Cruzeiro Esporte Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Cruzeiro Esporte Clube

#211 Mensagem por _Born » 31 Jan 2012, 21:02

Fortimbrás escreveu:
_Born escreveu:Eu ri :lol:

”A partir de agora, aviso oficialmente que a proposta não tem mais validade. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, a proposta não tem validade. Se eu receber uma ligação amanhã, não vai ter validade. Tentamos falar com eles hoje duas ou três vezes e não fomos atendidos. Acho falta de respeito. O Cruzeiro tem o direito de não vender, mas o Corinthians merece uma resposta. Estou falando que a proposta está retirada. Não existe amanhã. Vou fazer o que eles fizeram: não atenderei o telefone de nenhum dirigente do Cruzeiro”, disse Roberto Andrade.

Curiosamente, na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca disse que não havia chegado nova proposta do Corinthians. ”Chegou a ser especulado que (os diretores do Corinthians) pudessem completar os valores com mais jogadores. Seria mais ou menos o que o São Paulo havia feito. Ficaram de apresentar nova proposta, mas ela não chegou. A situação com o Corinthians é muito clara com relação ao Montillo. Os valores não foram nem serão mudados. A negociação pode ser retomada, desde que eles tenham interessem em pagar o valor que o Cruzeiro estipulou”.

Sem querer entrar no mérito se vale ou não, mas é simples. Já se falou que o Cruzeiro não aceita jogadores compondo o negócio. Já se falou q não sai por menos do estipulado. Qual a proposta que ele vai retirar? A de 8 milhões de euros que já havia sido recusada? E quer ser atendido como, se não chega no valor? Quer ser atendido pra fazer a mesma oferta intaum?

Read my lips: vtnc, vai tomar o tempo de outro! :lol:
Piada, Born...
Você está certo mesmo: esse diretores do Corinthians merecem tomar no cu.
Parece até que dinheiro nasce em árvore, que o time não está construindo uma arena e que vai ter de pagar um empréstimo de 400 milhões de reais, que o time não deve nada...
Pagar oito milhões de euros nesse argentino amarelão?
Todo dia eu peço a deus para que o presidente do Cruzeiro continue bancando a sua posição... Se fosse o Perrela, já teriam batido o martelo e contrataríamos um Defederico que sabe chutar bem de fora da área. Já estava até vendo o pessoal do Independente esfregando as mãos, "mais um hermano de graça que lo Corinthia vai nos "entregá"...
15 milhões de euros no Montillo?????????
Esse presidente do Cruzeiro tem merda na cabeça?
Esse maluco não vale nem um terço disso!
Já tá com 27 anos - não serve como investimento para uma venda futura.
Mostrou, pela campanha pífia do Cruziero no segundo turno do campeonato brasileiro, que não tem bola pra carregar um time nas costas e que quando a coisa tá feia ele fica apagadinho - não vale como investimento no time.
Não tem apelo pra fazer o time faturar com marketing - vai investir esse dinheiro todo pra que, porra???!!!!!....

Esse pessoal do Corinthians está louco?
Concordo em termos com vc.

Não saberia estipular em preço o qto ele vale, mas não concordo que ele tenha um valor de mercado tão baixo qto vc sugere. Tanto que o Corínthians ofereceu 8 de cara + condições especiais de tratamento pro Santino, guri dele.

Vamos por partes: acho o Montillo um baita jogador. Era a menor aposta do torcedor numa investida de contratação que envolveu tbm o nome do Riquelme na época. Não é craque na minha concepção, mas é o referencial do time, inclusive nas boas fases. Cria jogadas, tem visão de jogo, bate bem de fora da área, sabe proteger a bola, chega pra finalizar. Eh regular, basta ver os números dele nos dois campeonatos que ele participou. Não há como carregar um bando de pastel nas costas, o remedo que era (ou ainda eh, sei lah) o elenco nesse segundo semestre. No psicológico, o Cruzeiro era um time de segunda divisão. Fato.

