Ué então ela resolveu voltar essa semana rsrsrs. Exatamente uma semana antes num domingo, depois de ter subido c a Yara, perguntei se estava na ativa disse que não. Bom, só falta essa irmã p eu experimentar rsrsrs..bicodoce escreveu:Td realizado no domingo, fui na zuquim53, se apresentaram 5 garotas, escolhi a Rubi, morena 25 anos , cara de safada, peitinho meio caído, mas com uma bunda deliciosa, com um vestidinho amarelo deixando metade do rabo de fora, tesão. Subimos, quando ela tirou a roupa, nossa que bunda ! e a aquela cara de vadia então rsss! começou com uma gulosa com capa, falando bobagem e batendo com a pica na cara, muito safada. Botei ela de quato e comecei a come e ela olhando pelo espelho, pus ela num sofazinho perto do espelho e comi ela de 4 , ela olhando no espelhjo e pedindo pra comer ela com mais força, fazendo cara de safada, dei uns tapões na bunda dela e gozei gostoso.
Na saída o segurança me disse q quinta feira ia ter a noite da suruba, ele me falou que pode subir com duas mina, dois cara e uma mina, vários caras e várias minas, enfim suruba. Fica ai a dica, se a galera do fórum inclusive quiser combinar e ir junto tõ dentro.Fui. Abraço.
Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 90
Positivos: 495
Negativos: 66
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
td realizado na terça dia 25 , voltei na zuquim , 3 gaotas live , algumas ocupadas, alvará curto escolhi a Paula. morena estilo cavalona, alta , seios médios , coxas grossas e bunda grande, quando subimos ao quarto dei de cara com a Ruby (pelo visto ainda está na casa) peladinha, nossa que bundinha deliciosa, chegando no quarto com a Paula, ela estilo safada falou que ia chupar meu pau até derreter, perguntei se chupava sem ela diz que sim , se for limpinho e não gozar na boca, ela tirou a roupa, chupei os peitinhos dela, no tamanho certo bons de mamar, ela caiu de boca sem capa e começou a fazer um boquete de prima, mamando muito gostoso , ficamos um bom tempo com ela fazendo uma gulosa de pimeia, com garganta profunda e tudo, com a visão daquele rabo botei ela de quatro e comecei a comer a bucetinha, safada ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, mediante uma taxinha, com a visão daquela bunda não tive dúvidas, soquei a pica no cuzinho dela até gozar. Simpática conversamos um pouco, ela disse que esteve um tempo fora da casa, mas agora está de volta, a lenda está de volta como ela disse, eu perguntei da noite da suruba, ela disse que tem até um quarto pra isso na casa dá pra fazer um programa em grupo qualquer dia, disse que teve até um programa com 8 pessoas outo dia, fiquei imaginando comer ela e a irmã dela , mas aí fica pra próxima. Gostei muito do programa. Bom custo benefício. Fica a dica da suruba.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
pasando em santama
resolvi dar uma olhada no 53
tinha muitas garotas
que me chamou atenção foi uma loirinha que ja tinha conhecido em outra casa em santama
resolvi fazer um repeteco
biotipo
loira magra
pele bem branca
cabelo loiro
olhos castanhos claros
1,60 de altura
bem simpatica
estilo manoradinha
fomos para o divertimento para lembrar o reencontro
oral 8
vaginal 8
ums selinhos
atendimento 8
simpatia 8
um bom repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Foristas
Estive dia 10/12 sábado por volta das 18 horas no 53, moviemnto razoável de clientes e algumas garotas, mas meu foco era a Yara, esperei uns 15 minutos, ela desceu, já paguei R$ 40/ 30 min, fomos para o TD! ela deu um trato danado! ela esta muito gostosa, sarada, explorei o corpo dela, fizemos em várias posições! atendimento acima da média!merece repeteco! percebi que é muito requisitada na casa.
Corpo= sarada, bem definido
Rosto= bonita
seios= bonitos, proporcionais, durinhos.
Pernas= bem desenhadas, coxas firmes
vaginal= boa para penetração, depilada e cheirosa
oral= excelente, chupa muito bem! destaque!
Bunda= excelente
repeteco= sim
custo= 40/ 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Ela estava atendendo no novo privê da Bruna na Rua Conselheiro Saraiva, 628 Santanatoni mutumbo escreveu:Pessoal (zona norte).
Alguem sabe da Lia (magrinha, moreninha) que fazia um oral sem maravilhoso? Agradeço possíveis retornos.
Abs por trás
Toni
---
bons
TDs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
alguém sabe dessa Veronica?hugeman escreveu:Ola Galera da Night!!
