POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o segundo TD que faço. Utilizei o GP Guia por muito tempo sem contribuir, mas agora me sinto na obrigação de fazê-lo.
Saí com a Mariana há alguns meses. Depois de ler alguns relatos e acessar seu blog (
http://www.marianadatelli.blogspot.com.br/) fiquei curioso por causa do preço salgado.
Procuro qualidade acima de qualquer coisa e não é somente beleza. Como muitos colegas daqui, já tive muitas experiências ruins com garotas lindas, mas que na hora do fight eram desinteressadas, desanimadas ou rolava algum tipo de mal-entendido (pra não falar enganação mesmo, quando não cumprem o combinado). Procuro, além disso, alguém legal que me acompanhe em momentos agradáveis.
Liguei e ela foi bem simpática ao telefone. Trocamos e-mails nos quais ela mandou fotos caseiras (e, confirmei depois, verdadeiras). Marcamos no Millenium e ela foi com veículo próprio.
Chegou alguns poucos minutos atrasada, mas sempre dando satisfação por sms e por vezes mandando fotos de sua produção também.
A surpresa em sua chegada foi das mais agradáveis: a guria é realmente linda. Mestiça, de descendência oriental. Corpo perfeito, muito bem vestida. E muito agradável pra conversar.
Bebemos alguns Ices enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios e ela acabou me contando que faz programas porque gosta mesmo. Tem tesão com essa coisa toda de marcar um encontro com alguém desconhecido, etc. Tem um emprego normal durante o dia e diz que por isso joga o preço lá em cima: dessa forma, seleciona melhor a clientela e não fica com a agenda muito cheia.
No fight, muita disposição. Beija com tesão. Oral sem e muito bem feito, babado e sugado na medida certa. Deixa finalizar na boquinha.
Não regula posição e adora anal! Adora mesmo! Pra mim, foi um ponto negativo, pois ela pedia muito pelo anal e eu não tenho essa tara toda pelo cuzinho.
Gozei 3 vezes com ela, sendo uma só no oral. Ela não regula tempo mesmo. Ficamos mais de duas horas no motel.
Preço: R$500,00 + Motel.