FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CUIDADO!Erico em seu TD escreveu:(...)
Surpreendi-me com a vastidão da sua cultura e o seu ímpeto em explorar novas fronteiras.
(...)
vai lá que ela resolve explorar a sua fronteira final...
o pior vai ser se vc gostar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Erico
Grande Erico vcs nao tem ideia como esse rapaz è BOP.........Todos seus TDS tem um padrao, este com a Elektra fugiu todos os padroes dele.
O que foi amigo Xonou?....... ou ta doido pra levar o Falo de Ouro
meu candidato...........
PS: O Mister Orion que Avatar è este?.......vc è fã do Clô?.....num sei não hehe....
meu candidato...........
PS: O Mister Orion que Avatar è este?.......vc è fã do Clô?.....num sei não hehe....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
nunca imaginei!!!
Que algum dia votaria no Erico para o Falo de Ouro...
Agora so falta o El Patrio entrar no pareo tb...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Obrigado!
Agradeço aos amigos Clooney, Connoisseur, Mars, Grimms, Mr. Orion, GP, SKNG, Cadelão e Luciano pelo apoio recebido em relação à disputa pelo troféu 'falo de ouro'.
Caso seja ganhador, considerarei uma justa homenagem à minha deusa Elektra, com quem tive momentos inesquecíveis.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Caso seja ganhador, considerarei uma justa homenagem à minha deusa Elektra, com quem tive momentos inesquecíveis.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: nunca imaginei!!!
Luciano Fuck escreveu:Que algum dia votaria no Erico para o Falo de Ouro...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Senhores, permitam-me quebrar o protocolo deste tradicional tópico que é o prêmio falo de ouro para apresentar-lhes aquele que eu considero como sendo o exemplo perfeito de um TD Anti-Bop.
Trago a vcs o td realizado por Barata no Bahamas com o intuíto de mostrar aos bops como é que se faz, vejam que maravilha:
Trago a vcs o td realizado por Barata no Bahamas com o intuíto de mostrar aos bops como é que se faz, vejam que maravilha:
Bartolomeu Barata escreveu:Sim Meus Caros...
Barata tb tem em lugares com entrada acima de 50 reais...
Deixamos os Puteiros Trash de lado,e vamos ao Bahamas!
Eu paguei quanto?
390 no total,porem,nao gastei nada.
Um parente q ficou com fama de babacante entre os seus iguais foi quem pagou a conta...
Historia longa,não contarei aqui.
O Td foi bom,mulher linda,como descrita pelo BOP acima.
Porem,comigo foi hard,carinho só na esposa,puta é na porrada .Claro q não bati na perva,depois q fiquei sabendo pelos meios de comunicação q o dono do puteiro tinha uma arma lá,Dom Batata não chegaria a tanto
Anal com força e garganta profunda,com direito a lagrimas nos olhos!
Voltaria?
Depois de ganhar na mega-sena.
390 Reaus é muita grana para uma foda!
Dom Barata,perdido no castelo de caras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
A disputa da acirrada entre o Erico e o JAPA LOVE....
Mas meu voto fica para o ERICO....
Um abraço...
Mas meu voto fica para o ERICO....
Um abraço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Re: Erico
Concordo com o GP e o Cadelãovirgenzinha23 escreveu:Grande Erico vcs nao tem ideia como esse rapaz è BOP.........Todos seus TDS tem um padrao, este com a Elektra fugiu todos os padroes dele.
meu candidato...........
Desta vez o Erico chutou o balde
O falo de Março é dele
O JAPA LOVE é um mero poetinha perto do Erico e o eenokibara
é um mero propagandista de suas massagens(nota: a BBL está Suspensa e ele ataca de Elektra só para estar na midia)
Abraços e bons TD's
Ze37
Galera, vai aqui o meu voto no Falo de Ouro. Vejam o tópico deixado pelo Santa Cruz - reparem na parte final, com poema e tudo!!
Observação:
Apesar de que, eenokibara, é sempre eenokibara. Apesar de eu também achar que ele faz de propósito, para tirar uma da galera, ele tem momentos memoráveis como por exemplo ele diz que ela elogiou a roupa dele - E ELE DESCREVE A ROUPA!, ou então quando ele fala da já tão famosa MASSAGEM EENOKIBARA...
Segue o relato:
Na minha opinião, é o vencedor deste mês, principalmente porque não é o primeiro que ele postou e que está aqui no falo de ouro!SANTA_CRUZ escreveu:Mais um TD com a Drika, realizado em 07/03/2005, e como sempre descubro uma novidade desta garota maravilhosa. Hoje o que eu quero compartilhar com os amigos foristas é a habilidade da Drika no Fellatio : além de ser muito bem feito, com diversas variações de profundidade, intensidade e localização, aplicando técnicas diferenciadas ,pude perceber mais um detalhe, a suavidade do mesmo.
É tão doce e suave como a própria Drika, parece mais uma carícia com a boca. Com isso é possível ficar durante muito tempo só sentindo prazer, sem atingir o êxtase. Nunca tinha sentido isto antes !!!!!
“São tantos seus encantos
Que para os comparar
Nem mesmo a beleza que têm
As auroras do mar” (Vinicius de Moraes – “Garota de Ipanema” – 1967)
Beijos Drika !
