Amanda - Classeprive
R$ 100,00 - Telefone: (43) 91048499

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda - Classeprive

#1 Mensagem por jukinha » 12 Mar 2005, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oláááá coleguinhas, o fórum tá meio parado então resolvi animar isso aqui, estou de volta para mais um fenomenal relato de TD de minha parte, dessa vez com uma ótima dica. Estava eu hoje, LOUCO pra dar uma chinelada na primera mina ke eu visse na frente :lol: porém o dia não tava pra mim, tentei ligar pra Lorena(http://www.amorproibido.com.br,A.K.A Aninha, Dara, Yara, ótimos TDs com ela, recomendo, 99117915, ver posts antigos), mas só deu ocupado, tentei a minha descoberta, a Luciana, loiraça demais (recomendadíssimo, 99944562, ver posts antigos), mas também ocupada :oops: , então eu pensei, "pô, pq naum experimentar algo novo", chegando em casa, entro na internet e vou à caça, vasculho o http://www.amorproibido.com.br, mas nenhuma das garotas que me interessei parecia disponivel (pqp), então lembrei do site http://www.shizue.cjb.net, conhecido de alguns aqui, e resolvi arriscar, liguei (91048499) e perguntei como funcionava o esquema, são 3 minas, elas atendem numa casa na rua Foz do Iguaçú, 1271, são R$70,00 massagem com Oral e R$100,00 massagem com programa (sem anal). e FUI pra lá pra ver como era. Cheguei lá, tinha 2 minas, a terceira tava atendendo, e gemendo alto pra caralho quando cheguei :lol:, uma era a Amanda, a outra num lembro o nome, a Amanda é Morena, encorpada, akelas mulher cavala memo, a melhor ke tem na casa, bonita, tem uns peitos médios durinhos, bunda gostosa, tatuagem no umbigo (ou abaixo dele) e na parte interior do antebraço, e tinha outra lá também bonita, cabelo castanho claro comprido e meio cacheado, a outra mina era legalzinha também, mas preferi a Amanda. O atendimento foi muito bom, elas já chegaram conversando, deu pra conhecer todas as garotas, um papo bem legal e descontraído e o local é discreto também.

Fui fazer o TD com a Amanda, tiramos as roupas, começamos numa massagem, boa por sinal, e depois ficamos nuns beijinhos daí ela me virou e veio pra gulosinha sem capote, Oral muito bom, chupa as bolas, engolia a cabeça do Jukinha sem Osso, e só largava pra chupar as bolas de novo :D Dei uma chupada na tchola xerosa da cavala até ela dá umas tremida e pedi pra eu soca nela, ai foi a festa, ela veio por cima, quase morri de tesão, dai fomo de quatro e só socano a vara, dai gozei e tive que vazar pq ia trabalhar ainda, mas acho que se quisesse dava pra ter dado mais uma lá... tomamos um banho e depois vazei embora, mto bom o TD, vamos às notas:

AMANDA
Rosto: 9 (bonita, cabelo castanho escuro, meio mestiça);
Corpo: 9 (gostosa pra caramba, talvez a melhor da casa, mas acho que uns exercícios iam deixar aquele corpão dela perfeito);
Oral: 10 (adorei o bokete, sem capote, sem frescura, e com direito a esfregadinha nos bikinhos durinhos dos peitos) :lol: ;
Vaginal: 10 (apertadinha, geme, mexe, rebola em cima, se masturba, animada);
Anal: Não faz;
Papo: tem um papo legal, conversamos de tudo, divertida, e não é daquelas mina que num para de fala;
Preço: Oral/Massagem: R$70,00 - Programa/Massagem: R$100,00;
Local/Contato: Uma casa onde atendem 3 garotas na Rua Foz do Iguaçu, 1271. Fone: 91048499, site:http://www.shizue.cjb.net (nota: site desatualizado, serve apenas para pegar o número mesmo heuaeua mas acho que tem fotos da Amanda);
Possibilidade de Retorno: 100%, talvez pra experimentar as outras garotas.

PS: desculpem pelo Post gigantesco, mas acho que é de grande utilidade para todos os camaradas aqui do Fórum, e eu gosto de tudo nos mínimos detalhes. Espero que gostem como eu gostei. Mais uma dica totalmente excelente de Jukinha!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda - Classeprive

#2 Mensagem por Jr.Medley » 07 Jul 2005, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí companheiros
Até que enfim sobrou uma ferpa ( $ ) para eu poder postar um TD aqui no fórum, uma vez que sou novato.

Então vamos lá, liguei para a tal da Amanda do www.classeprive.com.br simpática no telefone e bem objetiva já fomos falando de negócio.
Ela atende em uma casa na Souza Naves na qual mora com umas amigas, entrei no quarto arrumado e bem personalizado nem parecia residência e sim quarto de motel, fui tirando a roupa e ela já veio fazendo uma oral logo quando abaixava as calças muito bom para começo, depois ela foi tirando roupa e como sempre com aquelas micro calcinhas, não agüentei , deixei a garota de 4 e fui mandando bala, depois de praxe o papai mamãe e finalizei no frango assado ehehehehehe!

