Grande putanheiros de plantão, vamos a mais um relato este eu nunca tinha passado na minha vida, mas como este é um forum democratico vamos la:
Liguei para as belas belissimas, e quem estava disponivel era a Lara e a Bianca, botei a mao no bolso contei as estalecas e perguntei se as duas faziam dupla, no telefone ela da uma risadinha e disse claro amor.
Me fui, chegando la quente pra caralho a Lara se apresenta loira experiente gostosa e cara de safada , e a Bianca morena magrinha e novinha, mas notei que tinha algo de misterioso ali.
Primeiro com um calor da porra pego uma baldinho e 3 cevas e me atiro pra ala social, isto mesmo ala social rsrsrs, piscina cadeiras e a Lara ja se atira na piscina pelada, e me chama querendo um golinho de ceva, ai começa a putaria, ela pega a ceva pede pra eu baixar as calças e toma cevinha na torneirinha
, enquanto isto a Bianca quieta ai pergunto pra Lara qual é da Bianca, ai a Lara me fala no ouvido " ela tem surpresinha' ai fiquei meio bolado, mas a Lara disse que fariamos uma festa e tanto mas eu nao me envolveria com a Bianca
Ai ja tava na terceira ceva e disse vamos ver o que da isto, e subimos eu e a Lara a Bianca iria depois. chegando no quarto , fomos pro banho e começou a pegação.
A lara ja se atraca na padicorte e começa a falar putaria e esfrega o tico na cara, xupits muito bom pressão certa e CARA DE SAFADA VALENDO.
Então a porta bate e entra a Bianca , ai fiquei nervoso mas a Lara toma conta da situação e chama a Bianca, e começa a boquetear eu e a Bianca é meus amigos a Bianca tem tico, eu meio que fiquei meia fase, mas a lara deu conta da situação e pediu pra eu comer ela.
Botei a Lara de 4 enquanto socava com tudo ela xupava a Bianca e eu ali nao ia gozar mesmo pq tava nervoso.
Depois a Lara pede para ser comida pela Bianca e era pra eu assistir como uma mulher gosta de ser comida kkkkkkkkkkkkkk, perdi pra trans kkkkkkkkkkkkkk.
Meus amigos que cena, tu olha uma mulher de tico comendo outra e a gemeção pra tudo quanto é lado , a Lara começa a gritar que vai gozar e e passa a mao na perseguida e esfrega o gozo no peito ai atiçou a Padicorte.
AI A SAFADA DA LARA diz que quer ser comida por mim e pela Bianca, eu disse uffaaaa , pq achei q a bianca quizesse ser comida por mim, pelo tamanho da Padicorte
, e vasmos la ,
encapo o bixo de novo, deito na cama a lara senta e vem a Bianca começa a bombar o cu da Lara esta mulher tava bem loca, gritava xingava tremia gozava, ai eu digo quero comer este rabo Lara .
Prontamente atendido a Bianca sai e eu começo a comer aquele rabo que nao cansava, cruz arruda, deusolivre, pai doceu, bombei com força e quando ela viu que ia gozar sai tira a camisinha e abocanha, e depois chupa os peito da Bianca com minha porra.
Bom viventes apesar da surpresinha, e que fique claro A Bianca participou mas so com a Lara a festa foi muito boa, parecia o filme Caligula.
Lara:
Otima foda, puta putassa topa tudo ate ser comida por uma trans.
Bianca : quieta pra quem gosta é uma trans bonita rsrsrsrsr, e engana com certeza na balada rsrsrsr.
Valore:
Sexo com surpresa: R$ 180 1 hora
3 cevas: 30 reais
ótimo ambiente como ja foi dito, casa diferenciada consegui o msn delas se quiserem add:
belissimas.******
TD+ N/s, S, S