Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Belíssimas - Amanda

#496 Mensagem por Cadê Xoxó » 31 Jan 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal,

sei que devo vários TD´s, mas um dia, coloco em dia... Estou postando por que realmente valeu muito... Li alguns relatos sobre a Amanda e resolvi conhecer a moça. Realmente espetacular... O local já foi descrito então dispensa apresentações. Muito legal o ambiente. Subi para o quarto, toalhinha, banho e tenho aquele banquete de mulher deitada esperando. Tem cara de safada, mas dá pra apresentar pra mãe como namoradinha do colégio... Comecei a beijar e ela foi tirando a roupa. Espetáculo de mulher... Chupei e fui retribuido à altura, durante um boooom tempo. Cavalga que é uma amazona nata... Quando ela virou de costas para cavalgar... Pultz, aí não deu pra segurar... Deitei de lado e conversamos um pouco. Se foi uma hora. Pedi que avisasse que ainda ia ficar mais meia hora... Começa beijo, arreto, chupada tudo de novo... Cavalgada, PPMM e ela pede D4. Prontamente atendida. Quando ela olhava pra trás se via que estava curtindo a fodelança. É uma maravilha quando a gente encontra alguém que faz por que gosta. E ela gosta, gosta, gosta. Mais uns minutos, borracha cheia e o cançasso pegou... Conversinha, banho juntos, acerto de contas e me fui...

Resumo:

Presentinho: R$ 130,00 (1 1/2 horas, mas acho que foi bem mais...)
Mulherão. Linda e gostosa. Fode sem frescura. Nota 10 tanto na cama como na conversa.
Anal: Não sei... Não cheguei nem a perguntar...

Voltarei, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lifegroupbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Belíssimas -Carla - 80,00 1 hora

#497 Mensagem por lifegroupbr » 31 Jan 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Após alguns relatos das tais Belissimas...fui lá conferir elas.
Vi relatos da Amanda e estava super afim de ir lá mas dei ao acaso de entrar no chat do terra procurando uma civel e eis que me deparo com o msn das belissimas...entao adicionei e perguntei se tinha alguma loira migon por lá...prontamente me falaram que sim :D

Aí me falaram que a mais gata das loiras, a Carla estaria chegando, dai pedi para elas me informarem quando ela chegasse para eu pegar a carroça e ir pra lá. Muito atenciosas, logo me falaram que ela tinha chegado...cheguei a nem parar em uma sinaleira....hehe...

Chego lá na frente, telefono para lá para abrirem o portão e...a moça me informa para eu estacionar ali pela frente que ela iria abrir o portão pra mim :?
Como eu havia lido aqui anteriormente...dava para entrar lá com o carro mas...fazer o que.
Entro no recinto e nossa...fui muito bem atendido...daí fui pro sofá e começou a aparecer as moças...

Sinceramente, até tinha umas bonitas lá mas nenhuma me chamou a atenção, a nao ser a Carla que tem um belo sorriso. A dona lá perguntou se eu queria esperar a Amanda mas como eu estava com um pouco de pressa...resolvi nao esperar e chamei a Carla.

Chego lá em cima, fui direto pro banho ligeirinho, entro no quarto e a perva ja estava so de toalha e foi para o banho ( ponto positivo pois apesar de lá ter piscina e ela devia estar por lá...um banho sempre é bom ). Ah...o ar condicionado ja estava ligado também.

Fico ali deitado...daqui a pouco ela chega...tira a toalha e nossa...os bicos dos seios dela ja estavam bem durinhos....ja fiquei em alerta e nem precisei falar nada e ela ja caiu de boca no meu amigão sem camisinha :D :D :D

Chupou e chupou e chupou...coisa de louco...ela me olhando com cara de safada mesmo...depois de uns 5 min ja bem a ponto de bala, pedi pra ela colocar a camiseta e vir por cima. Nossa, ver ela cavalgando com vontade gemendo que nem uma putinha ( gemidos fakes mas...hehe ), foi otimo.
Depois coloco ela de 4 pra ver aquela visao maravilhosa da bundinha foi d+! Segurei ela forte pela cintura e meti com vontade :o
Eu ouvindo aqueles gemidos ( fake ou nao ), nao resisti muito tempo e...leite na borracha :D

Mas n

Banho, acertamos a brincadeira...e vambora

OBS: Quando eu estava descendo a escada, ja perto ali da piscina, passou uma gata e sorriu pra mim, nossa, rostinho perfeito mesmo, me obriguei a perguntar o nome e ela: Amanda...sempre amando...
puuults...deu vontade de levar ela lá pra dentro na mesma hora :lol:
Voltarei em breve para pegar ela, muito gata mesmo!

