POSITIVO olá galera de plantão...... espero que estejam todos bem e devidamente saciados.........
muito bem...... falar dela é, digamos assim, chover no molhado......
de qualquer forma, promessa é dívida e aqui estou pra descrever um TD bastante descontraído......
episódio de hoje, aula de línguas
após um contato telefônico bastante carismático, encontrei-me com uma delícia de pessoa...... e deliciosamente lá estava ela: Rafaela Delycya em pessoa, em carne e osso.......
se de fato Deus existe como dizem e se estamos aqui devido ao criacionismo, Rafa sem dúvida não agrada somente a nós, pobres mortais, mas também deve ter impressionado ao próprio Criador, que resolveu agraciá-la com porções extras de beleza e simplicidade, temperados com bom humor, inteligência e uma personalidade singular......
após um tempo geológico conversando, rindo, brincando e descontraíndo, eis que me surge mais uma surpresa, o enredo da noite: uma fantasia de colegial daquelas que fazem a imaginação ir além..........
e não foi só a imaginação quem foi além não......
como uma boa e dedicada aluna, exploramos por alguns momentos nossos corpos, uma aula de anatomia muito produtiva e gratificante, sem dúvidas.....
até que, sem imaginar o que estava por vir, me vi numa situação em que a dedicada aluna mostra que já tem formações e especializações, passando de minininha colegial a professora formada, a destacar seu formidável empenho e desenvoltura com as aulas
de línguas...... aahhh, que língua......
sem chance de descrever essa parte, realmente ñ encontro palavras adequadas, mas lhes garanto que senti peninha de minha professora de línguas do segundo grau..... tadinha.....
após essa lição adorável, partimos pra algo mais profundo, mais evoluído e com uma majestosa tranquilidade e delicadeza lá estava ela, a cavalgar sobre mim...... mamamia.......
um ritmo, um sincronismo, uma vontade especial de estar vivendo aquele momento me fascinaram e logo em seguida lá estava ela, D4, com aquela bela tatuagem coadjuvante daquela belíssima visão do seu corpo proporcionalmente belo, esperando para mais um pouco de gemidos e fluídos.......
mais um bocado de momentos singulares e nossos objetivos alcançados.......
uma ducha gostosa e descontraída e nos despedimos.......
meus caros, apesar de ser uma GP, Rafa é sensível como muitas namoradas não são........ sabe como se comportar, sabe o que dá prazer a um Homem, sabe se valorizar e não tenho dúvidas que não será todo dia que serei surpreendido positivamente com uma GP como fui com ela.....
enfim, surpreendam-se, Delycya é no mínimo uma descrição humilde pra essa incrível menina.....
Notas?! acho que não há necessidade, sem dúvidas beeeemm acima da média para todos os quesitos..... POSITIVÍSSIMO!!!
$200 a hora $250 uma e meia mais motel.......
abraços meus caros......