Notas

Rosto - 85
Bunda – 90 ( e que bunda de 4 , parece um coração)
Peitos – 90 deliciosos
Vaginal – 70 (eu fiz tudo ehehehe)
Anal – não faz
Oral – 90 ( sem capote)
Local – 90 ( toalhas e WC. Limpinhos)

Programa R$ 130,00 - 1hora com local ( economizei R$ 40tão de motel).

Aprovado o TD – Amanda tel. 9946-6274

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Amanda - 9946-6274

#3 Mensagem por Maringaense » 03 Ago 2005, 10:28

NEGATIVO
::atirando::

Amigos Putanheiros...Parem as Máquinas!!!

O relato a seguir, é sobre um esquema de P I C A R E T A S !!! ::armado::

Ontem, estava novamente com disposição ($) para um TD...liguei para Amanda - www.classeprive.com.br -...e depois do pedido inical R$ 150,00, negociamos e combinamos R$ 120,00 = 2 hs...marquei com ela no Eros (Motel de nível duvidoso, um cheiro de desodorante no quarto).

Na sequência, estou aguardando a acompanhante...toca o interfone, mando entrar...pasmem...quem aparece é a Fernanda (TD Neutro, postado em 31/05/05) ::diabo::. Ela logo me reconheceu, mas continuou afirmando que era a Amanda...até eu dizer que tinha visto as fotos da Amanda no classeprive, e que não tinha nada a ver com ela...Aí como ela não tinha mais como mentir, disse que se eu não a conhecesse, jamais ela admitiria que não era a Amanda...ou seja...ia se passar por outra pessoa, e fazer mais um cliente de palhaço ::piada::.

Eu na qualidade de cliente, fiquei irado :evil: com a armação...porque eu tô pagando (em dinheiro)...e não aceito esse tipo de coisa.

Logicamente retornei a ligação para a Amanda, que atendeu e desligou, depois não atendeu mais...uma P I C A R E T A.

A Fernanda ficou sem graça com a armação descoberta, e disse que o celular da Amanda, ficava com uma outra pessoa (não sei se sempre, ou só quando a própria não podia sair)...Pra mim a Fernanda também é uma P I C A R E T A, pois sabia da armação, e tem participação.

Então mandei a Fernanda embora, que começou a me oferecer outras garotas, mas é claro que não aceitei, senão eu seria conivente com a armação.

No final, morri com R$ 38,00 do motel...o que me conformava, era a economia de R$ 120,00 - porque deixei de fazer esse investimento numa miserável, daquelas que tá com uma mão no pau, e outra no celular marcando programa.

BANDO DE PICARETAS = Amanda, Fernanda e www.classeprive.com.br - talvez o ultimo não tenha participação nesse episódio, mas como anuncia, deveria instruir as garotas para não fazer esse tipo de armação...até porque pedi uma puta, e veio uma pilantra diferente das fotos.

Caros Putanheiros...foi um show de amadorismo dessa gente que se diz profissional, cobra como tal, mas na verdade são apenas picaretas que estão na profissão errada.

E tenho dito...e foda-se que não gostar.

Link:
🔗

Blitzkrieg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adrielle Mello

#4 Mensagem por Blitzkrieg » 23 Nov 2005, 20:23

POSITIVO
TD em Julho de 05

Liguei para a Fernanda que anunciava no classeprive (a mesma Letícia do TD anterior - como bom cristão fui dar uma segunda chance).

20min depois me aparece a GP. Achei diferente das fotos. Conversamos um pouco pra quebra o gelo, joguei um verde e pumba - era outra GP. Amanda. Tava com tesão, curti a mina, ficou.

A Amanda é bonita (olhos claros - eu curto) simpática e se esforça pra agradar o camarada. Peitos e bunda um pouco caidos mas nada que comprometa (placar: pto+ 1 x 0 pto-).

http://www.londrinasexy.com.br/adriellemello.html

Começou chupando sem, encapou e cavalgou gostoso, primeiro de frente pro crime e depois com o rabo pra mim. Fim do 1º tempo - Muito bom.

No intervalo rolou uns beijous na boca (diz que não é sempre que beija) e um papinho. Os beijos foram bons ams o papinho ... PPP d+.
Fomos pro 2ºtempo com pto+ 2 x 1 pto- no placar.

Chupou pint6o saco e babou gostoso. Capota posta fomos D4 na cama, fora da cama. Gozei dando uns tapinhas na bunda dela.

TD positivo, valeu as 100boletas mas não repito - sou mais curioso que fiel. Placar final: pto+ 3 x 1 pto-

valeu
Nunca vi uma criatura gostar tanto de keep cooler e suflair que nem puta!

Link:
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PUTA DECEPÇAO NO SHIRO

#5 Mensagem por homem aranha » 26 Nov 2005, 10:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
QUE PUTA PUTEIRO CARO E FRAQUISSIMO...
ESTIVE EM LONDRINA ANTEONTEM E FUI CONFERIR O SHIRO NO FINAL DE TARDE...MULHERADA FRACA, CASA MEDIOCRE ,CARA PRA CACETE E QUARTOS BEM MEIA BOCA...
MAS MESMO ASSIM FUI DAR UMA TREPADA COM UMA TAL DE AMANDA, DE CASCAVEL UNS 26 QNOS BONITA DE CARA, OLHOS LINDOS E UM PUTA CORPÃO MESMO UM POUCO ACIMA DO PESO. DEPOIS DE TOMAR UMA CERVEJINHA E A PUTA PEDIR UM WUISKY FOMOS PARA O QUARTO. A´POS LONGOS BEIJOS E O PAU JA DURO COMI A MENINA DE 4 E GOZEI MUITO DEPOIS DE UM PAPO FURADO A RECEPÇAO JA LIGA PARA VC SAIR,,,, AI FOI UMA CHUPETINHA RAPIDA ATE A GRANDE DECEPÇAO... HORA DE PAGAR... ACERTEI COM A MINA 150,00 E AI FUI PAGAR A CONTA ...ERAMOS TRES E PAGAMOS POR 3 SUITES POR UMA HORA MAIS 4 CERVEJAS E DOIS WUISKYS APENAS 470,00 É ISSO MESMO POR AQUELA ESPELUNCA QUASE TIVEMOS UM ENFARTE...AINDA BEM QUE TODOS ESTAVAM BEM CALMOS DEPOIS DA TREPADA E AI OS TROUXAS QUE SOMOS NOS PAGAMOS E FOMOS EMBORA... A SELEÇAO DAS MENINAS MELHOROU NO COMEÇO DA NOITE MAIS NAO RECOMENDO O MLUGAR... SUJO E BEM MEIA BOCA ..
FUI....

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

AMANDA( ANGÉLICA- GIOVANNA) CLASSE PRIVE

#6 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 05 Set 2007, 11:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KAMAGADAS
ESTE TD FOI TRSITE. LIGUEI PARA A AMANDA CLASSE PRIVE. ELA ANUNCIAVA NO LONDRINA SEXY COMO ANGÉLICA. COMBINEI $ 130,00 POR 1/2. CHEGANDO AO MOTEL, ME EMPOLGUEI COM A MULHER. BONITA, ESTILO GOSTOSONA. QUANDO A VI PELADINHA, FIQUEI DE PAU ROCHOSO MESMO. CENA MARAVILHOSA, MAS PAROU POR AÍ. PARA COMEÇAR A GAROTA QUERIA APANHAR NA BUNDA. EU QUERIA LAMBER A XANA E O CUZINHO DELA. DE TANTO INSISTIR, LEVOU UNS TAPAS. DEPOIS COMEÇOU A REGULAGEM. NÃO BEIJA, NÃO CHUPA SEM. NÃO TINHA LUBRIFICAÇÃO NEHUMA E NEM O K.Y SALVA PATRIA BY JHONSON PRA AJUDAR. EU QUERIA COMÊ-LA DE UM JEITO E ELA DO OUTRO. SUBIU NA MESA...ETC. FALAVA PELOS COTOVELOS. DEUS ME LIVRE.

FIQUEI TÃO IRRITADO QUE PAREI TUDO, VESTI A ROUPA E VAZAMOS. FICOU ELA CHATEADA D EOUVIR UMA SVERDADES, QUASE CHOROU,... ATÉ FIQUEI COM DÓ, MAS DEUS ME LIVRE.. VC PAGA E A PUNHETA SAI MELHOR QUE A TREPADA?? DE RAIVA, AO SAIR, PASSEI NA CASA DE MASSAGEM PERTO DO AUTODROMO E TROQUEI O ÓLEO POR 60 CRUZEIROS. E OLHA QUE EU TINHA COMBINADO DE SAIR COM OUTRA MINA, MAS TAVA EMBASSADO O LANCE DO MOTEL. SÓ PODIA IR NUM LONGE DA CITY, POR SEGURANÇA
VAMOS AO TD:

MULHER. DARIA NOTA 9,5 POIS É GOSTOSA, MAS DEVIDO AOS FATOS...
TRANSA: NOTA 2,3
PREÇO: O MAIS CARO DA HISTORIA 130+20+60 TOTAL r$ 220,00. NUNCA MAIS!!!!!

REPETECO> OBRIGADO, NÃO

TO SAINDO DE FERIAS. SÓ VOLTO AOS TDS ANO QUE VEM. FIM DE ANO, IMPOSTOS, CARROS E ETC PARA PAGAR. ATÉ

Link:
🔗

Responder