Resumo:
Seios: 8 ( podia ter mais )
Bunda: 10
Simpatia: 10
Gata pra namorar! Super simpática, atenciosa e dedicada
Anal: Não sei... Não cheguei a perguntar
Presentinho: R$ 50,00 meia hora

Voltarei, com certeza a casa.

Link:
🔗

Padicorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS- Bélissimas - Lara e Bianca- 30354631-

#498 Mensagem por Padicorte » 02 Fev 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grande putanheiros de plantão, vamos a mais um relato este eu nunca tinha passado na minha vida, mas como este é um forum democratico vamos la:
Liguei para as belas belissimas, e quem estava disponivel era a Lara e a Bianca, botei a mao no bolso contei as estalecas e perguntei se as duas faziam dupla, no telefone ela da uma risadinha e disse claro amor.
Me fui, chegando la quente pra caralho a Lara se apresenta loira experiente gostosa e cara de safada , e a Bianca morena magrinha e novinha, mas notei que tinha algo de misterioso ali.
Primeiro com um calor da porra pego uma baldinho e 3 cevas e me atiro pra ala social, isto mesmo ala social rsrsrs, piscina cadeiras e a Lara ja se atira na piscina pelada, e me chama querendo um golinho de ceva, ai começa a putaria, ela pega a ceva pede pra eu baixar as calças e toma cevinha na torneirinha :lol: :lol: , enquanto isto a Bianca quieta ai pergunto pra Lara qual é da Bianca, ai a Lara me fala no ouvido " ela tem surpresinha' ai fiquei meio bolado, mas a Lara disse que fariamos uma festa e tanto mas eu nao me envolveria com a Bianca
Ai ja tava na terceira ceva e disse vamos ver o que da isto, e subimos eu e a Lara a Bianca iria depois. chegando no quarto , fomos pro banho e começou a pegação.
A lara ja se atraca na padicorte e começa a falar putaria e esfrega o tico na cara, xupits muito bom pressão certa e CARA DE SAFADA VALENDO.
Então a porta bate e entra a Bianca , ai fiquei nervoso mas a Lara toma conta da situação e chama a Bianca, e começa a boquetear eu e a Bianca é meus amigos a Bianca tem tico, eu meio que fiquei meia fase, mas a lara deu conta da situação e pediu pra eu comer ela.
Botei a Lara de 4 enquanto socava com tudo ela xupava a Bianca e eu ali nao ia gozar mesmo pq tava nervoso.
Depois a Lara pede para ser comida pela Bianca e era pra eu assistir como uma mulher gosta de ser comida kkkkkkkkkkkkkk, perdi pra trans kkkkkkkkkkkkkk.
Meus amigos que cena, tu olha uma mulher de tico comendo outra e a gemeção pra tudo quanto é lado , a Lara começa a gritar que vai gozar e e passa a mao na perseguida e esfrega o gozo no peito ai atiçou a Padicorte.
AI A SAFADA DA LARA diz que quer ser comida por mim e pela Bianca, eu disse uffaaaa , pq achei q a bianca quizesse ser comida por mim, pelo tamanho da Padicorte :twisted: :twisted: , e vasmos la ,
encapo o bixo de novo, deito na cama a lara senta e vem a Bianca começa a bombar o cu da Lara esta mulher tava bem loca, gritava xingava tremia gozava, ai eu digo quero comer este rabo Lara .
Prontamente atendido a Bianca sai e eu começo a comer aquele rabo que nao cansava, cruz arruda, deusolivre, pai doceu, bombei com força e quando ela viu que ia gozar sai tira a camisinha e abocanha, e depois chupa os peito da Bianca com minha porra.
Bom viventes apesar da surpresinha, e que fique claro A Bianca participou mas so com a Lara a festa foi muito boa, parecia o filme Caligula.
Lara:
Otima foda, puta putassa topa tudo ate ser comida por uma trans.

