NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de combate
Seco para uma luta neste final de tarde , aterrisei com tudo nesta nova pista , e dei de cara com a Super Vany , que logo me ofereceu a apresentação . É verdade que sabado não é um dia muito concorrido , mas mesmo assim algumas gps apareceram e mostraram o seu charme . Desde ontém estava com uma mulata na cabeça , e eis que de repente aparece uma Sra. passista de escola de samba , com 1,75 m de altura , cabelos com reflexo e bem cuidados , pernas muito bem torneadas , rosto bonito , sorriso espetacular , vestindo uma meia calça preta agarradíssima , um mini vestidinho azul escuro e um sapato altíssimo que complementava o conjunto , que deve ter feito o finado Sargentelli virar no caixão de T . Pensei comigo : se isto der certo , sequestro a mulata e depois peço a mão ( e o resto também ) para a Vany .
Na entrevista disse não ter restrições , a não ser o roscoff , que não estava liberado .
Como não faço questão deste detalhe , imediatamente desafiei-a para um duelo e ela aceitou .
No quarto , como de costume , corri para dar uma perfumada na anaconda , visando apressar o combate . A gata tirou sua roupa e exibiu um tremendo corpo para este coitado , quase me deixando sem fala : pernas , pézinhos , peitos médios e bicudos , barriguinha zerada , cinturinha fina , não sabia por onde começar !!! Deitei na cama para curtir aquele pedaço de mulher , com ela vindo deitar ao meu lado , mas com uma certa distancia . Empunhou o 88 mm e começou com uma punheta meio esquisita , sem os devidos carinhos que uma verdadeira profissional destinaria a este momento . Pedi que chegasse mais perto de mim para abraçá-la e ela sempre distante iniciava os movimentos sem entusiasmo . Deitei-a de costas para abocanhar aqueles peitos deliciosos , e até que eles reagiam a contento com os mamilos ficando durinhos , mas a proprietária ...........não estava de corpo presente .
Só havia conseguido uma série gelada de beijos até então , mas também estes haviam acabado . Parti para a perereca , que era enorme , bem definida e toda depilada . Caprichei no mergulho , também com o T que eu estava , mas não observava nenhuma reação por parte da moça . Parecia uma boneca inflável !!! Perguntei se havia alguma coisa errada , e ela respondeu que era assim mesmo , ou seja , meio tímida . Foi a primeira vez que transei com uma mulata , que confundiu timidez com frigidez .
Como começava a ficar desanimado , pedi para que ela fizesse um boquete com gosto , quando ela tirou a borracha do pacote para agasalhar o 88 mm .
" Mas você não disse que a sua única restrição era o anal " ???
Após pensar um pouquinho , e visivelmente contrariada , iniciou um movimento no pelo de sobe e desce no menino , mas muito pouco profissional .
Resolvi então encapar a criança para terminar aquela decepção o mais rápido possível . Pedi ainda para ela dar uma cavalgada e isto ela o fez de maneira satisfatória ( gruta apertada e bastante molhada ) , com movimentos de vai e vem , mas sem convencer também .
Repito que mais pela beleza da mulata , e não pelo seu desempenho , não fiz força para segurar a saída do jato , e enchi a borracha rapidinho para poder ir embora sem muito prejuízo .
Muito bonita mas pouco funcional - NÃO RECOMENDO !
01 HORA = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA