sou um leitor aqui do site mas antes não conseguia me registrar devido a essas instabilidades do fórum.
Chegando lá entro e de cara me deparo com um afila que lembrou MUIto o do filme da Brunas surfistinha ta loco uns 10 boneco, dei uma volta e quando retornei tinah só um loco lá.
Tinham 3 garotas: Sabirna uma outra que ta sempre no celular (confirmando realatos de outrso companheiros e uma outra que não lembro o nome).
Acertei com a Sabrina Morena magra com um vestido qeu tava valorizando o corpo dela.
Quarto o que tinha banheiro, acertado os $20 ela se pela uma visão bacana. Seios pequenos e que ela mesma diz n curtir muito mas não são os piores do mundo. Ela vem encapa o brinquedo. Oral bem simples. Ela tem uma cara de safada bem bacana Partimos pro PPMM bucetinha apertadinha dou uns picaço mais forte e ela pede para ir com calma, pois acho que ela ta gra´vida. Ainda veio com papo que meu pau era grande (deve falar isso pra todos) pra ir com calma também por isso. Montou cavalgou legal desce e sobe manero, Botei de 4 tem uma bundinha bacana . Agora ela veio por cima mas de costas pra mimq ueria ver aquela xana engolindo meu pau hehehe eu pedi pra acelerar pois o tempo já tava no fim tava ligado e não queria sair dali sem gozar. Deu masi ritmo até qeu gozei e ela ainda deu umas reboladas com tudo dentro gostei disso.
Ela não é das que fica nos gemidos fake e tal mas na respiraçaõ tu consegeu sentir a quantas anda o motor da máquina.
Rosto: 7,5 Foi mencionada por outro que ela tem cara de abobada heheh não achei
Peitos: 6,5
Xana: 8
Bunda: 8 Não é um rabão mas é bacana, não comi o cuzinho mas como disse outro amigo diz que não da mas essa informação não me engana.
ORal: 5
quero ver agora qualé que é das outras e essa Helem aí uns disseram que ela não tava masi lá agora tem uns Td's com ela não entendi
Valeu gurizada bora tocar o terror nessa puta tudo!!!!