Bianca : quieta pra quem gosta é uma trans bonita rsrsrsrsr, e engana com certeza na balada rsrsrsr.

Valore:

Sexo com surpresa: R$ 180 1 hora
3 cevas: 30 reais

ótimo ambiente como ja foi dito, casa diferenciada consegui o msn delas se quiserem add:
belissimas.******

TD+ N/s, S, S

Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

lifegroupbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS- Bélissimas - Lara e Bianca- 30354631-

#499 Mensagem por lifegroupbr » 03 Fev 2012, 09:09

Padicorte meu chapa...
:badgrin:
Será que alguém aqui acreditou que a Bianca nao te pegou mesmo? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

brincadeira....mas nao pudi deixar de dar o ar da graça....hehe...

O ambiente é ótimo mesmo ne...Um abração

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cris - Prive da Argentina - repeteco

#500 Mensagem por Telecomnho » 14 Fev 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Putz, não havia visto os Td lá na Belissimas...

Esses dias consegui uma folga e liguei pra Karine, que atendia na 7 de setembro, nada....
Tentei outros dois contatos, puxa depois das 18:00 ta fogo conseguir mulher...

Pensei, vou dar uma com a Argentina, na outra vez tinha ido lá e atropelado a Cris. Liguei tudo certo.

Me fui, quando cheguei não é que a Argentina estava de novo atendendo?? Putz, vou com a Cris de novo, já que a primeira vez tinha sido bom. E essa segunda vez foi melhor que a primeira. Ela me tirou pra namoradinho, ve se pode...

A real é que a beleza que falta um pouco nela é compensada por um atendimento bom. Ela é gostosa, isso é fato, um pouquinho gorda pra alguns, mas pra mim que curto mulher fortinha ta no ponto.

Mamou horrores, bolas, cabeça, cuspiu, nossa. Depois ficou de quatro e chupei buceta, cu, mordia aquela bunda enorme. Bem cheirosa, não tem como não. Mandei ficar de quatro mesmo e toquei dentro da buça. Ofereceu o cuzinho (tri massa) mas acabei ficando só na perseguida mesmo. Quando estava chegando a hora ela virou, tirou a camisinha e mamou. Nossa, que gozada bem boa na boca dessa vadia...muito bom, continuou mamando até a ultima gotinha, as pernas bamba...

Fiquei um tempo de papo, pensei em dar outra, mas tinha compromissos e tava atucanado. Mamou mais um pouco mas o bicho se vez. Acabei saindo fora.

R$ 50,00 meia hora (mais fiquei uns 45 minutos, acho q to ficando arregado...hehehe)

Vou na Bellissimas certo!!! Adicionei no msn mas só fica off. É só comigo???

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS- PRIVE BELISSIMAS - 30354631- DANI