Observação:
Apesar de que, eenokibara, é sempre eenokibara. Apesar de eu também achar que ele faz de propósito, para tirar uma da galera, ele tem momentos memoráveis como por exemplo ele diz que ela elogiou a roupa dele - E ELE DESCREVE A ROUPA!, ou então quando ele fala da já tão famosa MASSAGEM EENOKIBARA...
Segue o relato:
eenokibara escreveu:TD realizado hoje dia 09/03 às 11 horas.
Hoje como de costume cheguei pontualmente no horário, quando estava estacionando o carro a Elektra me liga, para confirmar se estava chegando.... Como disse que sim, já deixou autorizado a minha subido ao apto dela....
Recebi elogios com relação a minha roupa, estava de terno e gravata marrom.
Cheguei, e fui recepcionado, hoje com um hobby cinza de ceda, muito bonito. Ganhei beijos, e fomos para o seu quarto. Conversamos um pouco, enquanto eu tirava as minhas roupas. Logo estava nu, e a Elektra, já deitada na cama toda arrumada, me esperando. Cheguei e fomos nos beijando. Que beijo. Adoro o beijo da Elektra, saboroso, molhado, de boca aberta, língua macia... Não resisti muito tempo, meu pau ficou duro!!!, aí ajudei ela a tirar o hobby, e aí pude perceber que ela estava com um sutiã bonito, mas a calcinha branca era de um modelo bem diferente, bonita e de muito bom gosto. Consegui me livrar de tudo isto, com muito jeito e carinho e aí partimos para o primeiro tempo.
Mais beijos, então desci para os seios, comecei a lamber, a beijar e a chupar os bicos dos seus seios, enquanto massageava o seu grelinho.... fiz isto no seio direito, depois no esquerdo. Desci e comecei a lamber, beijar e a chupar o seu grelinho.... percebi que ela começou a gemer e a se contorcer, e a ficar molhadinha.... Quando percebi que ela estava molhadinha, introduzi meus 2 dedos no bucetinha dela, e comecei o vai e vem... Fiquei um tempo, e percebi que ela gozou, na minha boca, não satisfeito, continuei... os carinhos, chupava aquela aquela bucetinha e o grelinho, gostoso.... Até que a Elektra gozou novamente na minha boca. Ela tomou fôlego, e pegou a camisinha, e antes de colocar, chupou me pau, que a esta hora estava duríssimo. Colocou a camisinha com a boca.... poucas GP´s dominam esta técnica.... Ficou de 4 e ofereceu a bucetinha... rebolando.... Que visão, a bunda rebolando, as tatuagens dela se mexendo.... Introduzi meu pau, e iniciei o vai e vem.... o tesão era tanto, que não demorou muito e acabei gozando nesta posição.
Fizemos um pausa, onde conversamos sobre vários assuntos, uns engraçados, outros nojentos, mas acabamos por dar algumas risadas....
Percebi que durante o bate papo, a Elektra, pegou um Halls e colocou na boca.... Um certo momento, o meu pau ainda estava em repouso, ela começou a fazer carinhos... mais carinhos, e como o meu pau é muito obediente aos carinhos da Elektra, ele ficou duro rapidinho... Aí ela começou o boquete, sensacional, com Halls, a cada pausa, sentia o meu pau gelado.... uma sensação muito boa.... no calor de hoje, e no tesão que estava... Ela ficou neste boquete por algum tempo... Ela colocou a camisinha com a boca, e desta vez, iniciamos um papai mamãe.... ficamos nesta posição por um bom tempo, com algumas variações.... depois resolvemos mudar para a posição de 4 novamente.... Fiquei bombando, aumentei o ritmo, e percebi que ela gozou novamente, e logo depois eu gozei....
Apesar dela estar tentando parar de fumar, como ela sabe que fumo, ela pediu um cigarro, depois de gozar gostoso nada melhor que umas tragadas.... Conversamos mais um pouco, e como ela tinha um tempo apertado devido a outros compromissos, mas também estava com dor nas costas, propus hoje fazer só meia massagem... Então fiz massagem nas costas, na nuca, no pescoço.... Acho que minha massagem, faz bem a Elektra.... pelo menos ela me diz gosta e que faz muito bem a ela.
Aviso aos foristas a Elektra irá viajar para o Sul no dia 19, portanto para os paulistanos aproveitem até o dia 18, e para os gaúchos, comemorem a chegada dela!!!
Elektra, adorei, vai ter replay logo logo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Carnage escreveu:Graaaande eenokibara!!!
The Fashion Personal GP Massagist!!!!
Era só o que fartava aqui !!!
Espero que ele esteja combrando pela massagem ou no mínimo que o relógio do programa pare para ele fazer a massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Texto
O texto selecinado acima nao apresenta coloraçoes que mereçam a indicaçao. Excetuando-se a massagem, o restante nao apresenta nada que o configure como BOP, apenas descriçoes do fight.Carnage escreveu:Graaaande eenokibara!!!
The Fashion Personal GP Massagist!!!!
O meu indicado neste mes eh o Erico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Cobrando eu não digo, mas ô garotas, pelo menos um descontinho podia rolar não????pby_Mars_Explorer escreveu:Espero que ele esteja combrando pela massagem ou no mínimo que o relógio do programa pare para ele fazer a massagem
-