POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,
TD realizado em Dezembro de 2011, estava passando pela farrapos quando vi a Melissa na esquina da 7 de abril com a Farrapos, uma moreninha linda, deve ter 1,65 e uns 52 quilos, magra, cabelos pretos, seios grandes, me chamou atenção!
Conversei com ela e acertamos R$ 100,00 por uma hora de programa com anal e boquete com camisinha!
Rumamos pro Coliseu e papinho basico disse que trabalhou um tempo na tia Carmem, e acabou saindo de lá pois a tia explorava ela, também falou que estava alugando um quarto junto com uma amiga num edificio que tem na Farrapos entre a Paraiba e a 7 de Abril atrás do Coliseu, a Cassiane que realizei um TD que foi devidamente registrado também me disse morar lá com os filhos, e a idéia delas eram levar os clientes pra lá, e cobrar o quarto mais barato que no Motel e assim agradar e conseguir mais seguidores, disse ter 20 anos e que começou na putaria com 16!
Chegamos lá, fui tomar um banho e depois que sai ela entrou, fiquei esperando ela na cama, e ela saiu rapidinho só de toalha, coisa linda, se ajoelhou na cama conversou mais um pouquinho e começou a passar a mão no meu pau e ele prontamente atendeu o chamado da menina, ficou bem duro, ela colocou a camisinha e começou a chupar, uma chupada normal e com muita calma, bem gostoso, mas já recebi muitas melhores, mas aparentemente ela estava meio cansada ou algo assim, mas se esforçou pra agradar.
Quando ela viu que eu estava em ponto de bala subiu pra cima de mim e começou a cavalgar, também num ritmo bem devagar, mas bem gostoso, curti muito o momento, depois de muito tempo assim, deixei ela ficar por cima, se ela quisesse ficava assim a noite toda, sempre que estou por baixo demoro muito pra gozar. Ela saiu de cima de mim, chupou mais um pouco, acho que foi conferir se a camisinha não tinha estourado, perguntou se eu queria comer o cu dela, disse que sim, e quando eu ia me ajoelhar pra pegar ela de quatro, ela disse que prefiria que eu continuasse deitado, bom, deitei novamente, ela voltou pra cima de mim e começou a esfregar a bunda no meu pau, passou um pouco de saliva do cu, e começou a enfiar bem gostoso, cuzinho bem apertado, ela tirou, pois realmente estava dificil de entrar todo, faltou um gel naquele momento, salivou mais um pouquinho o cuzinho, e começou a colocar novamente, não entrou todo, mas estava muito bom, sempre via este tipo de cenas em filmes, mas poucas vezes consegui executa-la, foi descendo e subindo bem devagar e em pouco tempo acabei gozando, fiquei numa fissura de enfiar todo o pau naquele cuzinho, queria ver só as bolas de fora. Mas não deu, mas foi linda a cena da cabecinha entrando e saindo daquela bunda, as vezes um pouco mais que a cabeça, a cena não sai da minha cabeça, hehehehehe
Conversamos mais um pouquinho e fomos embora, quanto passei na recepção do hollywood tinha passado mais de uma hora e meia, e a Melissa riu e disse, viu passamos um pouquinho do horario, mas estava muito bom estar contigo!
Gostei pois ela não regulou tempo, e ainda fez um agradinho!
Notas
Rosto: 8 (Bem linda)
Boca: 6 (chupa com camisinha, nada de mais)
Seios: 8(bons)
Pernas: 7(nada de mais)
Bunda: 8 (não achei nada de mais na bunda dela)
Barriga: 8 (barriga lisinha de guria nova)
Vaginal: 7 ( bom)
Anal: 9 (ficar vendo ela enfiar o meu pau no cu dela foi muito bom)
Desempenho: 8 (ela que comandou toda a foda só queria ficar por cima)
Apresentação: 7 (normal)
Simpatia: 9 (bem carinhosa e com papo muito bom)
média 8 gostei da guria, e anda dificil achar coisa boa pela Farrapos!
Investimento R$ 100,00 por uma hora de foda com anal, ficou mais tempo e não regulou, + R$48,00 do coliseu
Abraços