#501 Mensagem por Xucrute NH » 22 Fev 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Alo bateria do Gpguia, chora cavaco, boraaaa....
Bem amigos putanhairos como vcs podem ver o Xucrute ainda esta em clima de Carnaval, mas antes de enfrentar longas filas na sexta feira pensei vamos relaxar , e rumei novamente ao Prive das Belissimas.
Chegando la apresentação das meninas tinha umas 6, me encantei numa mulata chamada Dani, era tudo que eu queria uma globeleza, la vou eu la vou eu hj a festa é na Belissima :badgrin: :badgrin: .
Cheguei no quarto a Dani foi tomar banho e ligou o ar e tirei o fardamento e esperei, meu queridos quando ela chega banhozinho tomado, com um pandeiro que parecia um surdão chamei pra começar a muamba rsrs.
Ja veio abocanhando o Xucrute com maestria e muita babação, quando ele estava a ponto de bala visto a fantasia e pesso pra ela sentar no porta standarte, esta morena nao sabe brincar ela é loca de tarada realmente ela parecia que tava em cima do carro alegorico, pq rebolava que era uma doida e eu pra segurar o gozo pensava no Jamelão :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Tirei ela de cima e queria comer ela de 4 bater naquele maracanã, comecei no compasso certo que bunda gostosa mesmo, comecei a socar e ela chingando a pobrezinha da minha mãe , de repente no recuao da bateria ela olha pra traz e diz quer minha bunda meu mestre sala.
Pra já (claro com taxa extra) troquei a fantasia e comecei a socar esta globeleza, ela gosta mais de dar a bunda do que a buceta começou a uivar e eu ali num suador mas nao podia deixar a passiata sem o mestre sala, nao demorou muito jorrou serpentina , lantejola tudo naquela musa da bateria e ela com sorriso timido ao mesmo tempo bem puta perguntou gostou?
Ai na hora me veia a musica : Explode coração na maior felicidade, é lindo ver o Xucrute passando pinto nas moçoilas da cidade .
Como tinha um tempinho peguei 2 cevas e bebi com a Dani no fim da Apotose ..
Bom vamos as notas:
Comissão de frente: 8
Porta Bandeira: 8
Alegoria e evolução: 10
Bateria: 10 baita pandeiro
Samba enredo: 9

Custo do pré carnaval:
R$ 80 1h
R$ 40 de taxa extra do pandeiro
R$ 20 2 cevas

Total: R$ 140, 00 sem stress na 101

Recomendadissima e voltaremos pq tinha mais umas novas la, agora é quaresma nao podemos comer nada durante 40 dias kkkkkkkk

Link:
🔗

theblueman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#502 Mensagem por theblueman » 22 Fev 2012, 14:59

Pô Xucrute, pensar no Jamelão,ai eh pra brochar :lol:

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Brenda - Gata Safada - 91632329

#503 Mensagem por Telecomnho » 26 Fev 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sabadão, mó chuva. Tentei ligar para a Karine, pra variar celular desligado e fixo só chama. A tal da Andressa que atende com ela também, nada, celular na caixa tbm. Essas mina são foda, nunca consigo contato com elas.

Liguei na Belissimas e tava tudo certo. Dei uma bica no jornal NH e vi o anuncio da Gata Safada ,atende sozinha, morena turbinada natural,....

Como estava pra um lance mais tranquilo optei por ela, nome Brenda. Liguei e me fui. Apto na Vila Rosa, prédio bem bacana, entrada bem camuflada.

Veio me buscar no terreo. Primeira impressão razoavel. Baixinha, peituda, bunda média, pernas fortes. Rostinho de guria, cabelo crespo, com mechas. Diz ter 18 anos. Deve ter mesmo.

Chego no apto, tem uma loka la. Pq coloca que atende sozinha se tem mais gente no apto? Acho palha isso, mas bora lá.

Fui ao banho e me adentrei ao quarto. Eu ja falo pouco, mas a guria falava menos ainda. Começou com uns beijinhos timidos então puxei a iniciativa e me atraquei a chupar ela. Não curte muito pelo jeito. Veio chupar dai. Mamou um pouco sem e ja encamisou. Não faz questão de chupar no pelo....

Negócio começou a esfriar.... :? :? , até q ela finalmente se mexeu. Começou a dar uns beijos mais pegados, logo eu tava vivo de novo... :lol:

Chamei no PPMM...bombei um tempo assim. Mandei virar de quatro e leite na borracha. Uns 25 minutos de foda e ja eras.

Não empolgou, gosto de mais iniciativa, de mulher mais experiente. Não vou culpar ela, talvez seja uma questão de estilo. Não curto muito garotinhas inexperiente. Mas vale resaltar que ela se esforça. Logo, satisfará alguns amigos daqui.

Leva positivo no geral. Não repetirei.

RS 50,00 meia hora. R$ 100,00 uma hora.

Apto muito bom, local bom.