Outra coisa, não há como negar que o cara eh profissional demais. Filho dele tem síndrome de down, eh cheio de problemas de saúde. Ora cardíacos, ora intestinais. Tanto eh que o menino tem aquela bolsa externa (cujo nome não sei) acoplada ao abdomen, devido à problemas de formação intestinal. Qdo ele estava no Chile, não ofereceram a mesma qualidade de tratamento médico que ele tem aqui, por isso ele já disse que não gostaria de arriscar isso em troca de jogar num país onde o clima, etc, não favoreça essas condições que ele tem hj no Brasil. Especula-se que parte da oferta do seu time envolveria uma UTI, CTI, sei lá, full-time pro filho dele.

Vale ressaltar que ele jogou com o filho internado várias vezes no Brasileirão passado. Nos jogos em que foi mal, deu sangue, não pipocou. E a torcida relevou tudo. Por isso é ídolo.

Agora, o que irrita é toda hora ver a mesmice do assunto. Falaram que ontem mesmo ele se apresentaria aí. Já falaram que ele vai ter aumento, via ações de exploração de imagem, etc. E a ladainha continua, a imprensa daí tem hora que acha que eh chegar e pegar. Não tem argumento, não muda proposta, nada de novo, aí fica inventando merda, insistindo numa coisa que tá bem clara pra ambas partes:

1) O Cruzeiro não quer vender, só se fosse pra resolver TODOS ou a maioria dos problemas de capilé do time, por isso pediu os 15 de euros;
2) O Corínthians não tem como pagar esse montante. Ponto.

Fez bem o Gilvan até aqui. Pediu alto, bancou a permanência, fez (até agora) moral com a torcida por segurar um assédio forte, não reforçou um adversário com seu principal jogador, obrigado-o a bater Libertas de Danilo e Alex, até o momento. Seu ex-presidente mesmo disse: "se fosse eu tbm dificultaria ao máximo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#212 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jan 2012, 21:44

_Born escreveu:
Concordo em termos com vc.

Não saberia estipular em preço o qto ele vale, mas não concordo que ele tenha um valor de mercado tão baixo qto vc sugere. Tanto que o Corínthians ofereceu 8 de cara + condições especiais de tratamento pro Santino, guri dele."]
E é por isso que, na minha opinião, eses caras estão com muita merda na cabeça.
Montillo , repito, tem 27 anos.
Não fez o que , por exemplo, o Alex fez pelo cruziero na época que vocês foram campeões tendo Cris na zaga e Mácio Nobre de centro avante.
Se o Montillo jogasse hoje o que o Alex jogava em 2003 eu diria: "paguem logo as 15 milhas ao Cruzeiro que eles estão doidos em venderem um jogador como esse!"
Alex é camisa 10. Organiza o jogo, faz gol, cadencia quando precisa, acelera quando deve. A bola passa pelo seu pé obrigatoriamente e sempre sai alguma coisa produtiva dali.
Montillo não tem o perfil de jogador que o corinthians precisa.
Montiillo é um meia atacante.
Já temos o Alex, pra que mais um cara pra fazer a mesma coisa com o pé direito?
Melhor dar espaço ao Danilo, que é um jogador de grupo, sem vaidade, e que sempre participa de times vencedores. A própria Liberta ele já ganhou, quando jogava no time dos trevecos.
_Born escreveu: Vamos por partes: acho o Montillo um baita jogador. Era a menor aposta do torcedor numa investida de contratação que envolveu tbm o nome do Riquelme na época. Não é craque na minha concepção, mas é o referencial do time, inclusive nas boas fases. Cria jogadas, tem visão de jogo, bate bem de fora da área, sabe proteger a bola, chega pra finalizar. Eh regular, basta ver os números dele nos dois campeonatos que ele participou. Não há como carregar um bando de pastel nas costas, o remedo que era (ou ainda eh, sei lah) o elenco nesse segundo semestre. No psicológico, o Cruzeiro era um time de segunda divisão. Fato. "]
Não se trata , propriamente de carregar o time nas costas, mas de evitar que o time naufrague, entende?
Montillo mostrou que não é um jogador diferenciado nesse aspecto, embora eu reconheça nele as qualidades que você destacou, embora numa proporção provavelmente menor.
É claro que eu não me oponho a sua contratação: me causa espécie é que se cogite gastar 8 milhas em um jogador de 27 anos, sem apelo de marketing e que ainda não tenha feito nada de relevante em sua carreira a não ser algumas ótimas partidas pelo Cruzeiro.

