Após insistir muito com a Thaís da Massagem Tijuca para realizar anal, sem conseguir resolvi ir a Anne Massagens, pois foi nesta casa que comi os melhores cuzinhos.
Inicialmente estava pensando em repetir a Roberta, que já me proporcionou excelentes programas. Entretanto quando cheguei apenas duas meninas estavam disponíveis, uma loura chamada Diana e a Luiza. Gostei imediatamente da Luiza, pois além de bonitinha, ela faz o tipo que adoro ou seja magra, além de ter esbanjado simpatia durante a apresentação. Com a escolha feita, a Bruna me levou para o quarto, que como sempre estava limpo, arrumado e com excelente apresentação.
Logo após, a Luiza entrou no quarto. Ela é uma morena clara, com pele bem branquinha, com cerca de 1,70 m da altura. Perguntei-lhe a idade e ela devolveu a pergunta querendo saber quanto eu dava para ela. Estimei cerca de 26 anos. Ela riu e disse ter 33 anos. Fiquei espantado, pois a menina não aparenta ter esta idade. Ela é bem magra e com seios bem pequenos. Embora seja magra, suas pernas não são finas, sendo até que bem torneadas. Sua bundinha é pequena. Ela possui uma tatuagem discreta no ombro, insignificantes sinais de celulite nas nádegas e uma cicatriz de cesariana, que para mim não comprometem o conjunto.
A Luiza há alguns anos atrás trabalhou como garota de programa e parou após ter casado. Agora ela retornou a vida de GP e hoje era o seu segundo dia na casa.
Perguntei-lhe porque voltou a vida de GP, já que ela também tem outra profissão. Ela disse-me que retornou porque goza muito rápido e, por isto, gosta muito de transar.
A Luiza, como já comentei é muito simpática, uma pessoa muito tranquila e totalmente destituída de marra. Quando ela me falou a idade, quase dei pulos de alegria, pois a perspectiva de um bom programa era evidente, pois mulheres nesta faixa etária tendem a ser ótimas companhias.
Perguntei-lhe o que gosta de fazer e ela disse-me que gosta de chupar sem camisinha, gosta de beijar, pois adora namorar e faz anal, dependendo do tamanho da ferramenta. Era tudo o que eu queria ouvir.
ATENDIMENTO
Ainda em pé começamos nos amassos e a menina demonstrou que gosta mesmo de beijar, dando-me deliciosos chupões. Levei-a para a cama e comecei a beijar e chupar seu corpo, enquanto com os dedos eu massageava seu grelinho. Continuei beijando-a até chegar a seus seios, que embora sejam pequenos possuem enormes mamilos. que crescem muito quando ela fica excitada. Chupei-os e os mordisquei, enquanto massageava seu grelinho, até que ela gozou, deixando minha mão encharcada, pois sua xoxotinha estava alagada.
Desci beijando e chupando seu corpo, até chegar na xoxotinha, onde comecei a chupar seu grelinho. Com o dedo comecei a acariciar seus labios vaginais até que entre um gemido e outro a Luiza disse-me que eu poderia penetrá-la com o dedo. QUando a penetrei com o deod, rapidamente ela gozou. Ainda massageando seu ponto "G", agora com dois dedos, fui beijá-la, enquanto comprimia seus mamilos com a outra mão. Lá foi ela gozar novamente. Acabei tendo que tirar a mão de sua xoxota, para ela poder enxugar a molhadeira.
Pedi para ela encapuzar o pangaré e deitar de bruços. Antes de colocar o capote ela pegou a criança e deu uma deliciosa chupada, pois sempre que subia para a cabeça da criança a Luiza dava fortes sugadas, transmitindo ao cacete uma deliciosa sensação.
Quando ela deitou de bruços, deitei sobre seu corpo para poder beijar e chupar seu pescoço e ombros. Quando ela estava totalmente descontraída enterrei o pangaré em sua xoxotinha, que entrou de uma só vez. Continuei a chupá-la enquanto socava forte e rápido. Disse-me ela que gozou novamente.
Tirei o pangaré de sua xoxotinha e encostei na portinha de seu cuzinho e fiz pressão. Ela disse-me para parar, pois fazia muito tempo que não realizava anal. Eu lhe disse que faria com carinho, bem devagar e que pararia se ela pedisse. A Luiza concordou, mas achou melhor passar um lubrificante. Deitou de costas e ficou esperando. Encostei o pangaré na portinha, dei uma pequena pressão e ele foi entrando lentamente, até o talo. Deitei sobre seu corpo e comecei a me mover muito lentamente enquanto começava a morder, beijar e chupar seu pescoço e orelhas. Quando senti que ela relaxou totalmente e o pangaré brincava livremente em seu cuzinho, comecei lentamente a dar estocadas. Aproveitei e coloquei uma das mãos por baixo de seu corpo em busca de seu grelinho. Quando comecei a masturbá-la ela começou a se excitar e a pedir para eu aumentar a velocidade das estocadas. Soquei forte em seu cuzinho até ela gozar novamente.
Sem tirar o cacete de seu cuzinho, mudamos de posição e eu soquei bastante com ela D4 e, finalmente, sem tirar de seu cuzinho sentei sobre as pernas e a mantive sentada em meu cacete. Enquanto eu voltava a castigar seu pescoço, ela rebolava sobre o pangaré, que trotou a vontade em sua rabiola, babando no capote.
Comi seu cuzinho por cerca de meia hora, até que ao olhar o relógio faltavam 15minutos para acabar o tempo. Disse-lhe que queria comer sua xoxota, pois eu mal havia andado por lá. Tirei de dentro, enxuguei o pangaré que estava todo lambuzado e, antes de colocar nova camisinha a safada pegou a criança para mais uma deliciosa chupada, deixando-o durão.
Após, encapou o menino e sentou sobre ele para dar uma deliciosa cavalgada. Eu que havia pensado que sua xana era aberta, tive a surpresa de sentir sua xoxotinha abraçar o malandro, fazendo-me sentir o cacete roçar gostosamente dentro dela.
OBSERVAÇÕES
Fui fazer um programa despretencioso e acabei tendo uma ótima foda. A menina gosta muito do que faz, não foge da pegada e durante todo o programa ela fica fazendo beicinhos e dá pequenos sorrisos quando começa a ficar excitada.
A Luiza é bonita, muito simpática e uma ótima companhia. Gostei tanto da menina que voltarei em breve para realizar novos programas com ela.
A garota ainda não possui ensaio fotográfico no site da casa.