Aqui é Hugeman!!
Estive neste prive 06\08 sabadão clima agradavel gosto de visitar prives neste horario; por volta de 15 pra meia noite. na entrada o segurança da a comanda e pergunto quantas minas na casa : ele diz 06 garotas, blz colei no bar e pedi uma breja , logo avisto uma camarada com uma mina estilo tudão incluindo bunda e peitão, não a tinha visto nesta casa, sentei no sofa trocando ideia entre eles a mina se chama Veronica morena clara, cabelos incrivelmente longos ate a cintura e pretos, com uma maquiagem escura ressaltando seu olhar
estava com uma bota preta e um microshort lilas enterrado na bunda onde inevitavelmente notava-se as celulites, mas eu fiquei na fissura e
pacientemente tentava combinar um fight. O camarada resolve subir com a mina e eu num toque sutil gesticulei te espero gostosa. Passado meia hora desce o cara e depois a mina , estava conversando com outra mina que tratei de dispensar e logo abracei a Veronica peguei um drink pra mina outra breja pra mim trocamos ideia, ela diz ter duas filhas e trinta anos , fiquei sim um pouco surpreso com isso não imaginava esta idade e ter duas filhas, mas nada que impedisse o fight, pois como disse , estava na fissura por essa mina , logo subimos prum fight de hora e meia.
TD
Subimos pro quarto, eu ja agarrei sua cintura dei uns amassos ainda com roupa, a mina retribuiu com um beijo gostoso, a mina com a bota enganava a estatura, quando ela ficou descalça simplesmente ficou com uma altura não mais que 1,60 mts , e me disse amor só a minha altura que é pequenininha o resto é grande, galera pirei quando ela disse isto, tiramos nossas roupas e falei amor não tira a calcinha quero curtir vc assim , pedi pra ela ficar de quatro na cama e saboreei sua calcinha azul enterrada na sua bunda e xota cuzinho e buça rosadinho, enfiava o dedo bem fundo na xoxota e ela gemia. Tirei sua calcinha cheirosa deitei e pedi pra ela vir por cima comecei a esfregar meu pau na sua xota bem na entradinha quase escorregando pra dentro mas ela controlava e não deixava, só na brincadeira que delicia, vestiu o menino o sentou no meu pau com tudo, a mina é larga do jeito que eu gosto segurava sua cintura e carcava rola bem no fundo, ai ela ficou de cocoras apoiou-se no meu peito e começou uma bate estaca intenso , meu pau entrava e saia naquela buça melada que delicia essa mina logo gozei muito, caimos deitados e nos curtimos, ela logo tirou a capinha e ficou brincando com o menino, que em minutos estava em riste novamente, e me disse amor me come frango assado, na hora virei e montei na mina beijando sua boca pus a capa, abri suas pernas lambi a danada e soquei rola ,ela de pernas abertas sua xota rosadinha arreganhava eu ficava doido e metia sem dó apertava sua bunda para sentir o fundo da xota, soquei, soquei e gozei. Limpeza basica e voltamos, desta vez pedi pra ela ficar de quatro, com as costas baixas pra empinar bem a bunda e lambi o cuzinho e a bucetinha, abri com os dedos seus labios e vendo a entrada da danada meti rola enchia a mina de ar, com aquele barulho caracteristico que me dava mais tesão e ela gemia gostoso, bombei, bombei, segurava suas peitolas e mandava rola , ate que senti ela estremecer e segurei seu quadril e enchi a capinha de leite , caimos na cama exaustos, trocamos mais uma ideia , banhos e descemos.
A mina é legal, sabe das coisas , é gente fina no td disse que faz anal na taxa de 80,00 , neste dia não fiz apesar de ver sua entradinha
irresistivel, rola uma quimica legal e envolvimeto, pelo menos comigo foi assim.
Valores:
Drinks: 3 brejas latão: 30,00
Refri na saideira pra mim: 8,00 a casa insiste neste valor sem noção
Amarula dose caprichada a meu pedido : 25,00 padrão das casas da região
TD: uma hora e meia dinheiro 120,00, possui uns dos valores mais honestos da região
Total: 183,00
Estacionamento pernoite: 15,00
Tudo: 198,00
Gostei da transa , até mais galera fuuiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Este pessoal do GPGuia é fora de série...datalouco escreveu:Ela estava atendendo no novo privê da Bruna na Rua Conselheiro Saraiva, 628 Santanatoni mutumbo escreveu:Pessoal (zona norte).
Alguem sabe da Lia (magrinha, moreninha) que fazia um oral sem maravilhoso? Agradeço possíveis retornos.