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

privé da magalhães calvet- Gabi

#504 Mensagem por tio glauco » 02 Mar 2012, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, começando a colocar os TD's em dia.
TD realizado desta vez no privé da Magalhães. Chegando lá, tinha três meninas disponíveis, a Bela, Núbia e Gabi, peguei a última, meio baixinha, em torno de 1,60m seios médios a pequenos, com o peso em dia, cabelos alourados comprido.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e pediu pra mim pagar um refri pra ela. Pô, já fiquei de cara!! :evil: Numa rapidinha de meia hora pagar refri, fala sério, ali não é boate pra tar pagando bebida!!! Dei uma desculpa, que estava com horário apertado, aí ela respondeu que tudo bem, mas que a regra da casa é que se não pagar bebida, só faz oral com camiseta. Não gostei dessa história, mas vamos lá. Ela veio e fez uns carinhos rápidos pelo corpo e começou a colocar a camiseta com o guri ainda molinho e começou uma xupeta. Aí fiz um carinho nos seios dela, e fui pra xana, quando comecei a dedilhada, não deu dez segundos ela levantou e veio sentar no guri. Mas como ele ainda não tava no ponto não rendeu muito. Aí botei ela de quatro, coloquei o guri pra dentro e comecei a bombar, logo ele reagiu e bombei até encher a camiseta. Tomei um banho e saí.
Gabi
corpo - 7,0
rosto - 7,5
peitos - 7,5
anal - não perguntei
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter
oral - 5,0 meia boca, com camiseta
R$ 60,00 meia hora
Não sei se vale a pena repeteco.
QUE REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da magalhães calvet- Núbia

#505 Mensagem por tio glauco » 02 Mar 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no privé da Magalhães. Chegando lá, tinha umas tres ou quatro três meninas disponíveis, a Bela, Núbia e Gabi, Paola e uma outra loira mais reforçada, que não lembro nome.Rsolvi pegar a Núbia que tem uma carinha de sapeca, tem mais oou menos 1,65m, seios médios a pequenos, sem barriga, com o peso em dia, cabelos escuros comprido.
Vamos ao TD. Banho, voltei ao quarto aí ela foi ao banho, voltou, e pediu pra mim pagar um refri pra ela. Pô, já fiquei de cara!! Numa rapidinha de meia hora pagar refri, fala sério, a mesma história da Gabi!! ela respondeu que tudo bem, mas que a regra da casa é que só faz oral sem camiseta se o cara pagar bebida e ainda falou que o oral dela é muito bom, pra ver se eu pagava bebida. Ela veio e fez uns carinhos rápidos pelo corpo e começou a colocar a camiseta com o guri ainda molinho e começou uma xupeta. Aí fiz um carinho nos seios dela, e pedi pra ela virar pra mim, e comecei um 69 com ela, pra aquecer o vivente, pq na xupeta de camiseta é ruim do guri se animar. Dei uma belas lambidas naquela xana, mas de vez em quando ela dava uma fugidinha, ia pra frente. Axo que não queria se excitar, sei lá. Começamos a foder, sentou em cima um pouco depois peguei ela de quatro e mandei ferro na buça dela a té gozar. Pela carinha se safada dela quando vem se apresentar esperava mais dela. Tomei um banho e saí. o privé é legal, bem amplo, com ar nos quartos (ma cobram bem por isso), o nível das meninas é o mesmo de muitos outros privés que cobram R$40,00 a R$50,00 a meia hora, e sem a enxurrada de regras que estão botando ali.Pô, pra gozar nos peitos ou no corpo da menina é mais 30,00, se quer gozar na boca também tem extra, se quer anal tem que pagar programa de 1 hora mais taxa extra do anal!!! :evil: :evil: :evil: :evil: Assim não dá!!
Não sei quando ou se volto ali, talvez pra repetir a Paola, que na primeira foda com ela foi nota 10.
NUBIA
corpo - 7,0
rosto - 7,5
peitos - 7,5
anal - não perguntei
buceta - 7,5 depiladinha, bem boa de meter
oral - 5,0 meia boca, com camiseta
R$ 60,00 meia hora
Não sei se vale a pena repeteco.
QUE REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - TALITA

