Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#91 Mensagem por lickerman » 27 Dez 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como a Cintia só atende depois das 20 horas liguei para confirmar se estava disponível e......... bingo :D estava ela a Yasmim e uma outra "novata" a Rafaela.

Lógico que na hora já marquei com a Cintia \:D/ esta na minha opinião é a melhor garota da casa, loira linda e sem parecer piranhazinha vulgar como as outras :badgrin:

Seus peitões naturais, seu lindo bumbum grande e redondo suas pernas... assim você me mata... kkkkkkkkkk, apenas tem um porém em relação a menina, não beija :cry: pelo menos esta modalidade não entrega a todos os cawboys, fora isto não tem nota abaixo de 10.

A menina é simpática, sabe conversar, deixa a gente super à vontade, tiramos as roupas e quando vi aqueles peitões já me animei na hora \:D/ lindos e naturais não tem como não cair logo de boca.

Deitamos na cama e fui mamando aquela delícia toda e enquanto isto ela segurava meu pau e batia uma, depois de quase tirar leite dos peitos, chegou a vez dela de me retribuir me virei ela passa um óleo aromatizante na pica e suga a rola toda :roll:

No começo só a cabeçinha depois fez um deep throat... aquela boquinha macia e quente com minha vara toda dentro dela, porra foi difícil segurar, pedi para parar, pois queria fode-lá então capa no menino e primeiro de ppmm, fui socando e vendo aquele rostinho lindo tive que mudar de novo :mrgreen: aí posição clássica (de quatro) e assim foi covardia, dei só umas bombadas e fim de jogo ::radiante::

Porra... aquela bunda grande, redonda e linda da vontade de dar uma mordida e arrancar um pedaço :lol: :lol: esta é sem dúvida na minha opinião a melhor opção da casa =D> =D> ::apaixonado:: mas quem quiser conhece-lá a partir de amanhã estará atendendo na Alagoas 193 depois das 18:00 horas, lá já estão a Paloma e a Bianca que foram transferidas e a Claudia já era, purpurinou ou vai dar um tempo :-k pois putas todo mundo sabe, são quase todas previsíveis, volta e meia estão na praça novamente 8)

Conta - R$ 70,00
Degustação - 30 min.

Esqueci de comentar no TD acima mas hoje presenciei um episódio um tanto inusitado, vi uma assombração por trás das cortinas acreditem ou não :shock: :? 8-[ 8-[ :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cintia

#92 Mensagem por baixoclero » 12 Jan 2012, 09:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito no ultimo sábado, ja tinha ligado sexta disse que chegaria as 9h no sábado, mas nada só chegou as 11h, finalmente consegui o atendimento, ela disse que iria começar a atender no horário comercial das 9h as 18h todos os dias. Ela é bem simpática, pediu desculpas, conversa bem, tomei banho e ela tb, estava bem cheirosa, tem peitos grandes, uma bunda grande, estilo cavala, coxonas...
Deitado na cama começa um oral com capote, pedi pra fazer sem mas nao quis, disse que so faria no segundo encontro e tals...., insisti mas não deu ela disse era limpinho e bom mas nao quis, mas tudo bem, caprichou e ficou um bom tempo, se fizesse sem seria melhor..... Pedi pra vir cavalgar em mim, pra ver os peitoes, sao boas pra pegar, naturais e ainda durinhos, cavalga bem, não tem preguica, como estava com muito tesao, finalizei ali mesmo. Esta em forma, nao tem uma barriga e coxas saradas mas da pro gasto...

Conta - R$ 60

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#93 Mensagem por Hboy » 13 Jan 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cibele, ela é uma menina que conheço de outros encontros, muita gente que for vai lembrar dela tb.

Ela é morena clara, tipo bronzeada naturalmente, tem cabelos enrolados,
Tem umas coxonhas, bunda muito boa e uns peitos relativamente pequenos.
De rosto, me agrada bem, diria que é nota 7,5, (mas como sempre digo sou exigente) mas essa eu por exemplo pegaria na balada, meio bebado.

A foda é padrão da casa, banho não sei pq as casas de massagem não investem um pouco mais em higiene, as casas da mel são bem arrumadas e tal tem sabonete liquido e tal, a única coisa e não é somente a casa dela que é assim são as toalhas meio mal cheirosas, parece ter sido lavado, mas mal lavado.
Continuando depois do banho, oral bem feito, eu sempre gostei do oral dela e metis coisa de fast fuck mesmo.