Abs por trás
Toni
---
bons
TDs
#valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bom galera um pouco antes do final do ano estive nesta casa atras da tão cobiçada Rubi mas ela estava atendendendo
no momento que cheguei me sentei no sofá para esperar mas me aparece a YARA então não aguentei ela esta muito gostosa ja
a conhecia de muito tempo quando trabalhava na pereira estefano cheguei no quarto e ja arranquei sua saia visão maravilhosa ela
então abusou do junior pedi pra pegar no papai e mamãe então depois ela ficou de 4 que visão soquei olhando seu cuzinho
que da mediante taxa bombei e gozei nos seus peitos ela continua uma perva vale repeteco.
Cheguei na casa a procura da Rubi,mas veio a irma,Yara,como tava saindo de uma roubada na Conselheiro Saraiva,resolvi arriscar....
Ela me disse que as irmas Paula e Rubi estao atendendo em outro endereco (Zuquim 266)
Ela deu uma relaxadinha no visu,ta meio barrigudinha,mas nao compromete (ainda) umas manchas na pele,o rosto meio chupado...sei la...bem,como ja havia experimentado e aprovado,fui com ela mesma.
No quarto uma chupeta com capa no capricho fez subir o menino rapido(quem sabe fazer sabe) mamou ate eu mandar parar...aquilo sem capa deve ser divino! Mandei ela ficar d4 e soquei muito,to ate com a costela doendo do movimento...rsrsrs
Depois de brucus com ela apertando a buceta no pau.Pedi para cavalgar de costas e ela me pareceu um pouco desengoncada para isso....
Sentei na poltroninha no canto do quarto e pedi para ela sentar em mim,mas o pau nao entrava,ela voltou a chupar e o tempo acabou.E eu nao gozei....
Entrei no quarto 21Hr e o sinal tocou 15min depois.Perguntou se eu queria dobrar e eu disse educadamente CLARO QUE NAO!
40 Pilas por 15 min esta carissimo!
A garota vale,mas a casa pisou na bola...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Julho 2012
Julho 2012
Subi com a Yara
Garota com um biotipo razoavel
Não beijou , não fez oral sem e não fez anal
Atendimento um pouco
mecanico
Neutro
Difilcilmente terá repeteco
Subi com a Yara
Garota com um biotipo razoavel
Não beijou , não fez oral sem e não fez anal
Atendimento um pouco
mecanico
Neutro
Difilcilmente terá repeteco
Primeiro puteiro da ZN que fui conhecer.
Logo na entrada o segurança me revistou. Achei isso muito estranho, qual seria o nível dos caras que frequentam este lugar para que isso fosse necessário ?
Me entregaram uma comanda e chamaram as meninas para se apresentarem, eu em pé no corredor de frente à porta de entrada, rs.
Se apresentou um avião com calcinha enfiada no rego que fiquei atordoado, Yara. Me lembrei de ter lido relatos positivos dela.
Depois veio uma gordinha muito simpática e carinhosa, conversei rapidamente com ela, mas a cabeça de baixo pensou mais alto e fui conversar com a Yara e seu corpão escultural.
Morena tipo india, muito bonita, disse que não beija na boca, só selinho, chupa sem só com propina. Titubiei por alguns segundos(beijos para mim é essencial), tinha certeza de que seria uma merda de programa e que iria me arrepender, mas o tesão falou mais alto.
Subindo as escadas, ela conversando com um carinha que pelo que entendi iria comprar uma lasanha para ela, quando se inclina para pegar o dinheiro em sua bolsa, empinando aquele rabo em minha direção. Me segurei para não cair de boca ali mesmo na frente de todos.
Fui tomar uma rápido banho, os chuveiros(dois) ficam fora do quarto num corredor, o detalhe é que não tem porta.
Quando voltei ela estava falando ao celular, tudo bem, esperei alguns minutos até ela desligar.
Ela pegou uma camisinha, pelo jeito já queria encapar o bicho. Comecei a chupar seu seios, muito belos por sinal, ia beijar seu pescoço e ela não deixou.
Então fui descendo até o meio de suas pernas, que bela surpresa, uma buceta bem carnuda, peladinha e deliciosa.
Estava me deliciando com aquela xana e o celular dela toca. Ela atende, fica conversando e eu chupando sua buça. "-Que falta de consideração, pensei !".
Mas como não queria ferrar de vez o clima, ignorei e continuei chupando aquela suculenta carne.
