POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É ..... dizem os antigos que amor de PICA bate e fica, deveriam mudar para tesão de buceta bate e fica....mas vamos lá.
Td realizado na sexta passada, das 17:00 às 18:50 no flat SP, lugar legal porém burucratico e sem noção (digo do porteiro pois quiz fazer um agrado e levei vinho, o car me libera, olha a garrafa e diz....ai sim hein?) tá tirando esse porteiro Zé...mas de boa..subi e a reencontrei...havia dito à perva que curtia chupar uma bucetinha depilada e quando ela abre a porta, antes mesmo do beijinha de OI, pega minha mão e a coloca direto na xanunha e diz....viu? depilei por que sabia que vc vinha hj....sei viu? Mas de boa e vamos entrar na dela, respondo quero ver se esta como eu gosto de pertinho...então vamos pro quartinho..e fomos.... ela como estava de toalha enrolada pois havia tomado banho a pouco (é foda né..em outras palavras tinha trepado a pouco.. e eu lá) foi facil de ficar nua, deitei a danada na cam e ja fui logo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa, de cara vi que ela tava sem o pircing, mas nem falei nada, pois parafalar teria que parar de chupar.....chupei, chuoei e ela encheu minha boca de gozo, ficou toda melecada...e eu fui até o fim... delicia.
Levantei e tirei minha roupa, ela senta na beirada da cama e me ajuda a tirar a calça, abaixa minha cueca e cai de boca no danado, duro e olhando pra ela...como engole gostoso esta menina...garganta profunda é pouco pra ela...quando vi que o negocia ia ficar feio pro meu lado e dificil de segurar o gozo, usei um argumento forte...Paty posso tomar um banho? to suado e vc merece o minimo de higiene...claro eu te aconhpanho..e fui pro banho esfriar a cabeça....voltei e ela tava deitada, com as pernas abertas e massageando a cetinha, não perdi tempo e disse toca uma siririca pra eu ver....e fiquei ali vendo a cena e durão outra vez....levantei antes que ela finalizasse e eu mesmo coloquei a camisa dizendo à ela que não parasse, fui lá embaixo, me posicionei e a penetrei...que buceta gostosa, quente e muito molhada, ela me vira com uma facilidade que até estranhei a força, mas ficou por cima e ja foi rebolando e eu apertando os peitos (que alias ela me disse que vai colocar silicone, caramba vai subir o preço...vai nada ela é de boa), muito bom e do nada ela vira em cima do pau e sem tirar de dentro fáz a volta ficando de costas pra mim...olha e diz passa a pomadinha e põe o seu dedinho...caramba que porra gostosa do caramba...acho que ela deve ter dado umas 10 reboladas sobe e desçe e eu gozei....e fazia tempo que não gozava com gp no normal, na frente...curto mais um rabinho...o normal eu faço em casa.
Tempo - descanso - e ela me olhando.
Abrimos vinho e tirei da outra sacola um presentinho, uma caixinha de chocolates....a perva endoidou... ela curte ganhar uns presentinhos, mas quem não curte?
Bebemos, comemos, ouvimos os havaianos e rimos muito, tava quase dando a minha hora e eu falei..puxa que rapido e eu ainda nem visitei a sua bundinha....não seja por isso...responde ela e pergunta..vc aguenta mais uma?
Na hora ele levantou e pos a camisa, pegou a pomadinha e passou lá e ela ficou de 4 encostando em uma penteadeira no quarto, de pé e debruçada...abriu a bunda com as mãos e disse..vem ...me enraba então...mas devagar pois vc sabe que não aguento muito...entrei, soquei devagarinho e depois quando senti ela laciada soquei mais forte...sem chance de segurar gozei fartamente naquele cu...que acho uma delicia.
Cai na cama outra vez acabado, o computador dela estava com o msn ligado e alguem chamou a antenção dela, disse pode responder...já tava satisfeito mesmo..ela fala é minha amiga BIBI, opa quem é ela? ela tbém é garota? atende onde? como é o programa dela? vcs atendem juntas? ...enchi agarota de perguntas...ela riu e disse depois conversamos sobre isso pois minha amiga vai vir aqui me visitar e combinamos...ui, ui... to dentro na hora que ela mandar.
Valeu Paty, cada centavo e minuto com vc ....o unico problema é que com essa garota será necessário mais alguns tds para eu conhece-la por completo, pois sempre saio com vontade de quero mais...não é justo isso, mas o repeteco será em breve, muito em breve.
Valor - 150,00
Tempo - 1.30 fiquei +
Corpo - Igual as fotos
Oral - Macio e profundo, só não curte finalizar
Vaginal - Realizou o impossivel e me fêz gozar
Anal - palavras não dizem oq sinto quando entro naquele lugar
Seios - Normais para uma mulher de 30 anos, mas vai ficar melhor ainda com a silica
TENHO QUE CONCORDAR COM O MINEIRINHO....
ESSA GATA É PERFEITA!
Até mais putanheiros.
Fui e pá e pum!