Preço padrão 60 reais
tempo 30 minutos
Garota, como disse bonita, pontos fortes são as coxas e bunda.
Atendimento bom vale a pena.

PS: Mano vo deixa um dica para as donas de casa de massagem, meu um sabão em pó custa 3 reais o kg, um meia boca, se vc ferve um pouco de água e joga onde as toalhas estão de molho, deixando a água morna, o fedo das toalhas saí.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#94 Mensagem por lickerman » 13 Jan 2012, 19:51

Hboy escreveu:Cibele, ela é uma menina que conheço de outros encontros, muita gente que for vai lembrar dela tb.

Ela é morena clara, tipo bronzeada naturalmente, tem cabelos enrolados,
Tem umas coxonhas, bunda muito boa e uns peitos relativamente pequenos.
De rosto, me agrada bem, diria que é nota 7,5, (mas como sempre digo sou exigente) mas essa eu por exemplo pegaria na balada, meio bebado.

A foda é padrão da casa, banho não sei pq as casas de massagem não investem um pouco mais em higiene, as casas da mel são bem arrumadas e tal tem sabonete liquido e tal, a única coisa e não é somente a casa dela que é assim são as toalhas meio mal cheirosas, parece ter sido lavado, mas mal lavado.
Continuando depois do banho, oral bem feito, eu sempre gostei do oral dela e metis coisa de fast fuck mesmo.

Preço padrão 60 reais
tempo 30 minutos
Garota, como disse bonita, pontos fortes são as coxas e bunda.
Atendimento bom vale a pena.

PS: Mano vo deixa um dica para as donas de casa de massagem, meu um sabão em pó custa 3 reais o kg, um meia boca, se vc ferve um pouco de água e joga onde as toalhas estão de molho, deixando a água morna, o fedo das toalhas saí.

Com oral sem camisinha não seria R$70,00 :-s :-k :?: :?: :?:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Luiza - Acompanhantesnet.com

#95 Mensagem por jebanelas » 14 Jan 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Essa é a segunda vez que saio com alguém do Acompanhantes,a primeira com a Melzinha,TD já postado e depois removido para o Sobrado Verde,agora vejo as fotos e percebo que já conhecia a garota que me interessou....liguei e falou que atendia na Alagoas 193,chovia pra caralho,saí em busca de mais uma aventura,chego no local e sou atendido por uma ruiva,também já conhecida minha de vista...... 8) .......o ambiente já é mais clean,mais tranquilo,espero com paciência lendo uma revista no sofá....aí me aparece a Dama,vestida para matar......já conhecia da Maranhão,como peguei pelo site,abri o tópico.........sempre de bom astral,fomos para o quarto,lugar bem espaçoso,exclusivo da garota.......conversa em dia,algumas risadas...clima legal....... ::ok:: fechado o cerimonial de entrada,já fui tirando a roupa,a Dama deitada de bunda para cima....... [-o< [-o< ....continua bem gostosa e com o corpo bem atraente,tem noção do seu trabalho e cuida do corpo,não tem migué de fotoshop,coisa que mais rola pelos sites........sentado na cama,encostado na parede e ela já vem tranquilamente brincando com o seu pau,tem boa pegada......vai beijando e acaricindo lentamente....aos poucos vai engolindo,lambendo,beijando....a boca dela ficando aos poucos mais cheia....... ::oral:: ....chupeta na medida certa,sem pressa,boa pressão e variações...... =D> =D> .......nesse meio tempo ficava alisando aquela bundinha deliciosa e dizendo das saudades daquele buraquinho........chupeta rolando,sou obrigado a dar umas freadas na moça,senão acaba alí mesmo o primeiro tempo....já de cabeça feita de chupeta,ela encapa e senta de costas para vc....tem bons movimentos na foda, a bundinha dela escancarada na tua cara,ela se exercitando na pica.......peço o roscoff....desncapa, mais uma chupadinha,novo capote....gel no cu,diz que estava há um tempo sem fazer na bundinha....... ::naosei:: ......de primeira não foi mesmo...mais uma lambuzada na portinha da esperança,pega no seu pau e guia direto no alvo...aos poucos vai entrando..a moça gemendo..mãos na cintura e vara toda lá dentro........ =P~ ,,,,aguenta bem tranco,pedi para meter forte.....boas bombadas.....controlando para não gozar logo,saborear um pouco mais aquela satisfação.......peço para ela deitar,vou por cima e viro ela de ladinho....... :D ......seguro pelo ombro com uma mão,a outra na cintura,empurrando a vara no cu dela..........a moça desempenha bem seu papel.......já batendo um suador.........se foi o leite pra borracha e a constatação de que a foda com ela é sempre boa.......não acelera nada,sem conversa fiada........procura atender bem o cliente.......sem estrelismos,nem ficar se achando......... :wink:

hospedagem: 120 estalecas/ 1 hora..........

