Vanessinha obrigadaaa....vc tbm eh muito simpatica e linda....beijos e ateh o proximo churras.....
Comentários - Evento - Churas PIMP `N BITCH
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários - Evento - Churas PIMP `N BITCH
Deliciosos amigos, atrasado mas não sonegado os meus agradecimentos a todos meninos e meninas.... A Festa toda foi maravilhosa ... agradeço muito todos os elogios, vcs é que são otimos então é recíproco o meu carinho por vcs...
Estou na proxíma com certeza... bj bj bj.....pau pau pau rsrsrsssss
Estou na proxíma com certeza... bj bj bj.....pau pau pau rsrsrsssss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Ninja escreveu:Fala seus putões,
Fiquei muito feliz em saber que o churras foi um sucesso!!!
Do próximo estou dentro!!!
abraço
KKKKK ... NÃO FOI SE FUDEU ... HAHAHAHAHAHAHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Fala meu parceiro ninja, brigadão foi um sucesso mesm! Vc fez falta lá......mas é bom saber que esta de volta....Ninja escreveu:Fala seus putões,
Fiquei muito feliz em saber que o churras foi um sucesso!!!
Do próximo estou dentro!!!
abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hahahaha também vou dar uma de atrasado porém não sonegado
Primeiramente gostaria de agradecer o convite do Campineiro2 e dizer que adorei sua cia
Ainda bem que você se atrasou porque senão o meu atraso ia ser enorme e espero ve-lo novamente em breve...
Bem apesar de ja ter ido em outras festas do gp guia essa aqui foi bem diferente pois eu praticamente não conhecia ninguém dos foristas ou das meninas, algumas eu ja tinha ouvido falar apenas. Na verdade a unica que eu conhecia era linda e maravilhosa Érica Lopes, ja tinhamos batido um papo uma vez e novamente ela foi extremamente simpatica e na minha opinião a mais gata de todas com certeza!
Também destaque para a Samira mulher gostosa e muito simpatica e porra dança muito. Acho que fiquei metade da festa olhando ela rebolar e admirando.
MMMMM ja tinha me comido no passado mas não se lembrava, que coisa!
De resto tudo foi novidade, as meninas, todas lindas, mas não conhecia nenhuma, e não tive muita oportunidade de conversar com as outras, os meninos sempre deixando elas bem ocupadas haha.
O fato mais triste da festa foi ter perdido o show da Samira, mas foi por um delicioso motivo então tudo bem...
Solano86 menino lindo, parabéns pela festa e parabéns por outros atributos, adorei você
Velhodeminas adorei conhecer você, extremamente simpatico e um verdadeiro cavalheiro, obrigada pela carona e estou esperando você vim aqui fazer um amorzinho bem gostoso comigo heinn!!!
O DJ gostosinho tbm adorei
Turcão tbm muito simpatico, quando vamos nos conhecer melhor heinn? haha sabe ainda não provei um turco, você poderia ser o meu primeiro que acha?
Acho que foi o John Reeves que queria sair comigo e com a Erika no final da festa, se não é esse o nick dele desculpe-me haha acabei esquecendo o nick de todos, infelizmente eu ja estava bem cansadinha nessa hora e ja estava indo embora =/ mas a idéia foi otima, patrocina isso na proxima festa garanhão
Citei aqui as pessoas que eu pude conversar melhor, mas gostaria de dizer que todos estão de parabéns pela simpatia, pela beleza e pela ótima festa. Com certeza das melhores que eu ja fui.
Beijo a todos.
Primeiramente gostaria de agradecer o convite do Campineiro2 e dizer que adorei sua cia
Ainda bem que você se atrasou porque senão o meu atraso ia ser enorme e espero ve-lo novamente em breve...
Bem apesar de ja ter ido em outras festas do gp guia essa aqui foi bem diferente pois eu praticamente não conhecia ninguém dos foristas ou das meninas, algumas eu ja tinha ouvido falar apenas. Na verdade a unica que eu conhecia era linda e maravilhosa Érica Lopes, ja tinhamos batido um papo uma vez e novamente ela foi extremamente simpatica e na minha opinião a mais gata de todas com certeza!
Também destaque para a Samira mulher gostosa e muito simpatica e porra dança muito. Acho que fiquei metade da festa olhando ela rebolar e admirando.
MMMMM ja tinha me comido no passado mas não se lembrava, que coisa!
De resto tudo foi novidade, as meninas, todas lindas, mas não conhecia nenhuma, e não tive muita oportunidade de conversar com as outras, os meninos sempre deixando elas bem ocupadas haha.
O fato mais triste da festa foi ter perdido o show da Samira, mas foi por um delicioso motivo então tudo bem...
Solano86 menino lindo, parabéns pela festa e parabéns por outros atributos, adorei você
Velhodeminas adorei conhecer você, extremamente simpatico e um verdadeiro cavalheiro, obrigada pela carona e estou esperando você vim aqui fazer um amorzinho bem gostoso comigo heinn!!!
O DJ gostosinho tbm adorei
Turcão tbm muito simpatico, quando vamos nos conhecer melhor heinn? haha sabe ainda não provei um turco, você poderia ser o meu primeiro que acha?
Acho que foi o John Reeves que queria sair comigo e com a Erika no final da festa, se não é esse o nick dele desculpe-me haha acabei esquecendo o nick de todos, infelizmente eu ja estava bem cansadinha nessa hora e ja estava indo embora =/ mas a idéia foi otima, patrocina isso na proxima festa garanhão
Citei aqui as pessoas que eu pude conversar melhor, mas gostaria de dizer que todos estão de parabéns pela simpatia, pela beleza e pela ótima festa. Com certeza das melhores que eu ja fui.
Beijo a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
A idéia é excelente vamos por em prática!!!!Jennifer P escreveu:Turcão tbm muito simpatico, quando vamos nos conhecer melhor heinn? haha sabe ainda não provei um turco, você poderia ser o meu primeiro que acha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Sou eu mesmo Jennifer que queria sair com voce e a Erika juntos numa transa a 3, mas eu lembro que voce tinha acabado de sair de uma trepada, daí voce tava cansada , mas eu vou cobrar a proxima vez viuJennifer P escreveu:Acho que foi o John Reeves que queria sair comigo e com a Erika no final da festa, se não é esse o nick dele desculpe-me haha acabei esquecendo o nick de todos, infelizmente eu ja estava bem cansadinha nessa hora e ja estava indo embora =/ mas a idéia foi otima, patrocina isso na proxima festa garanhão
E Jennifer aquele dia voce me deixou muito contente, dizendo que o pessoal deveria pedir meu RG por eu parecer menor de idade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
[
Velhodeminas adorei conhecer você, extremamente simpatico e um verdadeiro cavalheiro, obrigada pela carona e estou esperando você vim aqui fazer um amorzinho bem gostoso comigo heinn!!
Obrigado pelas palavras Jennifer.Na verdade senti que você estava "cansadinha".Minha vontade era
te levar para algum motel!
Na primeira oportunidade vou fazer esse amor gostoso com você.Afinal, na minha idade ficar passando vontade faz muito mal a saúde!
Beijão!!
Velhodeminas adorei conhecer você, extremamente simpatico e um verdadeiro cavalheiro, obrigada pela carona e estou esperando você vim aqui fazer um amorzinho bem gostoso comigo heinn!!
Obrigado pelas palavras Jennifer.Na verdade senti que você estava "cansadinha".Minha vontade era
te levar para algum motel!
Na primeira oportunidade vou fazer esse amor gostoso com você.Afinal, na minha idade ficar passando vontade faz muito mal a saúde!
Beijão!!