_Born escreveu: Outra coisa, não há como negar que o cara eh profissional demais. Filho dele tem síndrome de down, eh cheio de problemas de saúde. Ora cardíacos, ora intestinais. Tanto eh que o menino tem aquela bolsa externa (cujo nome não sei) acoplada ao abdomen, devido à problemas de formação intestinal. Qdo ele estava no Chile, não ofereceram a mesma qualidade de tratamento médico que ele tem aqui, por isso ele já disse que não gostaria de arriscar isso em troca de jogar num país onde o clima, etc, não favoreça essas condições que ele tem hj no Brasil. Especula-se que parte da oferta do seu time envolveria uma UTI, CTI, sei lá, full-time pro filho dele.

Vale ressaltar que ele jogou com o filho internado várias vezes no Brasileirão passado. Nos jogos em que foi mal, deu sangue, não pipocou. E a torcida relevou tudo. Por isso é ídolo."]
Veja, eu em momento algum coloquei em dúvida a condição de ídolo dele por aí e muito menos o caráter do atleta.
Concordo com tudo o que você disse.
É um bom sujeito, tem problemas sérios na família, mas não vale 8 milhões de euros.
Não merece dois milhões de euros de luvas.
Não vejo porque oferecer 500 paus de salário para um cara que nunca ganhou nada na vida.
Isso é salário de craque, de cara que chega pra resolver o problema, pegar a "dez" e comandar o time.
E o Montillo não me parece que seja esse jogador.
_Born escreveu: Agora, o que irrita é toda hora ver a mesmice do assunto. Falaram que ontem mesmo ele se apresentaria aí. Já falaram que ele vai ter aumento, via ações de exploração de imagem, etc. E a ladainha continua, a imprensa daí tem hora que acha que eh chegar e pegar. Não tem argumento, não muda proposta, nada de novo, aí fica inventando merda, insistindo numa coisa que tá bem clara pra ambas partes:

1) O Cruzeiro não quer vender, só se fosse pra resolver TODOS ou a maioria dos problemas de capilé do time, por isso pediu os 15 de euros;
2) O Corínthians não tem como pagar esse montante. Ponto.
Houve mesmo algumas informações mentirosas sobre o assunto, mas isso deve ser relevado, já que jornalista de merda querendo aparecer há em todo lugar.
Mas me parece que, em grande parte do tempo, a imprensa mais séria daqui vem apenas reportando os esforços que o procurador do atleta vem fazendo para que a coisa toda não morra. E isso é compreensível, se olharmos para o atual quadro do cruzeiro, que não jogará a Libertadores, não paga o que o atleta acha que merece ( e faz muito bem em não pagar! ) e ainda por acima atrasa o salário, não é mesmo?
Veja, não se trata de não querer pagar ou poder pagar 15 milhões.
Esse valor não é sério, é uma completa piada.
O Corinthians fez uma aposta arriscada e acho ótimo que o Cruzeiro queira tanto manter o atleta, a despeito de seus graves problemas financeiros. Com essa atitude louvável, mantém o seu melhor jogador e impede o Corinthians de fazer uma cagada de proporções monumentais.

_Born escreveu:
Fez bem o Gilvan até aqui. Pediu alto, bancou a permanência, fez (até agora) moral com a torcida por segurar um assédio forte, não reforçou um adversário com seu principal jogador, obrigado-o a bater Libertas de Danilo e Alex, até o momento. Seu ex-presidente mesmo disse: "se fosse eu tbm dificultaria ao máximo".
Concordo, o Gilvan é o cara!!!!!
Vida longa ao Gilvan, porra!!!!!
E que aumente logo o salário do rapaz para que essa desagradável conversa morra de uma vez.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por _Born » 01 Fev 2012, 00:05

Fortim,

Por favor, não falemos de 2003... :lol: :lol: :lol: :lol: Olho hj e me dá uma tristeza.... rsrsrs.