http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=241

jebanelas escreveu:
agora com inovações para melhores informações aos foristas

http://wwwluizafontana.blogspot.com/

8)

post movido para o local correto, se atende em casa de massagem, fica no tópico da casa

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#96 Mensagem por Hboy » 16 Jan 2012, 01:16

Para mim foi esse valor se não me engano, mas sei lá.
Conheço a Gp faz um tempo e tal, talvez tenha rolado um desconto e tal...

Mas na saída eu encontrei a Yasmin, que me passo preço como 70, no oral sem...
Acho que é uma pequena variação tem meninas que cobram um pouco a mais. xD

Link:
🔗

almighty dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por almighty dick » 19 Jan 2012, 08:22

Essa dona ai Mel ::basta:: sou cliente dessa casa, ou melhor era cliente...não pelas putas..pois até que la tem bastante variedade..afim de fazer um fast fuck, liguei para mel para saber informações sobre a Marcela http://melmassagem.com.br/marcela.html na boa acho que nunca fui tão mal atendido por telefone!!!.. palavras da mel **meeeu vcs tem que ser mais espertos..no site usa photoshop.. tem que ir la e escolher, não pode ir somente baseado no site, porra vcs não aprendem desliguei o telefone na cara dela

Na boa eu trabalho com vendas, ela trabalha com vendas, a unica diferença é o segmento do negocio... eu acho um absurdo ela como dona da casa, tratar um cliente dessa maneira..talves ela esteja com a alto estima baixa, pois encheu a casa de ::gostosa:: e ela é uma velha,gorda,arrombada,.e com tanta variedade ninguém ta pegando ela..mas mesmo assim não justifica..tem que nos tratar bem.. não é de graça, pagamos pelo serviço..se não fosse nos putanheiros, essa dona provavelmente estaria limpando os banheiros da rodoviária.. pois cultura e educação é obvio que lhe falta...

Fica minha insatisfação registrada....

Ôo saudade da Taty do londrimassagem ein...essa sim era um espetaculo.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#98 Mensagem por Corleone » 19 Jan 2012, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Já diziam os Filósofos... Recordar é viver... :D

Após mais de três meses sem nenhum contato com a Gata, eis que ligo para tentar uma reaproximação... [-o<

Liguei no novo local que a Bianca está atendendo, Alagoas, 193.

Atendeu, como sempre, com um ótimo astral... Perguntei se estava disponível e falei quem eu era e se ela poderia me atender... com bom humor falou q sim... \:D/

O lugar é muito bem cuidado, limpo, arejado e tem um ar que te deixa bem à-vontade... =D>
Falar sobre o bom atendimento da Bianca é chover no molhado... Ela está muito gata, bem cuidada, o corpo bem sarado, pele lisinha e é cheirosa... ::amando::

Colocamos o papo em dia... e partimos para o q importa... :-k

Na minha analise, a gata continua sendo uma das melhores de Londrina... Ótimas preliminares, um oral com bom volume e sem acelerar... Ela empaca e senta de costas, Show!!! Está com uma bunda durinha, lisinha e bem malhada... tem ótimo preparo físico nas pernas... sempre se mexendo muito bem... Todas as posições pedidas são prontamente atendidas por ela ... E para finalizar, ela ficou deitada e com a bundinha empinada onde fico até encher a camisinha... =D> =D> =D> =D> =D>

Garota: Bianca ... http://melmassagem.com.br/bianca.html
Fone: 3324 3182
Local: Alagoas 193
Valor: 60,00

Se voltarei???
Considero a melhor opção de Massagem em Londrina!!!

