Peguei a moça pertinho de um supermercado chamado Bretas, foi meio difícil de achar pq n sou daqui, mas ela me auxiliou.
Qdo entrou no meu carro me lascou um beijo delicioso e disse: VAMOS?..affffff...babei. Claro q vamos!!!
Levei a danada pra um motel pertinho da casa dela, n lembro nome, mas era decente.
Na garagem mesmo começamos a pegação, ela beija como namorada com saudades e que beijo!! foi passando a mão no junior q a essa altura já estava em ponto de bala. Entramos no quarto e eu doidinho pra meter logo, mas ela como mulher experiente e higiênica pediu banho...perguntei se podia acompanha-la e ela disse: DEVE...afff..q banho bom. No chuveiro msm ela ficou se esfregando em meu pau e eu ali doidinho por aquela bundinha gostosa. Fomos pra cama, ela não fez cerimônia e começou a chupar o junior no couro, delícia de boca quentinha e macia. A mulher lambia e chupava, descia nas minhas bolas e lambia com gosto, parecia uma esfomeada eu claro adorando aquela chupação, mas não podia deixra continuar, se não me acabava ali msm.
Intimei a buça dela, já ia meter, mas qdo olhei aquela coisinha depiladinha me chamando, meti a língua com gosto. Limpa, depilada e cheirosinha. A gata se contorcia de tesão e eu ali enfiando a língua naquela bucetinha gostosa. A mulher gosta de chupar e de ser chupada. Coloquei o casaquinho no junior e fui meter naquela buça gostosa e apertada. Ela já é mãe, mas a bucetinha tá em ordem, meti de td q é jeito, de ladinha...PPMM, botei pra cavalgar de frente de costas, me aproveitei da moça..kkkkkkkkkk. Aí ela fala no meu ouvido..e meu cuzinho, vai ficar na vontade? Ahhhhhhhhhh, claro naum! Botei o moleca de 4 preparei com o dedo, passei um lubrificante e mandei ver, fui devagar pq é apertadinho e ela rebolando pra ajudar na entrada, apertava a cabeça do meu pau com seu cuzinho e eu já doido pra gozar. Não deu outra, nem aguentei meter muito, enchi a borracha.
Que coisa boa!
Pausa pra uma cervejinha, ela naum gosta de cerveja, mas me acompanhou. Ela bebendo e acariciando o Junior, acho q ele ficou viciado nas mãos de fada dela. Me sugeriu um banhozinho e qdo voltamos, caiu de boca no danado, chupou ate dar caimbra..kkkk. Gostosa demais a boca da safada, ela chupava e olhava pra mim com cara de putinha, aqueles olhos verdes lindos olhando pra mim, acho q xonei!kkkkkkkkk. Tinha q comer ela de nv e comi com vontade, mas dessa vez ela queria q eu gozasse na boquinha dela. Ah q pedido gostoso! Depois de muita metida tirei a camisinha botei a gata de joelhos e mandei ver meus jatos de porra na boca dela, mandei abrir bem a boquinha e gozei como um rei, ela demorou com a gala na boca e depois foi pro banheiro ..acho q cuspiu..kkkk.
Só sei q vai ter repeteco em breve. Comecei o ano bem com essa delícia.
Cuidado pra naum assustar a mulher, ela tá começando, mas ser puta tá no sangue.
Metel: 45,00
Investimento: 125,00
Notas da gata
Corpo: 8 (já é mãe) pela idade bota muita de 20 no chinelo
peitinhos: 8 chupei pouco, meu negócio é buceta e cu
Bucetinha: 10 (limpa, cheirosa e gostosa)
Anal: Faz com gosto, mas vamos começar com calma
Beijo na boca: 10..beija muito bem e eu adoro beijo
Beleza: 8,5 diz q vai colocar silica nos peitos e entrar na academia em breve
Atendimento no geral: 1000..ela é muito boa no que faz e n tem vícios de puta
Tomara q fique por muito tempo na profissão
SEM MAIS..VAMOS METER!!!
A MINA É CASADA, TEM Q AGENDAR DIREITINHO O HORÁRIO COM ELA.
tTEM FTS NO BLOG marise-dutra.blogspot.com
atende pelo msn ******
Disse q ta montando um local pra atender com uma amiga..eu quero as duas...rsrs