenho quase certeza de que foi com camisa. eu pedi pra chupá-la, e apesar dela ser quietinha, percebi que ela gostou pois comecou a rebolar na minha cara com certa empolgacao, ela tava quase pra gozar
aí eu fiz força com a lingua e esfreguei pra valer
acho que depois de uns 10 minutos eu parei
sem brincadeira, eu fiquei com caimbra na língua por uns dois dias
aí começou a meteçao com PPMM. foi entao que eu arrisquei um beijo, ela aceitou, depois aceitou minha lingua, e aí foi muito tesao. nessa ela me surpreendeu: ela prendeu minha lingua dentro da boca dela
eu nao conseguia tirar de jeito nenhum, e a gente ficou nessa por uns 2 minutos, comunicando por grunhidos
pra mim foi novidade
depois ela ficou de 4. eu comecei a meter normal, depois colei nas costas dela e enfiei a mao por baixo para dedilhar o grelo dela. ela comecou a gemer, eu gozei e ela se desmanchou na cama, eu caindo por cima, e a gente ficou nessa por alguns segundos
tomei outra ducha antes de ir embora. no total acho que a açao toda durou no máximo 30 minutos, porém pela qualidade nao tive do que reclamar. ela faz anal, parece que sao 50 euros extra, entao sem chance pra mim
apesar de ser quietinha, ela se empolgou um pouco e pra mim isso vale ponto positivo. está recomendada.
Dados
Nome: Dominika
Origem: Polônia
Cabelos: castanhos claros
Seios: grandes
Bunda: sem comparacao com as brasileiras, mas tava legal
Rosto: bonitinho, carinha de menina
Altura: 1,55 m
Peso: sem idéia
Custo: 60 euros/40 min
Endereco: Vulkanstrasse 26, Duisburg