8)

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#99 Mensagem por Elroy » 28 Jan 2012, 09:59

NEUTRO

Depois de vários TDs positivos e elogios a Cintia resolvi conhece-la. Fui depois das 20h, mas ela me informou que agora esta atendendo tambem durante o dia. O local é na Maranhão que tem o nivel de arrumação e higiene padrão casas do centro ( o que não é muito bom).
Achei o visual dela legal, rosto bonito e corpo bom, belos seios naturais, gostosos de se mamar e uma bunda de bom tamanho, tem uma leve barriguinha, mas o conjunto é bom.
No quarto começou tirando a roupa e pedindo pra eu me deitar (não preciso nem repetir que isso é muito desagradavel, transparece toda a pressa e da aquela impressão de que vc esta numa fila e daqui a pouco ela vai abrir a porta e gritar "PRÓXIMO").
Meu pau mal subiu (efeito da falta de romantismo da moça) e ela já encapou, fez um oral razoável, depois perguntou como eu queira começar, pedi ppmm, mamei bastante nos peitos e depois de quatro até gozar, ela não se animou em nenhum momento e não fez questão de fingir muito também, no geral uma metida bem burocrática.

Ponto forte: aparencia e peitões gostosos
Ponto fraco: sem preliminares, foda mecanica, oral com capote
Valor: 60 fiquei uns 30 min

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#100 Mensagem por wanmar » 29 Jan 2012, 14:47

POSITIVO

TD feito há uns dias atras, depois de me estressar com uns manes coitados da vida, fui ser feliz e comer umas pervas, desta vez foi a Bianca já há conhecia da outra filial mas agora esta atendendo em outro endereço na Alagoas, atendimento dela sem igual chupeta no couro faz tudo que você solicita sem preguiça e o melhor libera o cuzinho por míseros tostões a mais resultado ótima foda e com satisfação certa retorno certo e sem erros.

Valor - $120 (com anal)
Tempo - 45 minutos
Retorno - Sim

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#101 Mensagem por sambaqui2 » 30 Jan 2012, 17:40

POSITIVO

depois de ler alguns tds positivos, resolvi ir conhecer a Bianca, liguei e marquei, local é bacana, cheguei ela me ofereceu uma toalha para tomar uma ducha, lá fui eu, já no quarto observo os atributos da dama, não tem cara de novinha não, mas é bonita, os seios denunciam que seja mãe, ou força da gravidade somente, mas nada que comprometa, barriguinha em dia e um conjunto coxa/bumbum que é uma maravilha, malhadinha, demais, ela me manda deitar e inicia um oral no couro, muito bom, com calma e jeito, mas não muito volume e sem deep throat, enquanto ela chupava eu tava alisando os peitos coxa e bumbum e intimei que queria comer aquele rabinho, ela disse que era grosso e não daria (pensei: me fudi), depois de alguns minutos encapa e fica de 4 na cama, mando bala assim e beijando as costa e nuca dela e pedindo para ela liberar o rabinho, que é o que eu realmente queria, uns minutos assim e ela pede para eu sentar na cama e senta no meu pau, depois enquanto eu bombava e falava besteira no ouvido dela ela passou um gelsinho na porta da esperança e foi encaminhando meu pau, foi sentando devagar ajeitando e rebolava e eu peguei a bunda dela e dei uma reganhada boa e fui colocando de pouquinho e ela se contorcendo e gemendo até suou um pouco, quando uma parte já tava dentro ela pediu pra eu levantar com ela pra mudar a posição, levantei agarrado nela e ela joelhou na cama e eu assumi o serviço, juntei naquela bunda gostosa, abri bem e fui bombando devagar até manda tudo pra dentro do cuzinho dela, ai juntei na sintura e soquei forte que a danada até gritava, depois de umas boas bombadas ela me pediu pra ir devagar e aproveitei pra dar uns beijos na perva, amassos nos peitos e umas apertadas naquela bunda gostosa (que delicia), então ela me pede pra gozar, segurei firme nas ancas da perva e soquei com força mesmo (gemidos e gritinhos) e leite na borracha. banho, paguei e vazei. Mas uma metida fenomenal.