Depois de alguns minutos ela se tocou e finalizou a chamada. Lambi seu cuzinho tb. Totalmente imóvel, parecia que eu estava chupando uma morta. De vez enquando ela dava um suspiro bem falso. Senti um cheiro ruim, mas não era da vagina.
Como ela não demonstrava estar gostando, me levantei coloquei a camisinha, ela ajudou e perguntou se queria receber umas chupadas. Claro, ehehe.
Senti aquele cheiro ruim de novo. Eu até ia pagar para a perva me chupar no pelo, mas ela estava com mau hálito, e deixei quieto. Mesmo com capa, ela chupa muito gostoso.
Gosto de variar as posições durante uma transa, mas não quiz arriscar e comi ela de quatro, para evitar sentir aquele cheiro novamente. Até que a perva é gostosa mesmo, bem apertada. Senti sua pele macia enquanto socava na potranca.
Resumindo: Uma morena deliciosa com um puta corpão, pernas e bunda durinhas. O atendimento é bem mecânico, não se envolve nem um pouco com o cliente(pelo menos não comigo), atende o celular durante o serviço (realmente não presa o atendimento).
Ela tem tudo para ser uma top puta, (bonita, gostosa, apertada, chupa bem) basta um pouco de dedicação, simpatia, respeito ao cliente e principalmente boa vontade.
Essa eu realmente não indico, não se deixe enganar pela beleza como eu fui. Enfim me arrependi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Após um bom tempo visitei esta casa
Ela foi reformada pelo que me informaram recentemente.
A Recepção esta mais higiênica.
Alguns colegas que frequentam a casa me informaram que ainda faltam melhorias nos quartos.
A Gerente foi muito cordial comigo.
Surgiu um espaço muito bom atrás da casa (tem acesso diretamente pelo salão).
Esse espaço poderia ser mais bem aproveitado se se montando um bar .
Também valeria a pena uma churrasqueira para eventos com pacotes com garotas e bebidas como fazem outras casas que conheço principalmente algumas clinicas.
De qualquer forma parabéns pela melhoria da casa mas continue perseverando nas instalações , higiene e atendimento em geral principalmente das garotas.
Minhas observações tem intenção construtiva , não quero ensinar ninguém e não sou o dono da verdade .
Torço por esta casa e a melhoria da putaria na região de Santana.
BONS
TDS
Ela foi reformada pelo que me informaram recentemente.
A Recepção esta mais higiênica.
Alguns colegas que frequentam a casa me informaram que ainda faltam melhorias nos quartos.
A Gerente foi muito cordial comigo.
Surgiu um espaço muito bom atrás da casa (tem acesso diretamente pelo salão).
Esse espaço poderia ser mais bem aproveitado se se montando um bar .
Também valeria a pena uma churrasqueira para eventos com pacotes com garotas e bebidas como fazem outras casas que conheço principalmente algumas clinicas.
De qualquer forma parabéns pela melhoria da casa mas continue perseverando nas instalações , higiene e atendimento em geral principalmente das garotas.
Minhas observações tem intenção construtiva , não quero ensinar ninguém e não sou o dono da verdade .
Torço por esta casa e a melhoria da putaria na região de Santana.
BONS
TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
Passei semana passada por lá..... Plantel fraquíssimo. Só a irmã da Paula, o resto... 3 putas na casa. Era 8 e pouco
Dizem que a Paula está no mansão 266, mas e agora que fechou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Cara, eu fui lá no Sabado (17/03), a casa estava aberta, e comi a Paula, ela engordou um pouco, mas o atendimento continua bom, a casa é um lixo, e ainda cobra R$ 60,00, só vou peladi.casanova escreveu:Passei semana passada por lá..... Plantel fraquíssimo. Só a irmã da Paula, o resto... 3 putas na casa. Era 8 e pouco
Paula, tomara que tenha fechado mesmo, assim a Paula volta pra cá, que é + barato e os quartos são melhores....
Obs, a Rubi tá lá também....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
pistolero_sp escreveu:Cara, eu fui lá no Sabado (17/03), a casa estava aberta, e comi a Paula, ela engordou um pouco, mas o atendimento continua bom, a casa é um lixo, e ainda cobra R$ 60,00, só vou peladi.casanova escreveu:Passei semana passada por lá..... Plantel fraquíssimo. Só a irmã da Paula, o resto... 3 putas na casa. Era 8 e pouco
Paula, tomara que tenha fechado mesmo, assim a Paula volta pra cá, que é + barato e os quartos são melhores....
Obs, a Rubi tá lá também....
Passei na frente da casa 266 no dia 24 por volta das 21 horas e a mesma estava aberta., mas não entrei..
BONS
TDS
-