O nobre amigo slater78, amigaço meu...me disse que o 78 é referente ao maverick que ele possui...coisa rara de colecionador. Herdou do seu Tio avô, que ja nao esta mais entre nós...machete2 escreveu:A desculpa pelo meu equivoco. Temos dois stater: slater78 e o slater.machete2 escreveu:Slater escreveu:somos 2 entao...no auge dos meus 19 anos...estagiando ainda...ganhando menos de meio salario...vai ser foda..vou ter q recorrer aos drive ins da vidaPeruzinho escreveu:Esses boatos assombram os que moram com a mãe, paga puta com o que sobra da mesada, não tem carro pra levar em motel e muito menos dinheiro pro motel + taxi!!!slater78 escreveu:Radio peão informa:
boatos assombram as meninas do Perrelão.. o local se tornará um hotel, e todas serão desapropriadas.
Caralho, to fudido! hahaha
Slater78, vc está no seu auge dos seus 19 anos, mas sua referência é sua data de nascimento 1978.
Perrelão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Perrelão
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu vou confessar uma coisa para vocês...
Depois dos desabamentos dos prédios lá no Rio de Janeiro, estou com um certo receio de ir ao Perrelão, Maletão, etc.
Imagina, eu bem numa boa lá, e de repente o prédio cai, no auge dos meus 49 anos...
Depois dos desabamentos dos prédios lá no Rio de Janeiro, estou com um certo receio de ir ao Perrelão, Maletão, etc.
Imagina, eu bem numa boa lá, e de repente o prédio cai, no auge dos meus 49 anos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Chegavara escreveu:Eu vou confessar uma coisa para vocês...
O famoso Treme Treme com certeza tem suas estruturas bem sólidas..imagina o monte de gente metendo ali ao mesmo tempo..ja era pra ter ido abaixo...