O Montillo, pra mim, joga numa função diferente do Alex seus. Eh mais agudo, eqto o Alex eh mais "camisa dez" clássico. Aqui ele chegou a jogar no ataque, como segundo atacante. Não deu mto certo, adivinha pq... a bola não chegava... faltava ele mesmo lah no meio pra bola chegar na frente.

Qto ao time naufragar, volto a dizer, impossível. Foi mto súbito, de favorito na Libertadores pra favorito ao rebaixamento, questão de meses. Juntou momento do time + momento dele, impossível impedir um "naufrágio" com tanta merda rolando simultaneamente. Perrella demônio desmontou o time no meio do campeonato, vendeu em todas posições: zaga, meio e ataque, prum time que já tinha começado mal e não era nenhuma brastemp.

Sim, eu vi q vc não questionou o jogador em si e o profissionalismo. Citei mais mesmo pq estando mais perto, a gente ouve e fica sabendo mais fácil, tem gente que não sabia da história do menino dele, vi que não foi o seu caso. O procurador dele sim eh um demente, pq ganha em cima de % de transferência, portanto, a única coisa que ele quer eh o circo pegando fogo, nada além disso :badgrin: . Vai falar pelas costas mesmo aí, e aqui vai pagar de santo. Normal.

Mas acho que eh por aí mesmo, por eqto ele continua. Na prática, foi um ano atípico, sem Libertadores, com um atraso de salário em 17 anos sendo divulgado como falência. Hj eu jah li isso: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... lamar.html

Resta saber qual a verdade, se eh que o tempo dirá...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por _Born » 07 Fev 2012, 19:09

Não há nada tão ruim que não possa piorar:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... iais.shtml

É o apocalipse :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Fortimbrás » 08 Fev 2012, 06:43

_Born escreveu:Não há nada tão ruim que não possa piorar:

É o apocalipse :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vixi, Born...
deixa o mancini mesmo...
deixa o mancini...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por _Born » 08 Fev 2012, 17:24

Fortimbrás escreveu:
_Born escreveu:Não há nada tão ruim que não possa piorar:

Vixi, Born...
deixa o mancini mesmo...
deixa o mancini...
Pois eh... vcs perderam o Brasileiro por causa desse psicopata, q conseguiu entre outras pardalices perder pro Atlético-GO que tava uma baba de quiabo na época... salvo engano, foi uma sequencia de 7 jogos sem vencer, e perdendo jogos sem nexo, como essa partida por exemplo.

Vcs ficaram com essa criatura alguns meses, dois eu acho. Tempo suficiente pra perder o brasileirão.

Ficamos quase 3 anos com isso, ganhamos dois rurais... sinal dos tempos. Mentalidade de diretoria fudida, em qualquer outro clube grande ele ficou pouco tempo, aqui teve q pedir pra sair, senão ficaria. E agora a "torcida" faz esse movimento.

Não é técnico pra time grande. Se a diretoria do Cruzeiro não pensa assim, me avisa que ignoro o time desde agora, em fevereiro. Falei isso no tópico do São Paulo na época. É um retrocesso trazer de volta um cara que dada a situação do time, tá sendo lembrado como "ah, mas a base foi ele que montou, a última que deu certo". Grandes bosta, base q naum ganhou nada e ainda tem um vice de Libertadores. Time joga preso, com uma caralhada de volante. Ele eh medíocre como técnico, infelizmente. Irrita qualquer um, onde quer que vá. Jogou mta bola como zagueiro, mas eh mais uma prova de que isso não significa nada pra ser um bom técnico.