100 estalecas
cerca de 40 min
ótimo custo/beneficio

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por wanmar » 02 Fev 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Retornei na Alagoas para provar a Paloma garota muito bonita de cabelos pintados (vermelhos) simpática , conversinha básica e logo já nos víamos sem roupas ajoelhou e foi saborear a rola como uma criança em busca de um pirulito lambe dos lados engole suga os ovos chupeta sensacional da menina me pede para deitar e continua o bola gato agora peco para emborrachar e já senta de frente cavalga muito bem tem uma tatoo de uma pimentinha conbina com ela rsrs... depois vira de costas e continua a socacao agora com o zoinho de porco piscando foi fatal solicito o brioco e bingo gelzinho lambuzado e vara pra dentro fui entrando bem devagarzinho e ela gemendo falando pra ir com calma ok enterrado a pica começo movimentos de vai e vem e ela agüentando bem seguro seus ombros e aumento o ritmo não dava mais pra agüentar porra na borracha e satisfeito foda muito boa.

Notas:
Rosto - 9 bonita
Peitos - 7 pequenos
Xana - 9 limpo e molhado
Anal - 9 apertado
Simpatia - 9 conversa legal sem estressar
Geral - 9
Valor - 120 (completo)
Tempo - 30 minutos

Link:
🔗

Rick2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#103 Mensagem por Rick2006 » 14 Fev 2012, 16:53

POSITIVO

TD do mes passado, postado atrasado.

Fui na Alagoas e tava a Paloma e a Bianca. E escolhi a Bianca. Parece que antes ela atendia na Maranhao e tinha mudado pro prive da Alagoas fazia pouco tempo.
Ducha tomada e como nos prives e corrido, ja foi indo prum oral caprichado. Logo ja tava fudendo a xana dela. Nao regula posicoes e entrou bem no clima. Quando eu perguntei sobre o cuzinho, ela disse que dai era R$100 e aceitei.
Gelzinho no buraquinho e ja veio por cima de mim. Parecia que tinha um pouco de dor, mas fudeu com entusiasmo e depois ainda chupou ate eu gozar na boquinha dela.

Notas:
Rosto - 8
Corpo - 8
Peitos - 8
Xana - 9
Anal - 9
Geral 8,5
Repeteco: Sim
Custo: R$ 100/30min.

http://www.melmassagem.com.br/bianca.html

Link:
🔗

Rick2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#104 Mensagem por Rick2006 » 14 Fev 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Entao, vi as fotos da garota no site da Mel e resolvi ir conferir os peitoes dela.
Primeiro acabei indo no local mais antigo que fica perto da Duque de Caxias, mas dai a Mel falou que tinha outro lugar, tambem na Maranhao, perto do Royal.
La parece um salao dividido por madeirite, acho que deve escutar tudo dos outros comodos.
A Gabriele ja me recebeu pelada e fomos pro quarto. Realmente tem os peitos enormes, mas a gravidade tem seu efeito aumentado, esta um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Comecou com um oral com capote e ja veio por cima de mim. Por cima ela nao tem muito entusiasmo, quis mudar de posicao rapido. Acho que ela nao gosta de fazer esforco, prefere que os clientes o facam.
Pedi pra terminar com um tit-fuck e ela deixou, com uma gorgeta de +R$10.

Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 7,5
Xana: 7,5

Custo: R$ 60/30min.

http://www.melmassagem.com.br/gabriele.html

Link:
🔗

mrharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#105 Mensagem por mrharper » 24 Fev 2012, 12:19

POSITIVO

TD realizado ontem na rua alagoas 193

Foi meu primeiro TD, mas posso dizer que foi top.
A tarde liguei pra ela para saber se ela me atenderia, ao chegar lá me ofereceu uma ducha, fui rapidinho e bora pro quarto. Lá nós conversamos muito, é uma gata simplesmente super atenciosa, e me tratou muito bem, ponto positivo nisso, sem mais demoras ela disse que chega de papo e caiu de boca nele sem capote. Nota 10 pro oral simplesmente delicioso, quase gozei ali mesmo, entao ela colocou a camisinha e bora pra cavalgada, pernas e bunda durinhas meu, que coisa linda, a garota todo durinha, e ela ali molhadinha enfiando tudo pra dentro, e derrepente ela começa a gemer, cara nao aguentei... ela só vira pra mim e fala que me nocauteou, e que nocaute.
bom primeiro TD ta aí,

a gata ta de cabelo curto, mas o corpasso é mesmo o das fotos
http://www.melmassagem.com.br/bianca.html

Notas
Oral: 10
Rosto - 8
Corpo - 8
Peitos - 8
Xana - 9
Anal - nao perguntei

Repeteco: Sim
Custo: R$ 60/30min.