#506 Mensagem por tio glauco » 02 Mar 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, axo que faz umas duas semanas, depois de duas experiências nem tão boas, pra não dizer broxantes, dei uma passada no privé da caju pra uma descarregada rápida. Chegando lá, tava disponível a Cindy, Aline, Tainá e Talita. como das que passaram só não tinha metido na Talita, resolvi provar. Ela é morena de cabelo escuro, mais ou menos 1,70 de altura, peitos que cabem na mão, não perguntei a idade, mas duvido que tenha menos de 30. Fui ao banho, aí quando voltei ela já estava pelada me esperando. Pensei que talvez ela tivesse tomado um banho antes de eu chegar ali. aí ela veio, perguntou como preferia o oral, respondi que sem camiseta, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, e logo abocanhou o vivente. Depois duns cinco minutos de xupação, bem babado, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar. Cavalgou, mamei um pouco aqueles peitos, e depois ela ficou de quatro e comecei a foder aquela xana até que enchi a borracha. :) :) Aí banho, depois conversando um pouco perguntei pelo anal, ela me respondeu que faz com um extra. Me interessei, uma hora volto pra isso.
Talita-
corpo - 7,0
rosto - 7
peitos - 6,0
anal - com extra
buceta - 7,0 depiladinha,

R$ 40,00 meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Cindy

#507 Mensagem por tio glauco » 07 Mar 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, dei mais uma passada no privé da caju, tava querendo pegar a talita e novo e provar o rabinho dela. Como não liguei antes me dei mal, pq ela ou tava atendendo ou não tava ali no momento. Tava disponível a Cindy, loira de 1,60m gordinha, peitos grandes, mas bem querida. Fui ao banho, aí quando voltei esperei por ela na cama. Ela voltou do banho, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, e logo abocanhou o vivente. Depois duns cinco minutos de xupação, bem babado, encamisou o guri, chupou mais um pouco encamisado e sentou em cima pra cavalgar. Cavalgou, mamei um pouco aqueles peitos, e depois ela ficou de quatro e comecei a foder aquela xana até que enchi a borracha. Aí banho, e vamos embora.
Cindy-
corpo - 5,5
rosto - 6
peitos - 6,0
anal - com extra
buceta - 7,0 depiladinha,

R$ 40,00 meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

MARCELOPSNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive da Alessandra ( ex prive da 7 de setembro)

#508 Mensagem por MARCELOPSNH » 08 Mar 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

ola meus amigos....

TD realizado na semana passada, tarde de muito calor me fui ao encontro da Alessandra ( a mesma que era da 7 de setembro, esquina com a pedro admans). Ela esta em um prive, nao sei o nome da rua porque é um nome muito esquisito , mas é barbada de chegar , indo pela Bento Gonçalvez, passando a receita federal , é a primeira a direita , numero 23, "uma sala comercial , cor vermelha". Os quartos são divididos como escritórios ,"meia parede" se escuta tudo dos outros quartos. Só ventilador nos quartos, com o calor que esta fazendo, falta um ar ali. E outra comentário, elas cuidam para que os clientes não se cruzem , terminei meu programa e fiquei uns 5 minutos esperando para sair , mas não teve jeito cruzei com um cara quando estava saindo , não gostei , pois não é legal , e o cara tbm estava indo embora,.quanto ao prive ela Neutro, no meu ponto de vista leva neutro.
Enquanto a Alessandra, já é conhecida de muitos por aqui, loira mais ou menos 1,70m peitos grandes ( silicone) , bunda boa diz que faz anal ,mas nao fiz....diz ter 28, mas parece ter um pouco mais , para mim passa facil da casa dos 32....mas nada de mais nao...
Ela é bem atenciosa, meio forçadinha heheh...
Comecei chupando aqueles peitos gostosos dela , apertando aquela bunda gostosa,......depois me deitei e ela veio em um oral maravilhoso , nao me aguentei muito tempo e enchi a boca da perva de leitinho... e ela saiu correndo se limpar hehehehhehee....
Pausa...banho pros dois....e continuamos os trabalhos.....oral.....buceta boa de meter....algumas posições e leite na capa....
No geral acredito que vai um positivo...
eu vi uma loirinha lah uns 19 anos...KARINE, volto para comer ela...