Parafraseando o próprio Adílson Autista: VAMOS AGUARDAR....

ps: se voltar, não posto mais aqui.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Fortimbrás » 08 Fev 2012, 20:08

_Born escreveu:
Pois eh... vcs perderam o Brasileiro por causa desse psicopata, q conseguiu entre outras pardalices perder pro Atlético-GO que tava uma baba de quiabo na época... salvo engano, foi uma sequencia de 7 jogos sem vencer, e perdendo jogos sem nexo, como essa partida por exemplo. Vcs ficaram com essa criatura alguns meses, dois eu acho. Tempo suficiente pra perder o brasileirão.
Adilson Batista tem um sério problema: é jovem demais para estar na posição que estava e cometeu várias bobagens por se prender a "convicções" pra lá de duvidosas. Na minha opinião, a "culpa" é do Ramires. Foi quando ele acertou o time de vocês aí escalando o Ramires como um terceiro volante que se apresentava mais pro jogo que ele adquiriu essa mania esquisita de querer armar todo time que ele pegou depois com três volantes.

Outra mania inexplicável é a de não escalar jogador de área e forçar a barra para ter apenas atacantes de movimentação. Os times dele costumam não ter referência nenhuma de área. Pode dar o Ibrahimovic na mão dele que o mané vai fazer o bicho virar ponta esquerda, vai falar pro cara fazer a marcação do lateral direito adversário...

Não respeito esse tipo de treinador.

Esquema tático não se impõe a um elenco. O elenco é que vai dizer como é que você vai jogar. Nada contra o bom time que ele montou , aquele que tinha o Ramires jogando muita bola e tudo mais. O problema é que o Corinthians não tem esse perfil, mesmo se levarmos em conta a preferência masoquista que temos de gostar de sofrer. Mas jogar com medo é outra coisa.

Outro dia eu disse que o Tite perto do Adilson é o Telê Santana. Sei que isso soa como uma sandice, mas é por aí mesmo. O Tite é um treinador mediano, mas tem uma noção aceitável em termos de erros e acertos de como se montar um time de futebol. A sua postura com o Adriano é digna de elogios. Assim como a sua conduta em inúmeros casos delicados envolvendo problemas disciplinares no elenco.

Por essas e outras, acho que não cabe trocar o Mancini pelo Adilson. Adilson tem futuro, porque é um bom sujeito, trabalha muito e demonstra amor naquilo que faz, fala a lingua dos atletas, transmite credibilidade naquilo que fala, mas tem uma estranha soberba e teimosia irritante demais para quem ainda não ganhou absolutamente nada na vida.

_Born escreveu: Ficamos quase 3 anos com isso, ganhamos dois rurais... sinal dos tempos. Mentalidade de diretoria fudida, em qualquer outro clube grande ele ficou pouco tempo, aqui teve q pedir pra sair, senão ficaria. E agora a "torcida" faz esse movimento. .

Pelo que acompanhei na época, o Perrela tinha uma profunda admiração pelo Adilson. Devia ter lá os seus motivos. Se você reparar bem, o Adilson fez um trabalho até certo ponto decente por aí. Uma prova disso era o prestígio que tinha naquela época, que fez com que se tornasse automaticamente a primeira opção para substituir um treinador (Mano Menezes) que saiu do Corinthians nos braços da torcida, algo que nunca vi antes desde que acompanho o time.

_Born escreveu:
Não é técnico pra time grande. Se a diretoria do Cruzeiro não pensa assim, me avisa que ignoro o time desde agora, em fevereiro. Falei isso no tópico do São Paulo na época. É um retrocesso trazer de volta um cara que dada a situação do time, tá sendo lembrado como "ah, mas a base foi ele que montou, a última que deu certo". Grandes bosta, base q naum ganhou nada e ainda tem um vice de Libertadores. Time joga preso, com uma caralhada de volante. Ele eh medíocre como técnico, infelizmente. Irrita qualquer um, onde quer que vá. Jogou mta bola como zagueiro, mas eh mais uma prova de que isso não significa nada pra ser um bom técnico.

Parafraseando o próprio Adílson Autista: VAMOS AGUARDAR....

ps: se voltar, não posto mais aqui.

Bem, como zagueiro aqui o Corinthians ele foi tão ruim quanto foi como treinador. Ele e o Dida simplesmente entregaram a vaga de bandeja para o Palmeiras em uma semi final de libertadores... Mas concordo que no Grêmio ele foi um gigante e por aí marcou época também.

Se ele voltar, e não acredito que isso aconteça, é de se esperar que ele apresente uma melhora em sua forma de montar os times. Que pare com essa mania de armar times retrancados, de conta ataque, de tres volantes, de atacantes que jogam longe demais do gol. No Santos, perguntaram pra ele porque não escalava o centroavante do time ( não lembro quem era) e ele fazia beicinho e resmungava: " O barcelona tem homem de área? Não escalo porque prefiro assim, é questão de gosto".

"Questão de gosto" é uma explicação que, definitivamente, não convence ninguém.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por _Born » 08 Fev 2012, 21:06

Fortimbrás escreveu:Adilson Batista tem um sério problema: é jovem demais para estar na posição que estava e cometeu várias bobagens por se prender a "convicções" pra lá de duvidosas. Na minha opinião, a "culpa" é do Ramires. Foi quando ele acertou o time de vocês aí escalando o Ramires como um terceiro volante que se apresentava mais pro jogo que ele adquiriu essa mania esquisita de querer armar todo time que ele pegou depois com três volantes.

Outra mania inexplicável é a de não escalar jogador de área e forçar a barra para ter apenas atacantes de movimentação. Os times dele costumam não ter referência nenhuma de área. Pode dar o Ibrahimovic na mão dele que o mané vai fazer o bicho virar ponta esquerda, vai falar pro cara fazer a marcação do lateral direito adversário...

Não respeito esse tipo de treinador.

Esquema tático não se impõe a um elenco. O elenco é que vai dizer como é que você vai jogar. Nada contra o bom time que ele montou , aquele que tinha o Ramires jogando muita bola e tudo mais. O problema é que o Corinthians não tem esse perfil, mesmo se levarmos em conta a preferência masoquista que temos de gostar de sofrer. Mas jogar com medo é outra coisa.

Outro dia eu disse que o Tite perto do Adilson é o Telê Santana. Sei que isso soa como uma sandice, mas é por aí mesmo. O Tite é um treinador mediano, mas tem uma noção aceitável em termos de erros e acertos de como se montar um time de futebol. A sua postura com o Adriano é digna de elogios. Assim como a sua conduta em inúmeros casos delicados envolvendo problemas disciplinares no elenco.

Por essas e outras, acho que não cabe trocar o Mancini pelo Adilson. Adilson tem futuro, porque é um bom sujeito, trabalha muito e demonstra amor naquilo que faz, fala a lingua dos atletas, transmite credibilidade naquilo que fala, mas tem uma estranha soberba e teimosia irritante demais para quem ainda não ganhou absolutamente nada na vida.
É bem por aí mesmo. Assino embaixo. Só que a lerdeza dele eh tentar em todo elenco achar um Ramires. E ele tem um agravante: ele tem síndrome de Rinus Michels. Aqui era um tal de adaptar time ao adversário que PQP! O Q.I futebolístico do jogador pra esse tipo de coisa tem de ser alto, o time tem de ter uma química absurda. Se não tem, funde a cabeça do jogador, todo elenco que ele põe a mão gosta de dar uma de Holanda de 74 e inventar. E foi nessa época que começou a bopar o Marquinhos Paraná e a imprensa daqui foi de tabela, com a presepada que ele era "curinga", jogava mto na zaga, lateral, etc... resultado, quem era da posição acabava comendo banco pra ele improvisado e ficava puto. Mto jogador aqui deu linha por causa dele. Leandro Domingues, Sorín, etc....

Não me lembro de nenhum apoio decente dele improvisado como lateral. Só ficava fixo aquela ameba. Qualquer meio campo marcador com essa orientação num time camboto faz isso, pra subir só um lateral do time dele e matar a descida do lado forte do adversário.