Abraço a todos

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raisa Tamires: 96450988 Novo Hamburgo-RS

#509 Mensagem por Fenix-Law » 09 Mar 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola como vai os irmãos tava sumido ja que to curtindo mais festinhas de casais tava na rede quando vi uma moreninha muito gostosa adorei as fotos e ela respondeu que faz programa perguntei se tinha fotos mais calientes entao me add no msn a adorei peguei o numero de telefone e ela me passou o endereço ape discreto com dvd toalha linpa bemm bomm vi a gata pessoalmente uma morena corpo lindo peito firmes novinha bunda linda cabelos loncos lisos pele lisinha depilada e cheirosa uma loucura ela perguntou quanto tempo queria fiquei com uma hora depois de confirmar como seria o atendimento .
Bem fui toma um bonho tava suado um pouco e ela foi tomar um chegou tirou a toalha o moleque ja ficou ligado ela comecou a me beijar e foi decendo de vagar passou a lingua no meu peito e abocanhou e grudou nossa que boquete ficou ums 15 minutos e colocou a camisinha chupou mais um pouco e depois botei de quatro e comecei a socar e puxar o cabelo ela gostou
deito ela e passo a lingua na bucetinha tava limpinha adorei chupar fui subindo e lambendo aquele corpo subi ate aboca achei que ela so ia dar um selinho e ela beijou muito nossa a gata e muito cachorra mais boa .
Ela sentou de costa de bunda virada nossa muito bonita pedi para ela se virar para mamar aquele peitos lindos e novinhos huuuuummmmm delicia e coloquei ela de quatro e soquei ate gozar nossa ela bem prestativa boa no que faz vale apena .
Perguntei se ela fasia uma massagemm tinha tempo 20 minutos gosto de uma puta nua fasendo uma massagem nas costas nossa muito boa apesar de ela dar um sorisso quando pedi mais tudo bem ela dise depois banho e bora..
Dica vale a pena R$ 50,00 meia R$ 80 ,00 hora

Link:
🔗

Fenix-Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gata da frente do Max : Novo Hamburgo-RS

#510 Mensagem por Fenix-Law » 09 Mar 2012, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Bemm esse e um que fiz terça tava louco por uma foda passo de moto pela 1 de março e vejo na para uma mulher ela deve ter mais de 35 anos mais um belo corpo bemm malhado pergunto o valor ela diz 50 ,00 reais mando ela subir e rumo ao motel mais prossimo chegando la ela ja comessa a me beijar e decer com a boca e tira minha calça e cai de boca hummm que boca ela passa a lingua como se fose um picole ja que chupa como se tivece chugando vou tirando a roupa e ela fica pelada nossa yemm umm corpão mesmo broseado do sol ja que fica na parado no calor
antes de comer pesso para tomar um banho antes tirar o suor e logico que vou junto começo a beijar aquele corpo e fvejo se ta linpinha beijo e mamo os peitos durinhos hummm bonss.
Desso a boca dela no meu pau debaixo do chuveiro ela comesa alanber e sugar bemm o boquete e o ponto forte e muito bommm.Vamos para cama ela encamisa e soco de quatro aquele rabo e pucho aquele cabelo curto meio chanell humm viro ela e deixo ela calvalgar umm delicia ela aranha o corpo isso e muito bomm coloco ela de lado e soco pesso para ela chupar mais para gozar a pena que dise que ia gozar ela jora nos peitos a pora a loucura e ainda lanbe as bolas como se fose emgolir aaa muito bommm .
Bemm banho onde aproveito mais um pouco e quando nos vestimos ainda dou uns amassos nela ela sorri que safada . Largo ela na parada e digo que vou repetir mais uma
vale muito apena dica .

Bemmm percebi que os amigos vão no prive da magalhaes na rua do big cuidado eles tem cameras no quarto e quem sabe se nao largam na rede cuidado eu sei por que comi a irmã mais nova da dona irmasinha dela e um espetaculo so avisando cuidado podem acabar com vidios de fodas na internete .

Link:
🔗

Responder