Fortim, pior que o cara teve escola. Não sei se é da sua época, mas Ênio Andrade foi técnico dele aqui e com ctz um dos que mais o influenciou. Deve tá dando bico no túmulo ao ver jogo do seu pupilo, o pobre Ênio... :lol:
Fortimbrás escreveu:Que pare com essa mania de armar times retrancados, de conta ataque, de tres volantes, de atacantes que jogam longe demais do gol. No Santos, perguntaram pra ele porque não escalava o centroavante do time ( não lembro quem era) e ele fazia beicinho e resmungava: " O barcelona tem homem de área? Não escalo porque prefiro assim, é questão de gosto".

"Questão de gosto" é uma explicação que, definitivamente, não convence ninguém.
Não pára, eu acho q ele nunca vai mudar. Implica com a imprensa, com jogador, não tem jogo de cintura nenhum, não muda as idéias toscas dele, acaba que banca o arrogante. Bela resposta a dele de falar do Barcelona, a resposta correta seria: "O Barcelona pode pq eh um caso a parte". Mais um sintoma da síndrome de Rinus Michels, de pensar grande demais, tbm mais uma prova cabal do que vc disse: o cara eh verde DEMAIS pra ser técnico de time grande.

Acho que ele pensa assim: "tive passagens meteóricas por Santos, Corínthians, Atlético-PR, São Paulo, errados estão eles".

Vê se isso eh coisa de gente normal, caso ainda não tenha visto... kkk

http://www.youtube.com/watch?v=T_-KMeBd-fQ

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por _Born » 16 Fev 2012, 07:49

Ficou boa a reforma do Independência.... Dá pra perceber que o pessoal pensa no torcedor antes de fazer as coisas...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... dade.shtml

Agora, resta saber se o restante da reforma foi feito por alguma empresa do Sérgio Naya.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por _Born » 23 Fev 2012, 20:44

aoskoaoskjaosppaoskoaksoaksoaoksa! só rindo mesmo!

Roger sentiu a panturrilha e era dúvida pra sábado. Foi no sambódromo essa porra de "contusão"? ::diabo::

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... bado.shtml

rural ridículo! acaba logo esse troço!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por _Born » 27 Fev 2012, 22:08

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... stas.shtml

Antes era o Adílson Michels Batista bopando o Henrique, Marquinhos Paraná e Gérson Deus me Livre Magrão...

Agora Mancini é bop de Diego Renan...

Eu acho que não é à toa essa boataria de lateral-esquerdo ae não... se for trazer, que venha logo pra ser testado ainda no ruralito, pq no Brasileiro não dá pra ficar testando não....

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por _Born » 05 Mar 2012, 09:26

Na competição única que tem valor no semestre, leio isso:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... o-ac.shtml

Tiveram que mandar espião pra lah, etc... são 5 meses sem jogo oficial do adversário de quarta. Nem por isso podem deixar de tentar pegas os jogos do ano passado, pra que se tenha uma base pelo menos. Agora me ficam nessa de mandar espião...

Q q adianta espião se não tem jogo? Vai tentar entrar no treino? rsrsrs. Tem de levar a sério mesmo pra tentar o penta, mas não me parece mto sensato isso...

Read my lips: vtnc, tática bisonha... ::diabo::

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por _Born » 09 Mar 2012, 09:08

Passamos na Copa...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... irao.shtml

15 anos do jogo onde a maior de Minas colocou apenas 132.834 torcedores na final do rural... eu não fui nesse.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#224 Mensagem por cobra veia » 09 Mar 2012, 20:15

_Born escreveu:Passamos na Copa...

15 anos do jogo onde a maior de Minas colocou apenas 132.834 torcedores na final do rural... eu não fui nesse.
eu fui nesse e tbm na final da libertadores com 100.000 pagantes no mesmo anos e moro em sao paulo 8)

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por _Born » 09 Mar 2012, 21:02

cobra veia escreveu:
_Born escreveu:Passamos na Copa...

eu fui nesse e tbm na final da libertadores com 100.000 pagantes no mesmo anos e moro em sao paulo 8)
Final da Libertas eu tenho o canhoto do ingresso até hj.... apskaospakoakskasaspapjaksoakspa

Link:
🔗

Responder